quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SÁBADO, 05 DE OUTUBRO, UNIDOS PARA VENCER

Mais um grande encontro se aproxima, sábado 05 de outubro, às 09h da manhã, gafieira estudantina, não falte.

Estamos cada vez mais ligados e organizados, isso é muito bom, todavia as coisas estão se processando em passos lentos, o que é natural mediante as dificuldades e receios, entretanto, estamos diante de um momento muito especial que abrange desde a revisão do nosso regulamento, que está em pauta de apreciação pelo comando e nós não estamos participando, até o fato de vários seguimentos da população estarem dispostos a lutarem juntos em prol de melhorias para todos.
Mediante tudo isso, convocamos os Representantes de Unidade a se fazerem presentes no mesmo local da ultima reunião na Gafieira Estudantina,  situada à Pça. Tiradentes no  Centro do Rio as 9:00h da manhã de Sábado dia 5 de outubro, conforme acordado na última ata de reunião. Convidamos também colegas representantes da ABMERJ, Mandatos do Rio e Mangaratiba, pois entendemos que essa interação é de extrema importância para nosso sucesso.
       Boa parte da delegação do interior já confirmou presença, e por mais que a pressão na capital seja  mais forte não é desculpa para desmerecermos o esforço dos colegas do interior.

Equipe S.O.S. Guadalupe.

1. É preciso a presença de todos,pois não tem essa de que a reunião é feita pelo Gabinete ou Abmerj,de onde for o chamado todos que puderem estar presente,a reunião é de Bombeiros Militares.Pois não somos Márcio,Daciolo,Abmerj e Gabinete,somos todos Bombeiros Militares que buscamos a Dignidade de toda a Tropa,sejam Oficiais ou Praças.Não escutem Militares que falam boatos,venham ter a certeza do teor da comissão e todos estão convidados para fazerem parte da Comissão desde que tenham boas intenções e boa índole e não sejam aproveitadores e nem aqueles que deixam o General Ego falar mais alto.Juntos e Unidos Somos Fortes.

2. Ao invés de nos preocuparmos com assunto sem nexo e nem complexos,como a que tem que tirar do ar,a que tem que deixar no ar,os sites,tem assuntos mais sérios e pertinentes com nossas lutas por Dignidade.Façamos iguais aos Oficiais,sejamos mais Unidos e amigos,independente das indiferenças.Pois a anos sempre escutamos dizer:Praça atrasa Praça.

3. Ao invés de nos preocuparmos com assunto sem nexo e nem complexos,como a que tem que tirar do ar,a que tem que deixar no ar,os sites,tem assuntos mais sérios e pertinentes com nossas lutas por Dignidade.Façamos iguais aos Oficiais,sejamos mais Unidos e amigos,independente das indiferenças.Pois a anos sempre escutamos dizer:Praça atrasa Praça.Vamos trabalhar,assim esquecem um pouco as fofocas.

4. O saudade,pena que a Praça atrasa Praça.E misturaram as coisas.

5. Podem nos colocar de serviço,quem estiver nos representa de olhos fechados.É sinal que estamos incomodando e muito,senão não se importavam,Sábado,dia 05 de Outubro na Gafieira da Estudantina ,às 09:00 horas,Praça Tiradentes,todos estão convidados.Até Oficiais,pois somos todos Bombeiros Militares.Aos Oficiais e Praças corretos,sintam-se convidados.Não precisa convites,a porta está aberta para Homens puros e de valor.

6. Podem nos colocar de serviço,quem estiver nos representa de olhos fechados.É sinal que estamos incomodando e muito,senão não se importavam,Sábado,dia 05 de Outubro na Gafieira da Estudantina ,às 09:00 horas,Praça Tiradentes,todos estão convidados.Até Oficiais,pois somos todos Bombeiros Militares.Aos Oficiais e Praças corretos,sintam-se convidados.Não precisa convites,a porta está aberta para Homens puros e de valor.

1. A comissão é formada por todos:Que amam o Cbmerj,bem maior de nossas lutas,Abmerj,Gabinete,Tropa,Gmar,Combatentes,Daciolo,os excluídos,Márcio,reunião de Bombeiros Militares Dignos de honrar o Manto Sagrado,O Casarão Vermelho.TROPA,BOMBEIROS,CBMERJ,ACIMA DE TUDO ABAIXO DE DEUS.Na verdade é uma Comissão fiscalizadora até de nós mesmos,pois maldito é o Homem que confia no Homem,É todos vigiando os passos de todos e em todos os sentidos,reprovamos qualquer atitudes suspeitas,interesses pessoais,transparência em tudo,ainda mais quando envolve:Poder,Dinheiro,Egos e Vaidades,são os argumentos que mexem com a cabeça de quem não tem Personalidade e não pensa no grupo.

7. Todos que tem caráter,sintam-se convidados,pois a reunião é de bombeiros militares,e não adianta colocar de serviço,pois quem vai representa e muito bem aos que covardemente a cúpula colocou de serviço,não adianta Retroceder Nunca Mais.A que isso!!!Eles estão desesperados,Ah que isso!!!Eles estão desesperados,não chora,não chora não chora não,não chora,não chora,não chora.Todos com propósito em busca da Dignidade.SOSBOMBEIROS.

8. RESISTIR É PRECISO,NÃO LUTAR É COVARDIA.