quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ÚLTIMO CAPITULO DO EPISÓDIO SAFETY FIRE X CEL ALCÂNTARA

Antes de continuarmos a expor as informações recebidas, iremos relembrar o grau de conhecimento do chefe do Estado Maior Geral e Subcomandante do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio de Janeiro, Cel Ronaldo Jorge Brito de Alcântara. 

Confira no vídeo:


Mediante a demonstração de todo este conhecimento, como será que o Cel Ronaldo Jorge Brito de Alcântara explica ser o responsável pelo domínio do site da empresa Safety Fire, CNPJ 005.509.175/001-42, desde 17/06/2006, empresa esta que presta serviços cujo objeto tem relação com a atividade de bombeiro militar, e que é proibido por várias legislações aos militares da ativa?



- Outro questionamento é se o Cel Simões não tinha conhecimento deste fato? Afinal o Cel Alcântara é seu braço direito!!!


- Porém é possível que não soubesse... mais e agora que sabe, qual atitude o comandante geral irá tomar? Uma vez revelada por esta série, todas estas informações a respeito de seu homem de confiança e braço direito Cel Alcântara?


Se comprovada tal suspeita, os comandantes, transgridem a lei 880/85, além de estarem incorrendo no crime de improbidade administrativa desde o ano de 2002, quando a empresa foi fundada.


Estatudo dos Bombeiros Militares:

Art. 26 da Lei 880/85 - Ao bombeiro militar da ativa é vedado:

a) comerciar ou participar da administração ou gerência de sociedade civil ou comercial, seja qual for o seu objeto, ou delas ser sócio ou participar, exceto como acionista ou quotista, em sociedade anônima ou por quotas de responsabilidade limitada;

b) participar, direta ou indiretamente, seja de que forma for, de sociedade civil ou comercial cujo objeto se relacione com as atividades do Corpo de Bombeiros;


Improbidade administrativa:
É caracterizada, sucintamente, pela violação aos princípios da moralidade, impessoalidade e economicidade e enriquecimento ilícito no exercício, conforme previsto por lei.

LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992.
Dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional e dá outras providências.

Art. 9° Constitui ato de improbidade administrativa importando enriquecimento ilícito auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade nas entidades mencionadas no art. 1° desta lei, e notadamente:
Art. 11. Constitui ato de improbidade administrativa que atenta contra os princípios da administração pública qualquer ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade, e lealdade às instituições, e notadamente:
        I - praticar ato visando fim proibido em lei ou regulamento ou diverso daquele previsto, na regra de competência;



E AGORA SIMÕES, O QUE FAZER COM ESSA BATATA QUENTE?


SERÁ QUE O CEL ALCANTARA VAI SER EXONERADO? 

SERÁ QUE OS OUTROS OFICIAIS, QUE TODO MUNDO SABE QUE TAMBÉM TEM EMPRESA, VÃO SER EXONERADOS?

65 comentários:

  1. O simões é tão inocente, que ele vai dizer que não sabia e tal! Uma pergunta, já mandaram pro M.P para apurar as tais condutas? Se é pra denunciar, que se va ate o fim, pois do contrario parecerá que voces so estão blefando, e que por tras disso existe algum interesse escuso, igual a quando, o daciolo foi escondido ao palacio guanabara, para supostamente entregar uma biblia, para satanás. contra outra, pop star!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daciolo foi ao encontro com o cabral,teve a cara de pau de mentir(novamente),dizendo que o filho do mesmo,o denunciou por ameaças, e o mesmo (daciolo)registrou na Delegacia do Catete,se os senhores tiverem algum amigo nesta Delegacia,procurem saber cade o registro,não vão achar pois é mentira,ou então o gato comeu o registro,porque novamente mentira,pois mentiu dizendo que está passando sufoco,com um automóvel caro daquele,imaginem se não estivesse passando sufoco.Chega de Prosopopeia Daciolo,a Tropa,está cansada de ser enganada.

      Excluir
    2. Diz o ditado: JÁ QUE A MONTANHA NÃO VAI A MAOMÉ, MAOMÉ FOI ATÉ A MONTANHA, OU MELHOR, ATÉ O MONTE SENHORES ! É isso companheiros, o Major Marcio Garcia recebeu informação precisa de que o General Egocêntrico Benevenuto Daciolo subiria ao MONTE, então o Humilde vereador Major BM Marcio Garcia foi ao monte pra falar com Daciolo, falou, implorou, fez de tudo para que Daciolo voltasse as origens e descesse do palanque, e não do monte. Não tem jeito galera, Daciolo não quer a UNIÃO companheiros. Se é verdade isso que eu estou escrevendo aqui: pergunte ao Daciolo se o vereador subiu o monte e foi ao encontro dele... tem testemunhas, vou dar a dica, o Azael do CSM estava lá, assim como o Major PM Ref. Ricardo também. Agora é com vocês companheiros, analisem este fato. JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    3. Daciolo desse do salto alto,coloque as sandálias da Humildade.

      Excluir
    4. O Pm Reformado Ricardo é excelente pessoa,o Azael,não podemos nem contesta-lo pois somos Bombeiros Militares e todos o conhecemos,se essas duas maravilhosas pessoas tentaram e não conseguiram,então rapaziada,desistam de Abmerj,e vamos criar outra Associação,quando podemos dar posse ao novo Presidente desta,o próprio AZAEL,Azael confiamos em você,o que falaste é uma ordem.Só não nos peça para nos Associarmos na Abmerj,do jeito que está,ninguém tem confiança nos testa de ferro DacioloxMesak.Perguntem na Ilha do Governador.Ainda tem essa bucha do Ernesto do Quartel Central,sai coisa ruim desses corpos que não lhes pertencem.

      Excluir
    5. Desse do palanque,vista as sandálias da Humildade e desce do salto alto.Daciolo,está vendo porque a Tropa não está mais acreditando em você,fala ai,do Azael e do Maj Pm Ricardo,para quem não sabe é o motoqueiro,gente da melhor qualidade.Agora quem está inventando ou tentando denegrir a imagem do daciolo é ele mesmo.Tem algum segredo muito sério que o mesmo não quer revelar(será que se vendeu?).

      Excluir
    6. Pelo jeito não quer nem que a Abmerj vá pra frente,pois alguns da Diretoria,não tem nada a ver com a Tropa.Que tal criarmos outra Associação,com o novo nome ASSOCIAÇÃO SOSBOMBEIROS,criou Abmerj a toque de caixa.Deu essa merda que estão vendo.

      Excluir
    7. Não quer a União,não quer que a Abmerj vingue,não quer a Dignidade da Tropa,pois as atitudes que está tomando,só nos leva a pensar e afirmar isso.

      Excluir
  2. Eh agora! quem poderá nos defender, chapolin? ou Cabral? Cabral não, porque ta fedendo a peixe, e periga ir preso!!!! É malandrãooo, a casa caiu!!! Deputadoooo deputadooooo.. água e espuma para apagar esse incêncio.....# a torre não para de balançar! balança, balançaaaa

    ResponderExcluir
  3. Todas as fotos,descasos em todas as unidades e informações de todo tipo de desvio de conduta dos coronéis e até os bens que os mesmos tem por seus salários não condizerem com os mesmos,Ex:a Cobertura do coronel simões de seiscentos e cinquenta mil na Barra da Tijuca,e sendo que é super faturada,pois um imóvel nesta localidade está em torno de dois Milhões pra cima.Tem que chegarem na Mídia,Datena,Ricardo Boechat, entre outros,pois se cobram pundonor da Tropa,exemplos eles(coronéis),dão os piores,tendo pedófilos(coronel Pirinei),coronel da Dengue,coronel Paixão,coronel das armas,coronel Paraíso,viaturas que os mesmos usam para se deslocarem para seus Sítios isto finais de semana e feriados prolongados,e ninguém toma atitude e nenhum deles são punidos.Agora descobre-se que a SAFETY FIRE,o dono é o coronel Malandrão Alcântara,sua Mansão em Itaúna no Espírito Santo de mais de TRÊS MILHÕES,ai querem cobrar:Decoro da classe,Pundonor,Camaradagem,dos Praças,se o exemplo tem por obrigação partir dos Coronéis.Então Tropa,Nem um Passo Daremos Atrás,enquanto não conseguirmos nossas Dignidades.Pois o regulamento é só para prejudicar Oficiais e Praças que não são da Panela e muito menos compactuam com Corrupção,e lavagem de dinheiro na Engenharia,Funesbom e nas Taxas de Incêndio.

    ResponderExcluir
  4. Todas as fotos,descasos em todas as unidades e informações de todo tipo de desvio de conduta dos coronéis e até os bens que os mesmos tem por seus salários não condizerem com os mesmos,Ex:a Cobertura do coronel simões de seiscentos e cinquenta mil na Barra da Tijuca,e sendo que é super faturada,pois um imóvel nesta localidade está em torno de dois Milhões pra cima.Tem que chegarem na Mídia,Datena,Ricardo Boechat, entre outros,pois se cobram pundonor da Tropa,exemplos eles(coronéis),dão os piores,tendo pedófilos(coronel Pirinei),coronel da Dengue,coronel Paixão,coronel das armas,coronel Paraíso,viaturas que os mesmos usam para se deslocarem para seus Sítios isto finais de semana e feriados prolongados,e ninguém toma atitude e nenhum deles são punidos.Agora descobre-se que a SAFETY FIRE,o dono é o coronel Malandrão Alcântara,sua Mansão em Itaúna no Espírito Santo de mais de TRÊS MILHÕES,ai querem cobrar:Decoro da classe,Pundonor,Camaradagem,dos Praças,se o exemplo tem por obrigação partir dos Coronéis.Então Tropa,Nem um Passo Daremos Atrás,enquanto não conseguirmos nossas Dignidades.Pois o regulamento é só para prejudicar Oficiais e Praças que não são da Panela e muito menos compactuam com Corrupção,e lavagem de dinheiro na Engenharia,Funesbom e nas Taxas de Incêndio.

    ResponderExcluir
  5. Simões sabia,pois são amigos e o mesmo também tem rabo sujo,como querer cobrar da Tropa se dão péssimos exemplos.Levantem os bens do simões,ai será exposto a vida do cmt geral,todos tem rabo preso uns com os outros.Bombeiros Militares,tem mais esqueçam a ajuda do simões,pois o mesmo que mais que o CBMERJ E A TROPA SE FODAM,DE VERDE,AMARELO,AZUL E BRANCO.Vamos somente nos mante Unidos.

    ResponderExcluir
  6. Dia 07 de Novembro de 2013,às 09:00 horas da manhã,que para todos tomem ciência publicamos.Neste dia será novamente apresentada a Mudança do Regulamento e o outro assunto é o Facebook,pois falou em Regulamento interessa e muito a nós Bombeiros Militares,então não esqueçam,neste dia todos os interessados nos encontraremos na Escadaria da Alerj,para depois ficarmos como Telespectadores e dando força aos Praças que forem nos representar nesta Reunião,Juntos Somos Fortes.ALERJ!!!ALERJ!!!DIA 07 DE NOVEMBRO ÀS 09:00 HORAS,QUINTA FEIRA.AVANCEM TODOS QUE PUDEREM,NOS INTERESSA,AINDA MAIS REGULAMENTO A SER MUDADO.

    ResponderExcluir
  7. PERSUASÃO,ILUSIONISMO,SENSACIONALISMO,são esses três argumentos e feitos que estão tentando enganar a Tropa,porém pedimos:Queremos ter acesso a ATA da ABMERJ e ao BALANCETE dos meses pagos por todos nós ASSOCIADOS,senão nunca a Diretoria vai ter Credibilidade,até porque para todos tomarem ciência o Presidente é o Daciolo e não o Mesak,não sei porque estão tentando esconder isso dos Bombeiros Militares,daciolo,duro com um carrão do ano,vão enganar caralho.Queremos ver a ATA E O BALANCETE,pois se queremos Dignidade e a buscamos temos que ser leais ao bombeiros e transparente com o dinheiro alheio,senão será apenas mais uma ASSOCIAÇÃO IGUAL a Assinap e ao Nilo Guerreiro.ONDE ESTÁ O AMARILDO?ONDE ESTÁ O BALANCETE?ONDE ESTÁ A ATA?ASSIM NUNCA VAI BOMBAR A ABMERJ.

    ResponderExcluir
  8. ONDE ESTÁ O AMARILDO?ONDE ESTÁ A ATA?E ONDE ESTÁ O BALANCETE DA ABMERJ?DACIOLO CHEGA DE FAZER SENSACIONALISMO.CHEGA DE QUERER PERSUADIR A TROPA;POIS NINGUÉM É PAU MANDADO.A COMISSÃO VAI COBRAR.

    ResponderExcluir
  9. ministério público nele!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente,independente de religião,quanto mais querem falar do Líder Jesus Cristo,estão sendo os Piores exemplos,pois muitos se escondem nos Templos do Senhor.Deve ser para continuar persuadindo,se escondendo na palavra do Senhor e achar que estão salvos.

      Excluir
  10. SOS TROPA!!!DIGNIDADE E NÃO FALÁCIAS E FALSIDADES.

    ResponderExcluir
  11. Interior e Capital,a Comissão não pode retrocede,pois senão a Tropa vai ficar na mão dos palhaços,que só queiram vantagens e saber de si próprio,tanto é que o Ernesto,chegou ontem no movimento e já quer andar na janela,tentando denegrir a imagem do Lopes,quem não conhece o Lopes não conhece o Azael,o Jesus do Csm, e muitos outros bons valores,pois tem umas meia dúzia de gatos pingados e interesseiros,por isso a ABMERJ,está empacada,ninguém quer se Associar.Pois falta confiança,Credibilidade,Transparência,a Ata e o Balancete Verdadeiro,de onde empregaram nossos minguados dinheiros.Sofremos para ganhá-los e não dão satisfação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simões comanda uma quadrilha no Cbmerj,pelo jeito e andar da carruagem a Polícia Federal vai ter que intervir,

      Excluir
    2. Perguntem aos Bombeiros Militares do 4 Gbm Nova Iguaçu e da Ilha do Governador,se os mesmos aprovam o Mesak.Daciolo indique o Azael para Presidente da Abmerj,ai vai ver como a Tropa vai aceitar.Aproveitem coloquem a Ata no site.Para se ter uma ideia qual as propostas.Pois sem a Ata,está tudo obscuro.Então ficamos desconfiados e não nos associaremos.Errar novamente,igual aos momentos que faziam os encontros sempre com os mesmos,esse negócio de panela,nunca deu e nem dará certo,pois Deus não aprova nada que seja por debaixo dos panos,tanto é que deu no que deu.Quem levou a Grana?Errar uma vez passa,duas já passa do limite,Três é burrice e continuar a errar,ai já não tem nem explicações.E estão errando e muito e continuam sendo amadores.

      Excluir
  12. Engraçado ve a cara deles, pousando de paladinos da moralidade, mas por trás estão todos cagados e o c... sujos!!! Quem tem telhado de vidro, não deve jogar pedra no telhado dos outros.#fica a dica!! Já falei pra voces que malandro demais vira bichoooo.......deputadoooo deputadoooooo. jsf

    ResponderExcluir
  13. E agora simões com todas as provas contra o coronel malandrão alcântara,vai puni-lo ou vai passar a mão na cabeça do mesmo igual fez com o Pedófilo,o Paixão e o Paraíso?

    ResponderExcluir
  14. O simões não tem palavra e nem carater, pois disse se os 14 voltassem, ele entregava o cargo, mas cade? Ele é cupincha do malandrão e socio, o melhor mesmo é esperar o M.P meter a p k neles, pois são todos farinhas do mesmo saco... deputadooo deputadoo to todo cagadoooo

    ResponderExcluir
  15. É ASSIM QUE TODOS DEVEM FAZER COMPANHEIROS, AFINAL SE LOTARMOS ESSAS INSTITUIÇÕES DE DENÚNCIAS UMA HORA ELES VÃO TER QUE INVESTIGAR. PORTANTO É SÓ COPIAR E COLAR.

    Sou bombeiro fulano de tal, com (tantos) a minha luta é lutar por : " POR MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO ". Já que o CMt.Geral e os CMts de ALGUNS Grupamentos do CBMERJ não fazem isso por nós os BOMBEIROS, e agora como podem ver no site criado para denunciar as nossas mazelas e covardias cometidas por alguns( OFICIAIS), e as arbitrariedades também de alguns OFICIAIS do CBMERJ, que vem cometendo conosco os PRAÇAS. E como pode, alguém que tem telhado de vidro querer jogar pedra no telhado do vizinho. Peço que os senhores investiguem a máfia do CBMERJ, abram o nosso site e veja os vídeos da AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE ACONTECEU EM ABRIL NA ALERJ SENHORES.

    http://www.sosbombeirosrj.com/2013/10/ultimo-capitulo-do-episodio-safety-fire.html#comment-form

    Denunciem aqui para POLICIA FEDERAL: Empresas irregulares de segurança privada: dicof.cgcsp@dpf.gov.br

    http://www.mprj.mp.br/cidadao/ouvidoria/

    Sua mensagem foi enviada sob o número ............
    Guarde este número para futuro acompanhamento da solução.
    O Ministério Público dará o andamento necessário a sua comunicação.
    Outrossim, solicitamos que eventuais contatos sejam feitos através da nossa página www.mprj.mp.br, pois o e-mail ouvidoria@mprj.mp.br está disponível, tão somente, para uso interno.

    Caso deseje complementar sua comunicação, ligue para o número 127, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 20 horas, ou compareça, pessoalmente, à Av. Marechal Câmara nº 370 - subsolo, sempre de posse do número de sua comunicação.

    JUNTOS SOMOS FORTES. A CASA CAIU MALANDRÃO. SIMÕES A TORRE TÁ BALANÇANDO.

    ResponderExcluir
  16. Estava em uma confraternização como convidado de um parente de minha esposa, e entre outros convidados havia um parente do anfitrião, o mesmo é engenheiro credenciado no corpo de bombeiros, e sem saber que sou bombeiro disse que o SESI recebe de todos as engenharias das OBMs a propina que as empresas pagam para as engenharias dos quartéis, disse ainda que uma parente dele parente de um Coronel Full, mas quando eu disse que era Bravo Mike o mesmo mudou o rumo da prosa!! E não disse mais nada sobre o assunto!!! Tentei até puxar de novo o assunto do ponto em que ele parou, mas ele foi esperto e desconversou!!!

    Muita Sujeira!!!!

    Mandem logo as provas ou o dossiê para o MPE, MPF, PF, PC e Imprensa Imparcial!

    ResponderExcluir
  17. Que isso Chefinho do EMG? Aí inventa evacuar prédios no Dia de redução de Desastres, usa os bananas dos oficiais, os paizaninhos acham tudo muito legalzinho, aí ele chega com a empresa dele e oferece plano de escape por um precinho camarada ..... se enxerga fanfarrão, sem moral alguma.

    ResponderExcluir
  18. Em postagem anterior vocês disseram que tinham chegado ao conhecimento de vocês novas informações e inclusive uma prova material que comprova o envolvimento do Coronel BM Alcântara com essa empresa SAFETY FIRE. Informaram ainda que por conta dessa prova material estavam obrigados a denunciar tais fatos junto ao MPERJ. Se este foi o último episódio dessa saga envolvendo tal Coronel com essa empresa nós aqui que somos seus leitores assíduos ficaremos sem saber do conteúdo de tais provas ou então vocês estão blefando e jogando para a galera. Se porventura vocês não possam publicar ou não queiram publicar tais provas porque fizeram esse escarcéu todo sem apresentarem algo bem mais contundente do que um vídeo já passado e uma informação de domínio de site na internet ?? Pelo que vejo até aqui a argumentação de vocês está muito fraca e creio que com isso vocês não vão conseguir fazer nada contra o Coronel BM Alcântara !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o abandono na unidades diz tudo,vamos parar de sermos hipócritas e querer defender a Cúpula,pois estão cagando para a Tropa e fazendo um montão de merdas.Só se você não for bombeiro militar,ai tudo bem.Ou é da panela?

      Excluir
    2. Companheiro, o blog não é MP depois da denúncia feita, caberá ao mesmo investigar. Agora se pra vc não tem nada de mais um cel bm set o dono do domínio de uma empresa ativa, aí me desculpe Matos vc está um pouco sem noção.

      Excluir
  19. Se Garotinho ganhar as eleições do ano quê vêm vai ter muito coronéis preso .Coronéis puxa saco e também os arbitrario a sua vez vai chegar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os oficiais e praças da época do seu governo também ?

      Excluir
  20. Não sei a quem interessa denegrir o Daciolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se denegrir for sinônimo de conhecer a verdade. Interessa para os bombeiros que lutaram e lutam por um ideal, que envolveram seus empregos e suas familias, que deixaram suas esposas para dormir na porta de quarteis e na Alerj, que doaram ajuda financeira durante meses da expulsão dos companheiros, que empreenderam suas horas de trabalho e de folga acreditando estar lutando por um bem comum. Esses recentes encontros as encondidas com deputados do PMDB (base do governo), com o vice governador Pezão (até onde sabemos foram três), terminando com o encontro com o CABRAL - nosso algoz "mor", responsável por todas essas mazelas recentes em nossa amada corporação - a portas fechadas por aproximadamente 3 HORAS, e ao final relatar que o assunto abordado foi para entregar uma biblia e falar de Jesus foi a gota d"agua. Respeito a opinião dos companheiros que não querem exergar o óbvio, todavia hoje está muito claro que o interesse politico e a promoção da imagem sempre esteve como objetivo principal e se conquistar.

      É apenas a minha humilde opinião, reintero que respeito as pessoas que pensam diferente.

      Excluir
    2. Alô Cabo Frio,infelizmente não é denegrir a imagem do Daciolo,ele mesmo tem que parar de mentir e de queimar o Vereador que a Tropa elegeu com Sangue,Suor e lágrimas,pois todos sabemos disso.Vamos pontuar desde o início: O Cabo Túlio de Macaé,tendo sua Esposa tido um aborto dentro do Quartel Central(desculpe Túlio,por estar sempre lhe lembrando,a perda irreparável,vários Militares se separando de suas esposas,pelas mesmas não aceitarem e não saberem o verdadeiro teor de nossas lutas,lutas essas somente por Dignidade e sairmos dos sufocos dos bicos,proeis,Seguranças e podermos curtir,pelo menos na Inatividade nossos filhos,Esposas e Familiares,várias Mães de Bombeiros vir a falece(inclusive uma delas a Mãe do Sub-Ten,Valdelei,Deus a tenha,várias vezes irmos para Brasília,Angra,Campos,lutando por direitos e o bem estar da Tropa,agora quando tínhamos que estar super Unidos,vem essas várias Mazelas:Egos,Interesses Pessoais de Militares querendo ser Deputado Estadual,para eles e não para os bombeiros,igual foi o coronel rodrigues,Vaidades,Mentiras deslavadas,discórdias,bombeiro da Abmerj,olhando seus companheiros com ódio no olhar e no coração,sendo que ninguém fez nada ao mesmo(este é o Bola)porque dar o nome,pois ninguém é nem Gabinete e nem Abmerj,,ai vem o Daciolo,em todas as Unidades,que passa falando mal do Márcio Garcia,perdoou a todos,Cabral,Pezão,Leal.Balthar,geral,então com o Vereador é pessoal,criaram a Abmerj a toque de caixa,onde escondem tudo dos Bombas,tentem pedir a Ata o Balancete ou informações a respeito,quando vamos nas reuniões da Abmerj,somos chamados de infiltrados do Gabinete,só por estar ajudando o Márcio a se reeleger no futuro,pois o mesmo está sendo a Grata surpresa,pois apoia todos os Militares com Assessoria,Faculdades,apoia as Comunidades,os Bairros,tudo que lhe pedem tenta dentro de suas limitações tentar resolver,até porque ser difícil,por ser oposição ao Prefeito Eduardo Paes.Porém está nos surpreendendo,porém parece que está esquecendo toda a luta e sofrimento de vários bombeiros e Policiais Militares,que foram também excluídos,das muitas vezes que dormimos na Alerj até com nossas Esposas e Filhos,quer dizer sabemos e conhecemos seu potencial,não pode é continuar a errando e se achando que está acima da Tropa,Interior,venha ver de perto,pois assim vão dar razão a Capital,pois se ver bem ninguém quer se Associar por não acreditar em alguns da Diretoria e das ações erradas que o Daciolo cisma em tomar.Mentiu quando falou que foi ameaçado pelo filho do Cabral,onde está o registro,mostre,mente quando fala que está devendo a Deus e ao Mundo,pois sua Esposa é Secretaria no PSOL,mais que justo,não vamos ser Hipócritas,porém não pode ser hipócrita com os bombas,peça para colocar alguma notícia no SOS.COM,ficam pensando se colocam ou não,pois quando o Sub-Ten Bruno da Escola teve a vida de sua filha ceifada,até isso não quiseram informar no SOS.COM,então Interior,venha ver de perto,como agem alguns .Cabo Frio,inquestionável os Senhores,vinham para a Capital e vinham pesadão,lutando e querendo realmente a Dignidade,sempre o Interior,Parabéns,porém não podemos aceitar ver o Líder se perdendo e deixando fugir nossas Dignidades,estamos com a faca e o queijo em mãos,porém está se perdendo ou se vendendo como queiram,venham ver de perto,pois quando falam com os senhores do Interior as mensagens chegam truncadas e cheio de mentiras,pois Presidente,ainda com mentiras,pois dizem que é o Mesak,onde na verdade é o Daciolo,e porque agora essa de não apresentar a ATA,para termos ciência,o que tem de bom ou ruim,parece que querem impor,então fica difícil,nunca é tarde para a vitória,só fala boa vontade de algumas laranjas pobres,pararem de querer aparecer e se alto promover,um deles é o Ernesto do Central,os nomes tem que ser dado,aos bois,senão fica difícil,tem outros,só querem arrumar confusão,quando vai bombeiro diferente na Abmerj se os mesmos estiverem lá,estão com a mania de querer xotar bombeiros militares.

      Excluir
    3. Cabo Frio,venha passar uma semana na Capital,os senhores estão sendo vendidos,para começar a Abmerj não quer apresentar a Ata,querem ficar fazendo tudo as escondidos,tem os bons na Abmerj,em contra partida tem alguns igual ao Sgt Ernesto do Quartel Central,que estão loucos para serem Deputados,para vender a Tropa,pelo Amor de Deus,nem entrem,já chega o que fez o coronel Rodrigues.Daciolo se queima porque quer,menti descaradamente em seus assuntos.

      Excluir
    4. O daciolo e os daciolos maníacos,parecem que estão esquecendo a luta no seu início,vários sofrimentos e agora misturando mazelas para se darem bem,venham Cabo Frio ver de perto.Quando vão ao Interior falam o que lhes convém e escondem a verdade,inclusive a ATA.E o Presidente,pois Mesak é pau mandado do Daciolo.

      Excluir
    5. Mentiu no caso filho do cabral,falou mal do Márcio na Escola de Bombeiros,mentiu sua vida particular,dizendo passar sufoco,a Abmerj faltou com respeito e consideração com o Sub-Ten Bruno,quando não quiseram publicar no SOS.COM,a perda da filha do amigo,brincando com sentimentos.Mente as escondidas se encontrando com PSOL,PSTU,PMDB,PT,PSDB,ai Cabo Frio,ele mesmo se queima sozinho.

      Excluir
    6. Mentiu no caso filho do cabral,falou mal do Márcio na Escola de Bombeiros,mentiu sua vida particular,dizendo passar sufoco,a Abmerj faltou com respeito e consideração com o Sub-Ten Bruno,quando não quiseram publicar no SOS.COM,a perda da filha do amigo,brincando com sentimentos.Mente as escondidas se encontrando com PSOL,PSTU,PMDB,PT,PSDB,ai Cabo Frio,ele mesmo se queima sozinho.Escondem a ATA a sete chaves,juntamente com o Balancete,vai vendo Cabo Frio,os senhores estão lhe dando com um Ilusionista,chamado Daciolo,ainda usando o nome do Senhor em Vão.

      Excluir
    7. Bem que alguns coronéis de boa índole avisaram que o Daciolo é Político,já está até se vendendo.Cabo Frio venha ficar uma semana na Capital,ai saberão todas as verdades,pois os caras se entregam sozinhos.

      Excluir
    8. Não adianta querer aqui denegrir o Daciolo. A história desse herói não se resume a fofocas de alguns anônimos que estão insatisfeitos. O bombeiro militar de hoje é muito inteligente e jamais vai se deixar levar por calúnias. Na verdade o homem civilizado busca o diálogo para resolver suas pendências, não se pode pregar aqui exatamente o que lutamos contra, ou seja, a desunião. A grande maioria de nós respeita e é respeitada pelo amigo Daciolo. Seríamos ingênuos se acreditássemos que ele é perfeito e que jamais cometeria erros. À massa, cabe procurar ajudá-lo e orientá-lo. Caríssimos companheiros, Dacilo é um grande líder, alguém duvida?
      Para concluir digo que conheci o atual vereador em 2004 e nunca coloquei em dúvida o seu trabalho. Dentro das condições que lhe eram oferecidas, sempre fez seu trabalho da melhor forma. Como vereador não seria diferente. E finalmente, faço um apelo aos que ainda não foram contaminados por aqueles que estão tentando plantar o ódio entre nós: permaneçamos unidos por um CBMERJ mais forte, mais atuante e mais profissional.

      Excluir
    9. Pare de ser amador,não ver quem está com dor de Cotovelo com a vitória do Márcio Garcia é o Daciolo,vamos afirmar:mentiu quando diz que está devendo a escola dos seus filhos,com carro zero,mentiu quando disse que o filho do cabral disse ser ameaçado pelo Daciolo,pede ao mesmo para mostrar o registro da delegacia do Catete tentou queimar o Márcio falando mal do mesmo em todas as Unidades,Mentiu quando disse que não era mais o Presidente da Abmerj,quando na verdade o Estatuto o mostra como Presidente e o Mesak como bucha,só mente,então está sendo um verdadeiro Ilusionista.Estamos fora de Abmerj,enquanto não for sério.

      Excluir
    10. Desse jeito que o Daciolo está levando,fica difícil,acordem para a realidade.

      Excluir
    11. Não é denegrir,ele mesmo se perdeu,desce do salto alto,Daciolo e os puxa sacos do Pop Star,chegaram ontem,e só querem aparecer,pois estão nervosos por serem indicados pelo mesmo a Deputado Estadual,todos os Bombeiros já sabemos disso,dos interesseiros,olhem as iniciais dos nomes dos Bombeiros da Abmerj,(interesseiros),M,B,B,E,W,tem alguns ainda escondidinhos.Aos escondidos,saiam dos armários.Não vão conseguir ficar muito tempo se escondendo.

      Excluir
  21. Pô malandrão,deu mole,porque não colocou seu nome em Inglês,igual o contrato,de repente conseguiria sair ileso,porém desde os tempos dos primórdios é dito e confirmando:Não há crime perfeito.E não há nada escondido que um dia não venha a ser descoberto.Fazendo um montão de covardia com os Bombeiros Militares,só para se manter como uma conduta ilibada,DEUS,cochila mais não dorme.Juntos e Unidos Somos Fortes e Imbatíveis.Ai Daciolo,se liga,pois o próximo pode ser a sua vez,dos escândalos dos escondidinhos,encontros indevidos com todos os Partidos Políticos.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns,chega a ser até engraçado,o mesmo afirmando que não tem nenhuma empresa,a Safety Fire a dona é a minha Mãe.Queremos ver na abertura das provas profissionais,a fala do coronel simões perante a Tropa.Deputado!!!Deputado!!!Quanto mais nós da cúpula tentemos nos explicar mais nos enrolamos em nossas próprias afirmações.Deputado!!!Deputado!!!

    ResponderExcluir
  23. Aos que cobram Dignidade,tenhamos a certeza,qualquer,erro ou corrupção,sairemos nas primeiras páginas,se alguém um dia está pensando ou já tomando atitudes erradas,se liguem,pois seremos vigiados vinte e quatro horas por dia ,sejamos Tropa,Gabinete ou Associação,pois somos todos Bombeiros Militares,é melhor cortar o mau pela raiz,antes que se torne um vício.ai será a vez dos coronéis nos esculacharem.Cuidado com os encontros escondidos,pois tudo será revelado um dia.Pois sempre os malandros demais se atrapalham.

    ResponderExcluir
  24. KD OS HOMENS SUPERPODEROSOS DA B2?NA EPOCA DO MOVIMENTO OS QUARTEIS ERAM CHEIOS DELES,MAS COITADOS,ELES NAO TEM CULPA,SO QUE AGORA ELES NAO ESTAO NEM BEM COM OS SEUS COLEGAS DE TROPA E NEM COM O COMANDO.FICAR ENCIMA DO MURO DA NISSO.QUERO VER VCS IREM INVESTIGAR O ALCANTARA BANDO DE PAU MANDADO.

    ResponderExcluir
  25. Excelente matéria expondo esta vergonha que Ja é de conhecimento de todos nós bombeiros para população ... Muito bom.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, queremos a verdade e quando falam do Daciolo tem sempre alguém que quer esconder alguma coisa. O que será ? Ele está organizando algum grande evento ?

      Excluir
    2. Está na verdade,sendo um verdadeiro ilusionista.Consegue enganar os DaciolosManíacos.

      Excluir
    3. Existe sim a possibilidade de estar organizando um grande evento,pois está se sentindo um POP STAR,e se vendeu.O pior cego é aquele que enxerga e não quer ver,são muitas mentiras deslavadas que o Daciolo fala,ainda tem admiradores.Daciolo já se vendeu.Tanto que se tentar chamar a Tropa para alguma Manifestação,está arriscado ninguém ir,pois os Bombeiros Militares,estão todos vacinados e avisados,aquela da Bíblia foi o cúmulo do ridículo.Daciolo se não estás mentindo mais uma vez,então apresente a ATA,para Sabermos,qual a verdadeira ação da Abmerj.ONDE ESTÁ A ATA?

      Excluir
    4. A mais nova é que foram ao monte,chegando lá a surpresa não esperada,feita pelo Azael,o Jesus e outros presentes no monte,a vinda do Márcio Garcia,e ai sabe o que o Daciolo fez,desconversou,e como sempre,todos já sabem,né,meteu o pé.E ai nos digam quem está a si próprio se denegrindo.VAMOS PERTURBAR!!!ONDE ESTÁ A ATA?Coloquem logo o AZAEL,como PRESIDENTE DA ABMERJ,PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Não só a Ata como o Balancete!!!

      Excluir
  27. A escala caiu, agora é 24x48 na região serrana, esta só piorando!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção Região Serrana,Interior e Capital a oportunidade de estarmos todos juntos é na Competição,se todos estão reclamando e insatisfeitos,a hora de nos Unirmos e cobramos do Cmt Geral é agora,se ouvirmos o mesmo falar e ficarmos quieto,é sinal que estamos todos satisfeitos.E sabemos que ninguém aguenta mais.União.Não adianta salvarmos a Vida da População e não conseguirmos salvar nossas vidas e de nossos Familiares.Chega de ficarmos calados.Juntos e Unidos Somos Fortes.

      Excluir
  28. Os políticos que estão metido com rolo nesse governo vão meter o pé do Brasil, isso é fato !

    Agora me diz como ficarão os coronéis que estão metido com rolo e aqueles coronéis carrasco nesse governo ? Garotinho está voltando !

    Garotinho vai te pegar... Garotinho vai te pegar... Garotinho vai te pagar.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Que haja punição e condenação exemplares e expulsão a bem do serviço público. Esses homens não tem caráter, não tem moral são desprovidos de qualquer pudor. Falam em salvar vidas alheias mas o único interesse é salvar os seus próprios interesses. Vcs não são dignos da honrosa farda vcs não são dignos de serem chamados de bombeiros pois além de uma profissão é uma vocação. Salvar.

    ResponderExcluir
  30. 11:35,anônimo,chegou ao seu conhecimento que o Azael o Jesus do Csm e outros,foram ao monte,levaram o Márcio Garcia,sabe qual foi de novo a do Daciolo,meteu o pé,quer dizer,nem o Azael está entendendo mais nada.Então tire suas conclusões quanto a quem está se alto denegrindo.Nem precisamos fazer isto,pois a Tropa que é Escrava,só quer a União.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde senhores. Sei que muitos devem não gostar do Cel Alcântara, nem eu mesmo gosto, mas querer a exoneração dos Oficiais que possuem empresa e esquecer que muitos praças também possuem é uma hipocrisia sem tamanho. Só Oficial não presta, só oficial tem empresa, só Oficial tem carrão. Será que muitos Praças não estão nessa também? Correr atrás de um melhorado para nossa família não é crime nem vergonha.
    Não quero levantar nenhuma discórdia, afinal neste blog já está cheio de desavenças, mas deixem de ser hipócritas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser mais específico!! Oficiais q tenham empresas com atividades relacionadas ao Corpo de Bombeiros!! Quem tem buffet, gráfica, etc continue,,

      Excluir
  32. Seu coronel, sem querer causar discórdia também, pode correr atrás do seu melhorado, mas não fica descendo a marreta na tropa posando de bom moço, seu hipócrita!

    ResponderExcluir
  33. O mal do coronel Alcântara,além de ser marrento,acha que todos vão se submeter a baixar a cabeça para o mesmo,se for pessoal e tentar covardia,covardia se paga com covardia,pois nem todos os Praças são puxa sacos e muito menos somos otários,pois se prejudicar não só os bombas como seus filhos e sua Família,ai passa a ser diferente,e temos que tomar atitudes de homens.Como dizem todos os Praças vento que venta lá venta cá.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.