terça-feira, 29 de outubro de 2013

TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE SAFETY FIRE X CEL ALCÂNTARA

Agradecemos a contribuição dos nossos leitores que tem nos ajudado muito com informações úteis.

Estamos priorizando uma postura imparcial e nos limitando a apresentar os fatos comprovados. É claro que não temos como quebrar sigilos bancários e telefônicos como foi sugerido, mas até onde a lei nos permitir ir, estamos avançando na busca pela verdade.

Neste episódio apresentamos a identificação da Sra Lucilene Soares Porto Rocha. 

Vejam o que o site da DGF nos informou:



Conforme indicações feitas através dos comentários, foi possível chegar a confirmação de que a sócia majoritária da Safety Fire é esposa do Ten Cel Marco Antônio de Araújo Rocha Filho, comandante do CSM/OBRA.

E todos devem estar se perguntando: onde entra o Cel Alcântara nessa história? 

Pois ele não aparece em lugar algum, isso seria uma perseguição?


VAMOS BOMBEIROS!!!!! DENUNCIEM!!!

23 comentários:

  1. Eu investigaria também a empresa que fornece material de informatica para o 2gmar... quem sabe não vira a proxima novelinha?

    ResponderExcluir
  2. Num disse???? a dica foi forte!!! E é ela quem escolhe os puxas sacos ou mortos de fome (como já foi dito para alguns) quem vai fazer a brigada dos eventos a maioria militares.é todo um circulo vicioso. pra esse segundo homem é muito interessante q bombeiros ganhem mal, que bombeiros trabalhem na folga, que precisem desse bico pra sobreviver, porque sempre vai ter um endividado batendo a sua porta pra ganhar uma miséria de extra nos eventos que sua firma faz. ou seja TOTAL TRANSAÇÃO DE INTERESSES. TERMINANTIMENTE tem q ser investigado e punido no rigor da lei. ai que odio. ele próprio alcantara já falou pra um bomba: "Tá achando pouco?? pode sair que sempre vai ter sempre um bombeiro morto de fome querendo ganhar esses trintinha!!" (não sei se é esse o valor ainda) e lógico que vai ter sempre alguém querendo fazer bico, pq eles que estão no poder fazem de TUDO pra afastar qualquer tentativa nossa de ganhar dignamente. CONFLITO DE INTERESSESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Rocha filho faria isso a toa??? De colocar sua patente em risco??? aceitando sua mulher como laranja???? que também é proibido ela ter empresa ligada ao serviço de bombeiro!!! Eles são sócios!!! Mas pra não aparecer o nome do alcantara será q o acordo foi comandar o CSM/OBRA??? será q este centro tem verba de obra???? aos poucos montamos mais um quebra-cabeça obscuro da corja

    ResponderExcluir
  4. COMPANHEIROS ACORDEM ! SOLTE-SE DAS AMARRAS, BUSQUEM A VERDADEIRA DIGNIDADE ! NÃO SE DEIXEM ENGANAR ! POR NINGUÉM MAIS, SEJA PRAÇA OU OFICIAL !
    "A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento."
    Provérbios 4:7

    " Tenho tanto sentimento

    Tenho tanto sentimento
    Que é frequente persuadir-me
    De que sou sentimental,
    Mas reconheço, ao medir-me,
    Que tudo isso é pensamento,
    Que não senti afinal.

    Temos, todos que vivemos,
    Uma vida que é vivida
    E outra vida que é pensada,
    E a única vida que temos
    É essa que é dividida
    Entre a verdadeira e a errada.

    Qual porém é a verdadeira
    E qual errada, ninguém
    Nos saberá explicar;
    E vivemos de maneira
    Que a vida que a gente tem
    É a que tem que pensar.
    "Fernando Pessoa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar e viver sem medo de sermos felizes,pois os coronéis não tem dois culhões,se tiverem são aleijados,aos Praças e Oficiais que só batem de frente para baixo,passem a ser respeitarem e se darem valor.Parem com aquela quando vão falar com o simões ou seja lá quem for já ficam se borrando de medo.Brigar para baixo muitos gostam,queremos ver para cima,o nome disso é Covardia.

      Excluir
  5. Detalhamento da Remuneração
    CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    Nome MARCO ANTONIO DE ARAUJO ROCHA FILHO
    CPF ***43637***
    Servidor ATIVO
    10/2013

    Descrição
    Valor (R$)
    Remuneração Mensal
    14.498,01
    Remuneração Eventual
    100,00
    Descontos Totais
    -4.149,33
    Limite Remuneratório - EC 41/2003
    0,00
    Valor Líquido
    10.448,68

    ResponderExcluir
  6. Detalhamento da Remuneração
    SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA CIVIL

    Nome MARCO ANTONIO DE ARAUJO ROCHA FILHO
    CPF ***43637***
    Servidor ATIVO
    10/2013

    Descrição
    Valor (R$)
    Remuneração Mensal
    1.050,00
    Remuneração Eventual
    0,00
    Descontos Totais
    -231,21
    Limite Remuneratório - EC 41/2003
    0,00
    Valor Líquido
    818,79

    ResponderExcluir
  7. Saindo um pouco desse assunto:
    Fiquei impressionado ao saber q os "gênios" do CBMERJ descobriram q no TAF 70% de 300 é 231 e não 210. Já sabia q o português do portão para dentro era outro, mas quanto à matemática foi surpresa.
    Agora descobri que os vestiários do CEFID ao lado da pista não está lá para servir aos bombeiros q muitas vezes vêm do interior fazer TAF naquele complexo. Na semana passada fui fazer TAF e um militar informou q o vestiário estava fechado por ordem do Cmte do CEFID. Então o bomba saía da ABMPII e ia até o CFAP para urinar...
    Mas com certeza pra peladinhas de uns poucos privilegiados o vestiário deve estar sempre "pronto para" e "em condições de"... absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que são aplicados Tafs,a ordem é trancar todos os banheiros e alojamentos,para os Praças de outras Unidades não usarem,então quando tivermos apertados para irmos aos banheiros,vamos faze-los atrás das seções ou no estacionamento do CFAP.É muita covardia.

      Excluir
    2. É porque nas peladinhas tem um montão de puxa saco,até coronéis,isto quando não estão na Academia do Central fazendo massagens no descoronel simões,isso sendo Oficial,é ser muito hipócrita e sem vergonha,se presta a papel ridículo.

      Excluir
    3. E aonde mora o simões e que lado ele dorme?Pois temos seguir seus passos,para pegar seus furos.

      Excluir
  8. Vocês implicam até com o futebol de alguns privilegiados..... vai lá e joga também.... já sei não joga pq é barrigudo e não aguenta uma peladinha! depois dizem que cobram educação física

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem problemas com interpretação de texto e nunca ouviu falar de lógica ou coerência.
      Nenhum problema com a peladinha e sim a falta de respeito com militares q fazem o TAF.
      Quanto a ir jogar peladinha, só se for maluco pra "viajar" até lá. Peladinha cada um joga onde quer ou pode, já o TAF somos obrigados a fazer naquele complexo. Ah não sou barrigudo não! Passei molinho, molinho...mas vim pra casa sem tomar banho.

      Excluir
    2. doeu é da creche!!! Aonde vc estava no dia da invasão? mimindo? tomando mamadeira? jogando PS3, com a bábá? Vamos acabar com os privilegios, de quem nunca mereceu, fica a dica!!! 2014 vem aeeee#chupaaaa

      Excluir
    3. Ah!!! antes que eu me esqueça, o CORONÉUUUU Rocha, dorme do lado direito da cama.......rssrssss!!! a gente levanta tudoooo!!!

      Excluir
    4. Essa peladinha além de ser só de puxa sacos é uma panela só,quem não é não se mistura,pois diz o ditado popular,Quem se Mistura com Porcos Farelo Come.Abraços amigo do simões.

      Excluir
    5. "vocês" implicam até... só essas palavras já bastam para nós vermos q não se trata de um de nós! É papo de péla q vive agarrado no saco de algum coronelzinho...
      Vc é inútil!

      Excluir
    6. Peladinha ou Panelinha?Conta outra.Essa não cola.

      Excluir
  9. vamos nos unir e vamos pedir intervenção da policia federal no cbmerj já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está faltando para isso,pois provas é o que não nos faltam,é só jogar na Mídia,todos os descasos em todas as Unidades,e o ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DE ALGUNS CORONÉIS.Polícia Federal e Receita Federal,juntas são fortes,ai vamos ver o cmt geral simões e sua cúpula correndo da sala pra cozinha.ALÔ POLICIA FEDERAL,FAÇA UMA VISITA NA TORRE QUE BALANÇA NO QUARTEL CENTRAL.

      Excluir
  10. O Corpo de Bombeiros está sendo comandado por um monte de filhinhos criados com as vovozinhas(NADA CONTRA AS AVÓS), raspa de maça, mamão amassadinho, danoninho, leite ninho...

    Por isso que está essa merda de corporação, um monte de meninos mimados!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.