quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Safety Fire X Cel Alcântara - Episódio 01

Em várias oportunidades recebemos denúncias apontando que o Cel Alcântara, subcomandante do CBMERJ e braço direito do Cel Simões, é um grande empresário do ramo da segurança contra incêndio, e que uma das suas empresas seria a Safety Fire.


Por mais reincidentes que sejam as informações descrevendo essa relação empresarial, não poderíamos ser covardes de afirmar alguma coisa sem ter provas.

Colhemos e apuramos algumas informações, e a partir de hoje vamos compartilhar com nossos leitores para que todos possam influenciar nas conclusões que chegaremos no final desta série. 

A empresa possui dois registros de atividades:
¸ Safety Fire serviços de apoio administrativos LTDA - ME, CNPJ: 14.296.344/0001-02
¸ Safey Fire sistemas contra incêndio LTDA – ME, CNPJ: 05.509.175/0001-42
¸ Tel. para contatos: 2424-8728 / 2436-0938 / 7823-5584

Ambas com registros na Av. dos Mananciais – 1370, Taquara, Rio de janeiro. Onde na verdade é a residência da Sra. Guiomar Odila de Mendonça Ferreira, CPF: 487.124.507-15, nascida em 06/08/1957. 

A qual cedia sua casa para funcionamento da “Safety Fire” e trabalhava como gerente da empresa, pelo menos é isso que consta nos registros.

Hoje esta residência encontra-se fechada a cadeado e a Sra. Guiomar atende no telefone: (21) 2455-8762 / 3012-3278 que se localiza na Rua Arnaldo Murineli, 421 casa 3, Anchieta (Residência de filhos). 

Esta senhora é uma testemunha importantíssima para compreensão deste quebra-cabeças, porém, vive amedrontada em falar sobre o assunto.

Situação Cadastral

Situação Cadastral

Endereço de registro da empresa (Google maps)

Detalhe da numeração do imóvel

A partir do nome da empresa, localizamos o endereço comercial de registro, e daí, identificamos a possível proprietária.

As perguntas que estão sem resposta são:
1 - Qual a relação desse imóvel com a empresa?
2 - Qual a relação desse imóvel com o Cel Alcântara?
3 - De quem é o imóvel? Será que é de algum parente do Cel Alcântara ou de outro Coronel, sócio ou amigo?



EM BREVE LANÇAREMOS O SEGUNDO EPISÓDIO DA SÉRIE "SAFETY FIRE X CEL ALCÂNTARA

28 comentários:

  1. VAI AO RGI DA REGIÃO E SOLICITA UMA CERTIDÃO DE ÔNUS REAIS, E AI DIGITALIZA E COLOCA NA NET PRA TODO MUNDO VER. JSF!!!

    OBS: A CERTIDÃO DE ÔNUS REAIS É PUBLICA E QUALQUER PESSOA PODE SOLICITAR CERTIDÃO DE QUALQUER IMÓVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe a ignorância mas para que serviria essa tal Certidão que você está se referindo ??

      Excluir
  2. BOMBEIRO 439 TAMBÉM !!!23 de outubro de 2013 23:35

    Espuma e água coronel malandrão, para apagar este incêndio do SOS BOMBEIROS rs rs rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOMBEIRO 439 TAMBÉM !!!24 de outubro de 2013 12:02

      Engenharia sem engenheiros rs rs rs rs só mesmo no corpo de bombeiros, olha rima que dá o negócio é rimar rs rs rs.

      Excluir
  3. Deputado....deputadooooo Agua e espuma! É esse o chemg? Ele deve ter feito o MOBRAL, para chegar lá. Ora simões, não somos bobos, só alguns oficiais, porque a CRECHE DO PAPAI, os faz assim desde bbezinhos! Todos já sabemos que o Alcantara é seu braço direito e esta atolado até o pescoço,como voce tambem está. A safety ganha todas as concorrencias, das quais disputou: jogos militares, circo solei, holly dai on nayce, maracanazinho, maraca, etc e tais. O povo não é bobo, abaixo o SIMÕES! VAZA SIMÕES, E VAI COM ALCANTARA, EU APOIO!!!

    ResponderExcluir
  4. Como pode uma empresa com essa fachada, com essa localização, sem as minimas estruturas ter ganho de outras várias, que possuem endereço e estrutura, nome e reputação no mercado, só sendo mesmo do Cel Malandrão, e seus comparsas, solicito que retirem a foto do Ten Alípio, Maj Bruno e outros que figuram na pág. principal do site da empresa, pode fazer bico assim, ah o Ten Alípio pode sim, lembra que abriram sindicância para este militar, ele no boletim da SEDEC figurou como inapto para promoção e no boletim seguinte MUDARAM, ou melhor consertaram o erro, ele voltou a ser APTO, kkkkkkk, o mais interessante é que os militares responsáveis pela brigada são do alto escalão da corporação, que diga o Cmt do CSM-Obras, eu mesmo passei por dificuldades e trabalhei com eles, deixo aqui um Abraço para o Cel Rocha Filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse safado do Ten Alipio nem aparece para trabalhar no EMG!! Enquanto outros QOA comparecem todos os dias ele vive de licença, férias, dispensa...Ahh esqueci ele tem q dar expediente na Safety Fire. Alías o CEFAP inteiro sabe q ele foi rprovado no TAF do CHOAE e que além disso ele não tinha interticio para cursar por isso q o malandrão atrasou o inicio do curso para beneficiar o safado!!

      Excluir
  5. BOMBEIRO 439 TAMBÉM !!!24 de outubro de 2013 11:59

    Alô corregedoria !!! Alô B2 !!! Alô 2 seção !!! Alô agentes !!! parem de ficarem perseguindo quem luta realmente por DIGNIDADE e com HONESTIDADE, principalmente este alcaguete que entregou o Sgt. BM Jocedir do GBS para o Cel. Sobral, CMt. do CBA XVII.Vão atrás desses mafiosos, faça como vocês fizeram com o Sgt. Jocedir, se infiltrem neles e os entreguem ao MP(ministério público) e a PF ( Polícia Federal). Parem de serem puxa sacos, e somem conosco antes que seja tarde pra vocês. Agentes, JUNTE-SE AGENTE, PORQUE JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por ai,ou unam-se agora ou vão chorar na cama que é lugar quente,pois se o Regulamento funcionar para os Praças idem para os croconéis.Já foram na fazendinha para prender quem tirou a vida do Gmar,em Inhaúma,não vão entrar nunca em Comunidades,pois se souberem que são b dois,só vão entrar e sair nunca mais.

      Excluir
    2. A pior vergonha quando a caguetação vem dos Praças caguetando Praças,não é b dois.

      Excluir
  6. Tirem fotos do Casarão que o malandrão alcântara tem no Espírito Santo,deve estar valendo uns TRÊS MILHÕES.Sou Coronel e não tenho dinheiro para isso,só se for com falcatruas da Engenharia,Funesbom e as taxas de incêndios que a População pagam e os senhores do engenho embolsam,quem quer ser coronel correto não vamos chegar nunca neste patamar,porém é melhor ter a consciência tranquila e saber que tudo que for errado será cobrado por JESUS CRISTO.Juntem todo o ouro na terra,porém é mais fácil o camelo passar no buraco de uma agulha

    ResponderExcluir
  7. Por acaso é aquele Casarão lá em ITAÚNA,Espírito Santo,será?malandrão heim.coronel não ganha pra isso,cade o Pundonor,o gato comeu,cade o gato,o gato são os coronéis da cúpula,simões e sua trupe,com aquela linda cobertura na Barra da Tijuca por apenas seiscentos e cinquenta mil.Super faturado.Isso só pode ser chamado de quadrilha,pois nós que somos coronéis corretos,estamos na varanda.

    ResponderExcluir
  8. Vai começar a brincadeira,denúncia neles.depois querem que os bombeiros durmam nos alojamentos do Quartel Central.o maior Lixão.Decoro da classe,Pundonor,Lealdade,Camaradagem,nunca vão ter com os Praças.

    ResponderExcluir
  9. Não vamos perder nenhum dos episódios,pois malandro demais se atrapalha,imaginem Malandrão,igual ao coronel alcântara.Bangu 1,é logo ali.A lei do retorno,vão dormir onde nos colocaram,lembra simões,dos Quatorzes em Bangu 1.

    ResponderExcluir
  10. CAMPANHA!!!"DACIOLO RECEBA O VEREADOR MÁRCIO GARCIA"POIS O MESMO É BOMBEIRO IGUAL A TI.SOMOS TODOS IRMÃOS PERANTE A DEUS.

    ResponderExcluir
  11. TEMOS QUE FICAR DE OLHO PARA SABER QUAL EMPRESA QUE VAI OCUPAR O LUGAR DOS BOMBEIROS QUE TRABALHAVAM NO AEROPORTO.COM CERTEZA ELES SAIRAM PARA DAR LUGAR A EMPRESA DE ALGUM CORONEL.

    ResponderExcluir
  12. Boa essa novelinha!! Alias já estava aguardando por esse momento!! Muito bom!! Fico até em extase com essas notícias !! Uhuhu

    ResponderExcluir
  13. M.P NELES! Já temos varios materiais, e já podemos enviar para o M.P, para no minimo avariguar, as denuncias: FORMAÇÃO DE QUADRILHA (mais 3 pessoas) para cometer crime, Prevaricação(não é possivel, que o simões nao saiba disso e se sabae, é conivente), Perjurio (pois o Alcantara mentiu na Comissão da Alerj), USO DA MAQUINA PUBLICA, ENRIQUECIMENTO ILICITO, ABUSO DE PODER, ASSÉDIO MORAL, acho que já dá pra eles ficarem um tempinho longe, do trono! Mandem por e-mail pro M.P e vamos vê no que vai dáa!!!jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandem para o Sbt,Dedo na cara!!!Vamos tirar logo de vez a máscara da cúpula.Abaixo a Ditadura.Mandem todas as imagens e denúncias para a Mídia,forcolem,dedo na cara,datena,jornal do brasil,ricardo boechat,todos vão adorar.

      Excluir
    2. E olha que são vários Quartéis que estão um Lixão.São muitas e muitas e todos abandonados.

      Excluir
  14. Bombeirada falando que o DBM vai sair para dar lugar para empresa de Coronel no Aeroporto. Mal sabem que o Cel Bragança já arrecadava o dinheiro da INFRAERO todo mês, até depois que saiu da SUAD, sem ser de licitação! Só acabou porque ninguém queria pagar o Cel Idilberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aquela propaganda que nós do Gmar levávamos nas costas da Petrobras,isso da Justiça Comum e indenização.Lembram.Alguém comia esse dinheiro,os Praças que não foram.Disso temos a certeza.

      Excluir

  15. Cel. Sergio Freitas (CBMERJ)
    MAGYRUS ENGENHARIA DE INCÊNDIO
    Tel.: + 55 (21) 2451-6993
    Cel.: + 55 (21) 7848-3294
    Site: www.magyrusengenharia.com.br

    ResponderExcluir
  16. FINALMENTE! ATÉ QUE ENFIM1

    ESTAVA ME PERGUNTANDO PORQUE O SOS BOMBEIROS AINDA NÃO TINHA TOMADO ESSA ATITUDE!

    VAMOS DAR NOME AOS BOIS E ENTREGAR TODA A SUJEIRA DESSES CORONÉIS SAFADOS, CRIMINOSOS

    TEM QUE SE FEITA UMA DENÚNCIA FORMAL AO MP E A POLICIA FEDERAL

    QUANDO SERÁ FEITA ????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos lá,sabem porque só elegemos dos Vereadores, um no Rio de Janeiro e o outro em Mangaratiba,por causa do olho grande de alguns Militares que não se importavam com a Tropa e não quiseram fazer parcerias com o outro,um vindo Assessor,e Deus conhece o coração dos Homens,quando viu maldade nesses Militares,nenhum deles foram eleitos.Que vergonha.

      Excluir
  17. Coronel Simões está a maior vergonha,isso Nacional,pois todos os Estados entram neste site.Pede pra sair.

    ResponderExcluir
  18. segundo informações quem é a gerente ou melhor q escala e seleciona os brigadistas pra trabalharem nos eventos que contratam a empresa safety é a esposa do Cel rocha filho comandante do CSM/OBRA. Informações obtidas através dos próprios bombeiros que trabalham fazendo bico nesta empresa; que por sinal pagam valores abaixo do mercado. O alvo deve ser tb o cel rocha filho que parece ser um sócio do cel alcantara e que além de não poder estar nesse ramo, nem sua esposa poderia segundo nosso Estatuto.

    ResponderExcluir
  19. Olhá os Merdas que colocaram Para arrumar o CBMERJ (QUE MAFIA). Graças au Movimento.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.