segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Luta dos professores... Eu apoio!

SOS BOMBEIROS: Está marcado para amanhã na Cinelândia, mais um manifesto de apoio aos professores, neste 15 de outubro, por ironia, comemora-se o dia dos mestres. Quem puder, compareça! Para além de um parabéns, você terá a oportunidade de externar toda sua solidariedade a luta dos professores.

Um comentário:

1. Se hoje somos Bombeiros Militares,nada mais justo que agradecermos aos Professores e ao mesmo tempo cantar Parabéns,para aqueles que todos os dias Diuturnamente ensinam aos nossos filhos e as todos que fazem qualquer série,até o término das Faculdades e Prós Graduações,avancem todos novamente Bradou Geral.Parabéns a todos os Professores pelo seu dia,O PROFESSOR É NOSSO AMIGO MEXEU COM ELE MEXEU COM OS BOMBEIROS MILITARES DE VERDADE.JUNTOS SOMOS FORTES,SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA.