sábado, 19 de outubro de 2013

REGRESSANDO PARA CASA

Coronel Douglas, comandante do CBA IV, regressa a sua cidade, Itaperuna, após acidente sofrido com a viatura nesta última quarta-feira dia 16/10, quando viajava para o Rio de janeiro a fim de participar de uma reunião do comando geral

Abaixo algumas imagens de sua chegada:







Sua situação é estável e logo foi transferido para o hospital local, HSJA, para dar continuidade ao tratamento, pois, foi lesionada uma das vértebras torácica, podendo ficar até dois meses de repouso.
Independente das divergências de opiniões, posicionamento ou ideias, desejamos ao bombeiro Douglas uma plena recuperação de sua saúde, bem como ao sargento Itanaelio que já se encontra em casa. 
Não podemos confundir o foco principal de nosso movimento que é a dignidade de todos, inclusive dos coronéis, pois, compõe uma das áreas de nossa equipe; as vezes alguns jogam mal, criticamos, porém não devemos generalizar e nem levar para o lado pessoal.

QUE DEUS OS RESTAURE!

22 comentários:

  1. Infelizmente pessoas e pessoas só acordam quando levam um grande susto.Verdade tem que ser dita.Nunca devemos levar para o lado pessoal,porém avisos,nos da tempo para refletirmos que nossos passos são guiados por Deus.Estamos Coronéis,porém não somos o dono da verdade e muito menos do Mundo.Nossas Gemadas ofuscam,as Estrelas no Céu,jamais param de brilhar,não tem caol certo para deixá-las brilhando,pois nunca deixarão de Brilhar,acordem todos nós Coronéis,pois estamos CORONÉIS,tudo passa.Menos o poder do sobrenatural,JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  2. As Sementes que plantamos no Mundo,nos darão bons ou péssimos frutos,Coronel Douglas rezamos e pedimos por sua recuperação,pois quem somos nós para desejar mau ao próximo.Aquilo que desejamos ao próximo vem com a velocidade de uma luz em efeito contrário.

    ResponderExcluir
  3. Será que um neurocirurgião atendeu ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que eu o conheço, se foi ou for preciso sim. o capitão monteiro é um exelente profisional, e ser humano. como JESUS falou. que valor tem em fazer para o seu amigo, faça pelo seu inimigo e os que te persseguem, assim entendera minhas palavras, e EU te darei em dobro ao que fizeres.
      juntos somos fortes!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  4. Acho muito legal o uso do helicóptero para atender militares da nossa corporação, pena que não é para todos esta importante ferramenta de salvamento, ficando mais fácil para os oficiais, enquanto os praças que se acidentam são levados de ambulância e enfrentando o trânsito caótico da AV. Brasil até nosso hospital.

    ResponderExcluir
  5. Adilson Bandeira - Cap BM RJ19 de outubro de 2013 14:33

    Parabéns pela postagem, estamos lutando contra o Sistema e não entre nós, não devemos direcionar para ataques pessoais, o site deve informar o que acontece a todos nós, a população que paga nossos salários deve saber com exatidão e transparência o que passamos, como somos atendidos quando vitimados, se temos uma educação, moradia, segurança e saúde de boa qualidade, se o salário está compatível com a função que exercemos, se nossos direitos são respeitados, e se houver discriminação ou assédio moral de qualquer tipo, eles devem ser expostos para que a Justiça e o nosso Patrão, digo o POVO, cobre do Governo mais respeito a essa classe tão sacrificada. Ser Funcionário Público é quase um sacerdócio, mas ser BOMBEIRO MILITAR para mim é uma honra.

    ResponderExcluir
  6. agora sim podemos ver o uso correto do águia, boa recuperação!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa recuperação Cel que esse período de recuperação possa servir para que o sr reflita nas coisas da vida... Jesus é contigo!!

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL, NÃO É DESEJANDO O MAL PARA NINGUEM. O QUE ACONTECEU PODERIA SER EVITADO, DANDO DESCANSO AOS MOTORISTAS. JÁ FOI PROVADO A SEQUÊNCIA QUE LEVOU AO ACIDENTE. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS OUTROS COMANDANTES. SE O MOTORISTA TIVER CANSADO E COM SONO, NÃO OS OBRIGUEM A DIRIGIR. É O MESMO, SE BEBER NÃO DIRIJA. MAS REALMENTE O QUE EU REPAREI NAS FOTOS, É QUE. O BOMBEIRO DA ESQUERDA, ESTA COM UM SORRISO NO ROSTO NÃO É DE SINISMO NÃO. E SIM DE ALEGRIA PORQUE SEU COMANDANTE VOLTOU. A ENFERMEIRA DE CABEÇA BAIXA, NÃO É PARA NÃO APARECER, É QUE TAMBEM ESTÁ EMOCIONADA. QUANTO AO DE ROUPA DE APROXIMAÇÃO SEU VISOR DO CAPACETE, ESTA EMPERRADO. BEM VINDO CORONEL, O CBA lV TE AGUARDA DE BRAÇOS ABERTOS. E OBRIGADO SIMÕES POR TER LIBERADO O ELICÓPTERO PARA O CORONEL, O SGT ITANAÉLIO, VEIO DE AMBULANCIA, PORQUE ESTAVA BEM. QNUANTO AO MAIS BOA RECUPERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Coronel é coronel!!!!
    O Itanael veio de ambulância, pq estava bem e o Coronel de helicóptero e também estava bem.
    A matéria fala que ele foi transferido para o hospital mais isso é uma inverdade. O GSE levou ele ao hospital só para fazer um RX pós transporte e depois o levou para casa.
    Mais ele é coronel... é importante!!!!
    Boa recuperação Cel!!! Esperamos que esse período de recuperação possa servir para que reflita sobre a vida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, como você pode afirmar que o Blog está dizendo inverdades, se você mesmo confirma que o coronel foi levado para o hospital. Se depois ele foi para casa, clube, quartel é problema dele. Temos que ter mais cuidado com as acusações.

      Excluir
    2. Não estou dizendo que o blog esta falando inverdades, estou dizendo que ele não veio transferido para o hospital.Pois quando o paciente esta grave e vem transferido ele vem para ser internado e não foi isso que aconteceu!!! Ele veio de alta hospitalar, só passou no hospital para ver se o transporte foi bem.
      Não adianta ficarmos batendo boca. Ele é coronel e tem seus PRIVILEGIOS!!!!
      Foi só isso que eu disse!!!!!

      Excluir
  10. COMPANHEIROS NÃO CONFUNDAM AS COISAS, DESEJA QUE O CEL DOUGLAS SE RECUPERE,ISTO, É QUE TODOS DESEJAM. MAS, COM CERTEZA ELE VOLTARA O MESMO DE SEMPRE OU ALGUÉM DUVIDA DISTO OU ALGUÉM QUER PAGAR PRA VER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO PAGO PARA VER, PORQUE JÁ VI ESSA CONVERSA. QUANDO CABRAL, SE EMOTIVOU COM A VINDA DO PAPA NO RIO. ELE MUDOU? SIM PARA PIOR, SÓ ESTA MAIS DEVAGAR PORQUE ESTA SEM MORAL. NÃO VAI SER ISTO QUE MUDARÁ O CEL. POIS É O SEGUNDO ACIDENTE COM A VTR DO BOMBEIRO. A PRIMEIRA FOI NO RIO, SÓ NÃO LEMBRO COM QUAL MOTORISTA. MAS O QUE INFLUENCIOU, FOI A MESMA COISA CANSAÇO DO MOTOTISTA. PELA MESMA ROTINA DE 48 HORAS NA DIREÇÃO. SGT ITANAÉLIO BOA RECUPERAÇÃO E QUE DEUS O ABENÇOE.
      JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  11. O cel.veio para hsja para ser tratado pela equipe do cap monteiro.deus dando sempre seus ensinamentos.melhoras cel.douglas e sgt itanaelio.

    ResponderExcluir
  12. ATENÇAO AO BOMBEIROS MILITARES NAO DEVAMOS LEVAR PARA O LADO PESSOAL , VENHO ACOMPANHANDO A LUTA DO CBMERJ SEMPRE PARA ALCANÇAR O IDEAL PARA A CATEGORIA , INDEPENDENTE DESTE MOÇO SER OFICIAL OU NAO VAMOS PENSAR ASSIM E UM SER HUMANO QUE SE ACIDENTOU E TEM QUE TER O TRATAMENTO SIM SE FOR PARA A MELHORA DA PESSOA BOMBEIROS NAO CONFUNDAM AS COISAS EM TERMO DE TRATAMENTO DADO PELO CBMERJ CONTINUE REIVINDICANDO QUEM SABE NUM FUTURO PROXIMO TERAO O MESMO TRATAMENTO EU SEI QUE OS SRS ESTAO UNIDOS MAIS DO QUE NUNCA MAIS NAO VAMOS DAR IMPORTANCIA PARA ISSO UM ABRAÇO A TODOS DO CBMERJ E VAMOS SIM REIVINDICAR MELHORIAS PARA A CATEGORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM RAZÃO PM, MAS NÃO ESTAMOS LEVANDO PARA O LADO PESSOAL. QUE O CORONÉL SE RECUPERE, EM TODOS OS SENTIDOS, NO CORPO E NO CORAÇÃO, NA HUMILDADE NO AMOR AO PRÓXIMO, ENFIM, QUE SE RENOVE. MAS ALGUMAS COISAS TEM QUE SEREM DITAS, PARA ELE SABER QUE PODE MUDAR E SER AMADO PELOS SEUS SUBORDINADOS QUE TAMBEM SÃO SERES HUMANOS. TEM SENTIMENTOS FAMILIA E PRECISAM DE UM TRATAMENTO HUMANO. MAS QUE DEUS O ABENÇOE E LHE DE O CONFORTO QUE MERECE.E TOQUE EM SEU CORAÇÃO. ESTOU FALANDO ISTO PORQUE MUITAS COISAS PODEM SER RESOLVIDAS COM UMA BOA CONVERSA, SEM SER CONSIDERADO CRIME. UM ABRAÇO AMIGO PM, E PODE TER CERTEZA, COM TODAS ATITUDES DO CORONÉL, NÓS QUEREMOS QUE ELE RECUPERE, E QUE DEUS O ABENÇOE.
      JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  13. Toda e qualquer atitude errada e pecadora,aqui se faz aqui se paga,o inferno é aqui,entre nós vivos,pois morto não fala e nem faz mal a ninguém.O mesmo não luta por dinheiro,Poder,Egos,Vaidades,não tem interesses pessoais,não usam roupas e nem se apegam a materialidades,pois além de estarem mortos,já partiram para o lado Espiritual,para serem julgados pelos erros ou acertos,estão agora nas Mãos do Senhor.O tão falado Líder Jesus Cristo que o Homem não consegue seguir de jeito nenhum,pois estamos sempre errando ou pecando e não enganamos a ninguém.Só ao próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU IRMÃO DEUS NÃO CASTIGA E NEM COBRA DE NINGUEM. SENÃO NÃO SERIA DEUS. E SIM UM CARRASCO. A GENTE QUE PAGA PELOS ERROS QUE COMETEMOS. E PODE TER CERTEZA, NÃO PAGARÁS A NÃO SER O QUE DEVE. POIS TODA A AÇÃO TERÁ UMA REAÇÃO. ENTÃO VAMOS SER REALISTAS. DEUS EXISTE, SIM OU NÃO SEI. MAS O QUE ELE DEIXOU SIM TUDO PRONTO. CABE A GENTE, DECIDIR.
      JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!1
      JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  14. SOS REGIÃO DOS LAGOS.23 de outubro de 2013 10:49

    bate boca ridículo acordem bombeiros!!se liguem no foco.DIGNIDADE,DIGNIDADE,DIGNIDADE.JUNTOS SOMOS ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.