terça-feira, 15 de outubro de 2013

Parabéns aos mestres por esse dia tão especial!

Desabafo de uma professora no facebook: "Neste dia que comemoramos o dia do professor, venho parabenizar a todos nós por encarar esta difícil missão, que apesar de ser uma profissão desvalorizada por todos e principalmente pelo governo, lutamos por uma educação de qualidade e por nossa autonomia em sala de aula!!! Sejamos fortes, isto é, pra quem ama essa profissão!!!  Um excelente dia para nós meus amigos!!!!!"

SOS BOMBEIROS: Infelizmente essa é a realidade de nossos professores, desvalorizados e desrespeitados por um governo intransigente como o atual. Eis que chega o seu dia! Mesmo passando por um período difícil a categoria tem muito a comemorar pelo legado que deixarão para as próximas gerações como:  exemplo de civismo, luta, garra, amor, dedicação a profissão e principalmente pela união demostrada através das diversas manifestações em prol da melhoraria da educação. Nesse dia 15 de outubro temos a oportunidade de escrever mais um capitulo da história moderna; por isso, compareçam hoje na Cinelândia as 17:00h para mostrar todo seu carinho e  apoio àqueles que foram fundamentais na sua formação. Mantenham-se firmes! Um abraço fraterno da família SOSBOMBEIROSRJ.

JUNTOS SOMOS FORTES!

1. Aos Mestres com carinho,Parabéns por este dia,ai de nós se não fossem os Senhores.Parabéns pelos dias dos Professores!!!!

2. Não desistam,a vitória será dos senhores,parabéns Professores,Deus está no controle.

3. Aonde tá o daciolo? a pergunta que não quer calar!