quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MINHA FAMÍLIA AGRADECE AOS BOMBEIROS

Três ficam feridos em grave acidente na RJ-125, em Miguel Pereira, RJ Colisão envolveu três veículos na altura do km 9, diz PRE. Vítimas foram levadas para Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

Um acidente envolvendo três carros deixou três pessoas gravemente feridas na noite de sábado (26), em Miguel Pereira, RJ. A batida foi no km 9 da RJ-125, estrada que liga Miguel Pereira a Japeri, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após uma colisão lateral entre dois veículos, um deles invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro automóvel, que vinha no sentido contrário.
De acordo com a PRE, as vítimas são dois homens e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados. A PRE também não soube informar em quais veículos cada um deles estava. Eles foram encaminhados ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu (RJ).
Procurada pelo G1, a unidade médica não informou o estado de saúde dos feridos.
FONTE: Do G1 Sul do Rio e Costa Verde

Por Simone de Fontes Azevedo (uma das presentes no acidente)

Gostaria de elogiar a guarnição de bombeiros de Paracambi pelo magnífico, carinhoso e atencioso atendimento a mim e a meus parentes por ocasião do acidente ocorrido conosco em Miguel Pereira.
Destaca-se o atendimento aos que ficaram gravemente feridos, a saber : Gisele de Souza Azevedo,Victor Azevedo e Jeiel Cardozo Azevedo.

SOS BOMBEIROS: Honra a quem tem honra, elogios a quem merece; que Deus guarde e proteja sempre aos bombeiros para que sejam instrumentos nas mãos do criador.
Temos certeza que esta guarnição está muito feliz pelo reconhecimento e lembrança desta família.
Parabéns aos bravos de Paracambi.

1. Parabéns Militares de Paracambi,aproveitamos dando as informações,tudo que quiserem,procurem o Gabinete,descontos em Faculdades,cinco presenciais e uma a distância,Assessoria Jurídica,pois respondemos os memorandos por lá,não em quarenta e oito horas,mais sim com dez a quinze dias pedido pelos Advogados.Essa informação deve e tem que chegar do Oiapoque ao Chuí,onde tenham Bombeiros Militares.Pois todos sem exceção estão sendo perseguidos pelos comandos de suas Unidades,Ministério Público neles,Pois a ordem do Simões é baixar o cacete nos Praças ou Oficiais que estejam contra eles.Pois acham bonitos serem corruptos e denegrirem a imagem do Cbmerj como a Cúpula está fazendo.ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!FORA SIMÕES A TROPA APOIA.

2. Parabéns Militares de Paracambi,aproveitamos dando as informações,tudo que quiserem,procurem o Gabinete,descontos em Faculdades,cinco presenciais e uma a distância,Assessoria Jurídica,pois respondemos os memorandos por lá,não em quarenta e oito horas,mais sim com dez a quinze dias pedido pelos Advogados.Essa informação deve e tem que chegar do Oiapoque ao Chuí,onde tenham Bombeiros Militares.Pois todos sem exceção estão sendo perseguidos pelos comandos de suas Unidades,Ministério Público neles,Pois a ordem do Simões é baixar o cacete nos Praças ou Oficiais que estejam contra eles.Pois acham bonitos serem corruptos e denegrirem a imagem do Cbmerj como a Cúpula está fazendo.ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!FORA SIMÕES A TROPA APOIA.

3. Parabéns aos militares de Paracambi!!!!!Valeu vcs representaram verdadeiramente a corporação.Que lindo,infelizmente não posso falar o mesmo do comando,pois o mesmo só envergonha essa nobre corporação.

4. Quero aproveitar o espaço para agradecer aos bombeiros envolvidos nesta ocorrência. Em especial aos bombeiros militares de Paracambi e também a guarnição que veio na ambulância de São João de Meriti. Mesmo sem equipamento adequado, devido à ambulância estar quebrada, os bombeiros de Paracambi fizeram um excelente atendimento a minha família, minha esposa e a mim. Tivemos um atendimento humanizado, pois só quem passa por uma tragédia dessas sabe a importância de um bom atendimento!
    Parece inacreditável, mas é verdade, a ambulância que atende aquela região de Paracambi estava quebrada. Esperamos por mais de uma hora a ambulância que veio de São João de Meriti. É uma vergonha a falta de estrutura em que os heróis Bombeiros trabalham!!!
    Um Estado que vai sediar olimpíadas, copa do mundo, NÃO ter ambulância em uma região de estradas tão mal sinalizadas, sem iluminação que, diga-se de passagem, também de responsabilidade do Governo do Estado!!!
    O Cabral não está nem aí, se a estrada não tem sinalização, sem não tem iluminação, se o Corpo de Bombeiros não tem ambulâncias!! Sabe por quê? Porque ele só anda de helicóptero e não precisa de socorro de uma corporação pública. E isso tudo com dinheiro público, com nosso dinheiro!!
    O elogio aqui fica para os BOMBEIROS pela dedicação em salvar vidas, com baixos salários e sem estrutura, e sem equipamento pra auxiliar nos salvamentos!!!
    Victor Azevedo (um das vitimas)

5. Pertenço ao DBM de Paracambi, fiquei emocionado com essa notícia. Me orgulho de ser BOMBEIRO.

6. Parabéns aos bravos de Paracambi!

7. Esse Cabral não está nem ai pra ninguém,o safado só pensa no dinheiro público,em como colocá-lo no bolso.