terça-feira, 12 de novembro de 2013

O VÍRUS QUE CORRÓI O PODER PÚBLICO BRASILEIRO

MENTIRAS, FALCATRUAS, CORRUPÇÃO, FALTA DE DECORO, LADROAGEM, EXTORÇÃO, QUADRILHEIROS.... O QUE NÃO FALTA SÃO ADJETIVOS QUE ADORNAM OS NOMES DESTES HOMENS PÚBLICOS

- Supersalários no Congresso
- Escândalos dos fiscais em São Paulo:
    Haddad: "Havia degradação na prefeitura de São Paulo"
    Kassab: "Descalabro é o 1º ano do governo"
- Delta e a relação nebulosa com o governo
- BNDES e a sangria nos cofres públicos
- Maluf e os superfaturamentos
- Ângelo Calmon de Sá e o Banco Econômico
Cruzeiro do Sul e Luiz Octávio Índio da Costa
...E ENQUANTO ISSO A PF INVESTIGA OS BLACK BLOCS
Fonte: JB online

Não é por falta de escândalos que os órgãos responsáveis por investigações e punição no Brasil deixam de atuar. Irregularidades, denúncias, saque aos cofres públicos, negociatas entre governo e empreiteiras... Os exemplos são muitos e não param surgir, alimentados pela impunidade que reina no país.
Enquanto as falcatruas se sucedem, as autoridades parecem mais preocupadas em atacar outras frentes, reprimir outro tipo de ação, ação que se revolta exatamente contra os maus governantes que priorizam seus interesses.
Enquanto o desmando impera nas grandes esferas do poder e vandaliza o patrimônio público em proporções incalculáveis, a Polícia Federal concentra suas forças na investigação contra os black blocs, seus paus e pedras.

SOS BOMBEIROS: Ou a polícia federal não quer arrumar problemas, ou teremos que assumir que até mesmo ela já foi engolida por toda essa sujeira que estamos acompanhando; se a segunda hipótese for verdadeira, e não a desconsideramos, só há uma saída para o povo: Voltar pras ruas novamente.

1. O Brasil precisava um sistema igual a China,roubou,corta uma mão,roubou corta a outra,e assim vai,da vergonha de ser Brasileiro.A Corrupção é em todos os setores e sentidos.Voto Facultativo,pelo menos isso,queremos o direito de escolhermos Políticos sérios,igual ao Cesar Maia fazendo propaganda Política,já esqueceu a Cidade da Música,então é só para lembrá-lo.

2. Se todos se dessem o respeito e se valorizarem o Coronel Simões já teria caído do Comando,porém pessoas e pessoas se vendem por Gratificações,e depois quando perdem ficam aos seus cantos a chorar e sempre reclamando que está ruim.Nunca serão respeitados,pois não se impõem,e muito menos desse jeito valorizam seus Familiares e principalmente os Filhos que não tem culpa dos Pais Covardes que são.Juntos e Unidos Somos Fortes e Imbatíveis.

3. Agora não adianta mais chorar o leite derramado,nem condenar e nem citar o nome daqueles que erraram e erraram muito feio,pois se a luta é por Dignidade e a vera,nunca poderiam fazer o que fizeram pois sufoco todos sem exceção estamos passando,faltou Caráter,pois deixaram se vender,e o dinheiro corrompeu o que sempre corrompe,os Homens.Porém todos que erraram,continuam a errar pois ainda tem aqueles que estão pensando em si,não podemos deixá-los agir da forma que pensam e querem,pois senão a merda nunca vai sair de nossas Bundas.A TROPA,agora tem obrigação de tomar frente,pois os que erraram e os que estão de interesse pessoal,não tem vez,coloquem a viola no saco,e vamos buscar a Dignidade de todos até dos senhores que estão se corrompendo e se vendendo,estão indo para Partidos Políticos que pagam mais,isso é não ter ombridade nenhuma e respeito para com a Tropa.Juntos Somos Fortes,só depende se não nos vendermos por corrupção de jeito nenhum.