terça-feira, 26 de novembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Hoje, comemoramos mais um ano de vida de nosso companheiro de batalhas Luiz Carlos dos Santos Luz, para os mais íntimos "o manga"; para outros o bombeiro PEC 300.


O movimento SOS BOMBEIROS deseja a este bravo guerreiro muita saúde, sucesso em sua carreira e renovo de uma das suas principais características: a perseverança é a fé. Qualidades que sempre se destacaram nas muitas viagens pra Brasília em busca da Pec 300; sempre motivando e não permitindo que alguém se abatesse nas perdas.
Saiba que você é um combatente diferenciado na trajetória de nossas lutas, exemplo a ser seguido por muitos dentro da caserna.

QUE DEUS TE ACOMPANHE E TE GUARDE EM TEUS PASSOS E LUTAS.

14 comentários:

  1. Não poderia jamais deixar passar em branco,um Guerreiro igual a ti,sito seu nome para poder ser um dos meus representantes na Alerj,que Deus lhe de muita Saúde,Paz e Sabedoria,para juntos conquistarmos a nossa tão sonhada Dignidade,Parabéns ao Grande Amigo e companheiro de lutas,FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA.DO AMIGO LEÃO DA MONTANHA.(O Bomba das Cornetas),caso não se lembre.Que Deus lhe de,muita Saúde e Paz,para que juntos possamos ver um dia nossos Familiares poderem sorrir,um sorriso realmente de alegria e felicidades,pois tenho a certeza que são nossos maiores anseios e desejos.(DIGNIDADE DA TROPA).

    ResponderExcluir
  2. Ai Daciolo,enquanto ficas a malhar o nosso Vereador,que também te acolheu,quando precisastes,o Sgt Marcelo Júnior foi transferido de Campos para Italva,sabe que diferença é essa Daciolo,são nada mais nada menos que Cento e Cinquenta Quilômetros que o mesmo está longe do seu Lar e Familiares,será que o monte está lhe fazendo algum mal,Pois seu raciocínio e oxigenação,estão lentos demais para a Tropa entender,pois se o Marcelo Júnior é Diretor da Abmerj,foi pedir ajuda da Assessoria da mesma e escutou:Nossa Assessoria não trabalha de graça nem para Diretores,enquanto isso não é assim que funciona no Gabinete,todos estão sendo correspondidos pela Assessoria do Gabinete do Vereador e Major Márcio Garcia.São oito Advogados e várias soluções são dadas.Lembrando-lhes apenas uma das muitas vitórias da Assessoria do Gabinete,aquela do facebook dos Enfermeiros,onde todos vieram a receber Habeas Corpus e depois entraram com processo contra o Corregedor.Apenas uma,pois se formos citar mais algumas,não tem como ser publicado,pelo espaço,pois são muitas vitórias,Daciolo com certeza podemos afirmar:Está se queimando sozinho.E por falar nisso,cade os Três Mosqueteiros do início do Movimento,faziam tudo juntos,DACIOLO,BALTHAR E LEAL.

    ResponderExcluir
  3. GMAR,GMAR,ENQUANTO NÓS ESTAMOS A MALHAR,E QUE O DIGA COM A CHEGADA DO VERÃO,O DACIOLO É QUE TEM QUE SER MALHADO,POIS SÓ SABE QUERER MALHAR E FICAR FALANDO MAL DO MÁRCIO GARCIA,ENQUANTO ISSO GMAR E COMBATENTES ESTÃO SE FODENDO.AGORA FOI FALAR MAL DO VEREADOR EM UM CONDOMÍNIO EM BANGU.ONDE QUE QUE VÁ,SÓ SABE MALHAR.O VERDADEIRO GENERAL EGO.

    ResponderExcluir
  4. HOJE TAMBEM ANIVERSARIO DO SUB TEN RR DAMIAO AMIGO DO CSM INT SEMPRE PRONTO PARA ATENDER OS AMIGOS QUEM CONHECE SABE

    ResponderExcluir
  5. daciolo, se tu estiver usando o nome de DEUS para se promover, você vai se ferrar. A honra e a glória é somente de DEUS. toma cuidado para não perder a salvação.

    ResponderExcluir
  6. Vejam no SOSPMERJ,o tema da reunião a ser realizada amanhã às 10:00 horas na Alerj.Tema:O USO DA TRANSFERÊNCIA COMO PUNIÇÃO MILITAR.Todos que sentem-se perseguidos com transferências e punições absurdas,avancem,foi feito o Convite.ALERJ,10:00 HORAS,DIA 27.11.13,QUARTA FEIRA,SALA 311,DO PALÁCIO TIRADENTES, ALERJ.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns grande Bombeiro da PEG 300 MUITA FELICIDADE tú es um guerreiro de luta E EU ADIMIRO SUA FORÇA ,FELICIDADES AMIGO DE LUTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quando tudo começou,realmente tudo era puro e verdadeiro,porém ao passar dos dias,foram vindo os malefícios do Homem:O Poder,pois com o mesmo o Homem se juga Deus,o Ego,pois satisfaz alguns seres humanos,a vaidade esta que pensamos que somos iguais a diamantes,que ficaremos sempre a brilhar,o interesse pessoal,olhando somente para si,pessoas se julgar mais inteligentes,mais bonitas e mais espertos que os outros e por fim o maior mau do Homem, o Dinheiro,este tem participação importantíssima no elo que se partiu,inclusive os espertos,aqueles que desde o início já tinha formado a tal da panela,o que deu,essa vergonha que estamos vendo,pois criticamos muito os próximos,e estamos fazendo igual ou pior,pior por usar o nome de Deus sem sentido e sem direção,nos igualando,a todos os corruptos e corruptores.Foi uma pena,pois a luta no seu início era realmente por Dignidade,hoje ninguém sabe mais porque lutam,por seus interesses ou por seus falsos Status,temos aqueles que se destacam realmente em sua palavras e condutas,mantendo-se com seu Caráter e Personalidade inabaláveis,pois uma coisa temos a certeza,Jesus Cristo vai nos cobrar pois usamos seu nome em Vão ou não e se aproveitando das malícias da vida.Que Deus toque no coração de todos e reflitam,brincamos com as palavras do Senhor,isso nunca se faz,seremos cobrados.UM dia,aguardem.Juntos Somos Fortes.

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário!!! Deus te abençoe e conceda a tão sonhada PEC 300. Que tbm será um presente para todos os BMs e PMs.

    ResponderExcluir
  10. parabens ao bombeiro... mas eu queria ultizar esse espaço pr aperguntar aonde podemos recorrer se sofremos injustiças ja que se a propria defensoria do núcleo do leblon que eespecializada em ajudar pm e bm nao nos ajuda

    ResponderExcluir
  11. parabens ao bombeiro mas não sei s eesse SOS funcona direito aqui na tijuca o maj huguenin faz o que quer prende de boca transfere bombeiro pra parati deixa faltar comida e nao acontece nada... não sei se esse SOS realmente funciona

    ResponderExcluir
  12. "...OS TRÊS MOSQUETEIROS" ESTÃO NO PISCINÃO...PASSA LÁ...ANÔNIMO...DUVIDO KKKKKKK...FROUXO É FROUXO...KKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  13. Sgt Marcelo Junior - (Ex) 21 GBM - ITAPERUNA28 de novembro de 2013 15:43

    Parabéns Companheiro muita saúde e paz, pois garra sei que te sobra., Lembro de você e seu indefectível "quebra-telhas" em várias etapas de nosso movimento. Fique Com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Júnior,quando vai procurar,a Assessoria do Gabinete,lá terás a tua resposta a respeito da tua covarde transferência de cento e cinquenta quilômetros,avisem ao Interior, o Dr Azeredo,bota pra quebrar.E quando será nosso novo encontro.

      Excluir