terça-feira, 22 de outubro de 2013

SERÁ O FIM DA LINHA?

Termina prazo para Alerj apresentar parecer sobre impeachment de Cabral

A equipe do terror

Terminou no último dia 20, domingo, o prazo para que o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo (PMDB), apresentasse juízo de admissibilidade em face do processo de impeachment contra o governador Sérgio Cabral. A decisão havia sido proferida pelo desembargador do Tribunal de Justiça, Nagib Slaibi Filho.
A ação que pede a cassação de Cabral por crime de responsabilidade foi apresentada pelo deputado Geraldo Pudim (PR) no dia 31 julho deste ano, um dia antes da volta dos trabalhos da Casa Legislativa após o recesso.
O mandado de segurança impetrado pelo parlamentar argumenta haver "morosidade" no processo de análise do pedido de impeachment, no qual o parecer deveria ter sido apresentado, segundo art. 19 da Lei 1079/50 (Lei do Impeachment) na sessão subsequente ao oferecimento da denúncia. De acordo com a Lei de Impeachment "a denúncia será lida no expediente da sessão seguinte e despachada a uma comissão especial eleita, da qual participem, observada a respectiva proporção, representantes de todos os partidos para opinar sobre a mesma".
"É muito conveniente que uma Casa de maioria governista, como é o caso da Alerj, não profira nenhuma decisão sobre o processo de impeachment do governador. O fato de não haver juízo de admissibilidade impede que possamos fazer qualquer tipo de movimento jurídico acerca do pedido de cassação. A morosidade, neste caso, é o motivador dessa virtual instabilidade jurídica e política. Digo virtual porque é momentânea", analisou o autor da ação, o deputado estadual Geraldo Pudim.
A decisão fixou multa de R$ 50 mil por dia caso o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), não apresente parecer acerca do pedido de impeachment.
Fonte: JB Online
SOS BOMBEIROS: E agora Paulo Melo, o quê que tu vais fazer da vida? Procede como manda a lei e enrola o comparsa, ou prevarica, perde uma grana e ganha tempo, enquanto Cabral tenta se articular? Assistiremos de camarate o desenrolar desta saga.

1. Quem nunca errou,Quem nunca pecou,que atire a primeira pedra,então vamos fazer a campanha:DACIOLO RECEBA O VEREADOR MÁRCIO GARCIA.A Tropa agradece,ou então vamos saber quem não quer fazer as pazes,pois se falou com o cabral,pezão,fala com o Balthar,com o Leal,só não quer falar com o Márcio,assim vão achar que estás se sentindo ofuscado pelo fato do mesmo ser um Parlamentar.Méritos,sabemos que tem,porém,a voz da Tropa é a voz de Deus.A Tropa merece respeito.Pois juntos somos fortes.

2. IRONIA DO DESTINO: tenente israel, do meier, bateu com o ar do cmte, queixada, e não dáaa nada, só um esporro de leve. Agora com o Cb Correia, que bateu a ambulancia sem querer, obvio! Ta rolando IPM, sindicancia, corta a cabeça, transfere, ufaaaa!!! chamem os direitos humanos, por favor sos!!!! Enquanto o sassa so se preocupa com as provas profissionais, pois se o quartel ganhar o mérito é dele, como se ele competisse! Ele compete em qual modalidade, pelo que se sabe, e a bombeirada dela sabe, é que ele rouba muito na engenharia! Ta bombandoooooo, e ganhou um apt, novinhooo, logo ali, perto do xodó! é por isso que o quartel ta quebrado, sem ar condicionados, claro pros oficis ta geladãoo, igual a kibom!!!

1. Manda esse companheiro ir procurar a assistência jurídica que esta a nossa disposição através do Vereador Marcio Garcia, é de terça a quinta-feira é só passar lá no gabinete, não tarde em avisá-lo

2. Em breve serão visitados pela Clarissa Garotinho e o Vereador Márcio Garcia.Aguardem.

3. PAULO MELO, PAULO MELO, PAULO MELO!!!!!!!!!!!!!!! PAULO MELO!!!!!!!!!!!!!!!! PAULO MELO!!!!!!!!!!!!!!!PAULO MELO!!!!!!!!!!!!! PAULO MELO///////////////PAULO MELO ///////////////PAULO MELO//////////PAULO MELO/////////////PAULO MELO?????????PAULO MELO??????????????PAULO MELO???????????PAULO MELO?????????????PAULO MELO............. PAULO MELO.............PAULO MELO............PAULO MELO,,,,,,,,,,,,PAULO MELO,,,,,,,,,,,,,,,,,PAULO MELO~~~~~~~~~~~~~~PAULO MELO~~~~~~~~~~~~~PAULO MELO;;;;;;;;;;;;PAULO MELO;;;;;;;;;;;PAULO MELO;;;;;;;;;;;PAULO MELO. MELEM O PAU E NÃO VOTEM MAIS......PAULO MELO.....,,,,,,//////??????´´´´´`....>>>>><<<<<<.---------_____{{{{{{[[[[[[[]]]]]]]}}}}}}. quem é paulo melo. quem será paulo melo´que foi paulo melo. O CABRAL EU CONHEÇO, GRANDE PAU DE BOSTA..PMDB;;;;;;;;;;;;PMDB...........PMDB<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>PMDB??????????????/.PMDB~~^^^^[[[[[{{{{]]]]]]]. VA SE FODER.............
    JUNTO SOMOS FORTES, SEM PAU MELO!!!!!!!!!!!!!!!

4. O BLOG PM DO BRASIL EM PEC 300 OMADA! OS ESTADOS DE SP E OUTROS ESTAO SE MOVIMENTANDO PARA PARAR ! OU VAI ESPERAR ENTRAR EM RECESSO! E FICAR SÓ RECLAMANDO QUANDO O NATAL CHEGAR E RECEBER 100 REAIS PARA FAZER O QUE? ´TÁ FICANDO VERGONHOSO!!!!!!!!!!

5. PEC 300 SOLDADO ALMADA,estão corretos,e o melhor momento é chegado:COPA DO MUNDO,BRASIL SEM SEGURANÇA PÚBLICA.JUNTOS SOMOS FORTES.