quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Prefeito do Rio resiste aos professores

PREFEITURA DO RIO CORTA PONTO DOS PROFESSORES EM GREVE

O corte será desde o dia 3 de setembro; o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou o recurso do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação contra a liminar que obrigava os professores a voltar às salas de aula, sob pena de multa diária de R$ 200 mil para entidade.; professores estão em greve desde 8 de agosto, mas a liminar que permite o corte só tem validade a partir de 3 de setembro; "é um processo administrativo normal", diz o prefeito Eduardo Paes.

SOS BOMBEIROS: Ao estilo de seu padrinho Sérgio Cabral, Paes utiliza-se de sua influencia junto ao poder judiciário para massacrar professores. Mestres fiquem firmes, pois os bombeiros e a população estão com vocês.

1. Com isso quem perde são as crianças,só que o troco no Paespalho,será afetar todo o Pmdb nas eleições,pois não tem verba para os professores,mais tem para obras que não não Legados nenhum.pois o maior legado e que não tem preço que pague é ver nossos filhos bem encaminhados,tenha certeza prefeito quem vos fala somos nós os responsáveis por nossos filhos e o futuro dos mesmos,já que não se importa com nossos filhos,pois os professores estão certos pois são explorados com salários de Fome,daremos o troco nas eleições 2014, a você e ao Sérgio Cabral,Pt e Pmdb nunca mais.

2. Bombeiro indignado

É com imensa tristeza que escrevo.
    Sou lotado no Norte noroeste do estado. Não vou citar meu nome pois todos daqui sabemos que o coronel Douglas é capaz de qualquer covardia para se promover.
    Vamos aos fatos:
    Vejo um monte de bombeiros falando mal do coronel Douglas mas que fazem nada.
    O coronel fez um almocinho para o comando ( coronel SESI e sua trupe) e com prefeitos . Tudo isto para que????????
    Com o dinheiro da onde?????????????
    Sabemos que o coronel Douglas não é bem quisto pela tropa . Ou será que agora é?
    Cadê o Major Joelson que não estava na mesa dos comandantes,?
    Queremos saber o que vamos fazer para limpar o interior, ou será que nadas sera feito.
    Cade a garra dos bombeiros daqui vejam a foto e procurem o major Joelson.
    Cade o comandante de Itaperuna na mesa. Esta foto foi tirada do face de um tenente coronel. Olhem para o coronel Douglas ao lado do coronel Simões , coronel Paulo Rodrigues e coronel Rodolfo. Eo major Joelson estava aonde?
    OLhem o face do coronel Rodolfo Corrêa de Souza e vejam que falo verdade
    Agora vocês decidem o que fazer . Ou se calam ou lutam por dignidade

1. O que está acontecendo com os Bombeiros Militares do Interior,estão disperso,além de Itaperuna,agora foi a vez dos Bombeiros de Parati pedirem Socorro,pois segundo fontes,estão transferindo os Bombeiros de quarenta a cinquenta quilômetros de seus postos ou Unidades,alô Comissão do Interior,qual a medida de proteção para com os nossos amigos.SOS INTERIOR!!!!!!!!!!

3. Major joelson estava sim. Acha que ele ia deixar de puxar o saco do coronel/
    Gente engraçado para dizer o porque predeu o capitão ele se escondeu agora para agradar prefeitos e o coronel Simões ele aparece.
    Amigos do SOS quero que sejam justos aonde estava o Major quando o capitão precisou?
    Aonde estava o major na hora de explicar porque o capitão foi preso?
    Quero que os amigos do SOS digam que este comandante só serve para social com o comandante geral. Agora defender a tropa que é bom nada.

4. Nessa luta do Mar com o Rochedo,vai da os professores,pois terão o apoio de toda a Sociedade da Capital,mestres, todo apoio de Pais,Alunos,e toda a População,Rede Estadual e Municipal,conte com nossos apoios.Pedimos a todos os responsáveis por nossos filhos que entremos com processos todos juntos com a Fundação da Criança e do Adolescente,pois cabral e paes,estão deixando nossos filhos sem aulas,pois o Maior bem que deixamos para as crianças são a Educação e o ensino,Primário,Médio,Fundamental e fechando com chave de ouro as Universidades,merecemos respeito dos governantes.Todos sabemos que os professores são mal remunerados e muito explorados.

5. A dureza de coração traz consigo a humilhaçao, cuidado prefeito eles estao começando a acreditar que Jesus Cristo é o líder maior. voce é um instrumento que pode ser usado pro vem ou pro mal escolha o caminho do bem. ja se ouviu falar que quem conhece esse prefeito jamais acredita nele. isso sao assuntos pessoais podemos crer e nao crer, eu sou um q nao creio neste prefeito.