sábado, 5 de outubro de 2013

NOTA COMISSÃO DO INTERIOR


Ofício nº 002/2013 – Comissão do Interior do Movimento SOS Bombeiros.

Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2013.

A Comissão do Interior do Movimento SOS Bombeiros vem por meio deste, informar a todos os militares do CBMERJ, que em razão de algumas intercorrências, não faremos parte da reunião agendada para amanhã dia 05 de outubro de 2013, na Gafieira Estudantina.
Com isso, as Regiões do Lagos, Norte e Noroeste Fluminense, não enviarão legítimos representantes, ativos e engajados no Movimento SOS Bombeiros, nos resguardando ao direito de divergir ou não ao que for deliberado, pronunciando-nos posteriormente.

Atenciosamente,


Comissão do Interior do Movimento SOS Bombeiros


43 comentários:

  1. Essa comissão do interior só pode estar de brincadeira, reunião dessa nype, importantíssima para descutirmos nossos próximos ´passos e não virá ninguém. Isso é boicote, estão de guerra

    ResponderExcluir
  2. Não acreditei quando li essa nota, colocava maior fé nos caras do interior, mais me parece que o encontro com o governo desta semana mexeu com os miolos deles

    ResponderExcluir
  3. Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote, Boicote

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o interior mostra organização e seriedade no seu trabalho pois essa é a primeira vez na história do movimento que vimos veiculada uma nota de não comparecência. lamentamos a ausência pois a contribuição dos senhores é de extrema importância nesse processo de construção. tenho certeza que nada que for deliberado na reunião será de contrassenso a postura dos senhores contudo enviaremos um informativo para apreciação.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava presente no último encontro e todos marcamos esta reunião juntos, inclusive assinamos em ATA. Pelo menos enviar um representante, poxa e são muitos, não sei o que pensar, mais está faltando responsabilidade, assinam e não cumprem; se numa sociedade que vale o que está escrito estão cagando mole, imagina quando o combinado é de boca. Fiquei muito decepcionado com os colegas do interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interior,estão fazendo o jogo dos Bombas que estão pensando neles,e o simões continua rindo,para terem uma ideia,quando alguém duvidar da conduta de qualquer militar,mostre as provas na frente de vários Bombeiros Militares,e assim calam a boca daqueles que querem e gostam de fazer fofocas e denegrir a imagem de pessoas corretas.O melhor para calá-los é a prova.Documentada ou que sejam de ações passadas que estejam guardados em arquivo morto.Não deixem fazer com os senhores,pois os conhecemos o que tentaram fazer aqui na Capital,espalhando mentiras no Cfap,passaram vergonha,pois a prova ao vivo e a cores,duvidavam agora calaram a boca,Aqueles que pensam em interesses e se alto elevar pensam que todos são iguais,é igual aos desonestos,por serem assim acham que todos são iguais.Provamos não só com argumentos como com documentos,o mal das pessoas de má fé é achar que todos são iguais.JUNTOS SOMOS FORTES.Teremos oportunidades de lhes mostrar as provas,aonde calamos os maus colegas da Capital,INTERIOR,não vão pela cabeça dos maldosos,vamos colocar todos frente a frente.Abraços Capital,Homens sérios iguais aos senhores.

      Excluir
  6. Bomba indignadp

    Sou do norte e noroeste e também não entendo o que houve. Nós aqui estamos precisamos muito de ajuda a contar por Itaperuna que tem um major subcomandante.
    O comandante do cba daqui esta fazendo o que bem acha .um monte de arbitrariedade não só com os bombeiros assim com a população.
    Precisamos dar um jeito nisso .Dizem que somos tão corajosos mais aonde esta nossa coragem agora?
    Temos o caso do médico MONTEIRO, agora o caso do BOMBEIRO DE PADUA.
    O coronel vai dizer que foi ordem do comandante SIMÕES.
    TEMOS QUE IR A LUTA ANTES QUE DE MERDA.
    SEI QUE O SOS PODE ATÉ Não publicar. Mas quem avisa amigo é

    ResponderExcluir
  7. Acho que o general ego conseguiu contaminar a comissão do interior, lamentamos essa atitude e que fatos como esse aconteçam nas cabeças pensantes desse movimento, pois quando é de interesse da comissão do interior, eles comparecem em peso. Mas acredito que resta alguma essência e boa vontade nessa comissão para dar continuidade em nossa missão rumo a DIGNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS. Deixem de lado ego e estrelismo, somos todos bombeiros.

    ResponderExcluir
  8. Na boa, esta guerrinha já está enchendo o saco! O lado do Daciolo se acha o dono da razão sempre! Não é assim! O ser humano sábio, ouve e admite os equívocos.
    Por outro lado, reclamam que o Maj Márcio está vinculado a partido político. É claro! Possui um mandato! Tem que rebolar para conciliar sua idéias com as do partido e, acredito que em mais de 95% das suas decisões não decepcionou um Bombeiro sequer.

    O fato é o seguinte: O Daciolo acha que o Márcio é subordinado a ele. Todas as decisões que o Márcio tomar, tem que consultar o Daciolo antes. Não é bem assim.

    Temos consciência que grande parte dos votos do Márcio foi graças ao SOS, ou seja, ao Daciolo, mas o Daciolo também tem que entender que não manda em tudo!
    É o nosso porta-voz, de fato, mas TEM QUE TER MAIS HUMILDADE!

    BM 17º GBM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente,a grande verdade,é que o Daciolo não está aceitando a postura que o Vereador está tomando,pois dentro do que está a seu alcance está fazendo,milagres só quem faz é JESUS CRISTO,e o que os Coronéis de boa índole avisou-nos foi:Daciolo é Político,razão e motivos ele está dando e demonstrando,uma hora vai no PSTU,outra hora vai com a Janira,outra hora com Cabral e depois com o Pezão(ambos PMDB),o Márcio para que todos sabem dentro das sua limitações e por ser oposição a Câmara.Se porta da maneira mais correta,para os que não sabem,descontos em Faculdades para Bombeiros e Familiares,apoio Jurídico,apoio as comunidades,falar o que de uma grata surpresa dessas.Está doendo é que agora além de Major é Vereador,isso está incomodando e muito há muitos,para se ter uma ideia,Valdelei avisou no Cfap,Daciolo o Márcio está ai,segundo informações,o mesmo não quis contato,ai perguntamos:fostes ao encontro do Governador,isso parando em Bangu 1,o que dói a presença do Márcio,é o Ego,ou o motivo pelo qual no maior milagre o mesmo por Deus foi eleito.Foi um milagre,e se assim foi tem a presença do Senhor,Graças a Deus,Interior,os que sabem da Capital que estão jogando contra,toda a Tropa já sabe que eles são,se citarmos os nomes,vão ver que são os mesmos que os senhores sabem que são,e eles sabem quem são também,pois estão pensando só neles e se fossem algo com certeza vão virar as costas para a Tropa,igual foi no passado,então estamos tentando dar ao Daciolo oportunidades para acordar,só não podemos ficar esperando que ele fique sempre dando as cartas,pois se alguém discorda,pra ele já não presta,acha que o Bomba já é seu inimigo ou concorrente.Interior acreditamos no potencial dos senhores,porém sentimos na Capital,um sentimento de inveja com o Vereador eleito pela Tropa.Agora ele está cumprindo o papel de todo Vereador,ajudar com apoio de qualquer situação que esteja a seu alcance.Que possam refletir,e caminharmos juntos e unidos.Em nome dos Bombeiros Militares e o movimento SOSBOMBEIROS,que está acima de Abmerj,Gabinete,Márcio e Daciolo,e todas as unidades,só aguardam o grito de União e Liberdade.

      Excluir
    2. Interior É ISSO!!!que está atrapalhando,uma hora tá com o pstu,pr,pmdb,psol,para quem fala em apartidário,qual exemplo Daciolo está dando.

      Excluir
    3. Todas as Unidades por acaso são informadas que o Gabinete,tem se comprometido com a Tropa e está agindo,Desconto em Três Faculdades,de oitenta por cento,Assessoria Jurídica,alguém fala isso para os todos ou só estão Malhando o Vereador e Major Márcio Garcia.E que todos os Bairros estão sendo contemplados com trabalhos dentro das suas limitações,ex:Santa Cruz,Cidade de Deus,Realengo,Guadalupe e adjacências,informe ao FALE COM.e terá a resposta,parem só de criticar.E se emprenharem pelos ouvidos.

      Excluir
    4. Daciolo sozinho vai se atrasar,segundo relatos,se escondeu no Cfap,para não cumprimentar o Major e Vereador Márcio Garcia,que coisa feia Daciolo.

      Excluir
  9. Daqui 20 minutos a 'Comissão do Interior' posta uma foto qualquer numa reunião da ABMERJ... Huahauhaahauhaha

    "Ôoooooooooooh,... O movimento acaboooooooooooou... O movimento acaboooooooooou... Talvez nunca existiu ôoooooooo... ôoooo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente agora segurem as chacotas,ficam de birrinhas bobas de site,que a chave é de ouro,que não podem postar nem um sentimento de dor de uma Família,Interior,reflitam nas atitudes,e olhem os que errando e feio.

      Excluir
    2. Dorme com isso Daciolo é o que estás procurando,escutar dessas,e os caras estão certos.Desconfiança,até em você.Parece que está machucado com outra situação.Não esperava a ascenção do Márcio.

      Excluir
  10. O MOVIMENTO É E SEMPRE SERÁ DOS BOMBEIROS E NÃO DE PARTIDOS E OPORTUNISTA. COMISÃO DO INTERIOR VCS NOS REPRESENTA JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interior a comissão da Capital,todos foram chamados,não está porque não quer,chamaram pessoas ímpares,da Abmerj como Cícero,Azael,Pragner,Lopes do Gabinete,Avelar,na verdade funcionará como Comissão Fiscalizadora,até dos próprios da Comissão,pois só assim dará certo.Pois maldito é o Homem que confia no Homem.O único e universal que devemos e temos que confiar é Jesus Cristo,independente de Religião.Quer conhecer o Homem de Poder!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Juntos somos fortes viva o interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva juntamente com a União da Capital,pois a comissão todos foram convidados,inclusive excelentes Praças da Abmerj e do Gabinete.Mais insistem em serem os caras.E olha que um deles. o Mesak,Nova Iguaçu,perguntem lá quem é Mesak,na Ilha perguntem ao sgt Pimentel e o que está faltando para a Abmerj explodir de sócios é o Carisma que até o momento são só desconfianças.Cade os dois meses passados,as entradas e saídas,Balancetes,(onde foi empregado o dinheiro dos poucos sócios,já postaram Ativos e Passivos,fica difícil.

      Excluir
  12. Tentamos a união,não foi possível,então cada grupo siga o seu destino.Vamos esquecer o General ego e sua trupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cada um seguir seu destino,ficar sozinhos é tudo que a cúpula quer,Retroceder Nunca Mais e vamos acertar,pois o Líder é Jesus Cristo,onde criamos a Comissão e quem não deve e não teme e não compactua com passos errados,venham fazer parte,pois a luta é para a Tropa.Olho no Olho e Transparência.

      Excluir
  13. Companheiros vamos respeitar os colegas. Temos opinião e não concordamos com tudo. Legal a consideração do companheiro sobre Daciolo X Garcia. Márcio mantenha sua postura e se o Daciolo não gostar que se candidate e tente vencer, sem meu voto. Juntos somos unidos e independentes.

    ResponderExcluir
  14. Interior,uma falta de comunicação entre vocês e o Marcelo Júnior,deu nisso,juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  15. Interior analisem tudo antes de tomarem as atitudes,pois todos erramos,e infelizmente tem que ser admitido,não é pessoal,o Daciolo está atirando para todos os lados dos Partidos Políticos,bons coronéis,haviam nos avisado,que o mesmo iria um dia mostrar esta postura,todos temos momentos de políticas,da boa vizinhança,com os filhos,os amigos,no trabalho tem que se ter uma boa Política,a Política na verdade está inserida na vida do Homem,o que não pode é quando alguém questiona,ai não aceitar,por isso está do jeito que vai,se lutamos contra uma Ditadura velada na Corporação,agora estão impondo outra,começando infelizmente também pelos Diretores da Abmerj,palavra da Diretoria:Só pode votar,quem se Associar na Abmerj.Expliquem isso?Por isso muitos não se Associam,e cade a Transparência que é o princípio único de qualquer coletividade.Tem quatro que já se veem como Candidatos certos como Deputados Estaduais,se acham já indicados pelo Daciolo,e o momento nem é esse ainda.Exemplo recente,o Sgt Felizardo,recebeu o convite do Márcio,porém afirmou,categoricamente,tenho cinquenta mil votos,o que deu,pois achava que fazendo o trabalho com os Bombeiros Mirim,estava eleito,Deus conhece o Coração de todos do Movimento SOSBOMBEIROS,não foi eleito,pois existia o Ego e o interesse pessoal,esquecendo a Tropa,igual aos que já foram Parlamentares e alguns que são e só se lembram dos Bombeiros e de Deus quando estão em perigo,ou querendo algo.

    ResponderExcluir
  16. Bombeiros do RJ estão servindo como massa de manobra nas mãos de Daciolo e Márcio. Vamos raciocinar e ver os fatos. Vamos ler mais jornais e revistas. Está na época de alianças políticas e estão utilizando vocês, BM, como curral eleitoral. Nada pode ser mais importante do que a Vida Alheia e Riquezas Salvar pautada na Hieraquia e Disciplina. Quem discorda está no emprego errado e tem todo o direito de se retirar e procurar o que acha melhor para si. Vamos lutar por melhores condições de trabalho sim, mas isso está sendo feito de forma intencionalmente errada. Políticos só vêem seus interesses. Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  17. Subtenente Valdelei Duarte.6 de outubro de 2013 11:15

    Não aceito e não compactuo com mentiras, quem me conhece sabe que não sou de meias palavras e muito menos HIPÓCRITA. Explicarei aos senhores(a), o porque dos representantes do interior não comparecerem na reunião de ontem, dia 05 de outubro de 2013, e os motivos pelo qual:
    1) Eles não comparecerão por duas razões: A- eles se sentiram desprestigiados porque a reunião seria no interior e não na capital, e não sei o que houve mais a reunião está aconteceu aqui na capital. B- O Sgt.BM Richarlis que faz o CEFS semi-presencial as quintas-feiras lá no CeFAP, onde eu também faço a reciclagem, se abriu comigo e me disse que eles não mais compareceriam nas reuniões, e mais ainda, que não se farão mais presentes nas mesmas, e da comissão de luta e reivindicações. C- E essa determinação é com certeza do General Egocêntrico Benevenuto Daciolo, e que seus Soldados Xiítas e Daciolomaníacos atendem prontamente as suas ordens e determinações. Prova disso que na última reunião que aconteceu, o Daciolo os reuniu uma hora antes, e em separado, e os instruiu para que comparecessem com a intenção de atrapalhar e tumultuar a reunião, porque como eu e alguns que já conhece o General Daciolo, ele não gosta de ser contrariado e muito menos confrontado, ao ponto de um companheiro do interior declarar que ele é ABMERJ, SOS.COM e DACIOLO, e que se dane o resto.
    2) E tem mais mais coisa a ser revelada aqui senhores(a). A- O nosso companheiro Erlon está sendo acusado injustamente pelo pessoal do interior, eles estão ventilando aos quatro ventos que o companheiros Erlon vem recebendo verba do vereador Marcio Garcia para articular e organizar as reuniões pró-melhoramentos do CBMERJ. Portanto meu amigo Erlon, aprenda uma coisa: " QUEM POUPA OS LOBOS, SACRIFICA AS OVELHAS ". 3) O General Egocêntrico Benevenuto Daciolo disse que aonde estiver o vereador Marcio Garcia, e os companheiros do gabinete, ele não se fará presente, prova disso é que na quinta-feira, dia 03/10/2013, o vereador Marcio Garcia e a deputada Clarissa Garotinho compareceram ao CeFAP, e o General Benevenuto Daciolo permaneceu no alojamento, e somente saiu de lá do alojamento, depois que eles se retiraram do complexo de Guadalupe, quem afirma isso sou eu, o próprio que fui chamá-lo para participar das instruções de ORDEM UNIDA no pátio do CeFAP. Portanto está provado que o General Egocêntrico Benevenuto Daciolo não quer a UNIÃO e sim a DIVISÃO. E isso o que o General Egocêntrico Benevenuto Daciolo está fazendo, é o que ele já vinha praticando no início do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, abafando e calando todos que tentava emitir as suas opiniões, tentando trazer para ele próprio as ideias, decisões, e o controle do movimento SOS BOMBEIROS, e EM SEUS o discursos bradava que Cabral era um DITADOR e não ouvia a tropa, acho que nos encontros que ele teve com Cabral, e sem nos consultar, contraiu mais ainda este mal. E para finalizar deixo aqui este versículo: "Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade." Eclesiastes 1:2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdelei,já se calaram,pois foi provado aos que duvidavam do Erlon,ficaram sem pai e sem mãe,pois com dez ou mais Bombeiros presentes,na Abmerj,citamos;Rua da Lapa,120,foi mostrado aos mesmos ao vivo e a cores,que se levasse dinheiro ninguém estaria enrolado com prestações de colégios atrasados,foi tentado fazer refinanciamento e não conseguiu,isso e muto mais com provas e o Azael,que é uma pessoa de excelente conduta,e imparcial,estava no dia,os que duvidaram passaram vergonha e vão continuar a serem envergonhados,pois toda a Tropa terá conhecimento,pois as provas vão chegar ao conhecimento de todo o Cbmerj,pois quem não deve não teme e não ensinamos a nossos filhos serem mentirosos,aproveitador,seja um Homem correto,falhos e pecadores todos somos mais safado,ou mentiroso,nunca,e temos o nosso mais um exemplo de ilibado e imparcial SORESINE,excelente Militar e conduta transparente até com dinheiro.Se queimaram sozinhos,agora vão ter que se retratar pois toda a Tropa vai saber,pegaram as pessoas erradas para duvidarem.O mal de quem é interesseiro é achar que todos são iguais.SOS GUADALUPE.Quem duvida não confia,e duvidaram dos Militares errados.Valdelei já passaram vergonha perguntem ao Azael,e daqui pra frente só vão passar vergonha pois duvidaram dos Homens errados,e Guadalupe não veio para passear ou brincar de Movimento SOSBOMBEIROS.Por isso o Soresine guarda tudo nem que seja em arquivo morto,quando duvidarem,só vão passar Vergonha.

      Excluir
    2. LEVIANDADE E MENTIRAS NUNCA VÃO PEGAR EM CIMA DO SOS GUADALUPE.TEMOS TUDO GUARDADO COM PROVAS,O SORESINE É O MELHOR FRUTO DE MILITAR DENTRO DE GUADALUPE.GUADALUPE CONFIA NESSE VERDADEIRO HOMEM E MILITAR.

      Excluir
    3. LEVIANDADE E MENTIRAS NUNCA VÃO PEGAR EM CIMA DO SOS GUADALUPE.TEMOS TUDO GUARDADO COM PROVAS,O SORESINE É O MELHOR FRUTO DE MILITAR DENTRO DE GUADALUPE.GUADALUPE CONFIA NESSE VERDADEIRO HOMEM E MILITAR.

      Excluir
    4. DACIOLO,FICOU FEIÃO PARA SUA PESSOA SE ESCONDER DA DEPUTADA ESTADUAL CLARISSA GAROTINHO E DO VEREADOR MÁRCIO GARCIA,SE JÁ FALOU COM CABRAL E PEZÃO,FOI NO MÍNIMO MAL EDUCADO.

      Excluir
    5. ISSO É FATO,QUEM CONTRARIA O DACIOLO,O MESMO EXECRA DO SEU CONVÍVIO,ESTÁ AGINDO COMO DITADOR.

      Excluir
    6. Subtenente Valdelei Duarte.7 de outubro de 2013 21:41

      Leiam este embate(ameaças e a discussão), que tive com este companheiro aí do CeFAP.

      Duarte GV Duarte
      Fala comigo Will Lima !!! estou aqui, quem sabe agente marque um encontro para satisfazer você, e você me enfie a porrada irmão, como agradecimento da minha luta pelo CBMERJ, QUE EU PERDI 30 ANOS DA MINHA VIDA NESSA PORRA DO SOS BOMBEIROS QUE O DACIOLO CONSEGUIU DESTRUIR.
      Will Lima
      5/6/2013 19:51
      Will Lima
      Velhinho Vai procurar um asilo, valeu?
      Acha que vc vai usar o estatuto do idoso contra mim?
      VTNC!
      Duarte GV Duarte
      5/6/2013 19:54
      Duarte GV Duarte
      É assim que vc trata os mais velhos, bela educação que seus pais lhe deram irmão. Você deve ser um desses valentões que nos meu 53 anos de idade já vi muitos morreram por conta da sua valentia. e este é o reconhecimento seu pela minha luta irmão, obrigado e fica na Paz.
      Will Lima
      5/6/2013 19:57
      Will Lima
      Ta acabadinho com essa idade, hein?!
      Vai orar, irmão!
      Duarte GV Duarte
      5/6/2013 20:00
      Duarte GV Duarte
      Acabado por conta dos 16 anos direto na praia, onde contraí até mesmo um câncer de pele irmão. oro todos os dias, inclusive por vocês quando entram nos seus serviços. Estou acabado sim e depois da minha exclusão mais ainda irmão, quase não durmo mais, e quem sabe você me espancando eu consiga tirar esse peso e essa dor do meu corpo como forma de me flagelar irmão. * Estes são os tipos de companheiros que eu os chamo de Daciolomaníacos, entenderam *

      Excluir
  18. Antes de se pronunciar
    Não fale sem pensar
    Antes de colocar sua opinião
    Leia tudo e participe com atenção
    Fale, discuta sem tomar partido
    Amizade e comprometimento
    Sem perder o envolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Positivo e com Transparência.

      Excluir
    2. Olha a mensagem subliminar deste comentário se ler na vertical as primeiras sílabas, forma a palavra analfa.

      Excluir
  19. Não se surpreendam se o Daciolo vir candidato a federal e apoiar q vários bombeiros venham estaduais, assim ele tem como reinar absoluto!

    ResponderExcluir
  20. É desse jeito que querem união, se nem ao menos comparecerem as reuniões vão. Quanta contradição, o general o mosquito do ego chegou no interior

    ResponderExcluir
  21. Interior bateu cabeça entre eles mesmos....

    ResponderExcluir
  22. Um diz que pode, outro diz que não, um fica boladinho, outro pedi seriedade, um quer revidar, outro quer juntar. Interior, primeiro se entendam para depois dar sua contribuição ao movimento

    ResponderExcluir
  23. Fazer esses comentários no anonimato é muito fácil pra não dizer covarde antes de condenarem a atitude dos bravos colegas do interior de não comparecerem a reunião procurem saber os verdadeiros motivos.interior vcs me representam e muito bem vcs são homens determinados,corajosos e bem intencionados diferentes de muitos daqui da capital.JSF!! ass: amigo da capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JSF,se por acaso você for o Mesak,amigo não é mesmo,pois impõe a ditadura na Abmerj.

      Excluir
  24. REFLITAM,DITADURA É COM D,DITADOR É COM D E DACIOLO É COM D,É MUITA E UMA PÉSSIMA COINCIDÊNCIA.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.