quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bombeiros do Rio viajam para ajudar vítimas da chuva no Espírito Santo.

Rios no norte do Estado do Rio estão estágio de atenção para transbordamento

    Um grupo de 20 bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento do Estado do Rio de Janeiro embarcou na manhã desta quarta-feira (25) em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), na base aérea do Galeão, com destino ao Espírito Santo. Os militares são especialistas em salvamento em desastres e vão dar apoio às ocorrências causas pelo temporal no Estado. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Civil, outro grupo segue por terra. A ajuda vai permanecer no Espírito Santo por tempo indeterminado. Dezessete pessoas morreram no Espírito Santo em decorrência da chuva.
    Na região norte-noroeste fluminense, o Sistema de Alerta de Cheias do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) permanece em estado de alerta máximo para os rios Pomba, em Santo Antônio de Pádua, Itabapoana, em Bom Jesus de Itabapoana, e Muriaé, em Laje do Muriaé e Itaperuna.
    Nas cidades de Itaperuna e Cardoso Moreira, o rio Muriaé passou de estado de atenção, na terça-feira (24), para estado de alerta hoje – mesma situação do Rio Paraíba do Sul em Campo de Goytacazes. O Rio Carangola permanece em estado de atenção nas cidades de Porciúncula e Natividade. Segundo o sistema do Inea, todos os rios da região serrana e da Baixada Fluminense saíram nesta quarta-feira do estado de atenção.


    FORÇA E SUCESSO NESSA MISSÃO 
    PARA OS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO .

    3 comentários:

    1. QUANTOS SÃO OS QUE VÃO TRABALHAR???????

      ResponderExcluir
    2. puro marketing.. caozada do cabral e do simões

      ResponderExcluir
    3. Por que não foi postado o comentário que realizei antes????????

      ResponderExcluir

    Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

    Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

    Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

    O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.