quinta-feira, 7 de novembro de 2013

NÃO ESTÁ DANDO MAIS PRA ESCONDER.

Baixada Fluminense pede socorro contra explosão da violência


Prefeitos da Baixada Fluminense não aguentam mais o blablablá de Cabral e Beltrame, que negam que a violência tenha aumentado nas região. A grande verdade é que os batalhões da PM da Baixada, assim como de Niterói e do interior vêm tendo uma redução gradativa do efetivo para atender as UPPs. Essa história ja rendeu até bate boca entre o prefeito de São João de Meriti e o secretário de segurança.

5 comentários:

  1. Salário do Professor Estadual: 2.500,00
    Salário dos Heróis Bombeiros: 1.900,00
    Passagem de onibus: 2,75
    Entrada no cinema:10,00
    A CARA DE BUNDA do cabral, não tem preço!!!!
    Cb Vingador(voltei)

    ResponderExcluir
  2. a grande verdade e que esse secretario e farinha do mesmo saco do guardanapo ou seja cabral nao vale o prato que come fora beltrame volta para o seu estado aqui voce nao vale nada

    ResponderExcluir
  3. está de parabêns o prefeito de são joão de meritir e realmente uma vergonha que todos da baixada fluminense têm que gritar para ter segurança .

    ResponderExcluir
  4. A bandidagem da Mangueirinha em Caxias atravessou 30 fuzis para Três Setas, em Belford Roxo, e está aterrorizando os moradores daquela região. Descem o morro e param os carros, de quinta a domingo o chefe do tráfico armou um esquema com um parque de diversões e faz baile funk com banca de drogas arregada,, aliciando os jovens da região, e ninguém faz nada! Socorro!

    ResponderExcluir
  5. Os vereadores foram a favor do mariano beltrame rsrs quero novidade um monte de medrosos. vai contra o secretario pra ver se nao vao ficar na cola pra prender todos eles.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.