sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coronel Simões não explica compra de cobertura e fica desmoralizado no Corpo de Bombeiros

Secretário da Defesa Civil e Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões

Mesmo o nosso blog tendo oferecido espaço ao coronel Simões, secretário estadual da Defesa Civil, para explicar a compra de sua cobertura na Barra, ele não o fez. Os secretários de Cabral são assim, seguem o exemplo do chefe, acham que podem ignorar o povo e não dar explicações sobre nada. Sérgio Côrtes nunca explicou a cobertura comprada na Lagoa; Regis Fichtner nunca explicou a rede de farmácias adquirida depois que entrou para o governo; a própria Primeira-Dama não explica os contratos do seu escritório de advocacia com as empresas concessionárias do Estado. Ou seja, no governo Cabral vale a máxima: "o exemplo vem de cima", neste caso, o mau exemplo.

Em tempo: É grande a pressão dos oficiais do Corpo de Bombeiros para que o coronel Simões seja afastado. Mas afastá-lo só por causa da cobertura seria uma hipocrisia de Cabral, afinal, o governador é o primeiro a não explicar como conseguiu comprar sem ter renda para tal, a mansão de Mangaratiba e o apartamento do Leblon. E perto de Sérgio Côrtes, Pezão, Braguinha, secretário de Obras e outros amigos do governador, integrantes da Gangue dos Guardanapos, o coronel Simões chega a parecer um santo.

Não deixem de ver abaixo, as duas postagens sobre a compra da cobertura do coronel Sérgio Simões.

1. VOCE SABE QUANTO SEU CMT, CHEFE OU DIRETOR GANHA PARA TE OPRIMIR? ENTÃO CESSE:

www.consultaremuneracao.rj.gov.br/pages/welcome.jsf .

TODAS AS INFORMAÇÕES SÃO PUBLICAS ATRAVÉS DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. É FÁCIL BASTA SABER O NOME COMPLETO OU PARTE DELE. ACESSEM E DIVULGUEM.

JUNTOS SOMOS FORTES!!!

1. SÓ PARA LEMBRAR O QUE FAZEM COM NOSSOS IMPOSTOS. ISSO É UMA GRACINHA, VEJAM SÓ.

Remuneração de pedófilo Coronéu BM Comedor de criancinhas

CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO