quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cirurgias Bariátricas SUSPENSAS!?!

Cirurgias suspensas no Hospital Central Aristarcho Pessoa

Uma leitora do nosso BLOG tem informado que as cirurgias bariátricas no HCAP estão suspensas, disse também que depois de quase dois anos de tratamento e preparação para a cirurgia, com risco cirúrgico pronto, foi notificada que as cirurgias estão suspensas.

A alegação do HCAP é que não existe mais nutricionista, e que sem as mesmas para prescrever as dietas, não há como realizar as cirurgias.

Será que isso é verdade? As pessoas vão ficar esperando por quanto tempo até que uma nutricionista seja realocada ou contratada?

VAMOS APURAR!!!

1. Alguns colegas que possuem plano de saude,estão operando pelo seus planos de saúde,outros estão fazendo acompanhamento médico,psicológico e nutricional em outras unidades do estado,que são especializados nisso,só que demora um pouco.

2. Tira uma do Central pelo menos e retorna a nutricionista q esta a disposição do judiciario( a namoradinha do Simões)!! Resolvido o problema!,Ti

3. Adilson Bandeira - Cap BM RJ30 de outubro de 2013 21:31

O papel do site é informar, dar publicidade, já que nada foi publicado no Boletim interno. Se é verdade ou não, cabe ao Comando apurar, já que os Bombeiros não participam porque tem receio de sofrerem retaliações, o SOS BOMBEIROS está a disposição. Ninguém deveria ser punido ou transferido porque cobrou algum direito, mas isso acontece por causa do RQUERO. Dia 07/11/2013, 3ª reunião ordinária na ALERJ - Tema : revisão do RDCBMERJ.

1. Eu apoio,presença de todos neste dia,Capitão Adilson Bandeira,sabemos muito bem que o simões(não tem nem como chamá-lo de cmt geral)pois é uma vergonha Nacional,sabe de todas as denúncias,porém não faz nada,pois também está envolvido.E se tentar fazer algo,perde o comando e a boca rica.Dia 07 de Novembro de 2013,às 09:00 horas todos na Escadaria da Alerj,por favor se o dia mudar avisem-nos com antecedência,pois é muito importante nossas presenças,principalmente os Praças.Pois o assunto é REGULAMENTO.Bandeira,a comissão está de pé,não podemos deixar a peteca cair.Abraço:Um amigo de Verdade e Digno igual a sua pessoa,por isso lutamos por Dignidade da Tropa.Vamos pedir ao Azael se o mesmo consegue arrancar da ABMERJ,a ATA E O BALANCETE.Pois estão com muito segredo,a ATA está trancada a sete chaves.Os Militares precisam saber a veracidade ou não da Associação.Pois no Estatuto o Presidente é o Daciolo.E o que diz a ATA,ninguém sabe.Então não tem como ninguém se Associar.Nunca vimos assinar documentos sem antes termos acessos e lê-los.Pois até nos tempos atuais nunca tivemos Associações que nos representaram Verdadeiramente,e a Abmerj começou mal.Nós Militares da Ilha do Governador,temos como nosso representante legal o Sgt Pimentel e nunca foi o Mesak.

4. Turma de 2002 tem um monte de nutricionistas!

5. tem várias nutricionistas no cbmerj, fora da função, tem várias que foram promovidas, ...tão de sacanagem... é só olhar no mapa da força da corporação que os senhores vão saber quantas tem e onde estão....

1. É uma vergonha o que está acontecendo no CBMERJ,os Nutricionistas estão se escondendo.Com o aval do Simões.Pois sua Esposa é Nutricionista.