quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CARTA REPÚDIO

Ofício nº 001/2013 – Comissão do Interior do Movimento SOS Bombeiros.

Rio de Janeiro, 27 de setembro de 2013.

A Comissão do interior do Movimento SOS Bombeiros vem por meio desta, repudiar todas as acusações feitas por intermédio de diferentes canais de mídias, redes sociais, telefonia e etc., a qualquer um dos integrantes do Movimento SOS Bombeiros, por entender que tais atitudes não contribuem senão, a interesses particulares. Tal situação tem sido observada ao longo de nossa jornada na árdua tarefa de aglutinar novamente, o maior movimento classista da história brasileira pós-período ditatorial. Para melhor ilustração, logo após nosso encontro na Gafieira Estudantina, na Praça Tiradentes, realizada no dia 14 de setembro de 2013, observamos no FACE BOOK, algumas postagens e comentários com fotos, cujo intuito era o de tentar criminalizar e descredibilizar nosso encontro com um dos Porta-Voz do Movimento SOS Bombeiros Cabo Daciolo e outros companheiros da ABMERJ, dizendo que nos reunimos com ele após o encontro na Gafieira Estudantina, como se nós cometêssemos uma ilicitude. Na verdade, o que ocorreu, é que este encontro já havia sido marcado para antes do evento principal e aproveitando a ocasião da reunião convocada pelo site www.sosbombeirosrj.com, como precisávamos muito contactar esses companheiros, principalmente pelo fato de que nós do interior estamos a muitos quilômetros de distância, é que aproveitamos o ensejo para falar de assuntos de interesse da nossa classe, bem como conscientizá-los da importância de sua participação na reunião principal, fato que se observou na adesão e presença da ABMERJ à reunião, representada por um dos seus Diretores. Entendemos que se realmente estamos objetivando a nossa conquista maior, mais abrangente e igualitária, e não de representar interesses partidários, não devemos tomar esse tipo de postura, alertando a todos os que entendem que a maior vitória do nosso movimento é a UNIÃO, que observem aqueles que tentam atacar e descredibilizar quaisquer um dos bombeiros envolvidos no SOS, pois estes podem estar representando interesses de terceiros, os quais não entendem e não vivem nossa realidade. O momento é de reconciliação, perdão, paz do Espírito e UNIÃO!
Sabemos que muitos erraram e também acertaram, e daí é que nos lançamos no intuito de sanar conflitos e condutas, inclusive reiteramos aqui o nosso interesse em intermediar e solver quaisquer outros conflitos que coloquem em risco o bem comum do Movimento, colocando-nos à disposição para intervir, caso haja interesse de algum companheiro que se julgue prejudicado, nas questões afins objetos desta carta, para que possamos conviver pacifica e respeitosamente.
Por isso, e através desta, é que trazemos a público nosso posicionamento, desejando que este texto produza, em nome de Jesus, os frutos de paz em todos os corações, o que por conseqüência ajudará em muito a consecução dos objetivos em prol da coletividade, que está sendo implementado por esta Comissão do Interior.

Atenciosamente,

Comissão do Interior do Movimento SOS Bombeiros

JUNTOS SOMOS FORTES E NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!

1. Muito bonitinho mas a tropa quer saber: pq o Daciolo até agora não compareceu a nenhuma das reuniões na Estudantina. Na ultima soube por um dos diretores da ABMERJ q ele estava numa outra reunião con estudantes. Pelo q sei o bombeiro para tal pessoa era prioridade e agira vejo q deixou de ser. Alias no CFAP o querido Daciolo anda faltando as instruções para se encontrar com o carrasco do Cabral e o falso do Pezão como no último dia 02. A tropa esta de olho e esperamos não ter surpresas!!

2. É rapaz ele está tirando a máscara. Coloca todos numa furada e agora quer mais é se candidatar e dane-se os companheiros.