sábado, 16 de novembro de 2013

NOSSO VEREADOR BOMBEIRO, BARRADO DE ENTRAR NO QCG

Na última quinta-feira, 14, o vereador bombeiro Marcio Garcia foi proibido de entrar e participar do encerramento das provas profissionais, passando por um constrangimento enorme, sendo major da reserva e impedido de ter contato com os bombeiros e amigos. Mais até onde fomos informados o comando não apresentou a fundamentação para esta proibição. Então seria ditadura???




SOS BOMBEIROS: Os chefes ainda não entenderam que quanto mais eles resistem pior fica pra eles, qual é o motivo do vereador não poder adentrar as unidades do CBMERJ? 

Estão com medo de quê? Comando este que recebe vereadores, prefeitos, assessores e parlamentares de todos os lugares. Mais o vereador da cidade do Rio de janeiro não; é de uma falta de compostura que ecoa longe. 

Esta atitude só reafirma o despreparo dos que comandam o CBMERJ, não sabem como lidar com situações em que suas caras feias e gritos não resolvem. O Marcio Garcia é apenas um vereador, porque tanto pânico, descontrole, um monte de homens o cercando como se fosse um bandido, alguém a margem da lei?..?. Francamente, se estão se enrolando todo com um vereador, imaginem quando nós tivermos os nossos deputados estadual e federal..... Mais nada melhor que o tempo para ensiná-los a receber uma autoridade.

Só mais uma coisa, fomos informados de que os devidos procedimentos jurídicos legais estão sendo tomados por conta deste imensurável constrangimento e desrespeito a um representante legítimo do povo carioca.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS, E A LUTA CONTINUA! 

67 comentários:

  1. Chega a ser ridícula a atitude de um comandante despreparado,igual ao simões,que essa atitude sirva de exemplo para que a Tropa se una cada vez mais para elegermos os Deputados Estaduais,Federais e lance também um Candidato a Senador,quem sabe não acontece igual ao Tiririca,pois o CBMERJ,pior que está não fica e nem poderá ficar.Aqueles que estão agindo igual ao Sub-Ten Ernesto,por interesse pessoal,pelo Amor de Deus,nunca podemos escolhe-los para nos representar,com certeza vão virar as costas para a Tropa igual fez o Coronel Rodrigues e o Lauro Botto,que teve mais de treze mil votos,ficou como suplente,e logo logo se rendeu aos seus Caprichos,não queremos Praças para fazerem a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Bombeiro indignado

    É isso aí vereador bota pressão contniue indo e filmando o medo desses ditos coronéis.
    Vou dizer uma coisa vi muito coronel tremer quando o senhor chegou.
    Acho que o senhor deveria enviar este video para a corregedoria unificada e fazer um BO por constrangimento.
    Quero ver ano que vem como estes coronéis vão ficar.
    O comandante vai sair e deixar eles todos na m...a
    Amigos do Sos ao de 2015 vai ter muita vaga para coronel pois eles vão sair em trenzinho.

    ResponderExcluir
  3. Palavras do pregador, filho de Davi, rei em Jerusalém. Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.
    Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr. O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.
    Eclesiastes 1:1-10
    Fomos presenteados por Deus com esta passagem, numa rápida reflexão podemos entender que a vaidade tornará amargo os dias findos, pois a história se repetirá, para que possamos nos enxergar em nosso próprio tempo. Se tiveres dificuldade em descobrir-te é só observar para quem vendeste tua alma e saberás quem és...

    3º Sargento Oliveira Santos, RG 21.824

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo,mais quem é Judas,não tem pundonor,não tem o principal,o espírito Santo.Pois só enxergam coisas materiais.Tudo passa,menos a palavra do Senhor.

      Excluir
  4. Um grande desrespeito a um oficial(mesmo sendo reformado - Major) impedido de adentar ao Quartel General dos Bombeiros. Será que a memória dos que lá estão é curta? Ele alí esteve por longos anos servindo a população fluminense. Temem o que?, o corporativimos e cheira cueca do governador, não vão demorar muito a cair. Aguardem. Não sou militar nem Bombeiro, mas tive 4 parentes que alí estiveram com muito orgulho... A minha admiração pela corporação e os homens de bens e corretos que lá estão, sempre lutando para salvar vidas têem o meu maior aprêço e respeito. Avantes Bombeiros - Vidas alheias, Riquezas salvar... O povo está com vocês.

    ResponderExcluir
  5. Uma autoridades,semilitar da reserva sendo barrado em sua própria casa,deveriam acionar o mp na hora.

    ResponderExcluir
  6. é isso aí, nós iremos eleger nossa gente para dep. estadual e dep. federal, se DEUS quiser. Amem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos. E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai trazer uma glória enorme e eterna, muito maior que o sofrimento.
    O poder supremo pertence a Deus. Amem.
    Fiquemos firmes.

    ResponderExcluir
  8. O Vereador VC não devia estar trabalhando nesse horário? Além disso se VC queria falar com os bombeiros pq não foi na Abmerj? VC ta fazendo e propaganda para as eleições antecipadas. Queria saber pq tanta blá blá blá. Pq VC quer tanto criar caso ? Vai na abmerj para discutir as coisas. VC só tem mandato por causa do Daciolo. Nunca vi VC fazer nada por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Aonde vamos parar assim... 1 - Faz parte do trabalho do vereador dar atenção e estar próximo de seus eleitores. 2 - A maioria dos bombeiros não encontram-se na abmerj, principalmente pelo descrédito passado por alguns de seus diretores. 3 - O vereador já tem mandato. 4 - Um oficial da reserva do CBMERJ e vereador querer assistir uma simples cerimônia de enceramento dos jogos profissionais não é criar caso. 5 - Na abmerj não se discuti nada, haja visto, que o Lopes e o Sarmento (diretor da mesma) foram hostilizados apenas por pedirem mais democracia nas decisões. 6 – Se você precisar a assessoria jurídica, as parcerias com universidades, óticas, auto-escolas estarão a sua disposição, sem contar o engajamento do vereador nas causas dos bombeiros, basta acompanhar um pouco melhor o mandato. 7 – Por ultimo, a maior falácia de todas... O Daciolo não elegeu ninguém! Quem elegeu o vereador foram 13.740 VOTOS DE BOMBEIROS, por isso a luta, dedicação e perseverança em trazer algo melhor para os militares (PRAÇAS ou OFICIAIS) da nossa amada corporação.
      Em tempo, daqui a pouco a abmerj e o daciolo vão estar de mãos dadas com o Simões para denegrir quem está ao lado da tropa.

      Excluir
    2. Só para ratificar o q foi dito à cima. Sempre quis fazer minha faculdade, porém tenho muitos gastos como : filho pequeno, aluguel, plano d saúde para minha família etc. Enfim, não tinha condição alguma d arcar com 5 anos d mensalidade. Graças a parceria do nosso vereador com a Candido Mendes , estou cursando o tão sonhado nível superior. Obg vereador ; por honrar aqueles Q t honraram!!!!

      Excluir
    3. Anônimo das 20:36,se nós que não somos Vereadores,quando vamos ao encontro dos senhores(não são todos),da ABMERJ,nos xotam,dizendo que somos todos infiltrados do Gabinete,se o Vereador e Major Márcio Garcia for então,vão lhes falar muitos desaforos,e dizer,as atitudes e o jeito que estão conduzindo a Associação,quem não se Associou,não vai se Associar,a não ser que mude a Diretoria,indicamos os Diretores,Azael,Cícero,Sarmento,Cléber,Tijolo,pois querem criticar,se nem colocaram a Ata e o Balancete,no site,vamos sempre lhes lembrar:ONDE ESTÁ A ATA? ONDE ESTÁ O BALANCETE?Não é possível que insistem em ficar errando igual a Amadores,ainda tem aqueles que batizados são e olha a todos com olhar de raiva,na palavra do Senhor e nos Templos,temos a certeza que não são esses ensinamentos.Porém nem todos que estão nos Templos serão salvos,pois estão para tentarem se fazerem de bonzinhos,mais a máscara já caiu.Pois não conseguem esconder,Deus conhece os Verdadeiros Cristãos,independente de Religião.

      Excluir
    4. Anônimo,das 20:36,és mais um recalcado,ou daqueles que foi pedir uma vaguinha no Gabinete ou foi pedir dinheiro e não conseguiu,e o Vereador foi eleito por Bombeiros Militares,parentes,amigos.Todos que compraram a causa.Tem mais ou são os que não conseguiram se eleitos como Vereadores ou aqueles que já estão pensando que serão indicados como Deputados Estaduais,ledo engano,pois a Tropa é quem vai indicar,e que saibamos os senhores não estão nem queimados e sim torrados.

      Excluir
    5. Por que anônimo das 20:36 vc não se identifica? Estes ataques não edificam e só destroem, ainda mais pq usou o nome da ABMEREJ para atacar.Infelizmente o foco já foi perdido a muito tempo tanto o vereador Márcio Garcia quanto o Daciolo fizeram história e cada um merece o seu reconhecimento, mas quem sonda os corações é Deus e sabe onde está a mentira. Esposa de bombeiro muito triste com estas atitudes, pois cansei de colocar a cara e meu esposo ainda não teve a tão sonhada dignidade. Parem com os ataques a realidade é que eles não deveriam ter barrado o Márcio pq se fosse outro vereador entraria na moral. se o lema é Juntos Somos Fortes é preciso valer isto.

      Excluir
    6. Por causa do daciolo é o cacete! O que o daciolo fez foi abandonar o Márcio na campanha e se escondeu em são paulo torcendo para que o mesmo não fosse eleito. E querem saber quem é o daciolo de verdade, pergunte ao cabral, o Pezão e o Lindberg, pois é com esses tres safados que ele está se reunindo. Então pra mim quem anda com safado, safado é.

      Excluir
    7. AÍ CARA FALANDO MERDA, VC DEVERIA CALAR SUA BOCA E NÃO FICAR POSTANDO INTRIGAS, MAS PARECE UMA MULHER QUE FICA FAZENDO FOFOQUINHA.DEIXE DE ENVOLVER INTRIGAS E DISCÓRDIA, CITANDO O NOME DO DACIOLO CONTRA O MAJOR MARCIO GARCIA. AMBOS REPRESENTAM À TROPA. PARECE O INIMIGO Nº 1 DA NOSSA UNIÃO.

      Excluir
    8. SEU COMENTARIO ANONIMO 20:36 É O UNICO QUE DESTOA DOS DEMAIS. VC É O PIOR INIMIGO DOS BMS E DA UNIÃO.

      Excluir
  9. Barrar um Major e Vereador de entrar em um recinto público?? "Pode isso Arnaldo????????" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. barrar um oficial bm é fácil,por que não barraram o bope quando o mesmo invadiu o QCG,eu respondo porque são todos covardes ficaram com medo de perderem a boquinha o problema que o vereador MÁRCIO GARCIA incomoda e eles estão com medo.

    ResponderExcluir
  11. Estou com nojo desta atual administração do CBMERJ, estes canálhas não tiveram peito pra barrar a entrada da polícia no QCG, inclusível facilitaram a entrada e a prisão dos nossos Heróis, dentro da própria casa, permitiram que um coronel da polícia, subisse em uma viatura operacional e assumisse o comando do QCG, ficaram só olhando e outros escondidos, agora vem este projeto de coronel jorge benedito, falar em unidade militar estadual, porque ele não falou isso com os policiais que agrediram os bombeiros no pátio do QCG? barrar o Marcio Garcia, Major Bombeiro e Vereador a entrar na própria casa, é brincadeira, ultrapassaram todos os limites, onde estão os princípios básicos da administração pública? Vereador pra cima deles. não deixe barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É CORONEL JORGE,SEU NOME NO PEITO LHE ENTREGOU,VAI RESPONDER MAIS UM PROCESSO JUNTO COM O SIMÕES E SUA CÚPULA.ALÉM DO MAJOR SER MILITAR,ELE É PARLAMENTAR,CIDADÃO,E O CBMERJ É UM ORGÃO PÚBLICO.DIA 27 DE NOVEMBRO LEVEM PARA A PAUTA DA REUNIÃO DO REGULAMENTO NA ALERJ,DEPUTADO!!!DEPUTADO!!!!!SOMOS CORONÉIS PORQUE NOSSOS PAIS NOS COLOCARAM,POIS FALTA-NOS COMPETÊNCIA.E PARA O NOSSO AZAR MAIOR,OS PRAÇAS DE HOJE,A MAIORIA TEM NÍVEL SUPERIOR,DEPUTADO!!DEPUTADO!!!ESTÁ BABANDO PARA NÓS CORONÉIS.VEREADOR TINHA QUE TER ACIONADO O MINISTÉRIO PÚBLICO NA HORA,CHEGA DE FICAR SENDO HUMILHADO,DA PRÓXIMA VEZ TOME ESSA ATITUDE.ESTAMOS COM O SENHOR.

      Excluir
  12. O Governo atual acabou. E com este também termina seu atual Secretariado o que inclui os que ainda se colocam contra o major vereador. O sentimento de derrota é deprimente para aqueles que terão de deixar o Poder de suas estrelas, o direito de escolher os rumos da Corporação e suas vantagens físicas e pecuniárias. As eleições estão se aproximando, novos comandos virão e novas chances e oportunidades aos antes esquecidos. Espero que os que hoje comandam nosso destino deixem a casa arrumada, para que continuemos a nossa nobre missão de vidas alheias e riquezas salvar, agora mais maduros. Feliz 2014 fé em Deus e paz a nossa Instituição CBMERJ.

    ResponderExcluir
  13. tinha q colocar essa corja toda na cadeia, igual fizeram com os mensaleiros...simões, cabral, pezão, sergio côrtes...todos..como pode isso ??? barrar um vereador oficial bombeiro...é de uma falta de respeito..sem precedentes..estou indignado....lamentável uma situação dessa, espero q essas pessoas sejam responsabilizadas por isso.

    ResponderExcluir
  14. por isso vc estava com semblante sério meu amigo. se tivesse nos avisado do que se tratava, nós juntaríamos vários bombeiros amigos e comemoraríamos contigo lá fora. mas sei q vc não tomou essa atitude na preocupação de não prejudicar os colegas.
    Não se preocupe Marcio. nós estamos acompanhando seu trabalho, continue assim e não deixe que a atitude dos outros tire a sua paz pois a atitude pode ser deles mas a paz é sua.

    ResponderExcluir
  15. Isso tudo está com os dias contados,pois sabemos que o Simões nunca foi e nunca será Comandante desta tão Briosa Corporação,o CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,ele está comandando os seus interesses,e driblando a Receita Federal e a Polícia Federal,pois está enriquecendo ilicitamente com dinheiro Público.Quanto mais ele toma atitudes descabidas e arbitrarias,mais raiva e nojo toda a Tropa,terá com sua pessoa.Márcio continue sua linda caminhada e não deixe pessoas invejosas e com dor de cotovelo,atrapalhar sua trajetória,saiba a TROPA É CONTIGO,para o que der e vier,pois Juntos Somos Fortes.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de perguntar por que eles não dispuseram todo esse aparato para impedir que o Cel PM Mário Sérgio, no dia 03/06/11, no QCG, subisse em nossa viatura e ditasse as regras do que deveria e não deveria ser feito. São uma cambada de frouxos e covardes!!! Corruptos se locupletando com recursos proveniente dos cofres públicos, se valendo da condição dada pelo poder. A hora deles vai chegar, está próxima!!! "A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda." (Provérbios 16:18). Amigo Márcio Garcia, estamos juntos!!! Terá sempre o meu voto e da minha família!!!

    ResponderExcluir
  17. O cristão daqui é o contrario, do de jesus, pois eles promovem a discordia, fofoca, vaidades e tudo o que o CRISTIANISMO DE VERDADE preconiza. Talvez seja por isso que o sos naufragou! fica a dica.juntos eramos fortes

    ResponderExcluir
  18. Marcio, essa é a nossa "democradura"......e ainda pregam que o Brasil tem jeito....kkkk

    ResponderExcluir
  19. Marcio, essa é a nossa, e eterna, "democradura".....ainda dizem que o Brasil tem jeito.

    ResponderExcluir
  20. Fiquei tristes o ocorrido...pelo estatuto não se pode impedir a entrada de oficial em unidade do cbmerj.Mais uma vez se acham acima da constituição das legislações e estatutos.E o velho ditado...quem não deve.não teme.tanto pânico ...Nossa "luz no fim do túnel " tende ânimo... A luta é grande.A vitória é certa...

    ResponderExcluir
  21. Vereador e Major Márcio Garcia,tenha fé em Deus,pois é Bíblico e Mundial.OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS,pois nada nessa Vida nos pertencem nem nossas próprias Vidas,faça o trabalho com maestria,pois tudo que vem de impurezas será cobrado.Que Deus abençoe o simões,pois não sabe o quanto seremos todos julgados pelo DEUS VIVO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ESSE RAPAZ DE CAMISA LISTRADA REALMENTE ACHOU SUA FUNÇÃO, PORQUE COMO GUARDA-VIDAS, ERA UM REMEDIADO COMUNICANTE DO GMAR. NUNCA VI ESSE SUPOSTO BOMBEIRO SALVAR NINGUÉM. A UNICA COISA QUE CONSEGUIU NO CBMERJ, É BRINCAR DE SER POLÍCIA, SENDO QUE NUNCA SERÁ POLÍCIA. NA VERDADE O GUARDA-VIDAS PARAGUAIO, NÃO REPRESENTA NA PARA A TROPA, ALIÁS, REPRESENTA A FALSIDADE. NUNCA FOI E NUNCA SERÁ GUARDA-VIDAS, É UM FRACO, SEM MORAL PERANTE OS PRAÇAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kilha..... e responde a varias Sindicâncias...

      Excluir
    2. AFOGADOOOOO!!!!!!! De primeira categoria...

      Excluir
    3. Chega a ser ridícula a postura de Praça dessa extirpe.Estamos vendo que temos Praças que não prestam iguais a alguns Oficiais.Quem é bom nasce pronto e vem realmente de Família.

      Excluir
    4. Esse MMMMRDA caiu de paraquédas no DGP anos atrás, cheio de medo e cheio de pika na vara criminal!

      Excluir
  23. QUANDO FOR DEPUTADO ESTADUAL... ELES ESTÃO FERRADOS.. NÃO SÓ VAI ENTRAR NA SOLENIDADE, QUANTO VAI EXIGIR SER ANUNCIADO (AUTORIDADE) E CONVIDADO AO PALANQUE.... MAIS DE CERTO VAI RECUSAR E FICARÁ AO LADO DA TROPA.... ELES AINDA VÃO TER QUE TE ENGOLIR MÁRCIO GARCIA........

    ResponderExcluir
  24. Vergonhosa essa atitude do comando!!! Aí sob no palanque e discursa dizendo que as provas profissionais são para aumentar a camaradagem entre os BM's.

    ResponderExcluir
  25. isso é um escroto , a casa dele está caindo , safado cel simões .

    ResponderExcluir
  26. Eu só quero saber o quê vão fazer esses oficiais ditadores depois do ano que vêm, isso mesmo,em 2015 com outro governador e comandante geral e pior ainda se o próximo governador for Garotinho do PR o mesmo partido do vereador Marcio Garcia. Esses oficiais já pararam para pensar se Garotinho como Governador pode nomear o Márcio García com Secretário da Defesa Cível ou no mínimo com a força do Político Garotinho o Márcio Garcia ser eleito deputado estadual pelo PR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ELAS" irão todas para VARANDA OU RESERVA!!!

      Excluir
  27. Márcio achamos que já passaram dos limites e falta de respeito com sua pessoa,pois além de ser Militar és Parlamentar,damos uma humilde opinião,da próxima vez,não saia não,acione Juízes e até o Ministério Público,pois já está ficando uma palhaçada falta de respeito com sua pessoa,tem mais quanto mais eles fazem contigo e com a Tropa,mais ficamos putos com esses filhos da....,pois já passou da hora da bombeirada se unir contra o simóes e suas palhaçadas,vamos denegrir é a imagem dele,logo,pois se o Daciolo não quer,ou está satisfeito,com o que estão fazendo contigo,com certeza a Tropa não está,pois te respeitamos como Cidadão e pessoa.E no que está a seu alcance,estás fazendo,então temos sim que ficar a seu lado.Vamos acabar logo de vez com essas palhaçadas e babaquice do simões.Da próxima vez não deixe barato,acione até os direitos humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho injusto o que estão fazendo ao márcio garcia.

      Excluir
    2. É só o mesmo vir Pré Candidato a Deputado junto com todos os Bombas e deixar a Tropa democraticamente escolher seu representante na Alerj,e que nos represente verdadeiramente.

      Excluir
  28. Militarismo e Respeito toda a Tropa conhece,o que não suportamos mais é a falta de respeito,imposição e a cúpula achando que pode fazer o que quiser e que estão acima do bem e do mal.Temos que dar a resposta a altura do que eles estão fazendo, com todos.Alguns Coronéis,estão putos,pois o SOSBOMBEIROS mexeu na ferida dos mesmos,que é a Corrupção,pois estão acostumados,a conquistar tudo na base do roubo.Agora vendo tudo sendo jogado na Mídia,estão putos com os Bombeiros Militares,temos que continuarmos a denunciar,até aparecer alguma Autoridade Competente e recolher todas as provas contra os mesmos.Preferem andar com o rabo sujo e querem cobrar,nunca terão moral para isso,pois quem dá péssimos exemplos,não tem como cobrar nem dos filhos em casa.JuntoseUnidosSomosForteseImbatívéis.

    ResponderExcluir
  29. Atenção Tropa,Daciolo,Márcio Garcia,aos aproveitadores,oportunistas,puxa sacos,aos que pensam em si,já passou da hora de ficarmos com discórdias,deixem que só os Coronéis ajam de maneira covarde,como sempre agiram e agem até os dias atuais,se quisermos realmente nossas Dignidades e sermos respeitados, como Homens temos que dar um basta,pois reclamamos do sistema covarde,e entre os Praças,além de alguns serem egoístas,ainda ficam denegrindo a própria classe,vamos nos Unir,pois estamos no caminho certo..Sem contar que vamos ver nas Eleições de 2014,Praças apoiando Oficiais Coronéis,para terem retorno,como favores para si e seus Familiares.Aguardem,2014 e vão conhecer os que não se respeitam e não tem vergonha na cara.Juntos e Unidos Somos Fortes e Imbatíveis.

    ResponderExcluir
  30. 2014 ta chegando e sugiro ao VEREADOR e ao movimento que preparem uma grande queima de fogos na porta do QCG quando for anunciado a saída deste cmt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode sair ontem,pois é só querermos e pararmos de sermos desunidos,vamos mostrar nossa União,está tudo errado no Cbmerj.A População precisa saber.Nós mesmos estamos tapando o Sol com a Peneira.

      Excluir
  31. vai ser dificil fazer um deputado com tanta divisao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que agiram e estamos agindo,tem toda a razão,pois cada qual está pensando em dar o seu jeitinho de enganar o outro.Temos que nos reunir,e tomarmos uma decisão definitiva,pois a Mídia tem que tomar conhecimento que além do Racismo não ter acabado,muito menos a Ditadura e o Racismo no Cbmerj com Negros e Brancos.E ninguém faz nada.

      Excluir
    2. Isso é uma verdade, mais se estivermos bem atento conseguiremos perceber qual é a melhor proposta para o bombeiro, o que não pode piorar é o interesse pessoal

      Excluir
    3. Esse é o pior deles,o interesse pessoal.

      Excluir
  32. Força meu amigo.Quero ver te barrar quando você for o tal do SECRETARIO.

    ResponderExcluir
  33. Caros amigos,isso porque o Marcio Garcia é Oficial,imagina se fosse um praça da corporação,essa comissão de revisão do RDPM não passa de engodo político,alguém vê o Dep,.Wagner Montes abrir a boca,só vejo o Dep.Flávio Bolsonaro falar e mesmo assim fica sempre no meio termo,nas próximas eleições vamos votar em representantes legítimos das nossas corporações!

    VISIONÁRIO 1º SGT PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Jair Bolsonaro,comprou o barulho do Sgt do Exército que fez Manifestação na Ponte Rio Niterói,ou o Militar continua preso.O mesmo fez rappel,lembram disso.

      Excluir
  34. Garotinho governador????
    Marcio Garcia deputado?????
    Daciolo deputado????
    Qual é a outra piada???? esses analfas estão achando que podem alguma coisa. Márcio Garcia é um M..... , só faz besteira, legislativo municipal querendo se meter na administração estadual, é um borra botas que vai ficar desempregado quando seu mandato acabar, pobre coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pobre coitado e de espírito são aqueles que estão com dor de cotovelo.Senhor abençoe todos aqueles que neste Mundo que lhe pertence,se vendem e se venderam por cargos Políticos,quando não se humilham para os Governadores.Pois se não rezar a cartilha do Governador perde o comando,então podemos afirmar:É meramente um Pau Mandato.

      Excluir
    2. É um M... vc anonimo de 11:46. Aposto que deve ser algum oficial recalcado que está com medo de perder a mamata qdo os nosso candidatos forem eleitos. Vc por acaso acompanha o mandato do Marcio? Claro q não!! Deve acompanhar o mandato do Serginho aquele que aprovou sua DAS, isso se recebe, pois se não recebe é mais um daqueles puxa-sacos que tem um cérebro de camarão. Alias eu tenho alergia a camarão( jogo até no lixo)!! E outra coisa palhaço!! Nós praças do SOS não somos palhaços, pois se fossemos palhaços o Cel Pedro e a Secretaria de Saúde e Defesa Civil ainda existiria e vc comandaria à sobra de um civil que mal sabe administrar a Saúde quanto mais a Defesa Civil. Então queridinho não fique escrevendo m.. Vá rever seus conceitos de Liderança e Chefia, vá se aprimorar em administração pública, vá aprender e quem sabe aplicar o que é comandar com dignidade, com respeito e principalmente com reconhecimento. Vc deve pensar " Não dependo desses merdas!!" Realmente vc não depende de nós, não pago suas contas, não educo seus filhos e muito menos aturo sua mulherzinha perua, mas saiba que amanhã posso encontrar vc na rua e faço questão de virar o rosto ou até mudar de calçada para não ter o desprazer de virar na sua cara e dizer que não lhe conheço ou até comentar "' Graças á Deus que o senhor foi para casa já não suportava mais ver seu comando!! " Imagina a cara de sua família!!!

      Excluir
  35. Existe ao meu ver, ao menos 1 dúzia de coronéis recentemente promovidos por critérios questionáveis do merecimento, que no próximo governo ficarão a ver navios, literalmente, no salão azul! Será que pedirão pra sair, sorridentes e com sentimento do dever cumprido, entregando legalmente seus carros, cargos, comissões e outras vantagens a outros de seus iguais, contudo, estes novos ou velhos, porém, coerentes com a nova demanda? E então, os saintes sentir-se-ão mal quistos e esquecidos espero que não reclamem de nada, pois, seu governo sangra e vai sair quer queira quer não, vai acabar. E isso dói gente, sei do que escrevo, você se sentir excluído, o Major Vereador M. Garcia apesar de eleito pelo povo, sente na pele esta discriminação desinteligente, de parte daqueles que deveriam pacificar a casa, enfim, lamentável o episódio, mas o desespero leva Homens a cometerem suicídio de suas vidas, que a Paz reine em 2014 no CBMERJ.

    ResponderExcluir
  36. DACIOLO DEPUTADO FEDERAL, DECLARANDO E CONVOCANDO TODA A SEGURANÇA PÚBLICA DO PAÍS.

    MÁRCIO GARCIA DEPUTADO ESTADUAL E DEPOIS LEVADO AO CARGO DE SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL.

    CMT GERAL ESCOLHIDO PELA TROPA ( por favor comecem a mandar nomes no campo resposta).

    CMT ESCOLHIDO PELOS MILITARES DE CADA OBM.

    O "chefes" metidos em falcatruas e covardias, estes estão cavando suas próprias covas.

    OS SAFADOS DA b2 VÃO PARA A FILEIRA LUGAR DE BOMBEIRO DE VERDADE, NUM LUGAR BEM LONGE DAQUI.

    Srs É ISSO É ISSO É ISSO VISUALIZEM ESTE CENÁRIO E OREMOS AO SR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMOS TODOS BOMBEIROS MILITARES E VAMOS ACABAR COM ESSA DITADURA VELADA NO CBMERJ,NÃO SOMOS GABINETES,NEM ABMERJ,NEM MÁRCIO E NEM DACIOLO,SOMOS TROPA EM BUSCA DE DIGNIDADE.E O MOVIMENTO SOSBOMBEIROS ESTÁ ACIMA DE TODOS OS BOMBEIROS MILITARES E ABAIXO DE DEUS,QUE TODOS ACEITEM,NINGUÉM SE SOBREPÕE AO MOVIMENTO SOSBOMBEIROS.

      Excluir
  37. Fiquem tranquilos Bombeiros Militares,pois somos Coronéis,torcendo pelos senhores.Só não aparecemos para não sermos punidos covardemente,mais contem com nossas ajudas,até se for financeira.

    ResponderExcluir
  38. Boa vereador...é isso continue assim...que em 2016 o senhor poderá ser reeleito...e, a partir de 2014, os bombeiros, o senhor e o vereador Alan terão o reforço de 2 praças( NECESSARIAMENTE) como deputados estaduais e federais...respectivamente. Juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  39. Saimos d uma reuniao, agora, e a CDD entendeu q o trabalho e d sos bombeiros q elegeu o vereador Marcio..agora, esta tudo esclarecido...so falta saber o nome d PRAÇAS q nos representarão em 2014. Daciolo e mais um! Jsf.

    ResponderExcluir
  40. O COMANDO ESTÁ É SE BORRANDO DE MEDO.

    ResponderExcluir
  41. Senhores

    Não podemos generalizar, porque certamente há bons oficiais, inclusive coronéis, que também não estão satisfeitos com as coisas que estão acontecendo no CBMERJ, e que não colocam a cara porque a represália para eles é muito maior.

    Eu mesmo conheço bons oficiais, que se preocupam e querem o melhor pro CBMERJ e para a tropa. Já fui ajudado por oficiais, e não me envergonho de tê-los como amigos e vbons companheiros de trabalho.

    Corro pra fogo, sou da prontidão, e me orgulho de ser praça bombeiro militar. No futuro farei prova para oficial, e me orgulharei de ser um oficial do CBMERJ também.

    Almejo e vislumbro dias melhores para a nossa amada Corporação. Não devemos deixar questões menores nos dividir, devemos permanecer unidos em nossa luta.

    Daciolo, Marcio Garcia, e quem mais vier, contem com meu apoio porque JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  42. JA´´AMUITO TEMPO ACABOU ! OS CEL BM FAZENDO O QUE BEM ENTENDE PRATICANDO ABUSO DE PODER! ACHANDO QUE O CBMERJ E´´ DELES ! ALIAS NAO TINHA INVESTIGAÇAO E A COMPANHAMENTO DO MINESTERIO PUBLICO! A AUDITORIA MILITAR VEM FAZENDO UM GRANDE TRABALHO! SENHORES CORONEIS PASSOU DA HORA DE PARAR DE BRINCAR DE PODER ,POIS OS BMs SAO SERES HUMANOS E OS MELHORES DO BRASIL NA SUA CARREIRAS DE BOMBEIROS ! DIGNIDADE E RESPEITO PARA SEREM RESPEITADOS !

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.