sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Safety Fire x Cel Alcântara - Episódio 02

Em nosso segundo episódio gostaríamos de expor mais algumas informações na tentativa de compreender alguns fatos desencontrados da história Safety Fire x Cel Alcântara.


Por curiosidade fomos até a internet visitar o site da empresa: www.safetyfire.com.br, observamos que o endereço local anunciado pelo site é diferente ao de registro, conforme podemos ver abaixo:


Endereço no Roda pé da imagem: Av. do comerciário, 356 jacarepaguá, Rio de janeiro, cep 22740-120



Registro da empresa, confiram o endereço cadastrado


E pra nossa surpresa vejam o que existe no endereço anunciado pelo site:





Se já não fosse suspeito o endereço local exibido no site ser diferente daquele de registro, ele também é de uma residência; que por sinal possui uma bela fachada.

Consta nos registros ser a responsável por este imóvel a Sra. Carla de Oliveira Melo, CPF: 671.352.857-00, nascida em 17/09/1961; cujo telefone convencional e o mesmo da empresa: (21) 2424-8728.

Quanto mais se procura, mais essa história fica complexa, porém interessante. 


Numa pesquisa sobre o quadro societário da safety fire, encontrou-se novos personagens: com 99% porcento das cotas a Sra. Lucilene Soares Porto Rocha e outro com apenas 1% o Sr. Fernando Câmara Soares Martins



As perguntas que estão sem resposta:

1 - Qual a relação deste segundo imóvel com a empresa?

2 - Por que os links do site que levariam para imagens dos eventos realizados foram retirados do ar?

3 -  Qual a relação da Sra. Carla de Oliveira Melo com a empresa para que usem seu endereço local?

4 - Quem seria Lucilene Soares Porto Rocha dona da Safetyfire com 99% das cotas? e qual seria sua relação com o Cel Alcântara?



EM BREVE O TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE: SAFETYFIRE X CEL ALCÂNTARA

40 comentários:

  1. Vamos elogiar a quem tem que ser elogiado,enquanto os senhores do SOS RJ,trabalham com informações verídicas,infelizmente,sou um dos Diretores da Abmerj,e não estou sentindo confiança,pois toda vez que nos encontramos sempre tem algum arranca rabo,entre os meia dúzia,ou então se vão Militares que parecem que os mesmos se sentem ameaçados,de perder a boquinha,e não sei aonde,começam a esculachar os amigos,quando não falam que são infiltrados do Gabinete,então Interior,como os senhores estão longe,aqui na Capital está meio esquisito a Abmerj,e infelizmente além de não querer falar com o Márcio Garcia.O Daciolo fica criticando o mesmo em qualquer Unidade que ele entre,pois fez isso segundo informações na Escola de Bombeiros,querendo denegrir a imagem do Vereador Márcio Garcia,fato este logo cortado pois os Militares deste citado Centro,tem as melhores informações do Major,achamos que o Daciolo está se sentindo ofuscado pelo vereador,pois disse com suas palavras que não conseguia falar com os Bombas do Gabinete,fato este calunioso.pois no Cfap,era visto conversando muito com o Leal e o Balthar,porque as devidas informações,se quisermos realmente Dignidade,temos que dar um basta,pois já está virando palhaçada e ficando ridículo essa postura que o Daciolo está tomando,onde já conversou om Cabral,Pezão,PSTU,PSOL,com todos,menos com o Vereador.Achamos que é recalque,então recalque dói e fala vários assuntos mais não prova nada,palavras o vento leva;Onde está o registro de quando disse que o filho do Cabral falou para o mesmo,que foi ameaçado,e o mesmo(daciolo)registrou na delegacia do Catete,onde está o registro,está fazendo na verdade sensacionalismo,e com isso a Tropa fica puta da vida e com razão,onde está o LÍDER JESUS CRISTO,que tanto anuncia.Pelo amor de Deus,ninguém é criança.Juntos e Unidos Somos Fortes e imbatíveis.Resumindo como diretor,vamos agir mais e falar menos do Márcio pois se continuar assim vou jogar a toalha.Não está dando para aturar a meia dúzia dos interesseiros.pelo Amor de Deus Daciolo,tome uma postura,onde os Ativos,Inativos e Pensionistas,possam ficar felizes de uma vez por todas.Senão vai passar o Ano de 2013,e não chegaremos a consenso nenhum malhando o Vereador.Eleito pela Tropa com sua Aquiescência.Ou está surpreso com o Poder que o Vereador tem e pode ajudar a todos.Vamos progredir,pois a tropa tem que indicar os Deputados Estaduais e Federais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço o autor desse texto, mesmo assim o parabenizo, pois na minha opinião até agora foi o melhor texto já postado por aqui referente a relação Daciolo x vereador Márcio Garcia. Ele relata em poucas linhas o sentimento da tropa perante tudo que está acontecendo. Daciolo, toma jeito, ou você vai acabar ficando sozinho, ou rodeado de meia dúzia de fanáticos.

      Excluir
    2. Subtenente Valdelei Duarte.25 de outubro de 2013 22:16

      Espero que todos os DIRETORES DA ABMERJ tenham a postura que você está tendo irmão. Agora todos vocês estão vendo o motivo pelo qual Daciolo destituiu todos nós lá do gabinete, da DIRETORIA DA ABMERJ nos excluindo do quadro de diretores, assim como Cabral mandou o CMt geral nos excluir do CBMERJ. É o Daciolo quem continua DIRETOR PRESIDENTE da ABMERJ, É o Daciolo quem DITA as ordens na ABMERJ, e acho que os demais DIRETORES deveriam colocarem seus cargos a disposição, ou exigir uma ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA URGENTE sem corporativismo e de pessoas realmente engajadas e bem intencionadas. Agora vou contar um fato que já deveria ter contado a muito tempo: " A parti de 2009 passei a frequentar a ASSOCIAÇÃO AVGRJ ( dos remanescentes do SALVAMAR ), além das confraternizações de 28 de Dezembro, data que é comemorado o dia do GUARDA-VIDAS, e que eles sempre se reune, e estive presentes em várias delas, e em diferentes locais comemoradas essa data. E os remanescentes do SALVAMAR( os veteranos), começaram a demonstrarem confiança na minha pessoa, e até mesmo nas minhas ideias e ideais, em já com uma relação boa de confiança e amizade, eles os DIRETORES DA AVGRJ , principalmente estes que citarei agora: O Sr. Wagner, Nilson, Waltinho, o pai do Sgt.BM Claudio(espiga) do 2 GMar ( o Espigão ), além de outros mais que no momento não recordo os seus nomes. Em uma ASSEMBLÉIA entre eles, os DIRETORES ficou decido que eles fariam uma votação simbólica e que eu seria eleito presidente da AVGRJ por aclamação. Passaram-se alguns meses e veio o MOVIMENTO SOS GUARDA-VIDAS(site), onde ainda o Cb.Daciolo não participava, e todos já sabem quem era o criador e moderador do mesmo(site SOS BOMBEIROS), e depois de algumas reuniões entre os GUARDA-VIDAS(principalmente os mais novatos). Começaram a surgirem as reuniões fechadas e em locais secretos, até que um dia o Cb Daciolo se fez presente e começou a cogitar a liderança do movimento com falas e ideias, e o seu primeiro discurso de persuasão foi o seguinte: SENHORES QUERO CONVIDAR E APRESENTAR A TODOS VOCÊS, UM LÍDER PARA ENTRAR NESSA LUTA " JESUS CRISTO" SENHORES ! E realmente daciolo profetizou, pôs quem é o líder desse movimento é JESUS CRISTO, e não ele companheiros ! O movimento foi avançando e começamos a estende-lo para o 3 GMar (copacabana), e depois para o 3 GMar(niteroi). Até que se transformou em SOS BOMBEIROS, e culminado com várias transferências e prisões, e foi justamente nesse tempo que começamos a necessitar de uma entidade jurídica. Convidei o Sub.Ten Nilo Guerreiro para participar do nosso movimento, já que o mesmo é presidente da ACS( Ass. de Cabos e Soldados) do CBMERJ, e que ele entregasse a nossa carta de reivindicações ao CMt. Geral( Cel.BM Pedro), ao Secretario de Segurança( Delegado Beltrame) e aos deputados estaduais da ALERJ. CONTINUA...

      Excluir
    3. Subtenente Valdelei Duarte.25 de outubro de 2013 22:16

      CONTINUAÇÃO...
      E o mesmo amarelou e não cumpriu o compromisso e a sua palavra, e fez pior ainda, fez uma reunião sem nos comunicar e sem a nossa autorização com o CMt do 2 GMar, o Ten.Cel. BM Lessa, e nos entregou e disse que não concordava com as nossas reivindicações, ASSIM COMO DACIOLO VEM SE REUNINDO COM CABRAL, PEZÃO E BASE ALIADA DO CABRAL NA ALERJ sem a nossa autorização. Foi justamente após isso que eu lembrei do nome da AVGRJ, e disse aos companheiros e ao Daciolo, que nós não precisávamos da representação jurídica do Nilo Guerreiro, já que tínhamos a AVGRJ. E todos de imediato concordaram com a minha ideia, comuniquei também ao Daciolo que a AVGRJ tinha poucos recursos para eles manterem a sala ( onde funciona hoje a SEDE DA ABMERJ), inclusive a falta de verba para pagar o CNPJ da mesma, onde prontamente Daciolo repassou R$ 1.000,00 ( hum mil reais) para pagar o CNPJ. E eu disse ao daciolo para comparecer a sede conversar com os veteranos e remanescente do SALVAMAR, e Daciolo depois de vários pedidos meus de visitá-los, compareceu a SEDE da AVGRJ, e os mesmo comunicaram a decisão de que eu seria aclamado presidente da AVGRJ ! E a parti dessa notícia DACIOLO NUNCA MAIS VOLTOU LÁ NA AVGRJ,e voltando somente agora, já que a s FONTES ESTÃO SECANDO e ele lembrou dos remanescentes do SALVAMAR. E mesmo assim um dos diretores o Sr. Wagner compareceu em alguns atos das nossas manifestações do SOS BOMBEIROS, como pode confirmar neste vídeo, onde é ele, e que com a sua fala de protesto que inicia o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1VAe2atC0yI#t=24 Portanto companheiros é tudo verdade o que narrei aqui, e peço que tirem as suas conclusões e suas críticas, mais que possamos voltar as nossas raízes e essência do nosso movimento e luta por DIGNIDADE , com lealdade, honestidade e sem querer tirar proveitos da nossa luta.

      Excluir
    4. A postura do Nilo Guerreiro,como Presidente da Associação de Cabos e Soldados,sempre foi de covardia e omissão.Pois Associação se cria para realmente representar seu Associados e não para enriquecer as custas de ninguém,e nunca comprou o barulho de nenhum Bombeiro Militar,e sim fechava com os Governadores e Comandantes Gerais,em sua mudanças de comando,sempre beneficiando a si próprio,e foda-se todos os bombas,a postura que estão tomando na Abmerj se continuar assim estão indo para o mesmo caminho,pois tem uma meia dúzia de gatos pingados,as laranjas podres,que estragam qualquer suco ou União,que já começaram a errar,pois se tem Associados,então entrou dinheiro,se tem dinheiro,temos que mostrar o Balancete,senão perdem a confiança,pois dinheiro de ninguém é capim que nasce em qualquer lugar.A ponto de chamarem o Diretor de desequilibrado,só por querer transparência,este ofendido foi o Sgt Sarmento,como querer Associados,se não respeitam nem os Diretores,pois o mesmo por ser do conselho fiscal,tem que saber onde está sendo investido os dinheiros suados que os Bombeiros Militares pagam a Abmerj,pois nós fazemos bicos e mais bicos,para conseguirmos uns trocadinhos a mais,e lesam nossos minguados dinheiros na maior cara de pau,façam o balancete dos três meses passados,com notas fiscais e seus gastos,ai só assim acreditaremos em algo,pois até agora é só Decepção.Com Aquiescência do Cabo Daciolo.

      Excluir
    5. QUEM QUESTIONA O DACIOLO ELE RISCA DO SEU CONTATO.NÃO ACEITA DEMOCRACIA E SIM IMPOSIÇÃO.O QUE QUE O MÁRCIO TE FEZ PARA FICAR COM RAIVA DO MESMO.ESTÁ SE QUEIMANDO DACIOLO,AINDA MAIS COM TEUS FIÉIS ESCUDEIROS QUE NINGUÉM ACREDITA,SÃO UNS OITO BOMBEIROS QUE ESTÃO NA ABMERJ COM INTERESSES PESSOAIS.PULA FORA OU VAI SE ATRASAR.

      Excluir
    6. SE INDICAREM OS BOMBAS VERDADEIROS,A ABMERJ VAI LOTAR EM QUESTÃO DE DIAS DE ASSOCIADOS,POIS TEMOS HOMENS DIGNOS PARA ISSO.E SÃO MUITOS.ATÉ PORQUE O CONSELHO FISCAL VAI COBRAR,POIS INDIQUEMOS UNS QUINZE A VINTE VERDADEIROS BOMBEIROS PARA TOMAREM CONTA DE TODOS E DE NÓS MESMOS COMO FISCAIS.POIS MALDITO É HOMEM QUE CONFIA NO MESMO.TEM QUE SER OLHO NO OLHO PARA DAR CERTO E JESUS CRISTO AI SIM VAI NOS ABENÇOAR,E NÃO FICAR USANDO O NOME DO MESMO EM VÃO.

      Excluir
  2. Parabéns SOSBOMBEIROS RJ,malandrão,vai babar heim.Isso com o Cmt geral simões sabendo de tudo.Que vergonha,e querem cobrar da tropa se só dão péssimos exemplos.Pelo Amor dos meus quilinhos,não falem mais em pundonor,decoro da classe,etc etc.pois O Pai de todos tem que dar o exemplo mais sublime e limpo.

    ResponderExcluir
  3. deputado!!deputado!!!por favor arquivem tudo,se não a casa vai cair,Deputado,Deputado,não sei nem aonde mais enfiar a cara de tanta vergonha,deputado,deputado perdoai as minhas dívidas mentirosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q no site ds DGP consta o nome da Sra. Lucilene como dependente do Rocha Filho!!??

      Excluir
  4. O nome disso é se aproveitar do cargo para oprimir os Praças e por trás ficar fazendo um montão de falcatruas.É ISSO!!!coronel alcântara,por isso aperta a Tropa,cheio de marra,mais a saber quem tem marra é p......

    ResponderExcluir
  5. ISSO CABE A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGAR,JUNTAMENTE COM A RECEITA FEDERAL.A CASA VAI CAIR,EM NOME DE JESUS,É MUITA MALDADE COM OS BOMBEIROS,PARA FICAR IMPUNE,DEIXAR OS BOMBAS EM SUAS UNIDADES SEREM TRATADOS IGUAIS A UM JOÃO NINGUÉM,ENQUANTO ELES,SIMÕES E SUA CÚPULA,FICAM GOZANDO COM NOSSAS CARAS.

    ResponderExcluir
  6. Quanta hipocrisia, quantos bombeiros tem empresas por aí? Isso é inveja do Blog? Deixa o Cel Alcantara com sua empresa e vivam a vida de vocês, se capacitem e criem suas empresas, é muita inveja e ficar se apegando a um artigo arcaico desse Estatuto, pra denegrir a imagem do Subcmt da Corporação, só queria saber a troco de que, vocês vão ganhar aumento com isso??? Ao autor do Blog, que se referiu a fachada da residência, você escreveu "faixada", por essas e outras que não tem capacidade de criar situações para viver melhor, criar sua própria empresa e fica ridicularizando a instituição através da internet, de uma maneira covarde e anônima, Márcio, te admiro pra caramba, mas você não precisa disso, deixe o CBMERJ seguir em paz, sem expor suas mazelas, toda instituição tem as suas, ou vocês acham o Garotinho, Clarissa, Djanira, etc os SUPER CORRETOS???? Por que será que o Garotinho e Rosinha, respondem a tantos processos e tiveram candidaturas impugnadas??? Por que será que o Garotinho se submeteu ao ridículo de fazer greve de fome??? Pelo amor de Deus, deixem de ser hipócritas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto vc também têm e por isso está se doendo. Acho que o Sr. não sabe o que é crime, crime é o que a lei diz que é, e não porque é antigo, dentro de um regulamento com partes arcaicas que iremos generalizar. É por pensamentos assim com o seu que o CBMERJ está essa sacanagem só, um monte de oficial que entraram pela janela, compra de gabarito, são analfas de pai e mãe. Ninguém quer criar empresa, queremos é viver do salario do bombeiro com dignidade e não se prevalecendo do cargo público para enriquecer.
      E outra coisa, o sos bombeiros é diferente vai expor o que estiver de errado seja de praças ou oficiais.
      Esse seu papo não cola

      Excluir
    2. Vamos fazer um acordo?? Pára de prender, oprimir, humilhar, destratar, amedontrar os bombeiros, sejam eles praças ou oficias, que paramos de expor as mazelas. Como vocês vão expulsar, prender em nome da honra, do decoro e do pundonor de bombeiro miltar se "o rabo está todo sujo desse jeito".

      Depende só de vocês...

      Excluir
    3. Pelo Amor a sua Família,hipocrisia é sacanear um monte de Pais de Famílias que os Senhores jogaram em Bangu 1,e isso não é coisa do Márcio Garcia não,é a insatisfação da Tropa por não conseguir ter uma vida Digna com seus Salários de Fome,onde para sobrevivermos temos que fazer vários bicos,hipocrisia,é ver nossos contra cheques cheios de empréstimos,onde não conseguimos dar uma melhora para nossos filhos e Esposa,pois ou comemos ou pagamos dívidas,dívidas essas por sermos o Pior Salário do Brasil,e vermos hoje e há muitos anos os Coronéis sendo cmt geral,por indicação Política e para não perder a boca rica,humilhar vários Bombeiros Militares,onde não damos a nossos filhos os melhores colégios,quase não passeamos com nossos familiares por estamos sempre presos a bicos,proeis,progs,senão passamos é fome,hipocrisia é ver os reformados sendo humilhados após trinta anos carregando o CBMERJ nas costas pois são os Praças que dão nome a Corporação,e vermos vários Inativos,ao invés de curtirem seus finais de vida na reforma,ter que voltar para a vaga certa e ser humilhado pelos senhores do engenho,pode ter certeza,independente dos erros de Português,a maior insatisfação é da Tropa e principalmente nós Praças,sempre nos humilharam e agora que temos a oportunidade ímpar de buscarmos nossas Dignidades,tenham a certeza,nunca mais vamos parar,NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS,ou nos respeitem em todos os sentidos ou vão ser incomodados e muito,ainda dão sorte porque os Praças não somos Unidos,pois infelizmente,os caguetes,os puxa sacos,os que buscam o melhor para si,ainda atrapalham todo o nosso processo em busca da Dignidade,pois se não ficassem se humilhando a vocês,se respeitassem seus filhos e familiares,se dessem valor a eles mesmos e nos unirmos.Acabaríamos de vez com a marra de muitos coronéis covardes,pois usam o Regulamento arcaico para tal,somente fazer covardias.Então podemos dizer a você:Você calado é um poeta,melhor que falar ou escrever essas merdas que escreveu.Pois deve estar com o burro na sombra com a Desgraça de muitos Bombeiros Militares.Por isso está se incomodando,acorde cedo e sinta o que é ver seu filho lhe pedir algo, e não ter suporte para dá-lo o que foi pedido,ainda mais quando criança pede um brinquedo ou roupa não tem como comprar,como se sentiria em nossos lugares,só pedimos e afirmamos enquanto não tivermos nossas dignidades,nunca mais vamos parar.E olha que tem Coronéis na mesma situação,pois quem não é da panela está fodido igual ao Praça,Não é o Márcio Garcia e sim a Tropa que cansamos de sermos esculachados.Ou nos tratem com respeito ou foda-se tudo e todos os coronéis corruptos e covardes.JUNTOSEUNIDOSSOMOSFORTESEIMBATÍVEIS,Pena que até o Daciolo está de vacilação,senão todos sem exceção já teríamos ganho nossas liberdades de viver sem ter que se matar de trabalhar,pois isso se chama Escravidão em pleno século XXI.Perdeu seu tempo em falar besteira,era melhor ter ficado calado,pois ai sim seria um verdadeiro bombeiro militar.Seu idiota.

      Excluir
    4. HIPOCRISIA É O REGULAMENTO ARCAICO,ONDE OS OFICIAIS,NÃO VAMOS GENERALIZAR,FAZEM UM MONTÃO DE MERDA E CORRUPÇÃO E QUEREM PUNIR OS PRAÇAS OU TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

      Excluir
    5. DEPUTADO,DEPUTADO,EU SOU CORONEL DA PANELA POR ISSO ESTOU DEFENDENDO O ALCÂNTARA.

      Excluir
    6. Capacitar é desviar dinheiro Público,da Engenharia,Funesbom,das Taxas de incêndio,pelo amor de Deus,deixa de ser hipócrita você,É deixar as unidades e os bombas até sem ter o direito de fazer as necessidades fisiológicas,e os alojamentos e unidades todas em condições precárias,peguem todas essas imagens e mandem para a Mídia,ai sim os Repórteres poderão dizer ao vivo e a cores,quem são os hipócritas.Comentário todo programado desse das 19:18 horas.Você calado é um poeta e ganharia mais.

      Excluir
    7. Muitos bombeiros possuem empresas, praças e oficiais. Acredito que o número de oficiais seja maior. Notadamente nossos amigos bombeiros/ empresários investem em áreas relacionadas com as missões institucionais, o que é proibido pelo Estatuto e pela Constituição Estadual. ISSO É UM FATO! MAS LEI PODE SER ALTERADA!
      Na minha humilde opinião o legislador pretendia evitar que o bombeiro usasse sua influência para obter benefícios para seu negócio. Imagine como deve ser fácil conseguir serviço para sua empresa sendo comandante de uma OBM, chefe da Seção de Serviços Técnicos, ou militar da SST.
      Será que o comércio que contratou a empresa do Comandante da OBM vai ser fiscalizado da mesma forma que os outros?
      Pouco provável!
      Para evitar essas e outras desconfortáveis situações o legislador proibiu que todos os militares da ativa e a seus parentes e amigos de participar de sociedade comercial cujo objeto se relacione com as atividades do CBMERJ.
      Uma possibilidade seria limitar a proibição a cargos e funções de comando na corporação e aos que servem na DGST, DGDP e SST. O que vcs acham? Assim quem quer ser empresário poderia administrar seu negócio de forma lícita, e deixaria a gestão do CBMERJ e a fiscalização com quer ser BOMBEIRO somente. É SÓ UMA IDEIA. VAMOS DISCUTÍ-LA.

      Também não acho que a melhor forma de denunciar seja anonimamente. As minhas denúncias e críticas eu faço publicamente pelo plenário da Câmara Municipal, mas também entendo que as manifestações dos militares ainda precisam ser anônimas. Por exemplo, você mesmo não pode se identificar. Se identificar e tecer qualquer comentário sobre um assunto que envolve o Subcomandante Geral é certeza de punição.

      Se comentário acabou me obrigando a ler as duas postagens, e não vi nada que relacione o Cel Alcântara com a Saffety Fire. Até agora, o BLOG está divulgando o nome da empresa, que seja de quem for, fará muito mais negócios. Afinal, se eu fosse empresário iria querer contratar a empresa do Subcomandante do CBMERJ.

      Mesmo que os leitores consigam confirmar a relação entre o Cel Alcântara e a Saffety Fire, vai ser muito difícil responsabiliza-lo, principalmente pela dificuldade de se produzir provas, isso se o Ministério Público se interessar em investigar um Subsecretário de Estado.
      Se for real a relação, logicamente que o Secretário de Defesa Civil tinha conhecimento, então ele não será exonerado.
      O único dano que o Cel Alcântara poderia sofrer seria se a matéria fosse notícia em algum jornal e revista. Aí o Secretário seria pressionado pela opinião pública e ele poderia perder no máximo o cargo de Subsecretário.
      Não conheço os processos que você afirma que o Garotinho e Clarissa respondem, mas vi na política Bombeiros inocentes irem parar em Bangu I, eu fui considerado indigno para o oficialato sem cometer qualquer crime e sem nenhuma punição disciplinar, então tudo é possível. Heróis podem virar bandido e bandidos heróis.

      MARCIO GARCIA

      Excluir
    8. PODE CRITICAR, DISCUTIR E ELOGIAR, TUDO SERÁ PUBLICADO.

      SÓ NÃO PODE OFENDER NINGUÉM!!!!

      Excluir
    9. Subtenente Valdelei Duarte.26 de outubro de 2013 02:03

      Parabéns pelo comentário sutil e inteligente vereador Marcio Garcia, o Sr. me representa.
      E muito obrigado mais ainda por ter ombreado conosco nessa luta, e muito obrigado por ter aceitado a disputa em se eleger vereador, e muito obrigado mais ainda em ter cumprido a sua palavra e o compromisso com todos nós BOMBEIROS. Muito obrigado por abrir mão da sua carreira e hoje lutar pelo seus antigos subordinados e seus pares e superiores ". E VOLTO A FALAR; O COMBINADO NÃO SAI CARO "

      Excluir
    10. Subtenente Valdelei Duarte.26 de outubro de 2013 10:31

      "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
      Pr.Martin Luther King.

      Excluir
    11. No início foi uma maravilha,agora Daciolo és a maior Decepção para a Tropa,pois além de estar se encontrando com todos os Partidos Políticos,não querendo assumir o lado,temos a certeza que se o Garotinho for para o Segundo Turno ou ganhar as eleições,o que é mais provável,ai você vai sair de CIMA DO MURO.sai de cima do Muro Daciolo e para de criticar o Vereador.

      Excluir
  7. https://www.facebook.com/lucilene.rocha.779?ref=br_rs

    Lucilene Rocha, esposa do Cel Rocha Filho!!! Olhem o Facebook,

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo das 19:18.
    recalque de que????Seu idiota,vc deve ser um dos que utilizam o CBMERJ como ponte para o enriquecimento ilícito.Vc se acha um intelectual por ter feito um curso de três anos? Quando o CBMERJ der um pé nesse seu traseiro gordo,o quê vc será aqui fora? Qual é mesmo a sua formação??? Bostão vc sabe o que o TJ fala sobre essa situação??? Então vou lhe mostrar. "Comunicar fato delituoso à polícia é exercício regular de direito, diz TJ"
    Vc está criticando nós anônimos,chamando_nos de hipócritas,mas vc também não informou sua identidade. seu ridículo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito belo o comentário,o mesmo sendo anônimo,passou a ser hipócrita e igual a nós e foi que o nosso Vereador e Major Márcio Garcia,falou e falou com propriedade,se o mesmo tivesse coragem se identificaria,porém o medo e tanto e sabe que existe bastante Covardia no nosso Regulamento que até ele mesmo é anônimo,no seu comentário de 19:18 horas,ganharia mais se ficasse de boca fechada,não adianta criticar e não estar embasado,só vai tomar pedradas,pois nós Praças estamos cansados de sermos Humilhados e vermos na maior cara de pau,os senhores acabando com o Cbmerj sem pena e sem dó,nunca vi um Cmt Geral,baixar a cabeça,até quando a Pmerj,invadiu o QG,para prender os Bombeiros Militares dentro do seu próprio lar,cade os Coronéis,todos se esconderam,pareciam até uns ratos assustados,o Coronel Mário Sérgio brincou de esculachá-los dentro do Casarão Vermelho.Esqueça o Márcio ou lembre-se dele quando estiveres precisando pois o mesmo está fazendo uma linda trajetória e honrando seus eleitores,procure-o e será atendido no que estiver ao alcance do mesmo,Assessoria,ajuda a seu Bairro ou Comunidade,Faculdades,qualquer tipo de ajuda,menos se for para pedir dinheiro pois o Gabinete não é financeira e muito menos Banco.Juntos e Unidos Somos Fortes e Imbatíveis,Perdeu seu tempo com seus comentários,sem nexo e sem complexo.

      Excluir
    2. Se você não é hipócrita,anônimo das 19:18 horas se identifique,duvido,pois senão mesmo se for da trupe do simões será punido.Quem é o hipócrita?

      Excluir
  9. Como pedirem para tirar o SOSBOMBEIROS RJ do ar,se o mesmo é imparcial,pois o SOS.COM,onde fomos parar em Bangu 1,parece que fizeram algum acordo e não malham os que tem que ser malhados,o Cabral e o Pezão,parem de serem hipócritas.Ai sim a Abmerj pode dar certo.Não estão lhe dando com crianças muito menos com Analfabetos.Coloquem uma Diretoria de verdade,sem interesseiros,ai sim vai bombar de Associados pois nós da Tropa só estamos esperando isso, os diretores certos,imparciais e para a Tropa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amigo, só não me filiei a ABMERJ pq ainda não acredito nessa associação.

      Excluir
  10. Será que alguém, dar destaque em quem é Srª Lucilene Soares Porto Rocha, ESPOSA DO CMT DO CSM OBRA........... TEN CEL ROCHA FILHO.
    https://www.facebook.com/lucilene.rocha.779?ref=br_rs

    ELE É SÓCIO DO CEL MALANDRÃO, CRUZE DADOS BANCÁRIOS, LIGAÇÕES, VÁRIOS BOMBEIROS, COMO EU, TRABALHAMOS NA SAFETY FIRE, TEM FOTO DOS DOIS JUNTOS,

    Como pode a esposa do Ten Cel ser dona de empresa que presta serviços tão importantes.

    ResponderExcluir
  11. E´´ DESSE JEITO O CBMERJ VAI CONTINUAR NA MESMA ,30 ANOS DE CBMERJ E CADA UM POR SI! NA ATIVA ENA RESERVA ! A UNIAO E´´ SO PARA BOTECO E ENTERESSE PESSOAL! LAMENTAVEL !!!!!!!!!!! E´´ POR ESTES MOTIVO QUE A PEC NUMCA SERA APROVADA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ITAPERUNA: O CEL DOUGLAS ESTÁ DE LICENÇA, É O QUE PARECE, MAS NÃO É, OLHEM O BOLETIM DO ULTIMO DIA 25/10/2013 QUANTA MALDADE MAIS UMA VEZ ELE E SEUS DISCÍPULOS FIZERAM, UTILIZANDO DO MÉTODO DE PUNIÇÃO GEOGRÁFICA.

    ResponderExcluir
  13. Essa semana entrei diversas vezes no outro site, o "sosbombeiros.com", e fiz alguns comentários, que eles não publicaram por ser críticas à forma como eles estão se comportando em relação a ABMERJ e ao Vereador Marcio Garcia, e sabe o que aconteceu?

    NADA!

    Os "moderas" de lá não publicaram nenhuma linha, nada do que falei. Simplesmente ignoraram minhas opiniões, como se eu não existisse.

    Fiquei decepcionado com Daciolo&patotinha do site, porque pensei que eles representavam meus interesses, mas agora descobri que representam apenas o interesses políticos deles mesmos.

    Não votarei no cb Daciolo e em ninguém indicado por eles. Não tenho medo de dizer, sou o Subten Leandro, de Irajá. Não fui preso, mas estive presente e participei de muitas passeatas também, lutando por um CBMERJ melhor. Se o movimento parece estar dividido, é graças as atitudes obscuras que eles estão tomando a algum tempo. Também não concordo com a agenda que eles estão propondo, principalmente em relação à desmilitarização do CBMERJ, o que sou firmemente contra.

    Mesmo que no futuro seja costurado um acordo entre os dois SOS, a falta de transparência e a censura imposta naquele site já me mostraram o tipo de pessoas que eles são.

    Amigos bombeiros, as eleições estão próximas. Saibam escolher candidatos que defendam nossos, NOSSOS interesses.

    Subten Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMAVAM OS BOMBEIROS ANTIGÕES DE BURROS, DEVIDO AO SEU NÍVEL DE ESCOLARIDADE, ENTRETANTO ERAM SUJEITOS HOMENS, DEFENDIAM A CORPORAÇÃO E SEUS INTEGRANTES, O QUE VEMOS HOJE? UM BANDO, SEJA OFICIAL OU PRAÇA, UNS DENEGRINDO A IMAGEM DO OUTRO EM TROCA DE PODER E OU MIGALHAS DA CORRUPÇÃO. SINTO-ME SINCERAMENTE INOJADO COM TUDO ISSO, UMA CORPORAÇÃO QUE ANTES ERA CONSIDERADA DE HERÓIS, HOJE É VISTA COMO DE MARÍCAS, POIS FICAM DE FOFOQUINHAS, E DEPOIS QUEREM DIZER QUE FOFOCA É COISA DE MULHER. TOMEM VERGONHA NA CARA DEIXEM DE TOMAR CONTA DA VIDA DOS OUTROS. INCLUSIVE DA MINHA É CLARO.

      Excluir
    2. Sub-Ten,Leandro,pergunte ao Sgt Sarmento ai de Irajá o que fizeram com ele,alguns diretores,o chamaram de desequilibrado,só porque quer saber onde estão investindo o dinheiro dos Associados,e perguntou pelo Balancete,onde se tem que fazer o Ativo e Passivo,isso é prestação de contas,pois não achamos dinheiro na lata do lixo,e quando colocam críticas no SOS.COM,eles não publicam.Estão pensando somente nos seus umbigos,porém a Tropa já percebeu,e o Daciolo só sabe é ficar mentindo.

      Excluir
  14. Sr. Fernando Martins https://www.facebook.com/profile.php?id=100001525578752 é amigo da Sr. Lucilene Rocha

    ResponderExcluir
  15. Até agora não entendi o envolvimento do Cel BM Alcântara com essa empresa SAFETY FIRE !!
    Apenas consta estranhamente o nome da esposa do Ten Cel BM Rocha Filho como sócia quase total desta empresa !!
    Será que no (s) próximo(s) capítulos serão efetivamente mostrados fatos que comprovem a ligação do Cel BM Alcântara com essa empresa ??
    E se for comprovada essa ligação o que vocês do SOS pretendem fazer ?

    ResponderExcluir
  16. Antigões,nos desculpem,malhamos os que tem que serem malhados,pois estamos buscando realmente a Dignidade de todos,pois os malhados estão pensando somente nos seus umbigos.Inclusive o Daciolo.É só os senhores,terem mais acessos aos interesseiros,pois a nova Abmerj,nem prestar conta do dinheiro dos Associados deu,já começaram errando,pois foi assim que a Associação do Nilo Guerreiro,trabalhava,não representava os bombeiros,e a nova já começou errado.Transparências com o dinheiro alheio é imprescindível.Senão será somente mais uma Associação iguais as duas Assinap e Associação de Cabos e Soldados(Nilo Guerreiro).Nunca baterem de frente aos interesses dos Bombeiros Militares.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.