sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VISITA SURPRESA ÀS DEPENDÊNCIAS DO CFAP

Após denúncias de falta de alimentação para os militares de outros municípios residentes ao CFAP que estão cursando, acomodações inadequadas e outras questões que não condizem com o tratamento que um bombeiro militar deva receber; a Deputada estadual Clarissa Garotinho e o vereador Bombeiro Marcio Garcia, estiveram pessoalmente conferindo tais denuncias no dia de ontem 03/10.


Apresentando o corpo de alunos à deputada Clarissa

Comandantes mostrando as salas de aula

Ten Cel Laranjeiras mostrando as dependências do Cfap

Comandantes e diretor de ensino e instrução acompanhando a visita

Cursos regulares

Militares reintegrados na reciclagem 

SOS BOMBEIROS: É sempre muito bem vindo os deputados estaduais e o nosso vereador nestas visitas surpresas pelas dependências dos nossos quarteis; assim podem ver a realidade do bombeiro militar, sem dá tempo de fazerem aquela conhecida maquiagem.

Temos que solicitar estas visitas naquelas obm´s que estamos exibindo aqui em nosso blog, para verem com os próprios olhos suas condições deploráveis. 

Nossa dignidade será construída a qualquer custo, aqueles que não se dobram diante as dificuldades da profissão, não se curvarão a força opressora do sistema.

O movimento SOS Bombeiros agradece ao vereador Marcio Garcia e a Deputada Clarissa pela pré-disposição em atender a solicitação dos bombeiros.  

As denúncias foram confirmadas e o diretor de ensino, Cel Lucente, se comprometeu em garantir condições adequadas de acomodação e alimentação para nossos bombeiros. A Deputada Clarissa Garotinho e Vereador Marcio Garcia deram o prazo máximo de 30 dias para resolver os problemas apontados. 

Mantenham-se atentos! Façam as imagens e enviem para o nosso site (www.sosbombeirosrj.com).

JUNTOS SOMOS FORTES!!!

36 comentários:

  1. já q querem consertar algo, poderia começar por essa atitude do cfap exigir dos bombeiros o taf de 231 pontos, na confirmação de divisa...levando em conta q por vários anos nossa tropa é ociosa nos exercícios físicos, por vários motivos, falta de tempo, falta de estrutura, bicos e etc...e a maioria dos militares com mais de 40 anos, alguns obesos, com problemas articulares e etc...q tenham consciência e não exigir tanto, é sabedor q na pmerj as divisas por tempo de serviço não é exigido nem 1% q estão exigindo aqui no cbmerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É obrigação (garantida por lei) que o bombeiro militar zele por seu preparo físico. Falta de tempo e falta de estrutura não são desculpa. Quanto ao bico... a legislação exige dedicação exclusiva... você justifica seu erro com mais erros... desculpe mas... froxura.

      Excluir
    2. Boa, estou de serviço no proesbm com um bm do cefp, ele informar que nas próximas turmas o taf não vai ser eliminatório, mais sabe o porque os oficiais e os praças peixes não estavam passando no citado TAF..........Há tenho 40 anos estou na turma C. Tenho proesbm e bico , mas meu preparo físico e essencial para a minha vida. ?....nada de froxura vamos malhar. ?.......

      Excluir
  2. Teve gente se escondendo , só para não ter que bater continência para o Major!! Lamentável , como as pessoas conseguem enganar a muitos!Obrigado , Major e Deputada!! Força, estamos juntos para 2015!! Nosso Secretário!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputada!!!Deputada!!!olha o frisson que causou na Tropa,quem ganha com sua presença(os dois lados,você e os Bombeiros Militares),quem não fica satisfeito, a cúpula.Seja bem vinda as Unidades,Quartel Central e todos Capital e Interior.Volte logo.Márcio,que trunfo,estão em suas mãos,essa dobradinha,Vereador e Deputada,juntos somos fortes.

      Excluir
    2. Porque daciolo se escondeu no alojamento??? No mínimo pra nao prestar continência pro major! RIDÍCULO!! espero q algum oficial o puna por nao estar em forma! Já basta nao ter ido um dos dias de manha pra estar no palácio buscando reunião com pezao! Quer dizer q o cfap virou bagunça daciolo faz o que quer e vai quando quer e forma quando quer????? Ódio de mim de ter seguido este cara!

      Excluir
  3. Esse Diretor de Ensino é um trairá da tropa, muito simpático, articulado, muito inteligente para ele conseguir beneficia sempre encostado na Defesa Civil, mas adora um paisano, marqueteiro, para demostra ser bom, mas é fachada embarrera tudo e não é amigo de ninguém! Diretor de ensino tem como função quando e merdel fica despachando os processos inúmeros para criar dificuldade! Veio por que a deputada estava la e sabe que o Garotinho vai arrebentar!
    brigada de Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa olha os recados positivos,volte rápido,ouça os Praças.De preferência do SOSBOMBEIROS,eles falam as mazelas.

      Excluir
  4. Me surpreende ver essas fotos o tenente fliss que agora já deve ser major, meu Deus mais um ladrão imoral no CFAP, conheci esse oficial quando servi em Vila Isabel, sempre fez parte da gangue da engenharia daquele quartel e sempre gostou de tirar vantagens com os comerciantes da área, isso quando era tenente novinho imagina nos dias de hoje, o CBMERJ ta perdido

    ResponderExcluir
  5. Falta ir no HCAP,Não se esqueçam que os bombeiros de lá estão sendo insatisfeitos com a administração daquele nosocomio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ir a Campos.

      Excluir
    2. SOS HCAP,MANDEM AS FOTOS,DA DESTRUIÇÃO INTERNA.

      Excluir
  6. O que esse japonês tá fazendo ai com essa cara de bunda rachada?

    ResponderExcluir
  7. Essa menina é das minhas puxou a mãe. seria e firme, linda demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputada Estadual Clarissa Garotinho,apareça mais vezes,serás bem vinda.De preferência em todas as Unidades,prato cheio,pois a Tropa adorou sua presença juntamente com o nosso Vereador Márcio Garcia.Vem!!Vem!!!Vem!!Vem!!!

      Excluir
    2. OLHA O AVISO DEPUTADA,SUICÍDIO,VOLTE LOGO.É O SENTIMENTO QUE IMPERA.VOLTE CLARISSA!!!!!

      Excluir
  8. tinha q ser assim em todas as areas de estado e municipio uma vez por mes ter visitas assim.
    hospital escolas, etc.

    ResponderExcluir
  9. Deputada e Vereador, vai lá na DIP e verifique o MAPA do EFETIVO, para ATENDER mais de 5.000 Inativos, Viúvas, Filhos, e solicitações de informações de órgãos externos ao cbmerj, como justiça, rioprevidência, tce, entre outros.

    Tem Bombeiro Surtando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma sargento na DIP, que se não tomarem cuidado vai cometer suicídio.

      Excluir
    2. O bagulho ta doido nessa diretoria DIP. Intervenção já !!

      Excluir
    3. Deputada!!Deputada!!!!!venha aqui no Méier,pois as fotos que enviamos para o SOSBOMBEIROS RJ,são verídicas,façam-nos uma visita,de surpresa,de preferência nesta segunda feira,verá com seus próprios olhos,o quanto estão nos tratando sem humanidade nenhuma,SOSMÉIER,se puder vá um dia em Mangaratiba,pois estão também abandonados.nós bombeiros seremos lhes gratos,tenham certeza disso.

      Excluir
    4. Ai Márcio o caminho aberto para você com a Deputada Clarissa Garotinho,pois a mesma tem um irmão Oficial do Cbmerj,assim ela vai despertar na Bombeirada uma sensação de companheiro e aproximação,é isso que os Bombeiros Militares estão precisando uma Madrinha,assumindo de vez a frente,SOSBOMBEIROS AGRADECE,TROPA AGRADECE,semana que entra visitem mais Unidades,Cabo Frio,Méier,2 Gmar,Gopp,e por ai se vai ao longe.O bomba se sentirá muito grato.E como.Márcio leve esta mensagem e ideia pra frente e assumam de vez,foi excelente ideia e maravilhosa a presença sua como Vereador dos Bombeiros juntamente com a Deputada Clarissa Garotinho no CFAP.Aguaradamo-os todas as semanas,mudam o cenário e os coronéis do mato se assustam e a Tropa agradece.Antigo dizer:Quem não é visto não é lembrado,CLARISSA ficaremos felizes com sua presença em todas a nossas Unidades.ajude-nos com sua presença.

      Excluir
  10. Excelentíssima Deputada Estadual Clarissa Garotinho e Excelentíssimo Senhor Major e Vereador Márcio Garcia,façam uma visita surpresa em nossa Unidade no Méier,pois as fotos que expomos,é a pura realidade,pode ser até na Segunda Feira próxima,só assim não vai dar tempo do menino maluquinho,fazer obras para enganá-los,DEPUTADA CLARISSA,SOS MÉIER,pede vossa estimada visita junto com nosso Vereador Márcio Garcia.Comecem a ir os dois em todas as Unidades,queremos ver se não vão recebê-la.Juntos e Unidos Somos Fortes,Méier lhes aguarda.

    ResponderExcluir
  11. DEPUTADA,DEPUTADA,PASSE A IR CORRIQUEIRAMENTE EM TODAS AS UNIDADES DO CBMERJ,MÉIER,GMAR,OLHE COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS, O QUANTO OS BOMBEIROS ESTÃO SENDO TRATADOS IGUAIS A LIXO.DIREITOS HUMANOS NENHUM.ISSO EM TODAS AS UNIDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matias convença o Márcio a voltar,que carta na manga os senhores tem,uma atitude,muda tudo,Cabo Frio pede socorro,Méier pede socorro,2 Gmar pede socorro,Irajá pede socorro,Mangaratiba pede socorro,Santa Cruz pede socorro,tiro certeiro,presença do Vereador e da Deputada Estadual Clarissas Garotinho.Todas as Unidades ficarão satisfeitíssimas,com suas presenças, com certeza.Acertaram na mosca,presença nos Quartéis,Deputada,volte todas as semanas,escolham duas Unidades por semana,é IBOPE POSITIVO CERTO.

      Excluir
    2. Deputada!!!Deputada!!!Por favor visite todas as Unidades do CBMERJ,pois os PRAÇAS ESTÃO ENTREGUES AS TRAÇAS,BARATAS E RATOS.Venha ver com seus próprios olhos.A Tropa Agradece.A começar pelo Méier,onde temos um lindo Campo e péssimas acomodações para os que ficam vinte e quatro horas,a prontidão.Foi mais um ponto positivo essa vinda de vocês ao CFAP,Guadalupe.

      Excluir
  12. VEREADOR MÁRCIO GARCIA POR FAVOR,VENHA AQUI EM CABO FRIO,JUNTO COM A DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO,SOS CABO FRIO AGRADECE.POIS ESTAMOS AO LÉU!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Deputada, fale com seus pais e pergunte o porque de muitas coisas não terem sido feitas no período que tinham plena condições de executar.

    ResponderExcluir
  14. QUEREMOS MUDANÇAS, ADMINISTRADOR DO HCAP TEM QUE SER CORONEL MÉDICO .

    ResponderExcluir
  15. OH!!!A CLARISSA VOLTOU,A CLARISSA V OLTOU,A CLARISSA VOLTOU,OH!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. 000000000000 OLA DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO PMS PEDEM SOCORRO ....................EM CAMPO GRANDE JA JA 40 BPM X CAVALARIA RPMONT ..............................A FALTA DE SAUDE PUBLICA JA PASSOU DO LIMITE ....................................A ENVASAO DE RATOS GATOS RATOS MOSCAS BARRATAS CACHORROS ABAMDONADOS E DOENTES COM SARNAS PUGAS E CARRAPATOS ...TEMOS QUER DORMIR ECONVIVER COM ESSAS SUJEIRADAS E IMUNDISE .....AGUARDE VAMOS MANDAR AS FOTOS JA NAO TEMOS COLCHAO PARA DORMIR OS BANHEIROS ESTAO ENTUPIDOS ESUJOS CAINDO NAO TEMOS CHUVEIROS PARA TOMAR BANHO ESTAMOS FEDENO A CAVALO 24 HORAS ..PEDIMOS A SUA VIZITA DEPUTADA E DOR VEREADOR E DO MPE...A CAVALARIA ESPERA SUAS VISITA...CAMPO GRANDE URGENTE..SOCORRO ..JUNTOS SOMOS FORTES...PMERJ.....

    ResponderExcluir
  17. ooooooooooooooO rancho do rpmomt cavalaria pede socorro JA JA >>>SUJEIRA TOTAL NOS ALOJAMENTOS BANHEIROS COZINHAS >>>CALAMIDADE PUBLICA >>>>>no batalhao DA PM>...de CAMPO GRANDE > 40bpm>>>>>deputadaCLARISSA NOS SOCORRE JA JA >>>>>>MINISTRIO PUBLICO TAMBEM >>URGENTE>>>>>>VERADOR TAMBEM>>>>>

    ResponderExcluir
  18. NO 40BPM DA CAVALARIA de campo grande SOCORRO >>O RANCHO VIROU UMA LXEIRA>>>>E UM GRANDE CANIL SOCORRO SUIPA CARROCINHA<<<>>>>>SOCORRO>>>>>>

    ResponderExcluir
  19. bom dia ! pede para o vereador ea dep.dar um PULO NO RABECAÕ,LA DA PENHA ALÉM DE DEIXAR OS BMS SEM ALMOÇO E SEM JANTA ,TOMANDO CONTA DE CADAVER ,SERVIÇO ESTE QUE É DA POLICIA AINDA TEMOS QUE FICAR BASEADO AGUARDANDO A PERICIA CHEGAR MAIS DE 7 HORAS DEPOIS,O ALOJAMENTO PRECARIO,E SÓ TEM 3 VTRS PARA COBRIR O RJ TODO

    ResponderExcluir
  20. COMO JA MANDEI PARA VCS AI,PEDE A DEP.PARA VER AS CONDIÇÕES DO PESSOAL DO RABECÃO LA NA PENHA FICAMOS EM UM AMBIENTE PEQUENO E APERTADO E O CEL SOLEDADE,TA NEM AI SÓ PENSA NA PROMOÇÃO DELE OS BMS ESTÃO ARRUMANDO TRANSFERENCIA,DA UMA OLHADA NO BOLETIM E VE QUANTOS BMSPEDIRAM PRA SAIR,TA BRABOLA

    ResponderExcluir
  21. PEDE A DEP.PARA FAZER UMA VISITA NO RABECÃO SÓ TEM 3 VTRS NO MAXIMO 4 AINDA TEMOS QUE VELAR CADAVER ATE A PERICIA CHEGAR É O CUMULO SERVIÇO DE POLICIA ELES ESTÃO NOS OBRIGANDO A FICAR SEM ALMOÇO E SEM JANTA SÓ POR CAPRICHOS PROPRIOS NÃO TEM VTR E NEM EFETIVO ALOJAMENTOS PRECARIOS

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.