sexta-feira, 22 de novembro de 2013

É O BOMBEIRO NO LOCAL

Bombeiros Guarda-vidas resgatam no Arpoador jovem que se afogava, graças aos primeiros atendimentos tudo ficou bem. Mas os Guarda-vidas há alguns meses vem alertando sobre a escassez de profissionais de salvamento no mar nas praias do Rio de janeiro e nada ainda foi feito; Confiram:

O SOS Bombeiros, parabeniza o Sargento Rodolpho e o Cabo Taian Caldas pelo excelente serviço prestado à sociedade ! Estas atitudes sim, deveriam ser reconhecidas...

APESAR DAS MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO E POUCO EFETIVO, ELES ESTÃO LÁ, OS GUARDA-VIDAS.

1. Subtenente BM/ GV Valdelei Duarte.22 de novembro de 2013 12:16

E QUE SEJA O MAR, COM SEUS SEGREDOS E MISTÉRIOS, O LOCAL DE ONDE VOLTAREMOS APÓS A CADA SALVAMENTO, COBERTOS DE AREIA E GLÓRIAS.

1. E que seja as ruas,onde o Movimento SOSBOMBEIROS,temos que voltar,pois todos,sem exceção que dão o nome a Corporação,estamos sendo Esculachados,A TROPA ESTÁ SENDO ESCULACHADA PELO SIMÕES.População Carioca,nada mudou,BOMBEIROS DO RIO PEDEM SOCORRO,PIOR SALÁRIO DO BRASIL,SEM EQUIPAMENTOS DE EPIS,SEM DIGNIDADE E VIVEMOS A DITADURA VELADA NO CBMERJ.NADA MUDOU,A NÃO SER QUE NOS UNAMOS E VOLTEMOS PARA AS RUAS,POIS CAMINHAR FAZ BEM A SAÚDE.

2. Vocês já arrumaram muitos problemas. Tudo que tentarem fazer contra o toquinho vai recair sobre nós. Vá pertubar em outro lugar.

3. AGRADEÇO A TODOS DO SOS POR ALGUMAS MUDANÇAS , MAIS ACHO QUE DEVERIA VOLTARMOS AS RUAS POIS A POPULAÇÃO ACREDITA QUE CONSEGUIMOS TUDO QUE FOI REVINDICADO . MUITOS AMIGOS MEUS ACHAM QUE ESTAMOS NADANDO NO DINHEIRO E SENDO RESPEITADOS PELOS NOSSOS SUPERIORES. MANIFESTAÇÕES JÁ!!!!!!!!!!!!!

4. Vamos deixar o Toquinho fazer o que ele quer, em breve ele, o simões e toda sua trupe vão prestar contas ao todo poderoso DEUS, pois somos todos mortais e estamos aqui de passagem plantando para colhermos os frutos do que vivemos, frutos para vida eterna com Deus ou frutos da condenação eterna no inferno. Creiam ou deixem de crer, essa é a realidade que vamos ver e viver. Deus é Justo e Fiel é Amor e Fogo consumidor, o Justo Juiz que fará justiça no dia do Juízo final. Por isso prefiro pagar o preço da obediência à DEUS e viver uma vida honesta do que buscar riqueza ilicitamente vivendo uma vida regalada de farturas e orgias. DEUS seja louvado e importa que Ele cresça mais e mais e eu diminua perante Ele.

5. dia 26 ao término do banho . avancem senhores ! pra onde tudo começou !