Baixada Fluminense pede socorro contra explosão da violência
Prefeitos da Baixada Fluminense não aguentam mais o blablablá de Cabral e Beltrame, que negam que a violência tenha aumentado nas região. A grande verdade é que os batalhões da PM da Baixada, assim como de Niterói e do interior vêm tendo uma redução gradativa do efetivo para atender as UPPs. Essa história ja rendeu até bate boca entre o prefeito de São João de Meriti e o secretário de segurança.
Salário do Professor Estadual: 2.500,00
ResponderExcluirSalário dos Heróis Bombeiros: 1.900,00
Passagem de onibus: 2,75
Entrada no cinema:10,00
A CARA DE BUNDA do cabral, não tem preço!!!!
Cb Vingador(voltei)
a grande verdade e que esse secretario e farinha do mesmo saco do guardanapo ou seja cabral nao vale o prato que come fora beltrame volta para o seu estado aqui voce nao vale nada
ResponderExcluirestá de parabêns o prefeito de são joão de meritir e realmente uma vergonha que todos da baixada fluminense têm que gritar para ter segurança .
ResponderExcluirA bandidagem da Mangueirinha em Caxias atravessou 30 fuzis para Três Setas, em Belford Roxo, e está aterrorizando os moradores daquela região. Descem o morro e param os carros, de quinta a domingo o chefe do tráfico armou um esquema com um parque de diversões e faz baile funk com banca de drogas arregada,, aliciando os jovens da região, e ninguém faz nada! Socorro!
ResponderExcluirOs vereadores foram a favor do mariano beltrame rsrs quero novidade um monte de medrosos. vai contra o secretario pra ver se nao vao ficar na cola pra prender todos eles.
ResponderExcluir