quinta-feira, 10 de outubro de 2013

OS MESTRES ENSINANDO A LUTAR

Professores da rede municipal decidem por continuidade da greve.

Os professores da rede municipal do Rio decidiram, em assembleia realizada nesta quarta-feira (9), pela manutenção da greve, que já dura mais de dois meses. Cerca de cinco mil profissionais se reuniram no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte. A categoria seguiu para uma passeata até a sede da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova, que ocorreu sem incidentes e terminou por volta das 17h.
Na altura da Central do Brasil eles fizeram o enterro simbólico da educação.
Os professores rejeitam o plano de cargos e salários aprovado no dia 1º de outubro e que equipara a remuneração dos professores com a mesma formação, além de não oferecer benefícios para os profissionais que têm cursos de especialização. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou nesta terça (8) que vai manter a decisão de cortar o ponto do professor que continuar em greve, de forma retroativa desde o dia 3 de setembro.

E A LUTA CONTINUA!!!
OS BOMBEIROS APOIAM OS MESTRES

1. Tudo começou com os Bombeiros Militares,pena que os senhores,segundo fontes informativas,estão satisfeitos com sopão(os inativos)e os Proeis(os Ativos),agora que era o momento de fechar o Caixão dos Governos Estadual e Municipal,estão muitos com medo,outros se acovardando,e continuam a serem explorados,até o Gmar,pois segundos eles mesmos afirmaram,são nove Guardas Vidas para oito Mil banhistas e no Verão isso vai multiplicar.Faze o que né,vida que segue,só que a Educação não sairá das ruas enquanto não tivermos os nossos Salários Padrão FIFA!!!!!!!Sabemos que acabou o ano letivo,aos Pais de Alunos agradecemos a compreensão e cobrem na Justiça e no Ministério Público dos Governos cabral e paes,a covardia que nossos filhos estão sofrendo,até o meu também estuda em colégio Público,como ter dinheiro para Copa do Mundo e Olimpíadas e não ter para o tripé básico de um Estado.Saúde,Educação e Segurança Pública,cade os Legados, do Pan e da Copa das Confederações,estamos cansados de sermos explorados,dando aulas em Três Turnos para tentar sobreviver,chega de Exploração,sem professores não tem País que vai pra frente.Obrigado a todos que nos Apoiam.

2. Só podemos bater palmas,Os Mestres ensinando os Bombeiros Militares a Lutar,eles tem ideal,enquanto Bombeiros se perderam com as Mazelas dos Egos,interesses,discórdias,Parabéns Professores.Estão ensinado que Juntos e Unidos são Fortes e Imbatíveis quando se tem ideal e não se rendem por caprichos,meros caprichos!!!!!

3. Só podemos bater palmas,Os Mestres ensinando os Bombeiros Militares a Lutar,eles tem ideal,enquanto Bombeiros se perderam com as Mazelas dos Egos,interesses,discórdias,Parabéns Professores.Estão ensinado que Juntos e Unidos são Fortes e Imbatíveis quando se tem ideal e não se rendem por caprichos,meros caprichos!!!!!

4. Só podemos bater palmas,Os Mestres ensinando os Bombeiros Militares a Lutar,eles tem ideal,enquanto Bombeiros se perderam com as Mazelas dos Egos,interesses,discórdias,Parabéns Professores.Estão ensinado que Juntos e Unidos são Fortes e Imbatíveis quando se tem ideal e não se rendem por caprichos,meros caprichos!!!!!