sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Resposta a carta do interior

      Admiro a união e transparência do interior, que sirvam de exemplo as demais unidades da capital.
Em todos os grupos do mundo haverão sempre pessoas que põem seus objetivos particulares a frente da causa e essência do movimento, a nossa opinião é que devemos nos manter vigilantes e unidos. Completamos que não haverá legitimidade em nenhuma bandeira que levantarmos se todas as unidades do CBMERJ não estiverem devidamente representadas, pois só assim garantiremos que os anseios da massa de nossa tropa estarão a frente de tudo.
    Temos grandes inimigos que desejam nos desmobilizar e compreendem que separados somos presa fácil, com isso usarão pessoas do nosso meio para nos desacreditar e desunir, além desse que parece ser o nosso maior obstáculo, também há pessoas que expressam sua opinião pessoal e querem por pra fora seus desabafos e fantasmas. Ora a maioria das pessoas fala besteira quando está de cabeça quente, mas as divergências de ponto de vista são comuns, e se discutidas de forma saudável trarão crescimento, também é natural que se tenha mais ou menos afeição por determinados colegas, ou que não aja entrosamento entre indivíduos do mesmo grupo, todavia isso não deve servir como ferramenta de nossos opositores ou ser motivo de minar nossa união pois se dentro de nossos lares com nossas esposas ou filhos encontramos contrapontos, imagine num universo de 2700 bombeiros militares  em sua extrema maioria marinheiros de 1ª viagem em matéria de movimentos reivindicatórios.
     Senhores, não podemos perder o foco, e não podemos nos deixar levar por fofocas, se  tem algo a verificar apurem, se tem algo descobrir procurem, mas não percam muito tempo  canalizando sua capacidade de realização em coisas improdutivas em detrimento ao trabalho sério e difícil que temos a realizar, pois o obstáculo já e grade demais por si só para desperdiçarmos energia com trivialidades que nos desviam do foco que é a nossa dignidade.  JUNTOS SOMOS FORTES!

compareçam sábado dia 5 no mesmo bat-local (Gafieira Estudantina as 9:00h na pça Tiradentes) e vamos abordar juntos todas essas questões.

Equipe S.O.S. Guadalupe          

10 comentários:

  1. MAIS UMA ARBITRARIEDADE DO COMANDANTE DO CBA IV CORONEL DOUGLAS ,O CORONEL PRENDEU O SGT FABIO DO DBM 2/21 SANTO ANTONIO DE PADUA PORQUE O TELEFONE DO QUARTEL ESTAVA QUEBRADO COMO O SGT NAO OUVIA QUEM ESTAVA DO OUTRO LADO DA LINHA PEDIU QUE LIGA-SE DE NOVO PARA CAIR EM OUTRO APARELHO,SÓ QUE TEM OUTRA LINHA QUE NAO FUNCIONA E JUSTAMENTE A LIGAÇÃO CAIU NESTA LINHA RESULTADO O SGT FABIO TOMUO 11 DIAS, SENDO QUE FICOU PROVADO QUE OS APARELHOS ESTAVAM COM DEFEITO COM VARIAS ANOTAÇOES NO LIVRO DA COMUNICAÇÃO.
    POI BEM O QUARTEL NÃO CUMPRE COM SUAS OBRIGAÇÕES DE TER UM MATERIAL EM CONDIÇOES DE TRABALHO E O BOMBEIRO QUE PAGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bomba indignado

      Aonde estava o subcomandante Joelson. Pois este major de comandante não tem nada e olha que antes de assumir o cara disse que era a solução de nossos problemas.
      QUEREMOS O CORONEL CEZAR DE VOLTA .
      Pelo menos o coronel era justo e não fantoche.
      E aí vão continuar apanhando até quando???????

      Excluir
    2. Justiça neles Sgt Fábio. Procure a assessoria jurídica do vereador Márcio Garcia.

      Excluir
    3. MAIS UM CORONEL PARA SE APRESENTAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO,AGUARDEM.ITAPERUNA.

      Excluir
    4. alguém sabe como encontrar o contato da assessoria jurídica do Márcio Garcia????????

      Excluir
  2. " ATENÇÃO "
    Recentemente o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro vem decidindo que os servidores públicos (bombeiros militares) inativos fazem jus ao recebimento de indenização remuneratória pelas férias e licenças-especiais não gozadas durante o seu período em atividade.
    Poderão ingressar em juízo os bombeiros militares e policiais militares que se encontram na inatividade há menos de cinco anos, considerada como base a data de sua transferência para inatividade.

    Assim sendo, sugerimos como especialista nessas causas, o Escritório do advogado Dr. CARLOS AZEREDO, OAB/RJ 150.472, com endereço na Rua Senador Dantas , nº 75, grupo 1501, Centro , Rio de Janeiro, RJ, Telefones 21 3174-0046 e 31740047, email: acarpi.consultoria@gmail.com

    Impende ressaltar que o referido causídico já ajuizou mais de uma centena de ações sobre o tema.
    Observação: Ao fazer contato com o escritório do Dr. CARLOS AZEREDO, ou comparecer ao endereço do mesmo, diga que leu o anuncio e que foi minha indicação.
    Subtenente BM Valdelei Duarte.

    ResponderExcluir
  3. Onde ficam as fezes no camarão? resposta, na cabeça. Daí entendemos que no Corpo de Bombeiros as cabeças pensantes só pensam em dinheiro e enriquecimento, enquanto o corpo que é aparte executora trabalha exaustivamente para as cabeças cheias de merdas acumularem cada vez mais merdas. Isso é falta de trabalho que as cabeças não tem e só ficam planejando como ganhar mais dinheiro, dinheiro, dinheiro e dinheiro. Um verdadeiro trem da alegria implantado no estado pelo corpo de cabeças cheias de merdas.

    ResponderExcluir
  4. SÓ BLA BLA BLA.......E A PEC 300 SÓ DAQUI À "300" ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor esquecer essa PEC 300 e partir com denúncias e fotos contra as arbitrariedades dos coroneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis. Isso sim que tem que mudar, pois a tão sonhada PEC eles nunca vão nos dar.

      Excluir
  5. Capital e Interior,o último suspiro é a Comissão,todos sem exceção foram convidados a participarem da mesma,desde que não seja para atrapalhar,pois o MOVIMENTO SOSBOMBEIROS,está acima de qualquer,Cor,Raça e Crédulos,pois enquanto houver Vida há Esperança da Tropa em um dia Melhor.Pois os Ativos,Inativos e Pensionistas,também agradecemos.Interior os senhores não tem noção,como a Capital tem Bombeiros confundindo e já esqueceram,a morte da filha do Túlio de Cabo Frio,naquele aborto dentro do Quartel Central no Banheiro,a foto bomba de Capacete chorando,as Mães que vieram a falecer,estão passando por cima de tudo por causa de fofocas e interesses pessoais.Vamos afirmar:SOS ILHA,sabe que o Sargento Pimentel que é o respeito na Ilha,que Nova Iguaçu,ele não afinidade com a Tropa,e que seu choro não vai consternar pois,hoje chora amanhã vira as costas para os Bombeiros.vai se sentir o tal.esse é o MESAK EFRAIM.não é queimando é a pura realidade,vão ao 4 Gbm Nova Iguaçu e perguntem.Todos erramos e pecamos,mais querer sacanear vários Pais de Famílias,ai já é demais.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.