quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nossos HERÓIS ajudando a transformar a realidade no CFAP

Após a recente visita da deputada estadual Clarissa Garotinho e do nosso vereador Marcio Garcia ao complexo de ensino do Corpo de bombeiros, em Guadalupe...

visita da deputada e do vereador no CFAP

... Algumas mudanças são percebidas através da aquisição de materiais para melhorar as acomodações dos militares.

Chegada de armários e camas novas, sendo descarregado por nossos heróis

Almoxarifado com as novas aquisições

SOS BOMBEIROS: Acreditamos ser uma honra para nossos heróis poderem ajudar diretamente na melhoria daquela unidade tão importante para nossos militares. Nosso lema é: juntos somos fortes; por isso, eles ajudarão de todas as formas possíveis para melhoria da nossa amada instituição, seja com criticas incisivas, com debates eloquentes, com textos elucidativos ou até mesmo utilizando a força bruta para descarregar os materiais em prol daquela unidade.
NEM UM PASSO DAREMOS ATRAS!

1. Agradecemos a Deputada Clarissa Garotinho e ao Vereador Márcio Garcia,pois só assim para termos melhoras,com denúncias e mais denúncias,façam-nos mais visitas.a Tropa Agradece.

2. O que faz o Homem prosperar são suas ações e não ficar sempre denegrindo a imagem das pessoas.Temos que mostrar com ações concretas,e não mentiras.Parabéns Gabinete.

3. Continuem perdendo tempo a falar mal do Vereador,pois assim o mesmo trabalha em prol da Tropa e quem fala só perde seu tempo,pois fica preocupado,ai não anda,é igual a vizinhos que gostam de tomar conta da vida do outro vizinho.Não sai do lugar,pois o silêncio dos justos incomoda.

4. Provérbio:Falar mal é aquele que perde seu tempo precioso podendo estar agindo,para o crescimento de toda uma Nação.A resposta está nas imagens da chegada de materiais para o conforto da Tropa.Continuem a falar,mal assim trabalhamos mais pois suas críticas só nos dão mais força para ajudar aqueles que se comprometeram e se comprometem até hoje pelo movimento SOSBOMBEIROS,juntamente com a Eleição do Major Márcio Garcia.Falar mal atributo dos fracos que se sentem ameaçados.Mais também serão ajudados,as portas do Gabinete encontram-se abertas para todos.Tragam-nos problemas coerentes,e faremos o melhor possível para resolvermos.Juntos Somos Fortes.

5. Clarissa Garotinho e Márcio,continuem essa jornada de visitas,pois quem sabe assim teremos definitivamente nossas Dignidades,o Gmar,tem que escolher,ou olha os banhistas,ou faz as necessidades fisiológicas ou deixa o contribuinte morrer afogado e depois vai preso,pois somos tão Humanos iguais a todos os Humanos e só queremos ser tratado com zelo e respeito.

6. Clarissa Garotinho e Márcio,continuem essa jornada de visitas,pois quem sabe assim teremos definitivamente nossas Dignidades,o Gmar,tem que escolher,ou olha os banhistas,ou faz as necessidades fisiológicas ou deixa o contribuinte morrer afogado e depois vai preso,pois somos tão Humanos iguais a todos os Humanos e só queremos ser tratado com zelo e respeito.

7. Óbvio que foi depois das denuncias! Enquanto isso no méier, também chegou material, mas o aperto aumento, tendo em vista que desagradou o cmte, que queria o quartel um lixo! E a engenharia bombandoooo, todos felizes e contentes, logico! os oficiais, né!! Maassss o passarinho azul do bico brancoo, me falou que no CSM tem o equivalente a 400 ar condicionados, pessoal do CSM a postos, mandem as fotos com esse material. jsf

8. Subtenente Valdelei Duarte.10 de outubro de 2013 21:34

O Comandante, os OFICIAIS, INSTRUTORES do CeFAP e o todo o efetivo da escola, estão sendo muito atenciosos com todos nós, OS 12 BOMBEIROS REINCLUÍDOS que estão fazendo a reciclagem. Eu não poderia também deixar de destacar os ALUNOS presenciais e semi presenciais que estão cursando lá no CeFAP ( CHOAE, CFS,CFC, CEFS). E o nosso muitíssimo obrigado ao Ten.Cel.BM Laranjeira, CMt. do CeFAP. Que não está medindo esforços para nos atender, seja na parte administrativa ou currículo/ escolar, faz todos os esforços possíveis para nos atender e nos ajudar.

9. Subtenente Valdelei Duarte.11 de outubro de 2013 09:38

Existem pessoas que acham que podem construir castelos, e algumas são tão distraídas que acham que podem até construir castelo de vidro, e que a qualquer momento poderá sofrer apedrejamentos e quebrar, se que entendem o que estou falando ! E deixo aqui está célebre frase(pensamento).
    " Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir."
    Winston Churchill

1. Pior que falando mal do próximo,que está ajudando a todos que vão ao Gabinete,seu Castelo de Vidro pode quebrar.