terça-feira, 8 de outubro de 2013

Considerações importantes sobre a reunião de sábado passado 05/10.

A reunião ocorrida no dia 05 de outubro na gafieira estudantina foi um sucesso. Estiveram presentes representantes do HCAP, 2º GBM, CTRM, ABMDP2, CIEB, 15º GBM, GBS, 24º GBM e GABINETE DO RIO. Segue abaixo, alguns tópicos importantes discutidos para a mudança na condução do nosso movimento.

1   Marcar um encontro da comissão da capital com a comissão do interior, no intuito de compor uma única comissão gestora do movimento.

2     Tornar as decisões do movimento mais democráticas possíveis, e para isso TODAS as decisões do sos bombeiros serão votadas em assembléia;

3     Ratificação da intenção de construir uma comissão com todas as unidades do CBMERJ;

4    A legitimidade dos representantes será assegurada através da assinatura dos militares de suas respectivas unidades, concedendo-lhes o direito de representá-lo junto ao sos bombeiros;

5   Reagrupamento dos militares engajados na melhoria da corporação;

SOS BOMBEIROS: Obrigado aos militares que mesmo diante de um final de semana chuvoso, se dispuseram a comparecer a reunião ajudando a construir as deliberações acima. Nosso movimento passa por um processo de mudança; e como todo paradigma, leva algum tempo para todos colherem os beneficios das modificações. A democracia nas tomadas de decisões deverá estar acima de todas as coisas, pois a ausência desse método foi identificado como um erro primordial, resultando na situação conflituosa vivida nos dias atuais. Esperamos com essa atitude, que mais militares sejam voluntários para compor a comissão organizadora, para juntos construirmos democraticamente os rumos do movimento visando o bem da família CBMERJ. Se por algum motivo você não pode comparecer a reunião, e pretende ser um representante em sua OBM, mande um e-mail para sosbombeirosrj2@gmail.com, pois entraremos em contato.

JUNTOS SOMOS FORTES!

1. Aos que ainda não vieram,se tens esses atributos:Personalidade,Caráter,Imparcialidade,compromisso com a Tropa e busca a coletividade,União,és de uma personalidade só,e não utiliza o Regulamento para se favorecer,respeitando seu par e subordinados,vamos buscar juntos com a Comissão,qual a posição do Daciolo,inquestionável sua Liderança,porém não podemos ficar esperando sua atitude de União ou se vai continuar a se desfazendo do nosso Vereador,digo nosso pois o elegemos,e parar de vez com atitudes que só quem está se atrasando e não está gostando nem um pouco da posição do Daciolo é a Tropa.Interior e Capital,temos que saber qual o passo do Daciolo,se vai infelizmente atirando para encontros com todos os Partidos,isso nos leva a crer que está pensando somente em si.Quando temos Ativos,Inativos e Pensionistas,que sofrem a anos e não podemos mais esperar Daciolo,ou decida ou então a Comissão vai tomar a postura para o bem dos Bombeiros Militares.E reafirmar,o Movimento SOSBOMBEIROS,está acima de Daciolo,Márcio Garcia,Gabinete e Abmerj,mais é sabido por todos:Quem não quer andar junto e tomando decisões sozinho ninguém mais precisa ficar repetindo,pois está sendo visto nas suas atitudes.Se pensam diferentes:Abmerj e Interior,marquem os Senhores outro local,pode ser até no Interior,vamos pois somos Bombeiros Militares,para acabar de vez com as babaquices que se faz reunião só de Gabinete.Está parecendo até jardim de infância,nem as crianças são tão infantis,como as atitudes que tomamos,por isso só estamos nos prejudicando.

2. Tópicos importantes a serem postos em conversas,não alimentando falsas esperanças,mais para a Tropa saber qual o teor,PEC 300, novo Regulamento que temos que ter Praças para ver se estamos de acordo,pois Ditatorial já basta o antigo e ultrapassado onde só temos deveres e obrigações,cada unidade tem suas peculiaridades,pois temos Gse,Gmar,Combatentes,Expediente e afins,as dificuldades do Interior,e etc..etc,,etc,então só Unidos,para não perdermos mais tempos com interesses pessoais.