sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ALAN BOMBEIRO FOI PARA O SOLIDARIEDADE

Nota de Esclarecimento

Eu, Vereador Alan Bombeiro, venho por meio desta, comunicar e esclarecer à sociedade mangaratibense o que segue:

Como é do saber de todos, fui eleito vereador deste município pelo PDT, partido escolhido por mim devido a convicções ideológicas e objetivos políticos. Apesar de diversas tentativas de desenvolver um trabalho em comum acordo com o PDT, me vi diante de algumas divergências ideológicas. Diante de tal motivo, no dia 03 de outubro de 2013, tive a honra de ser convidado pelos representantes do recém-criado, Partido SOLIDARIEDADE, para fazer parte do grupo. Entendo que é um novo caminho político, independente de acordos e desacordos. Decidi deixar a antiga legenda, porém continuo com o firme propósito de defender, acima de tudo, os interesses da população mangaratibense.
Apesar de ter deixado de fazer parte do PDT, sou grato pela oportunidade que me foi dada. Sai o companheiro de partido e fica o amigo Alan bombeiro.
Grato por todo apoio e troca de experiências.

Mangaratiba, 08 de outubro de 2013.

Alan Campos da Costa
(Alan Bombeiro)
Vereador

SOS BOMBEIROS RJ: SEMPRE DEFENDEMOS QUE NOSSA CAUSA E NOSSOS IDEAIS NÃO ESTÃO PRESOS A NENHUM PARTIDO. NÃO SOMOS POLÍTICOS, SOMOS BOMBEIROS! CONHECEMOS BEM NOSSO IRMÃO ALAN BOMBEIRO E CONFIAMOS INTEGRALMENTE EM SUA DECISÃO. CONTINUE FIRME COM SEU TRABALHO E DESTEMOR EM DEFESA DOS TRABALHADORES E DO POVO E SEMPRE TERÁ NOSSO APOIO. ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS POR SEU TRABALHO!!!!! PARABÉNS!

APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE PARA DIVULGAR OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DOS VEREADORES DO SOS BOMBEIROS.
  1. MANGARATIBA - ALAN BOMBEIRO - https://www.facebook.com/vereadoralanbombeiro
  2. RIO DE JANEIRO - MARCIO GARCIA - https://www.facebook.com/MarcioGarciaRJOficial

Um comentário:

1. Não foi único a sair do PDT,o presidente do partido senhor carlos lupi vendeu o partido,saiu também o deputado paulo ramos indo pro PSOL,saiu o deputado federal miro teixeira,o wagner montes entre outros.