domingo, 3 de novembro de 2013

Preocupada com as eleições Dilma cobra empenho de seus ministros

Dilma pede empenho de ministros para entrega de obras e resultado de programas sociais

Reprodução Agencia Brasil

Brasília – Em uma reunião com 15 ministros da área social e de infraestrutura, a presidenta Dilma Rousseff pediu empenho para a conclusão de obras e a entrega de resultados nos programas sociais. O encontro, no Palácio da Alvorada, durou mais de seis horas.
Segundo a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, a reunião de ontem (2) foi proveitosa. De acordo com ela, a presidenta fez um balanço detalhado das ações nas áreas social e de infraestrutura e perguntou sobre o andamento e as condições dos programas. A ministra disse ainda que o encontro serviu como uma prestação de contas.
“Temos agenda de entrega de várias obras que vão ser executadas principalmente neste final de ano. É uma prestação de contas à população. Afinal, a presidenta lançou uma série de programas, fez compromissos e está na hora de o governo fazer as entregas. Um governo é eleito, organiza seus programas, faz um compromisso com a população e tem de prestar contas. Estamos em um momento de prestação de contas e de entrega”, declarou Gleisi.
De acordo com a ministra da Casa Civil, com base nas informações dos ministros, o governo elaborará um cronograma de conclusão de obras e apresentação de resultados de ações sociais. “As agendas vão ser organizadas de acordo com as entregas. Isso [o cronograma] vai ser divulgado em um momento futuro”, explicou.

SOS BOMBEIROS: Agora vai começar a correria.

1. Tem que agilizar,mais bolsas familias, mais bolsas crak, mais bolsas presidiarios e mais bolsas mendigos. e vai dando bolsa. um comunismo inverso do comunismo. bandido ganha trabalhador perde.

2. Sem PEC 300,SEM DILMA!!!!Votaremos em MARINA SILVA,SEGURANÇA PÚBLICA,BRASIL,SIL,SIL,SIL,SIL,SIL!!!BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO VOTAM EM MARINA SILVA.

3. trabalhei no central varios anos nunca vi essa selminha ela erra oque b2 mist reme ta virando bagunça mesmo o que eu gostaria de saber como ela entrou rodei muitos quarteis nunca vi em quartel como e que pode me esplica essssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa