terça-feira, 26 de novembro de 2013

O FIM DAS ALIANÇAS QUE NÃO INTERESSAM MAIS

Parece que agora será oficial, PMDB RJ de Cabral e PT RJ de Quaquá vão abrir

Reprodução Brasil 247

O recém-eleito presidente do PT no estado do Rio, Washington Quaquá, que também é prefeito de Maricá terá como primeira medida a ser tomada no cargo o rompimento do seu partido com o PMDB do governador Sérgio Cabral; a previsão é de que o "divórcio" entre as duas legendas seja oficializado pelos petistas na primeira semana de dezembro; Quaquá acusa Cabral de retaliar a prefeitura de Maricá e de não dialogar com o gestor.

SOS BOMBEIROS: O Cabral esta sustentando somente o orgulho porque a vaca já foi pro brejo a muito tempo.

1. Extra.extra,Daciolo está se perdendo,infelizmente,agora foi a um Condomínio,e novamente continua falando mal do Márcio Garcia,para não falem que é fofoca e não desrespeitar ninguém,vai ser confirmado,através de uma visita a este condomínio.Parece que fez o mesmo,que o fez no Campo do Realengo,onde com testemunha minha,Bombeiro Militar,convidado pelo Bola,Daciolo o tempo todo falava mal do Vereador,Eleito pela Tropa.Tanto que me senti mal e falei pra mim mesmo,quando fosse reunião onde tiver o Daciolo nunca mais me chamem,o mesmo está se perdendo e dando péssimo exemplo como Cristão.Essa vamos filmar e gravar e mostrar a todos,para não ficarem falando que é intriga.Chega de lutarmos e o mesmo que como Líder,agora quer estragar tudo,quer pagar algum favor a Janira Rocha,só pode ser isso.

2. Foi muito ruim ver o Discurso do Daciolo tanto no campo do Realengo quanto no condomínio em Bangu, só falando bapo de dinheiro e marretando o vereador Marcio Garcia, sinceramente quase vomitei, foi dose sustentar. E eu fico me perguntando o que o Marcio fez de errado, amparou os excluídos, inclusive ele próprio. Pude ver com meus próprios olhos, Daciolo se perdeu, esta com ódio mortal do Marcio, o rosto dele se transfigura quando fala do Vereador, cadê aquele cara que pregava o amor, a paz, mansidão, acho que esta precisando descansar e se afastar do movimento. Porque se não vai conseguir destruir aquela boa imagem que criou com a ajuda dos que hoje ele só fala mal.

1. Enquanto isso Daciolo,veja o prejuízo que estás dando com tua postura incorreta em vários Pais de Famílias,Bombeiros do Interior,são transferidos para longe de seus lares,isso não é perto não,são nada mais nada menos que cento e cinquenta Quilômetros de seu lar e Família,tipo,Campos para Italva e vice versa,sem contar aos montes com problemas Psicológicos,lá atrás (que nos desculpe o Valdelei),em lembrar,onde teve a perda de sua Mãe,por causa do Movimento SOSBOMBEIROS,que nos perdoe o Túlio de Macaé,sua Esposa naquele dia no Quartel Central(o aborto no vaso sanitário),tudo isso e muito mais,para vermos agora o Daciolo cagando no pau.Por isso muitos falam e afirmam,e vemos a verdade nua e crua:Nem todos que estão nos Templos do Senhor,estão ou serão Salvos.Pois o que toca o sentimento do Homem vem da Alma e do Coração.Pois o nosso Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus,e Deus conhece seu rebanho e o coração de todos,nos enganamos,pode ter certeza Daciolo,será filmado e os Moradores falando de sua presença aqui no Condomínio,queimando o Márcio em plena Praça Pública,igual fizeram com JESUS CRISTO.Aguarde Daciolo,já que tu estás procurando,então serás desmascarado,Márcio avance tal dia e tal hora para o condomínio,para se defender das garras do Daciolo,faça igual fez no Monte,onde o Major da Pmerj,disse que estavam te queimando e o mesmo na sua presença,pediu-lhe desculpas,pois sua presença no monte levado pelo AZAEL E O JESUS,foi a melhor resposta para desmascarar o Daciolo.

2. O dacilo não é o Movimento,a Tropa precisa continuar lutando.Na verdade ninguém é nada sem a Tropa.É só duvidar igual fez o Coronel Rodrigues e o que aconteceu,caiu do cavalo e não foi reeleito.Olhem outro exemplo o Lauro Botto,teve treze mil votos,vamos ver se vai conseguir essa nova façanha,nunca serão.Olha o Edmilson,o Felizardo,rapaziada temos sim que dar os nomes e os exemplos,pois a força está com a Tropa,e quem vier indicado pelo Movimento e for realmente aceito pela bombeirada será eleito,tanto Estadual como Federal,pois serão nós Bombeiros,Familiares,amigos e a População que tanto nos ama e que já está cansada de falsas promessas de vários Parlamentares(não são todos).Serão indispensáveis para serem indicados,Caráter,Personalidade,íntegro e que não se corrompam e nem ameacem ninguém por causa de Dinheiro e Poder.E que não deixe o Ego ofuscar o brilho de nossas lutas.

3. Meireles - 1/6 Cordeiro26 de novembro de 2013 13:31

Seira bom se o mediador das mensagens aqui solicitasse aos tecem comentários como os acima sobre o Daciolo ou outros qualquer sobre qualquer outra pessoa se identificasse.

4. Deve ser o mesmo bombeiro, que deve ter algum interesse por trás disso

5. Garotinho será o novo Governador não duvidem. Presumo, o major vereador Márcio Garcia tende a possíveis indicações, estou com ele bom sujeito e quem manda é o resultado nas urnas, pelo voto, por seus representantes eleitos, o movimento foi importante para mudar, mas não está pacificado, tenho muita curiosidade de conhecer os novos secretários e comandantes do CBMERJ quando garotinho for Governador, paz e sabedoria a todos.

6. Como incomoda, de 7 comentarios, ops.... 8, sete foram para falar do Daciolo! Como incomoda!

1. Aí parceiro, não é incomodo não, é decepção. E outra ele é quem esta se queimando fazendo alianças com Cabral, Pezão, lindberg e outros que sempre fomos contra. Comentamos porque na verdade gostaríamos que fosse mentira. Mais infelizmente é verdade

7. NOTÍCIAS DO CABRAL SÓ NOS PASSEM AS RUINS,POIS BOAS NÃO TEM NENHUMA,OUTRA,NÃO VALE NEM A PENA FALAR DE CABRAL,É MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA,NEM COMPENSA,PAU NELE,TODOS OS BOMBEIROS MILITARES.