sábado, 26 de outubro de 2013

ESCAPULIU MAIS UMA VEZ

É lamentável, mas não nos surpreendeu, Cabral e sua turma fazem o impossível para manterem uma sobrevida enquando der.


Mais uma vez se valendo de brechas na legislação a turma de Cabral dribla a determinação que exigia uma resposta ao pedido de impeachment protocolado pelo deputado estadual Geraldo Pudim (PR).

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO; SUA HORA CHEGARÁ CABRAL

11 comentários:

  1. DACIOLO RECEBA O MÁRCIO GARCIA OU ESTÁ SE SENTINDO UM POP STAR,E NÃO QUER MAIS LUTAR PELA TROPA.ENTÃO SEGUE O SEU CAMINHO E QUE O DEUS VERDADEIRO TE ACOMPANHE,POIS USAR O NOME DO SENHOR EM VÃO É PECADO,E MUITOS ESTÃO NO TEMPLO,OU SE ESCONDENDO OU TENTANDO ENGANAR A ALGUÉM,PORÉM ESTÃO ENGANANDO AOS SENHORES MESMOS,POIS DEUS CONHECE O SEU REBANHO,INDEPENDENTE DE RELIGIÃO,O HOMEM QUANDO TEM CARÁTER NÃO É A RELIGIÃO QUE INTERCEDE,O CARA JÁ TEM,DACIOLO RECEBA O MÁRCIO GARCIA,DACIOLO RECEBA O MÁRCIO GARCIA,JÁ ESTÁ FICANDO RIDÍCULO A POSIÇÃO QUE ESTÁ TOMANDO.E OLHA QUE TODOS SABEM QUE FICA QUEIMANDO O VEREADOR EM TODAS AS UNIDADES,PORÉM ESTÁ SE QUEIMANDO SOZINHO,POIS A TROPA CONFIA NO NOSSO VEREADOR,POIS ESTÁ TRABALHANDO E MUITO BEM PELA TROPA E A POPULAÇÃO,CHEGA A SER UMA EXCELENTE E GRATA SURPRESA,PARABÉNS MAJOR E VEREADOR MÁRCIO GARCIA,CONTINUE COM ESTA POSTURA POIS ASSIM SE VAI AO LONGE.SÓ NÃO DEIXE ALGUM ASSESSOR ESTRAGAR A SUA CAMINHADA,POIS MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO SEUS SEMELHANTES,POIS SOMOS COBRAS ENGOLINDO COBRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE TANTO O VEREADOR MARCIO GARCIA QUER COM O DACIOLO, CHEGA SER RIDÍCULO ESTE APELO, TENHO CERTEZA QUE O MARCIO GARCIA É COMPETENTE E SABE TRABALHAR, PORTANTO NÃO DEPENDE DO DACIOLO PRA NADA. ASSESSORES DO VEREADOR, PAREM COM ESTA BOBEIRA DE APELAR AO DACIOLO PARA QUE RECEBA O VEREADOR, AJUDE-O A TRABALHAR E NÃO ATRAPALHEM.

      Excluir
    2. Muito boa tarde meu amigo. Ando muito pelos quartéis e pela cidade. Encontro bombeiros todos os dias e em todos os lugares. Chega a ser engraçado. Quando saio com minha família, num shopping, parque ou praça, brincamos de quem adivinha qual é o bombeiro entre as pessoas próximas.

      Assim sendo, fica muito difícil, e cada dia mais, esconder a verdade.

      Ainda durante a campanha para vereador em 2012 o Daciolo desapareceu. Disse que estava sendo perseguido e que iria levar a família para São Paulo, mas que voltaria nos finais de semana para participar das atividades de campanha da capital e dos outros 18 municípios.

      As semanas foram passando, carreatas, cultos, reuniões, caminhadas, panfletagens, e muitas atividades depois, eu percebi que o Daciolo não voltaria. Os guerreiros do SOS se lançaram na empreitada de eleger representantes nos municípios, e motivados pelo sentimento do dever cumprido, lutaram bravamente até o dia da eleição.

      Nos reunimos na casa da minha mãe, em Irajá, para acompanhar o resultado da eleição, em que a vitória não seria minha, mas de muitos que fizeram com DEUS o impossível acontecer.

      Sem recursos, tempo de televisão, placa e panfletos, apenas com a disposição e destemor com qual somos forjados no caldeirão vermelho, a vitória aconteceu e a recompensa viria para 14 famílias, que já tinham sofrido mais do que o suportável.

      Em meio aos gritos de euforia, abraços, beijos, lágrimas e milhões de telefonemas, o DACIOLO ligou e me parabenizou pela vitória.

      Vieram os preparativos para compor a equipe técnica do gabinete, a diplomação e posse. O Daciolo ainda estava distante. Reuniões e mais reuniões aconteceram na tentativa de agregar o contrariado Daciolo.

      O mandato prosseguiu, como a luta dos bombeiros e da população contra a corrupção e força opressora dos governos municipal e estadual. Mas Daciolo continuou se afastando de mim e dos excluídos. Até a Associação, com a diretoria composta por excluídos, foi desfeita e um novo grupo assumiu a nova Associação.

      Ele continua distante. A campanha pela União é desenvolvida por todos que entendem a importância de caminharmos juntos, unidos, afinal repetimos tantas vezes que JUNTOS SOMOS FORTES, mas parece que ainda não aprendemos completamente o significado real da frase.

      Somos todos diferentes, nem melhores ou piores uns dos outros, apenas diferentes. Nossas diferenças, qualidade e defeitos, unidas nos aproximam da perfeição.

      A causa da categoria é maior do que eu ou o Daciolo, e não pode depender da minha vontade, da dele ou de qualquer outra pessoa.

      As decisões precisam ser discutidas e aprovadas coletivamente, simplesmente porque assim teríamos uma maior chance de acertar e atender os interesses da maioria.

      A campanha, além de chamar a atenção do Daciolo para a necessidade de caminharmos juntos, também é muito importante para que todos saibam quem não quer a UNIÃO.

      Ainda tenho esperança de ver um final feliz para essa história. Vejam bem: Podemos perceber que o Daciolo tem se articulado politicamente. Se filou ao PSOL, se lançou pré-candidato a Governador pelo PSOL, participa de atos públicos com o Ciro Garcia do PSTU, numa semana ele conversa com o Cabral (PMDB), na outra com o Garotinho (PR), volta no Pezao(PR), visita o quartel de Guadalupe com o Pedro Fernandes do (SOL) etc. A estratégia política desenvolvida é de adiar sua composição com algum partido o máximo possível para ter certeza de apoiará o vencedor. Como o Garotinho, que é do mesmo partido que estou, tem aparecido em primeiro na pesquisas, o Daciolo deve vir para o PR e ser candidato a Deputado Federal por lá mesmo. O que seria bastante razoável, afinal nenhum pré-candidato ao Governo Estadual esteve tão próximo dos bombeiros durante a luta contra Cabral, e foi o próprio DACIOLO que me filiou no PR. Resumindo ... O DACIOLO volta para o PR e essa divisão chega ao fim.



      JUNTOS SOMOS FORTES,

      NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS

      Excluir
    3. DACIOLO SAIA DE CIMA DO MURO E RECEBA O MÁRCIO GARCIA,ALÉM DO QUE TOME UMA POSIÇÃO QUANTO AO PARTIDO QUE VAI APOIAR,POIS ATÉ AGORA JÁ TEVE CONTATO COM TODOS ELES,PSTU,PR,PSOL.PMDB,PSDB,PARECE ATÉ QUE FAZ FILME DE MOCINHOS,POIS ESTÁ ATIRANDO PARA TUDO QUANTO É LADO,ISSO NÃO É POSTURA PARA QUEM FALAVA SEMPRE EM DIGNIDADE E QUE O LÍDER É JESUS CRISTO.DACIOLO SAIA DE CIMA DO MURO.

      Excluir
    4. Ridículo foi o que o Daciolo fez na Escola de Bombeiros,foi falar mal do Márcio Garcia para o Bombeiro errado,e o mesmo como quer Dignidade,deu uma resposta a altura para o mesmo,foi esta:Daciolo,sabemos por todos que vão ao encontro do Vereador que o mesmo só trabalha em prol de todos,tanto Bombeiros Militares como para a População,então aqui em Guadalupe,não tente queimar o Márcio Garcia pois nosso povo sabe de todas as verdades.

      Excluir
    5. Sensacionalismo,esse é o nome certo para as atitudes do Daciolo,depois não quer que a Tropa fale mal dele,fica mentindo o tempo todo,ou querendo denegrir a imagem do Vereador,igual foi falar com o primeiro Sargento Pereira do Destacamento,falando mal como sempre do Márcio,só que foi no Bombeiro errado,pois o mesmo não gosta de fofocas e rasgou o verbo na Escola de Bombeiros.Pois falou para o mesmo que a situação do Márcio na Escola,ninguém consegue queimar a sua imagem,pois na Escola tem um Monstro de Três Cabeças,onde são os Monstros Sagrados,que só nos dão excelentes notícias.Ainda se queimou pois todos acreditam no Primeiro Sargento Pereira.

      Excluir
  2. a falta de efetivo de praças está acabando com a corporação. Combatentes tendo que correr na ABT com 2 militares(quando o certo seriam 10). Militares do quadro de saúde sem férias devido a falta de efetivo. Motorista sobrecarregados pelo desvio de função dos pares de sua QBMP. Guarda-vidas cobrindo mais de 1 KM sozinho tendo que fazer milagre.

    não tá fácil a vida de praça no CBMERJ . Falam que querem abrir concurso pra 1200 vagas. isso só pode ser brincadeira de muito mal gosto ! as vésperas do verão 2013/2014 , véspera de copa do mundo , e o Comando acha que mais 1200 militares praças vão fazer nossa corporação voltar ao lugar que nunca deveria ter saído ? o lugar de Corporação de maior confiança da população! QUANDO O COMANDO VAI PARAR DE BRINCAR DE BOMBEIRO E FAZER DESSA CORPORAÇÃO UM EXEMPLO DE OPERACIONALIDADE ? PROVAS PROFISSIONAIS SEM EFETIVO É EMBUSTE , POIS A POPULAÇÃO QUE SOFRE COM A FALTA DE MAIS MILITARES NAS OBM'S (militares que já não tem).

    às vésperas do verão 2013/2014 , vésperas de copa do mundo , enquanto em 4 anos mais de 20 mil vagas da PM foram preenchidas e querem abrir 1200 vagas pro BM ? IRRESPONSABILIDADE MÁXIMA !!


    precisamos de um estudo sério , de profissionais sérios , sobre a quantidade de militares (praças) que a corporação precisa pra ser realmente operacional !
    SOS EFETIVO CBMERJ

    ResponderExcluir
  3. estes sim são os verdadeiros vagabundos,vândalos e preguiçosos do nosso estado

    ResponderExcluir
  4. Atenção Região Serrana,Interior,e Angra dos Reis,vejam a que ponto está chegando a Diretoria da Abmerj(não são todos,são sempre os mesmos que parecem não querer a Dignidade e sim ver seus anseios e interesses pessoais serem atendidos),a ponto de chamarem o Sgt Sarmento de desequilibrado,só pelo fato do mesmo como responsável pelo CONSELHO FISCAL DA ABMERJ,pedir para colocarem,em dia o Balancete da mesma fato esse que são setecentos Associados,ai o pau quase comeu,pois tudo é a questão de quando são questionados em qualquer situação,e onde também infelizmente o Cabo Daciolo onde quer que vá,fica falando mal do Vereador Márcio Garcia,o mesmo está ajudando e como a todos seja bombeiros ou Bairros e Comunidades,então porque sabermos,pois na verdade existem alguns que não estão lutando pela Tropa e nem pensando no Movimento SOSBOMBEIROS, e sim em seus próprios umbigos,qualquer reunião da Abmerj,é o tempo todo o Daciolo só fala mal do Márcio,até inventando várias mentira de sua vida particular pois fala e não prova.Temos que trabalhar sério igual foi na eleição dos Vereadores Alan e Márcio,para 2014,elegermos quem a TROPA indicar,e sem essa de Abmerj ou Daciolo falar eu quero esse,como queria a Janira Rocha como Reeleição para representar os Bombeiros,todos foram importantes no processo,porém quem sabe a necessidade e o sufoco que passamos somos nó Bombeiros Militares,nada mais justo que indicarmos o bombeiro leal a Tropa,pois graças a Deus,até com nossas caminhadas os que estão para si,todos já identificamos,pois continuam a vacilar,por desvio de dinheiro,fofocas,discórdias,ofensas aos amigos,falta de consideração com o trajeto da luta,vidas ceifadas,ex.Túlio com sua Esposa,Mães de Militares vieram a morrer pelo fato do filho está na luta,nem assim estão respeitando,o Movimento SOSBOMBEIROS.Capital e Interior,achamos se for escolhido um Recruta e que o mesmo seja Homem com Caráter,escolhido pela Tropa,que seja,não deixando os GENERAIS EGOS,Por pedir Transparência com o dinheiro da Abmerj,o Sarmento é desequilibrado,então como entendemos o que é ter equilíbrio,se não fosse o Azael,o Lopes ia ser expulso de um Culto na Taquara,em Jacarepaguá.Este que ficou 53 dias na Alerj,e ninguém ter consideração,perguntamos quem são os desequilibrados e estão com interesses pessoais.

    ResponderExcluir
  5. Atenção pessoas que forem ao HCAP , SE POSSÍVEL, NÃO irem de carro, pois além das multas, só esse mês de outubro dois militares da saúde que trabalham lá, tiveram seus carros furtados e outros vários carros arrombados. Para solucionar esses problemas o Comandante Geral teria de construir um prédio garagem próximo a cantina ou tirar o ambulatório e a DGS do Rio Comprido ou melhor, construir um novo HCAP EM GUADALUPE .

    ResponderExcluir
  6. O apelo para o Daciolo receber o Vereador Márcio Garcia,não parte do Gabinete não e sim da Tropa,pois a mesma está ciente de tudo e de todos os erros,quando o único que ele não fala é o Vereador,perguntem ao mesmo se ele não fala com o Leal e o Balthar.Ninguém anda sem a Tropa.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.