quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Resultado das denuncias...


Há aproximadamente uma semana, nosso espaço democrático publicou uma denuncia mostrando o descaso com as acomodações destinadas aos bombeiros do 2⁰ Gmar Barra da Tijuca.  No inicio dessa semana, ou seja, passados 7 dias da postagem, recebemos novas fotos comprovando a chegada de armários e colchões que revelam a movimentação, no intuito de melhorar o espaço destinado àqueles militares.
Entrada do 2 Gmar

colchões novos no alojamento

                                                                        armários novos no alojamento

Temos absoluta certeza que posterior a entrega de todos esses materiais, acontecerá uma obra para deixar os espaços no padrão oferecido aos oficias daquela OBM.
                                                            rancho dos oficiais do 2 gmar.
                                                           rancho dos oficiais do 2 Gmar
                                                                       rancho dos oficiais do 2 Gmar
rancho dos oficiais do 2 Gmar 
SOS BOMBEIROS: Esperamos que as mudanças sejam constantes em todas as unidades de bombeiros do estado. Não é admissível que militares se acomodem em condições sub-humanas como publicada na semana passada.
Por esse motivo, incentivamos aos comandantes de unidades que dialoguem com os militares buscando sanar os problemas latentes internos e suprir as demandas de seus comandados; caso contrário, continuaremos a denunciar toda e qualquer atitude arbitrária ou omissão praticada pela chefia. Não deixem de encaminhar suas denuncias para nosso e-mail: sosbombeirosrj2@gmail.com.
NA AUSÊNCIA DE DIALOGO... DENUNCIA NELES!

12 comentários:

  1. É realmente inacreditável, saber que ainda existe Unidades no CBMERJ com precaridade de acomodações a contento, para os BM! Tendo em vista que vi BDM com piso de porcelanato e Textura ornamentais nas paredes, Box Blindexe, rebaixamento de teto em gesso, ar condicionados nos alojamentos e cassinos, com tv a cabo! Espero que de tudo certo por ai!

    ResponderExcluir
  2. Graças ao Comando Geral que fez licitação! Vcs nunca ajudaram !! Só sabem realizar denúncias!! Na boa as vezes acho q vcs querem na verdade vender uma imagem q náo tem!! Alguem falou algo de como melhorou o GMAR !! Cursos, EPI, PROEIS nada disso adianta !!!! Vcs só sabem falar nunca vi alguem ir no comandante pergunta se precisa de ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coronéu, a Tropa não quer Proeis!!! A Tropa quer um salário Digno e Dignidade no Trabalho!!!

      Coronéu, a Canção do expedicionário está dando no saco já!!!

      Coronéu, Eu também quero uma cobertura na Barra da Tijuca!!!

      "Deputado...O Coronéu Simões...Ele determinou...Deputado"

      Sai daew, seu Puxa saco!!!

      Excluir
    2. Eu não durmo em cima de EPI
      A imagem e essa mesma
      Proeis,ninguém me da dinheiro,eu trabalho
      Curso,é obrigação do estado

      Excluir
  3. Quando será a visita aos alojamentos do HCAP? está na hora de acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEREADOR VENHA AO HCAP,POIS POR FORA É LINDO,POR DENTRO É AQUELA VERGONHA.

      Excluir
  4. Deputada,Deputada,agora visite com o nosso Vereador Márcio Garcia, a Unidade do Méier e do 2 Gmar,a senhora vai se assustar,mais não demore muito não pois senão eles vão tentar tapar os buracos até com papelão.Deputada,Deputada,façam que eles usem a grana da Engenharia e das taxas de Incêndio.Ou da Funesbom.Dinheiro tem falta é consideração com os Praças e falta de vergonha na cara.Deputada,melhor ainda se o seu Pai viesse junto,trio parada dura,Márcio,Clarissa e Garotinho.Ai eles vão tremer mais ainda.

    ResponderExcluir
  5. O refeitório do 2ºGMar a 10 anos era o mesmo padrão para oficiais e praças! Incluindo as mesas e cadeiras de madeira maciça... OU algo de estranho aconteceu ou quem informou ao site fez errado!

    JSF

    ResponderExcluir
  6. Visitem a DGPIP!!! Vereador e deputada!!!

    Peçam o mapa do efetivo da Força da DGPIP!!!!

    Um exemplo no setor de pagamento da DGPIP só vi 3 militares da ativa trabalhando!!! 3 Bravos para resolver o pagamento de mais de 5 mil inativos, suas respectivas Viúvas, Cotistas de Alimentos, Dependentes legais e ainda atender a demanda de órgãos externos(TCE, RIOPREVIDÊNCIA, SEPLAG, PGE e etc...)

    ResponderExcluir
  7. vereador,venha fazer uma visita no GOCG,o alojamento de cabos e soldados esta um lixo,camas quebradas,ar condicionado nao funciona a mais de 1 ano,falamos varias vezes,e nada foi resolvido,bem embaixo do nariz do comandante geral

    ResponderExcluir
  8. vá no gmar sepetiba!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.