segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Como é Bangu 1 ?

Exclusivo: série Encarcerados mostra, pela 1ª vez, interior do presídio Bangu 1


Essa foi a primeira vez que uma equipe de reportagem entrou no presídio de segurança máxima do Complexo de Bangu. O repórter Vinícius Dônola esteve entre os inspetores e acompanhou todas as instalações e processos utilizados diariamente no presídio.  Fonte: R7

Juntos Somos Fortes !

18 comentários:

  1. Bonde Sem Freio,Façam uma Reflexão,Manter o Márcio Vereador,Elegermos dois Deputados,um Estadual e outro Federal,e ao longo do tempo,os mesmos,possam subir as Cadeiras Gradativamente,não se entregando a promessas,pois o nosso ideal é lutarmos pela Tropa,então temos que conseguirmos eleger em todas as Esferas,agora,passa a Cadeira para uma Suplente,eleito Deputado,passa novamente a Cadeira para outro Suplente,querem o fazer Secretário(promessas de campanha),ai assume e é exonerado,perdemos tudo,pois será na base da imposição.Então cuidado Vereador e Major Márcio Garcia e a Tropa,se isso acontecer,ficaremos novamente nas Mãos dos Palhaços.Até porque já tem os Coronéis escolhidos,para assumir o Comando desses devidos Governadores e quem sabe até o Secretário.Não vamos atrás de promessas,pois promessas são o mais fazem os Políticos.Juntos e Unidos Somos Fortes(porém pensando e refletindo),para não voltarmos a estaca zero.Assim estaremos nas quatro posições:Vereador,Deputado Estadual,Deputado Federal e o Apoio da Tropa e do Movimento SOSBOMBEIROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos sim eleger nossos candidatos e nunca se aliar a este governo tão safado e corrupto quanto o o do Cabral e da presidente Dilma, pois ele deu ordem p-ara fazer isto e a presidente apoiou.Nunca esquecerei que ela disse que o Governador estava controlando as manifestações direitinho. Tive vontade de chorar com esta matéria e logo lembrei dos meninos, se fosse contigo que acha que foi correto, vc aguentaria?. Só gente ruim mesmo para achar que o comando agiu certo. Fora Cabral! Fora Dilma! Fora Eduardo Paes! As manifestações não podem parar, o Genuíno já está na casa da filha, já arrumou um jeitinho brasileiro. Cheguei até em um momento de insanidade pensar como conseguir entrar para a quadrilha do mensalão, pois estou precisando de um tratamento médico de qualidade e que infelizmente o HCAP não oferece. Precisamos mudar a história de todos os setores da corporação. afinal de contas a presidente se preocupou com o estado de saúde do Genuíno, os senadores disseram estar preocupados pq ele corre risco de vida. E nós o povo brasileiro? e os bombeiros? e os familiares dos bombeiros que ficam a merce de agendas para marcar consultas? e diga-se de passagem estou a meses querendo marcar ginecologista e não tem agenda. Ufa! cansei ,mas pelo menos desabafei.

      Excluir
    2. E digo mais completando o desabafo da amiga, pq o Coroneu Pedófilo ainda não foi transferido para Bangu 1? Afinal de contas o que ele cometeu não é crime? è bem menor do que se rebelar por causa das safadezas que o senhores coroneis fazem no CBMERJ? Esse militarismo é uma vergonha, hipocrisia vergonhosa, roubalheira, falcatruas, mentiras, arbitrariedades, casa de prostitutas. Sei muito bem o que estou dizendo. Sinto muita raiva desse atual CBMERJ e um dia isso tem que mudar. Avance SOSBombeiros até que tudo seja nu e patente aos olhos de todos.

      Excluir
    3. Estamos largados aos deus dará, não consigo mais marcar consulta no HCAP, sempre com as mesmas alegações de que a agenda do médico não abriu e no dia seguinte a agenda fechou, como pode uma coisa dessa? SOSBOMBEIROS verifiquem isso por favor!!!

      Excluir
  2. Voces se esqueceram que o Daciolo, já se aliou ao cabral /pezão, ou voces também, como o povão brasileiro tem memoria curta? Acordem deixa esse tal de daciolo pra lá, já deu, foi...... Os nossos representantes não pode ser igual ao pop star, que é um ditadorzinho disfarçado de bonzinho. A Abmerj a deriva e ele nem aparece, so apareceu para aparecer e desaparecer com o dinheiro da mala, e seus pupilos leal e balthar, que estão ricos e são socios! Eles iludem e uns se deixam iludir....jsf

    ResponderExcluir
  3. Estamos largados aos deus dará, não consigo mais marcar consulta no HCAP, sempre com as mesmas alegações de que a agenda do médico não abriu e no dia seguinte a agenda fechou, como pode uma coisa dessa? SOSBOMBEIROS verifiquem isso por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável saber que neste local, reservado apenas aos piores criminosos foram colocados colegas de comportamento exemplar que lutaram por melhoria de condições de trabalho e dignidade. Seria cômico se não fosse trágico, em pleno SecXXI, num país que se diz democrático, pessoas serem encarceradas por usarem sua voz.
    Não devemos esquecer jamais contra que tipo de opressão estamos lutando, não devemos jamais menosprezar a força e a maldade dos que nos que nos acuam, não devemos jamais nos desunir ou seremos presas fáceis, não devemos jamais abandonar a luta ou nunca nos libertaremos,largar a mão de Deus, pois sem dúvida sem ele, mediante nosso desafio, já teríamos sido destruídos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável mesmo amigo, e é de indignar qualquer um saber que um Coroneu BM Pedófilo ADILSON DE OLIVEIRA PERINEI, está protegido no GEP do Bombeiro e foi absolvido por 4 dos seus colegas coroneis, e ainda recebe seu pagamento integral e foi para a reserva remunerada. Isso é revoltante. Que Pais é esse?

      Excluir
  5. Sabichão: se vc sabe tanto fale os nomes do comandante geral e do secretário do futuro governador, ou então se não sabe, pare de jogar conversa fora para tentar confundir a tropa. Nunca na história da corporação, estivemos tão perto de atingir a nossa tão sonhada dignidade tirando o poder, das maléficas mãos dos "coronéus' e entregando na mão de alguém que verdadeiramente representa a tropa e não este governo corrupto. Aguarde na disciplina e verá as verdadeiras mudanças.

    ResponderExcluir
  6. Não abraço canalha!!!!!!!!!!!!25 de novembro de 2013 20:59

    Foi revoltante assistir a reportagem!
    Fiquei imaginando nossos nobres amigos lá!
    Espero que todos ao assistirem esse vídeo se coloquem nos lugares deles e de seus familiares. E ainda, pra piorar foram expulsos! Me revolta esse comando mariquinha e covarde!

    ResponderExcluir
  7. O mais triste é ver o Daciolo se aliando com esse maldito governador que foi o responsável em jogar nossos irmãos nesse verdadeiro inferno. Realmente não da pra confiar num camarada desse. Daciolo pegou muito mal pra você e acada dia que passa essa sua ABMERJ, perde mais credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acreditem , isso é serviço de ''contra-informação '' , ou seja jogar a troca contra a tropa , é armação politica .

      Excluir
    2. RSRSRS Não dá pra acreditar num comentário desses! Vc é do lado do comando! Daciolo nunca vai estar do lado do cabral! Quem está do lado do cabral é o comando!
      IDIOTA!RSRSRS

      Excluir
  8. Pelo jeito vamos ter que criar uma nova Associação e quem sabe Verdadeira,com Diretores,imparciais,fazemos convite aos bons da Abmerj Azael,Sarmento,Cleber e outros bons,sintam-se convidados,um novo rumo,uma nova Associação. ASSOCIAÇÃO SOSBOMBEIROS JUNTOS SOMOS FORTES.E damos uma pitada de leve,com a ASSESSORIA DO GABINETE,pois o Sgt Marcelo Júnior,sendo Diretor da Abmerj e o mesmo precisando de ajuda da Assessoria,sabe qual foi a resposta até agora,não temos Assessoria se não pagar.Bombeiros acordem de uma vez,o Marcelo Júnior de Itaperuna foi o que tomou um carrinho de cento e cinquenta quilômetros,pois de Campos foi parar em Italva,só porque luta por Dignidade,e no Gabinete,todos os Bombeiros Militares não pagam A ASSESSORIA JURÍDICA,pois cabe ao nosso Vereador,que está cumprindo com suas palavras.Temos que pensar logo em ativar pois é de extrema importância uma Associação Forte e com Associados,pois assim todos os Políticos vão querer,pois muitos Associados,são muitos VOTOS também,pensem nisso,uma nova ASSOCIAÇÃO SOSBOMBEIROS JUNTOS SOMOS FORTES.Pois quem espera tempo bom é Sertanejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk....agora sim...rodeou, rodeou...p mostrar a verdade...tb quer um dinheirinho ne? Lavar a grana d gabinete...kkkkkk...cuidado q tem muita coisa ja...qdo bate n mao d MP e do cabral...o castelo vai desmoronar.. Aguardem!

      Excluir
  9. O chão vai tremer e o céu vai se abrir através das nossas orações.
    Quero deixar registrado no meu face que o meu apoio aos bombeiros sempre será, mas quero tbm deixar claro meu total apoio ao Nobre Vereador Marcio Garcia, até que me prove ao contrário.
    Ele cumpriu a palavra dele ajudando os 14 excluídos. Não sei pq estão querendo derrubá-lo nesta altura do campeonato.Tem algum caroço neste angu dos movimentos.
    Servo de Deus não pode ficar falando de ninguém. O que temos que fazer é clamar ao Deus Altíssimo.
    Acorda povo de Deus!
    Isto está ficando muito feio e a Bíblia diz que o escândalo pode vir , mas ai de quem trás o escândalo. Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você é uma pessoa de bem e tem o meu respeito...como você mesmo disse..."até q se prove o contrário"...a proposta é desiludir as pessoas...e na hora certa a prova será demostrada para todos quantos quiserem ver...por enquanto, vamos levando, avivando no coração deles o desejo d poder, a possibilidade de acumular mais um dinheirinho e a sensação de vitória...mas como já disse...está tudo sendo preparado minunciosamente e compartilhado com pessoas de confiança, afim de garantir que se comprove tudo aquilo que afirmarmos...mas deixa estar...vamos nos calar...e só vamos falar, agora, se necessário e na hora certa...nós prometemos para você, Rosangela.

      Excluir
  10. BOMBEIROS SÃO MILITARES!! E DEVERIAM AGIR COMO TAL

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.