sábado, 12 de outubro de 2013

Vitória dos Professores...


Justiça suspende sessão da Câmara que aprovou plano de cargos dos professores






O Justiça do Rio suspendeu a sessão da Câmara dos Vereadores que aprovou o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) para servidores da rede municipal de ensino. A liminar foi concedida pela juíza Roseli Nalin. Por conta da decisão, a lei sancionada pelo prefeito Eduardo Paes está suspensa, mas ainda cabe recurso.
 
O projeto de lei do plano de cargos e salários dos professores do município foi aprovado no dia 1º de outubro em reunião extraordinária. No dia seguinte, o prefeito Eduardo Paes sancionou a lei e nove vereadores de oposição pediram a anulação da sessão, concedida nesta sexta.
 
A suspensão da sessão foi anunciada no perfil no Facebook do vereador Renato Cinco (Psol), um dos nove que entrou com a ação. Os outro oito vereadores que entraram com a ação foram: Eliomar Coelho (Psol), Tereza Bergher (PSDB), Paulo Pinheiro (Psol), Jefferson Moura (Psol), Reimont (PT),  Leonel Brizola Neto (PDT), Marcio Garcia (PR), Verônica Costa (PR).
 
SOS BOMBEIROS: Parabéns a todos os vereadores pelo excelente trabalho na luta pelos professores. Para nós bombeiros, o sentimento é que estamos no caminho certo. Pois elegemos um vereador que além da fidelidade com os bombeiros, honra os ideais do nosso movimento apoiando integralmente toda luta legitima de trabalhadores do nosso município. 
 
JUNTOS SOMOS FORTES!

9 comentários:

  1. E falar mau do Márcio Garcia,na verdade o que está machucando alguns Militares,é que queriam usar o Gabinete para tirar dinheiro do Vereador,como não conseguiram ai ficaram putos da vida,e se o Vereador não fizesse realmente nada iria ser cobrado,porém nem precisou,pois quem tem consciência e palavra mostra com Trabalho,a todos que estiverem precisando de ajuda,Assessoria Jurídica,descontos em Faculdades,e outros afins,dentro da realidade,não escutem mentiras,vão ao Gabinete,lá terão as informações mais sensatas e positivas,não escutem os maldosos.

    ResponderExcluir
  2. VALEU VEREADOR E MAJOR MÁRCIO GARCIA,DEIXEM FALAREM O QUE QUISEREM,ALÉM DE SE QUEIMAREM COM A TROPA,ESTÃO PERDENDO SEUS TEMPOS AO INVÉS DE FAZEREM IGUAL A VOCÊ TRABALHE E OLHE PARA FRENTE,BOA SORTE,UM AMIGO DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem algum Militar do Cbmerj,que queiram criticar o Vereador dos Bombeiros Militares,não percam seus tempos,pois tempo é uma coisa muito preciosa,poderiam estar agindo e lutando pela Tropa,a visita do Márcio com a Clarissa ao Cfap,todos tomarem ciência que chegou tudo novo e até material para limpeza,ao invés de criticarmos,porque não nos unirmos em prol da Tropa,pois a mesma só irá ficar feliz e agradecer.Juntos e Unidos Somos Fortes e Imbatíveis.Obrigado Vereador Márcio Garcia por apoiar os Professores,Deus recompensa os Homens de palavra.Pois o mesmo conhece o coração dos mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde companheiros cadê a pec300,caiu no esquecimento geral de todos não se falam mas na mesma se esses políticos não votarem o segundo turno da pec300 daremos a resposta em2014 um abraço a todos os companheiros !!!!

    ResponderExcluir
  5. Adilson Bandeira - Cap BM RJ13 de outubro de 2013 18:41

    Não esquecemos da PEC 300, sabemos que os Políticos atuais só trabalham sob pressão, o exemplo está aí, os Professores estão botando pressão, havia um pequeno grupo de Bombeiros na passeata apoiando os professores, se os interessados não fizerem pressão, a PEC 300 continua na gaveta. O que cai do céu é chuva. Vou continuar apoiando qualquer um que lute por seus direitos, manifestar-se respeitando as Leis "AINDA" não é transgressão disciplinar.

    ResponderExcluir
  6. Capitão Bandeira,infelizmente o Proes está deixando os Bombeiros satisfeitos,mesmo sabendo que quando forem para a reserva remunerada,toda e qualquer Gratificação sai do contra cheque,o pior nisso tudo é a falta de consideração e falta de respeito com os Inativos e Pensionistas,mais infelizmente novamente o Homem pensa no momento e quando não são eles que passam sufoco,foda-se os outros,coletividade nenhuma,primeiro eu,depois eu e terceiro eu,a nossa esperança é tentar dentro das possibilidades montar esta comissão com Homens que não se vendem pois todos saem perdendo,e perde-se os principais princípios do Homem,caráter,Personalidade,Dignidade,pois quando pensam em si ainda tem o egoísmo,excêntrico.Tomara Deus,que venham Bombeiros,que lutem pelo bem da Tropa,pois para quem não sabe,teve Bombeiros pedindo vaga no Gabinete,quando falou que havia prioridades,nem assim respeitaram,tentaram que tentaram pedindo o Vereador,para ser chamado,então com esses pensamentos e olho grande,nem pelos Bombeiros iriam lutar,Márcio verdade seja dita,infelizmente,ainda tem alguns a seu lado,que estão é com o burro na sombra,e cagando para a Tropa.Ainda bem que são minoria.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia vamos lutar por salários dignos,saúde com respeitos para todos os profissionais de segurança pública e educação sem esses três pilares a nação e os estados não andam vamos por a pec300 para ser votada iremos fazer campanha nas ruas vem ai os grandes eventos daremos a nossa resposta sr Capitão Bandeira em 2014 um abraço !!!!

    ResponderExcluir
  8. Adilson Bandeira - Cap BM RJ14 de outubro de 2013 23:37

    Gostaria que os BMs entendessem que sem PEC 300, vão continuar a trabalhar nas suas folgas, os extras são paliativos que vão acabar, e quando forem para a inatividade vão perceber que poderiam ter lutado, mas aí já estarão fracos e doentes. Mas ainda tenho esperanças, eles acordarão deste feitiço a tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem conhece o Capitão Macário,Morador de Mesquita,passou longos e longos anos no Tribunal de Contas,quando foi para a Reserva Remunerada,tem que sair,para os que não sabem,quando tivemos em Brasília,lutando pela PEC 300,quem estava no Ônibus,viajando para Brasília,é rapaziada,o próprio,Capitão Macário,morador do Bairro de Mesquita,pergunta se o mesmo queria está naquele Ônibus indo para Brasília,filhos Gratificações passam,Proeis passam,aumentos ou que seja a PEC 300,todos são contemplados e não saem do contra cheque.Está ai o maior exemplo para os que hoje,não se importam com o próximo,quando acham que estão levando vantagens,nos bicos,proeis,seguranças,sopão,Tribunal de Contas ou adidos a qualquer orgãos externos,isso é passageiro,PEC 300 E AUMENTO É REALIDADE.E nas nossas velhices,ai fica pior.pois vem todos os tipos de doenças,Hipertensão,Coração,Pressão e por ai vai irmãos.E os remédios são todos caros.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.