quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Papa Francisco usa capacete de bombeiro durante audiência no Vaticano

Grupo de bombeiros voluntários presenteou o pontífice

O DIA
Cidade do Vaticano - Durante sua audiência geral, o Papa Francisco vestiu um capacete de bombeiro na Praça de São Pedro, no Vaticano, nesta quarta-feira.
Papa Francisco usa capacete de bombeiro
Foto:  Reuters
O pontífice recebeu o capacete de um grupo de bombeiros voluntários italianos que estava aguardando na praça para vê-lo.

SOS BOMBEIROS: Parabéns Papa Francisco por mais esta prova de sua humildade, e em especial, pelo carinho com os heroicos trabalhadores que colocam sua vida em risco para salvaguardar a do próximo.

1. PAPA FRANCISCO, VOSSA SANTIDADE, E HUMILDADE É DEMAIS. O SENHOR PEGOU O FILHO DAQUELE PM NO RIO E DEU-LHE A BENÇÃO DE DEUS. AGORA COLOCA O CAPACETE DOS BOMBEIROS NA CABEÇA, COM O SEU SORRISO E CARISMA MOSTRANDO O QUE EU SEMPRE ACHEI. O BOMBEIRO NÃO É ESTADUAL, É MUNDIAL OU UNIVERSAL. POR ISTO TENHO ORGULHO DE PERTENCER A ESSA IRMANDADE. OBRIGADO "FRANCISCO" E QUE DEUS O ABENÇOE E LHE DÊ VIDA LONGA PARA CONTINUAR A FAZER O BEM. SUA BENÇÃO PAPA "FRANCISCO".
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!1

2. Esse motorista trabalhou o dia inteiro com esse cel ,e depois teve que viajar de madrugada para o rj , ai eu pergunto que motorista aquentaria isso ,ele chegou no quartel às 19:30 hs e ainda teve que abastecer e lavar a vtr tbm , ai eu pergunto, que hora esse motorista foi descancar pra viajar pro rj , sabendo que tinha que buscar o cel na casa dele às 03:00hs da manhã

3. Se este vídeo lhe trouxer alguma lembrança mobilize a tropa para lutarmos pela liberdade destes guerreiros!!!! A população, que antes lhes apoiaram, agora precisa de vocês!!!

4. ..uma ideia q eu dou é a q ajudaria a muitos militares do estado nas suas situações financeiras.
    a ideia é: empréstimo programado - como funcionaria isto ??? simples, todos os bancos fariam descontos nos contras cheques de acordo com o gosto do cliente, ainda não entenderam né ??? vou explicar melhor..o militar procuraria as instituições financeiras e pediria q os descontos fossem feitos de dois em dois meses ( exemplo ) e a terceira parcela ele iria receber todo o dinheiro nas mãos, quando chegasse a quarta parcela todo o desconto seria retomado pelos bancos, com isso o militar teria todo o valor descontado em empréstimos de dois em dois meses até findar as suas dívidas. então peço que alguma autoridade preste atenção a essa ideia e coloque ela em prática, lembrando q não é só para empréstimos contratado agora não e justamente para aqueles também que já estão no contra cheque, com certeza ajudaria os militares do estado a sair dessa bola de neve que são esses descontos.
    obrigado .