terça-feira, 8 de outubro de 2013

Movimento dos Bombeiros na luta com os professores

Ontem à noite, estivemos bem representados por nossos guerreiros junto a luta mais que legítima dos professores.

SOS BOMBEIROS: O movimento SOS bombeiros esteve presente ontem na Candelária, em apoio a manifestação dos professores. O evento serviu de termômetro para mostrar a sensibilidade da população em defesa dos mestres, depois de recentes episódios de covardia com a categoria; com um público de aproximadamente 100 mil pessoas, ficou nítido o apoio da população ao lado dos professores. Outro ponto impressionante foi perceber a revolta e o ódio nutrido ao ditador Cabral, por diferentes segmentos da nossa sociedade. Mais uma vez, nosso movimento fez história participando ativamente na luta de trabalhadores do nosso estado, oprimidos pelos mesmos algozes, apenas por buscarem dignidade. Todo apoio a luta dos professores!

Oh... Cabral é ditador, Cabral é ditador, Oh...

1. ISSO É UM ABSURDO BOMBEIROS RECEBEM 350.00 DE GRATIFICAÇO PARA TIRAR NO MINIMO 4 SERVIÇOS E NÃO TIRAM NEM UM;QUEM QUISER SABER É SÓ PERGUNTAR

1. connhece ABS ??? AUTO BOCA DE SABÃO..é vc, o que vai ganhar com isso ??? tem ir contra oficial se for o caso, eles se unem garoto...pessoas iguais a vc q os oficiais gostam...praça é q ferra o praça.

2. Quem nos paga,seja lá Proeis ou não,temos é que nos unir,para sempre não ficarmos escutando:Quem gosta de Praça é Pombo.Os Professores estão lutando por seus direitos,foi feito o chamado,cade os Militares que só sabem reclamar,se esconderam novamente.Aprendam somos Cidadãos,estamos de folga,se sentir ameaçado,use o Regulamento da Carta Magna que é a Constituição Brasileira.E não fiquem só reclamando,exemplo cade Umerj,muitos só querem aparecer quando dá Ibope.Pegar o microfone,ai assume e aparecem do nada,se dizendo,estou no movimento a tempo,assim é mole,esperar lotar e querer aparecer para se alto promover.Juntos somos Fortes.

2. Os Professores merecem isso e muito mais,pois todos precisam dos Mestres.Apoiaremos a todo e qualquer trabalhador que lutam por Dignidade.SHOW DE BOLA!!!!!