sexta-feira, 11 de outubro de 2013

REFLEXÃO


    COMPANHEIROS, as postagens que publicamos são para trazer informações ou denunciar arbitrariedades, no entanto, os comentários tem sido palco de acusações mútuas desnecessárias. 
    Nossa equipe havia decidido que não daria visibilidade a disjunções, mas responder cada comentário está se tornando inviável. Por isso, pedimos encarecidamente aos colegas que evitem comentários depreciativos contra qualquer pessoa ligada ao movimento, pois este tipo de conduta só fomenta a desunião e não traz benefício a ninguém. Como vamos esperar que alguém caminhe ao nosso lado se insultamos essa pessoa? 
    Somos gratos ao Daciolo por ter guiado nossa tropa a lutar, essa foi a mais significativa conquista que tivemos e o segredo desse sucesso sempre foi a nossa união. Elegemos um vereador graças a essa união e  hoje elogiamos o Marcio Garcia pelo excelente trabalho que tem desenvolvido. Podemos afirmar sem medo de errar que é um dos melhores vereadores dos últimos tempos. Quem duvidar assim como eu duvidei, acompanhe o trabalho de perto e confira as estatísticas da prefeitura, verá que foram produzidas mais de 180 indicações legislativas antes de encerrar o 1 ano de mandato. Como bombeiro também não deixou a desejar, pois tudo que é solicitado para apoio à causa ele tem se mostrado presente e solícito, fornecendo espaço, suporte etc;  portanto, se ambos marcharam juntos por um ideal e hoje entendem que devem lutar ou proceder de maneira diferenciada, o problema é deles, nada temos a ver com isso. O importante é a tropa se manter unida pois não existe mandato sem voto e nem associação sem membros, logo se a tropa se mantiver unida ambos os lados trabalharão em prol do bombeiro.
  

    Acreditamos piamente que muitos comentários nocivos postados provém do comando ou de outras fontes do sistema com intuito de nos desunir se aproveitando do anonimato, pois já entenderam que o Bombeiro conhece sua força e que pode conseguir tudo que deseja se lutar unido; então a única forma de ganharem essa luta é nos desunindo, pois separados somos presa fácil. 
    Entendemos também que simplesmente não publicar os comentários enviados é um ato de cerceamento, pois, fere a liberdade de expressão e nesse caso não seria democrático, porém se lutamos contra o monopólio do autoritarismo, não podemos agir com a premissa de não dar voz aos de opinião contrária, pois assim estaríamos fazendo o mesmo que eles fazem e portanto não seriamos diferentes em nada.      
    Hoje vemos várias nomenclaturas como: SOS Professor, SOS PMERJ, SOS tudo; isso é a prova cabal de que nós motivamos o povo a lutar por seus direitos e fomos o estopim para que vários seguimentos da sociedade se unissem por seus ideais. O que me entristece é o fato de uma mera estratégia de fofocas promovidas pelo sistema conseguir abalar a nós que somos atualmente o modelo de união de todas as outras categorias. 



    Nosso trabalho já foi criticado por muitos, e como já havíamos relatado antes, se conseguimos ter divergências dentro de casa, com as pessoas que mais amamos e escolhemos viver juntos para sempre, imagine num universo de 27.000 bombeiros dos quais muitos nem se conhecem? 
    Sabíamos o tempo todo que essa fase chegaria, mais cedo ou mais tarte; acreditamos que  nos falta maturidade política devido a nossa inexperiência para lidar com situações tão novas à nossa realidade.
    Formar a comissão é fundamental para estreitar os laços entre os porta-vozes das unidades do CBMERJ, que uma vez unidos, poderão decidir em conjunto que postura tomar diante as oportunidades novas para nós, e é justamente por isso que estamos constantemente batendo nessa tecla. Se você concorda, venha conosco ajudar a construir essa base, se não concorda, vá ajudar os mandatos da capital ou de Mangaratiba, se não concorda vá para ABMERJ, se não concorda respeitamos, só não atrapalhe quem quer construir.



Se tem dificuldade em trabalhar em grupo, use seu conhecimento ou profissão a favor de seus colegas, se tem boa condição financeira, ajude algum seguimento do movimento, enfim dê sua contribuição a SUA maneira, e defenda o que VOCÊ acredita, pois se o fizer de coração sincero frutificará, e seu trabalho aparecerá; Surgirão pessoas para censurá-lo mas também surgirão pessoas para ajudar, e por experiencia própria, esse +1 que chega pra somar vale por centenas de antagonistas.





Respeitamos esse canal de comunicação que é destinado a veiculação de informação e fazemos nossas postagens aqui por ter a preciosa liberdade democrática para fazê-lo, e não por predileção, pois faria também no S.O.S.Bombeiros.com tranquilamente, caso houvesse oportunidade.


    Peço aos leitores desculpas por ter usado o blog para uma finalidade que não a principal, mas necessitamos da veiculação da nossa postura e esperamos que isso satisfaça a enxurrada de e-mails e ligações para a partir daqui projetarmos nossa energia somente em trabalho.
    Finalizando, sugerimos aqueles que se empenham em censura e críticas, que continuem mandando-as, pois as censuras não abatem nosso moral, elas serão meramente descartadas e as críticas nos farão ver onde erramos e nos tornarão cada vez melhores. 
    Quanto aos que se melindram com facilidade: não deixe que o comportamento dos outros tire a sua paz, mire-se no exemplo de quem não se abateu e continue a  lutar. 
    Quanto aos que tem preguiça: façam um esforço para sair da sua zona de conforto pois há muitos se sacrificando por você, mas se ainda assim for muito difícil, faça o que você já está acostumado, NADA, pois se não fizer nada para atrapalhar já está ajudando;
    Quanto aos de sangue quente: projetem essa energia em algo construtivo seja ao nosso lado ou ao lado de quem você se identificar melhor;
    Quanto aos que tem  medo: tenham em mente que lutar é um direito, não é crime, procurem pela sua coragem e a encontrarão pois sofrer calado e sem ajuda é muito mais amedrontador, e finalmente;
    Quanto aos que pretendem nos desacreditar, pregando a desunião: não percam seu tempo pois nossa equipe é como uma hidra, o monstro de três cabeças, o corpo é sólido como a rocha e quando se tenta cortar uma cabeça nascem mais duas no lugar.

Equipe SOS Guadalupe.

PORQUE JUNTOS SOMOS FORTES!!!

43 comentários:

  1. não esqueçam JUNTOS SOMOS FORTES !

    ResponderExcluir
  2. Adilson Bandeira - Cap BM RJ11 de outubro de 2013 10:46

    Agora que todos entenderam o que é JUNTOS SOMOS FORTES, vamos voltar a luta.

    Para os Bombeiros que ainda estão com medo de correr atrás dos seus direitos, segue as duas decisões no processo, iniciado em abril de 2013, primeira decisão em 07/05/2013 e segunda decisão em 04/09/2013.
    A rapidez do processo é porque já tem jurisprudência, quem quiser pode consultar pelo nº do processo, a minha maior vitória não é pelo dinheiro, é porque se todos os Bombeiros recorrerem, eu verei uma vitória contra o Sistema, eles não podem descontar nenhuma taxa de nossos contracheques sem nossa autorização por escrito.
    Agora que já ganhei a causa, vou entrar com um requerimento autorizando o desconto para o Fundo de Saúde, porque independente de ter um plano de saúde privado, que é opcional, o Bombeiro Militar se quiser, tem direito a usar o nosso Sistema de Saúde. Observem o que está escrito no Estatuto do CBMERJ :

    DOS DIREITOS E DAS PRERROGATIVAS DOS BOMBEIROS-MILITARES
    a assistência médico-hospitalar para si e seus dependentes, assim entendida como o conjunto de atividades relacionadas com a prevenção, conservação ou recuperação da saúde, abrangendo os serviços profissionais médicos, farmacêuticos e odontológicos, bem como o fornecimento, a aplicação de meios e os cuidados e demais atos médicos e paramédicos necessários;

    A taxa para o Fundo de Saúde, é para melhorar ainda mais o atendimento, como convênios e exames, além do atendimento aos Bombeiros do interior do Estado, porque só temos um Hospital na Capital.

    Processo nº:
    0141449-84.2013.8.19.0001 - Decisão em 07/05/2013

    Trata-se de ação com pedido de tutela antecipada, objetivando a parte autora suspender o desconto sob a rubrica de Fundo de Saúde, ao argumento de que tal cobrança compulsória não encontra guarida em nosso ordenamento jurídico, não se confundindo com a contribuição previdenciária. ...... Portanto, DEFIRO A ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA e determino que o Réu se abstenha de proceder aos descontos a título de Fundo de Saúde..... Fica cientificado o réu que deverá apresentar, POR MEIO ELETRÔNICO, até a data da resposta toda documentação que entender necessária, sob pena de preclusão.


    Decisão em 04/09/2013

    Trata-se de impugnação ao valor atribuído à causa em ação ajuizada pelo ora impugnado por meio da qual se pleiteia o cancelamento dos descontos relativos ao fundo de saúde de seu contracheque, bem como a condenação do ora impugnante à restituição dos valores indevidamente descontados nos últimos 5 anos...... Reforma da decisão, ex officio. Modificação do valor da causa para o valor de R$ 2.445,12 (dois mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais e doze centavos) acrescido de correção monetária e juros legais, respeitado o qüinqüênio legal, valor este a ser apurado por mero cálculo do contador. Reforma da decisão na forma do art. 557, § 1º-A do C.P.C.´ Por todo o exposto, acolho a presente impugnação a fim de retificar o valor atribuído à causa nos autos principais para que passe a constar R$ 9.367,20 (nove mil trezentos e sessenta e sete reais e vinte centavos). Anote-se onde couber. Publique-se e intimem-se. Após, voltem-me conclusos para prolação da sentença de mérito.

    Adilson Bandeira - Cap BM RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o que não sabem este é um que fazem parte da Comissão,pois luta pela Tropa,temos ainda Demétrio,Serpa,Pinheiro,Alexandre todos Hcap,Izidro e Fábio Caxias,e vários em todas as unidades,Tropa acreditem pois nossos esforços não serão em vão,ainda temos fazendo parte da Comissão,Erlon,Araújo Cieb,Leão da Montanha todos Guadalupe.Silva Neto Benfica,Oliveira Central e muita muita gente boa e bem querida em suas unidades,queremos transparência e nada de boca,pois uma imagem vale mais que mil palavras,pois pau é pau e pedra é pedra.E o tempo vai tratar de dizer que está agindo certo ou errado.Pois o tempo é o maior inimigo dos Homens.Sub-Ten Moraes,vamos colocar nossas metas em dias para o bem da Tropa,Sub-Ten Moraes,aos que o conhecem ou não perguntem quem foi Moraes onde passou,sua última unidade antes de ir para a Reserva Remunerada,foi a Academia,o Daciolo pode dizer quem é este,pois foi aquele que em Brasília dormiu juntamente com o Leão da Montanha no Bagageiro do ônibus,por causa do Frio,pois quem vai pra luta não tempo ruim que os afastem.Juntos e Unidos Somos Fortes,a Tropa acima de tudo e abaixo do Senhor.

      Excluir
    2. Esse monstro de Três cabeças,cortou uma ai,veio Capitão Bandeira,Serpa,Pinheiro,Izidro,Alexandre Ricardo de Albuquerque,sub Castro,cortaram a segunda cabeça,ai veio Oliveira do Central,Sub-Ten Moraes,Fábio Caxias,Alcântara Dgdec,Alvarenga,Barreto Caxias,Cristiano Belford Roxo,Izael e Jordan Nova Iguaçu,Pimentel Ilha Aeroporto,Calixto e Mauro Dgei,Formigão,ai cortaram a terceira cabeça,vieram mais que estão pela Tropa e em momento algum pensando em si,ai vieram:Genésio,Geraldo e Monteiro Parada de Lucas,Ismael 4 Gmar,J Luiz destacamento Escola,Rosevelt Destacamento Escola,Bueno idem,Jocedi Gbs,Lopes Gabinete,Luiz Borges Central,Marlon Nova Iguaçu,Mata Aeroporto,Osmas sai do trem dest,escola,Paulino Xerec,Ronald Jacarepaguá,vamos parar por aqui,só colocando etc..etc... e etc.pois Graças a Deus são muitos e o espaço não dará para colocar todos,então é igual aquele ditado que o Governador,quando tentou se desfazer dos Bombeiros,dizendo são meia dúzia de gato,então são somos um monstro de três cabeças,onde corta uma vem mil,aos que não acreditarem,vamos lutar pela Tropa e com Transparência e guardaremos todos os nossos atos em arquivo morto,pois imagens valem mais que palavras,pois palavras o vento leva.Prova contundente,deixa qualquer um sem pai e nem mâe,pois qualquer um que tentar nos denegrir,vai passar vergonha,e ainda está de pé colocar no site as provas que falamos anteriormente e desmoralizar ou que ficam fazendo fofocas.SHOW DE BOLA ESSA DO MONSTRO DE TRÊS CABEÇAS.Obs:Unidades da Penha e Petrópolis perguntem nessas unidades a aceitação do Capitão Bandeira,todos somos da mesma postura deste Militar ilibado,Soresine pode dar a mão a este Capitão,pois perguntem quem é Soresine na Escola de Bombeiros.

      Excluir
    3. CAPITÃO BANDEIRA FAZ PARTE DA COMISSÃO?Então acreditem,pois como já respondeu memorandos,perseguição e transferências.É tão coerente,que diz se não for ele o escolhido,apoia o escolhido,isso que é exemplo de Tropa,e não alguns que se caso não tiver o êxito já declarou categoricamente,que não vai dar Ibope a outro sem que seja ele mesmo,começa com N.

      Excluir
    4. Valeu Capitão Bandeira,pois a Tropa está precisando é de informações que a incentive a lutar ou ser representada por pessoas iguais a ti.Temos que ter Bombeiros imparciais e que lutam por aqueles que são os mais prejudicados,a Prontidão,o expediente,os Ativos,Inativos e as Pensionistas.

      Excluir
    5. Capitão Bandeira,multiplique está vitória,com o número do processo,e envie a todas as unidades cópias deste processo vitorioso.

      Excluir
    6. Cap o senhor deu entrada sozinho ou com advogado? Pode ser pelo juizado especial?

      Excluir
    7. Adilson Bandeira - Cap BM RJ13 de outubro de 2013 20:51

      Eu dei entrada por uma associação da qual sou sócio, mas qualquer um pode dar entrada pelo Defensor Público, basta apresentar seus gastos mensais e pedir a gratuidade. No Gabinete do nosso Vereador eleito tem advogados á disposição, na ABMERJ também, fica a sua escolha. Vai ser muito fácil e rápido ganhar, porque já tem várias causas ganhas, no linguajar jurídico, chama-se jurisprudência. Boa sorte amigo.

      Excluir
  3. Subtenente Valdelei Duarte.11 de outubro de 2013 11:17

    Se for em defesa da família BOMBEIRO MILITAR, eu apoio a ABMERJ, os mandatos dos nossos 02 vereadores, os nossos futuros candidatos, e até mesmo os CMt de OBMs e o CMt. Geral do CBMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE DEPENDER DE MIM,SEMPRE SERÁ ASSIM,MEU AMIGO.UM GRANDE ABRAÇO.

      Excluir
  4. Parabéns!! É por aí mesmo. Quem não quiser ajudar, não fique também, promovendo a discórdia.
    TODOS NÓS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

    ResponderExcluir
  5. De a Cesar o que é de Cesar,parabéns Erlon,pois suas palavras resumem o quanto a Tropa está bem representada pela comissão,Capitão Bandeira e Oliveira,vamos trabalhar a Tropa,pois a mesma só quer verdades e transparências.Gostamos do monstro de três cabeças,sempre bem redigidas suas inforamações.A Comissão não vai se render por caprichos,meros caprichos!!!!!!!!!Somos todos Bombeiros Militares,pois se errarmos a Ditadura vai prevalecer.Chega de imposição.

    ResponderExcluir
  6. Convocação para o dia 15 de Outubro,em apoio aos Professores,essa informação está no SOS.COM,avancem todos e vamos tirar fotos para ficar na memória Que todos apareçam.Pois a luta é dos Mestres e se somos Bombeiros Militares,agradecemos aos mesmos os primeiros passos do beabá.Teremos a presença do nosso Vereador.Venham todos Bradou Geral novamente.

    ResponderExcluir
  7. As censuras só nos darão mais força e moral para trabalhar e lutar para o bem da coletividade,chamada Tropa Cbmerj.Falem mal mais falem de mim,mais sem provas vão passar vergonha.Pois as imagens estão todas guardadas.Palavras somente palavras,o vento leva e fica sempre a desconfiança.

    ResponderExcluir
  8. Quanto aos que quiserem ou pretendem nos desacreditar,vai passar vergonha igual passou o Sgt William da Academia.Infelizmente foi criticar as pessoas erradas.Não estamos de brincadeira e nem viemos ao Mundo a passeio,ou seja,passar na vida como mera paisagem.Não conseguiremos mudar o Mundo mais podemos minimizar as dores e sofrimentos de muitas pessoas,pois nem Jesus Cristo agradou a todos,tanto que tinha a seu lado Judas Iscariotes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo companheiro,o mal de quem age errado em qualquer sentido é achar que todos são iguais,acreditamos que temos Bombeiros de boa conduta,vontade e bom coração.

      Excluir
  9. Aproveitando,convide a todos para os 15 anos da turma de 98,dia 13 de Outubro,em Campo Grande,Domingo no Sítio.Pois uns dos monstros de Três cabeças é um dos responsáveis,só não critiquem pois as notas fiscais dos gastos estarão guardadas para os que queiram duvidar.Pois transparências faz parte da conduta destes monstros sagrados.

    ResponderExcluir
  10. Não pude comparecer nas duas primeiras, pois estava de serviço, na terceira estava comprometido com o EAC da igreja! mas em breve espero poder somar! apesar de muito triste com tudo o que vem acontecendo.

    Acho que chega, está na hora de voltarmos a ser o que sempre fomos, e lembrando o mais importante de tudo, foi a nossa UNIÃO .

    juntos Somos Fortes, Nascimento Niterói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUSTAMENTE O QUE VEM ACONTECENDO QUE ESTAMOS QUERENDO ACABAR,EXEMPLO,QUE O SUB-TEN,CALIXTO DA DGEI ESCUTOU PALAVRAS DE IMPOSIÇÃO,OS EGOS E OS INTERESSES EM OLHAR PARA SI,ESTÃO FODENDO A TROPA.

      Excluir
    2. esse nosso compromisso com a causa se consolida não na presença mas no coração, portanto você já está conosco Nascimento. quando tiver oportunidade de chegar sinta-se em casa.

      Excluir
    3. Vamos fazer dos nossos erros aprendizagem para conquistarmos nossa Dignidade,Nascimento Capital te abraça,pois não caminhamos sozinhos e sim em grupos e sólidos.Que Deus de discernimento a todos nós Bombeiros pois se caminharmos juntos querendo o bem de todos,quem ganha é o CBMERJ.

      Excluir
    4. JUNTOS SOMOS FORTES

      Nascimento

      Excluir
  11. MEUS AMIGOS, MAIS UMA VEZ OS HOMENS DE BEM ESTÃO SENDO ILUMINADOS EM SUAS IDEIAS E PALAVRAS.É MUITO BOM TER UM MONSTRO DESSE COMO ALIADO.VAMOS TRABALHAR JUNTOS NA COMISSÃO.CAPITAL,INTERIOR,REGIÃO SERRANA...TODOS JUNTOS,SEM VAIDADES,PELO BEM DE QUEM É MAIS IMPORTANTE : A TROPA.EU ACREDITO ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sendo batido nessa tecla a muito tempo,nada conta o Daciolo,Márcio Garcia,Abmerj e nem o Gabinete,a Tropa merece respeito e consideração,por isso insistimos na Comissão,pois todos que fazem parte são bem aceitos em suas Unidades,então,achamos que este é o caminho,sendo que sempre falamos,comissão fiscalizadora até de nós mesmos,pois será olho no olho e Transparência,pois quem tremer tá fora.Pois com as desavenças os únicos que perdem,somos nós mesmos,pois somos todos Bombeiros Militares.E não lado nenhum.somos Tropa.Vamos sempre Massificar alguns Militares da Comissão e bem aceitos com suas posturas e decisões em suas Unidades,Capitão Bandeira,Sgt Oliveira foi do Central e de Irajá,Leão da Montanha foi do Cefid hoje está em Irajá,Soresine dest.escola,Sgt Silva Neto de Benfica,Serpa HCAP,juntamente com Sgt Pinheiro e Sub-ten, Alexandre,Sgt Alexandre de Ricardo de Albuquerque,estamos buscando Militares imparciais,seja de qual Unidade for,Capital e Interior,pois o tempo vai mostrar que vamos buscar o melhor para o Cbmerj.O tempo vai dizer,e são muitos de boa índole e vontade,pois respeitamos as dores e luta sem esmorecer e lembramos de toda a nossa passagem,e o MOVIMENTO SOSBOMBEIROS ESTÁ ACIMA DE TODOS E ABAIXO DE DEUS,independente de cor,Crédulo e Religiões.Ainda tem Inativos nesta Comissão, os únicos requisitos são:Ser Tropa,ser Honesto,Ter palavra e provar,ser leal,ser transparente,ter conduta ilibada,ter Credibilidade em suas Unidades,não ter dupla Personalidade,(aperta os subalternos e na folga quer ficar rindo para o mesmo.isso chama-se falsidade também.e querer buscar realmente nossas Dignidades e em momento algum estar só pensando em si,ou puxando o saco do Daciolo ou do Márcio Garcia para se alto promover,somos falhos e pecadores,porém quem tiver realmente voltado para a Tropa a porta está aberta.Juntos e Unidos Somos Fortes,só depende da Tropa.Pois ninguém com certeza aguenta mais ser esculachado e vive a Ditadura em todas as Unidades,pois Homem que é Homem,HONRA A CALÇA QUE VESTE.

      Excluir
    2. PARA NÃO ACHAR QUE NINGUÉM ESTÁ BRINCANDO MARQUEM REUNIÕES NA ABMERJ ,NO INTERIOR OU NA REGIÃO SERRANA,IREMOS EM QUALQUER LUGAR,POIS O RIO DE JANEIRO TODOS SOMOS BOMBEIROS MILITARES E NÃO LADO DE NINGUÉM MUITO MENOS QUERER JOGAR A TROPA NA BOCA DOS LEÕES,ELES SÓ ESTÃO AGUARDANDO ISSO,POIS NOSSAS FOTOS,ELES SONHAM COM ELAS(A CÚPULA).NÃO TEM NADA ESCONDIDO QUE NÃO SERÁ DESCOBERTO,VIDE O AZAR QUE DEU A JANIRA ROCHA,E MUITOS OUTROS.

      Excluir
    3. DEUS NÃO COMPACTUA COM DECISÕES E AÇÕES ERRADAS,TRILHEM NO CAMINHO DO SENHOR E DURMA O SONO DOS JUSTOS.

      Excluir
  12. Se não for o melhor, este texto com certeza está entre os melhores publicados até hoje. Parabéns. Um abraço, Dehoul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw o apoio parcerio, vai la no churrasco da nossa turma turma domingo a galera vai estar lá e ag bota prosa em dia. liga pro araújo (esquilo) 85851880

      Excluir
    2. Monstro de Três Cabeças,estamos juntos,pois se cortarem uma nasce aos montes.Pois o que faz o Monstro se multiplicar é a nossa União determinação pela Tropa.Continuem Transparentes,pois nós Bombeiros acreditamos nesses Monstros Sagrados,Bandeira,Serpa,Leão,Soresine,Araújo,Izidro,Pinheiro,Pimentel,Alexandre Hcap,Túlio,SubTen.Moraes,Oliveira,a Comissão está cheio desses Monstros Sagrados,acreditamos nos Senhores,a tendência é chegar mais e mais,aguardem e verão com seus próprios olhos.Que texto correto e imparcial,Parabéns!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Gostaria do número do processo para entrar com a mesma jurisprudência da restituição dos 5 anos pagos... aguardo um retorno... obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É PROGRESSO,E NÃO DEIXAR O GENERAL EGO ATRAPALHANDO O CAMINHO DA TROPA.

      Excluir
    2. marcio me manda um: email erlon.setita@gmail.com te passo todas as informações, a copia da reportagem, o porque da ilegalidade da taxa e a copia da minha ordem judicial decidindo ganho de causa e como conseguir o processo de forma gratuita. identifica email como SOSbombeiros pra eu dar prioridade. ai você divulga pra quem precisar. juntos somos fortes! tem chegado muitos pedidos vou repostar essa matéria.

      Excluir
    3. Adilson Bandeira - Cap BM RJ13 de outubro de 2013 21:07

      Processo nº: 0141449-84.2013.8.19.0001 - Decisão em 07/05/2013 e finalizou em 04/09/2013, agora o Estado vai recorrer, porque a Lei o obriga a fazer isso, mas é apenas para cumprir tabela, já perdeu.

      Excluir
  14. Uma coisa nós podemos acreditar, tudo que está acontecendo no Rio de Janeiro (Manifestações) foi alavancado pelos Bombeiros. Se analisarmos veremos que fomos combustível por isso tudo.
    Fomos loucos!!! vocês sabem o que é enfrentar o um chefe de estado? principalmente se tratando do Sergio Cabral? os 14 manos colocaram suas vidas em riscos de morte.Vocês duvidam? Nenhum deles esperavam que isso tudo iriam sair dos bombeiros. por tudo isso Juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  15. AGORA,AS 00:33 O QUE ME DEIXA MAIS FELIZ,É SABER QUE TEM PESSOAS TRABALHANDO SÉRIO PARA ME AJUDAR.CHEGUEI AGORA DO BICO,ABRO O SITE,E TENHO A FELICIDADE DE ME DEPARAR COM UMA POSTAGEM QUE PRA MIM É UMA SÍNTESE DE TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO.PARABÉNS PELA LUCIDEZ,QUERO MUITO QUE TUDO DE CERTO,PRA EU NÃO PRECISAR MAIS CHEGAR A ESSA HORA EM CASA,VINDO DO BICO.MUITO OBRIGADO PELO EMPENHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAMOS NUNCA MAIS RECUAR,NÃO QUEREMOS BICOS E NEM PROEIS,QUEREMOS DIGNIDADE.

      Excluir
    2. Daqui a Trinta dias,faremos outra Reunião,todos que se comprometem realmente com a Tropa estão convidados,e pedimos a Abmerj,o Interior ou a Região Serrana,que se quiserem indiquem o local,pois pelo bem da Tropa não a lugar nenhum que seja longe,para os que foram em Brasília de ônibus,qualquer lugar do Rio de Janeiro é perto,pois estamos e somos sérios.A Comissão está buscando mais Militares que lutem pela Tropa.Esse é um dos requisitos mais importantes.E se Deus quiser quem vai indicar o Deputado Estadual É A TROPA.Os que forem indicados pelo Daciolo,já sabem que terã o Militares indicados pela Tropa,isso faremos questão.Pois a Tropa é a que mais se encontra prejudicada no momento.

      Excluir
    3. O teu cansaço é o cansaço de todos os Bombeiros,pois qual aquele que não está no bicos,Progs,Seguranças,etc..e etc...E é só isso que estamos querendo,poder curtir nossos filhos,não ficarmos a mercê dos Bicos.Então é dessa felicidade que estás sentindo que a Comissão,está buscando,sinta-se convidado todos que se sentem limpos com suas consciência.

      Excluir
  16. A TODOS OS BOMBEIROS MILITARES,A COMISSÃO VAI FAZER A DIFERENÇA.POIS SOMOS IMPARCIAIS,E COMO DIZ O DITADO,CORTOU A CABEÇA DO MONSTRO,NASCE UM MONTÃO DE MONSTRINHOS QUE SE TORNARÃO UNS MONSTROS SAGRADOS PELO BEM DA CORPORAÇÃO,SEJAM PRAÇAS OU OFICIAIS.INDEPENDENTE DE RELIGIÃO,SE FORES AUTENTICOS,ESTÃO CONVIDADOS,AZAEL CSM,CLÉBER GÁVEA,FAZEM PARTE DESTA COMISSÃO,SINTAM-SE ABRAÇADOS,POIS SÃO IMPARCIAIS.

    ResponderExcluir
  17. Temos certeza que a União faz a força.É só isso que falta.

    ResponderExcluir
  18. E a escolha do melhor Governador,será o que for melhor para a Tropa,pois não somos Políticos e não somos contra ninguém,até porque salvamos vidas.Pois somos Bombeiros Militares e a indicação da Tropa,será Governador e Deputados,só não aceitamos mais promessas.Cansamos de sermos enganados.Não procurem indecisões e sim certezas:Certeza na escolha dos Pré Candidatos e que vençam o não irá virar-nos as costas,iguais a anos passados.

    ResponderExcluir
  19. Reunião com todos da Comissão,sintam-se honrados,os que lutam por honra,pois somos todos Bombeiros Militares,honra,respeito e transparência em todos os sentidos.Está será realizada dia 23 de Novembro de 2013,às 09:00 horas,local a ser indicado,seja pela Abmerj,Interior,Serrana,em último caso pelos Militares da Capital,justamente para não ficar dúvidas,quanto a sinceridade da Comissão,para ninguém ninguém mesmo ficar dizendo que a reunião é de grupos sejam a,b ou c e acabar de vez com os disse me disse,por favor se não for para somar é melhor ficar em casa,pois todos terão opinião e estamos querendo Democracia e respeito uns para com os outros,sejam Ativos,Inativos e Pensionistas.Se queremos sermos vitoriosos temos que ser imparciais e verdadeiros.E DIGA NÃO AO INTERESSE PESSOAL.E encontros seja lá com quem for,a Comissão tem que fazer parte,com presença e não ficar de fora e só um,dois ou três entrarem,ai todos se resguardam com qualquer tipo de acusações leviandades,fofocas e mentiras.Pois num processo sério é importantíssimo ter várias testemunhas,pois não aconteceria o que hoje acontece,troca de farpas e informações,prova que é bom ninguém tem.Interior se assumirem,só marquem com bastante antecedência para a Capital se programar.JUNTOS SOMOS FORTES PELA TROPA.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.