quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PARA OS AMIGOS TUDO....

Governo socorreu Eike Batista mais uma vez


O BNDES disse que não socorreria Eike mais uma vez. De fato o BNDES não deu outra ajuda. 

Hoje os jornais noticiam que o Banco Votorantim, da família Ermírio de Moraes entrou na jogada e honrou a carta-fiança encaminhada pelo BNDES relacionada a um empréstimo-ponte concedido pelo BNDES a Eike no valor R$ 427 milhões. O que não é dito é que o Banco Votorantim estava quebrando e o Banco do Brasil comprou 50% da instituição da família Ermírio de Moraes. É importante ressaltar que este ano até setembro o prejuízo do Votorantim já passou de R$ 600 milhões. 

Então na prática o BNDES não socorreu Eike pela enésima vez. Foi o Banco do Brasil quem veio em seu socorro. No fim das contas nós bancamos o prejuízo. 
Fonte: Blog do Garotinho

SOS BOMBEIROS: Que pouca vergonha, recurso público sendo utilizado para amparar um dos maiores parceiros de investimento em campanhas do time de Lula, Dilma, Cabral e Paes. Conforme diz o adágio popular, "para os amigos tudo, aos inimigos o rigor da lei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.