domingo, 10 de novembro de 2013

FINAL DE SEMANA DE PREOCUPAÇÃO

Nesta segunda (11), poderá ser reaberto processo de investigação das farras de Cabral em Paris.



O blog do Garotinho denunciou com exclusividade mostrando as festas nos lugares mais caros do mundo, envolvendo Cabral, o dono da empreiteira Delta Fernando Cavendish e a Gangue dos Guardanapos. 
O ex-procurador-engavetador do MP, Cláudio Lopes mandou arquivar o pedido de investigação protegendo Cabral. Mas o atual Procurador Geral de Justiça, Marfan Martins Vieira encaminhou o caso para o Conselho Superior do Ministério Público, que pode determinar a revisão da decisão que arquivou o caso. 
A decisão será na segunda-feira, (11) e poderá decidir pela abertura de inquérito para a investigar as farras de Paris. Cabral vai passar o fim-de-semana mais desesperado do que nunca. 
Fonte: Blog do Garotinho

SOS BOMBEIROS: Sem dúvidas esse final as horas deste final de semana deve estar passando bem rápido para Cabral, segunda- feira já esta aí, vejamos se a nova administração do MP esta com disposição

10 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOO........AI.....AI......DOI....DDOI .....CABRAL E SUA QUADRILHA...........................CHUPA ESSA MANGA COM PIMENTA E BOLDO...........DESGOVERNO...........PAU NELLES ....M.P.E. CADEIA PRA ELES ....EMPURRA TUDO.....PROMOTORES NOVINHOS.......TA MUITO GOSTOSO ESSA NABA GROSSA.................SOSBOMBEIROS...........

    ResponderExcluir
  2. Acho pouco provavel dar alguma coisa. Podem ate retomar as investigacoes,mas dai dar alguma coisa é bem dificil.

    ResponderExcluir
  3. A justiça do Homem é falha e as pessoas de falso Poder e dinheiro compram,mais a de Deus é perfeita e ninguém escapa.

    ResponderExcluir
  4. O mp está nos devendo isso.

    ResponderExcluir
  5. Agora vão levar a Escola de Oficiais para a Petrópolis Imperial para massagear o ego dos Coronéis. A Escola em Guadalupe tem o quíntuplo do tamanho e é totalmente plana. O terreno em petrópolis é a maior parte formada por morro e a parte plana que tem uma piscina em curva e muitos quartos construídos podia servir como uma sede campestre para todos os Bombeiros do RJ, igual a sede da PM em Campos do Jordão, enquanto isso os Bombeiros estão suplicando pela construção de um novo Hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra massagear ego de coronel,é pra afastar os cadetes da influência dos praças

      Excluir
  6. Também acredito que nada vai mudar, tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  7. O MP ESTÁ PROSTRADO DIANTE DO PINÓQUIO CABRAL. HUMANAMENTE, NUNCA IRÃO FAZER NADA CONTRA AS ROUBALHEIRAS DO CABRAL E SUA QUADRILHA. ISSO É APENAS PARA DIZER QUE HOUVE INVESTIGAÇÃO E QUE NADA FOI CONSTATADO CONTRA ELE. E AINDA TEM MAIS, NÃO FIQUEM SURPRESOS SE O PEZÃO GANHAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO AINDA NO PRIMEIRO TURNO, E TERMOS QUE SOFRER COM O PMDB POR MAIS QUATRO ANOS. LEMBREM-SE: NÃO EXISTE NADA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR. VAI VENDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FALEI QUE NÃO IA DAR EM NADA! TÁ TUDO COMPRADO E DOMINADO PELA QUADRILHA DO CABRAL. DEUS ESTÁ VENDO TUDO!!!

      Isaías 64:6, diz:

      “ Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades como um vento nos arrebatam. ”

      Excluir
  8. como sempre...não dará em NA DA, A CERTEZA é que a justiça divina, eles nunca, jamais Corromperão......

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.