terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CABRAL ABRINDO A MÃO, A FIM DE ENGANAR OS DESAVISADOS

Sergio Cabral anuncia aumento para policiais civis e militares


RIO - O governador Sérgio Cabral anunciou, na manhã desta terça-feira, um aumento de salário para policiais civis, mas não divulgou o percentual. O anúncio foi feito durante a formatura de 1.114 novos inspetores e 135 delegados no Maracanãzinho. Além do aumento para a Polícia Civil, o governador disse que o aumento já previsto na folha de pagamento de março também vai contemplar a Polícia Militar e a Secretaria de Administração Penitenciária.

Cabral afirmou ainda que convocará os 476 excedente do último concurso da Polícia Civil que não foram chamados. Eles farão academia de polícia e estarão aptos para atuar na Copa do Mundo.
Ana Cláudia Costa - O Globo

SOS BOMBEIROS: E vai ser daí pra melhor... uma das estratégias de Cabral para desconstruir a péssima imagem que se deu junto a segurança pública, é a de conceder o máximo de benefícios que puder. 
Sejamos maduros para receber tudo que de bom nos for dado, porém, não esquecendo que PMDB pelo menos nos próximos 10 anos nunca mais.

29 comentários:

  1. Nuca ele vai fazer como alguns estado fizeram de colocar os salários dos policiais e bombeiros do estado do Rio de Janeiro com o salário,não abono,mas salário igual aos dos policiais e bombeiros de Brasília .

    ResponderExcluir
  2. Cabral só consegue balançar a tropa, conseguindo votos para o Pesão e para ele próprio como Senador se decretar o pagamento da PEC 300 e isso se for sem parcelas e sem abono .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceitem,nem soldão e muito menos Subsídio,(na verdade será suicídio).PEC 300 JÁ.

      Excluir
  3. Melhor ele dar aumento ou reposição do que nada dar !!
    Vamos parar de reclamar até quando nós somos beneficiados !!
    Eu particularmente além desses 12 por cento vou ter mais um triênio para receber e em consequência disso vou ter um aumento de quase 20 por cento !!
    É o valor ideal nosso salário ?? Evidente que não é !!
    Pode melhorar muito mais ?? Evidente que sim !!
    Mas se não me engano comparando meu contracheque de dezembro de 2006 com o atual contracheque vejo uma melhora significativa em termos de valores, muito maior que a inflação destes 7 anos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgt Frank Lauro .
      Vc deve ser um dos capachos desse governo , lembre se que o governador moreira franco tambem fez gozação com a tropa, anunciou 200% de aumento , só que depois voltou atras e disse que era em cima da inflação , como a inflação é manipulada pelo governo e ele sabia disso e a inflação foi de 1% , o aumento anunciado foi de 2% , ou seja , antes de comprar a briga de um político , procure saber a verdade para não falar bobagens, e esse mesmo governador assinou a isonomia com as forças armadas que nunca veio , fizeram a tropa sair do QCG marchando até o batalhão de choque na frei caneca cantando o hino soldado do fogo e depois deram volta na Pm e no Bms , Não se iluda , esse anuncio é uma moeda de troca ,

      Excluir
    2. Cuidado com essa palavra, (dar).Acho mas adequado usarmos a palavra conquista, pois nada nos foi dado, foi tudo conquistado,inclusive o triênio.

      Excluir
    3. Respondendo as ofensas proferidas pelo anônimo de 10/12/2013 as 21:48, afirmo que não sou capacho desse Governo e nem sequer tenho qualquer afinidade com a cúpula do CBMERJ !! Apenas fatos reais são fatos incontestáveis !! Compare o valor do seu contracheque do último mês de Governo Rosinha com o seu contracheque após esse aumento (reajuste) concedido após a luta dos Bombeiros do SOS por melhores salários !! Após fazer essa comparação lembre que foi no Governo do Garotinho e da Rosinha que o soldo do PM / BM foi desatrelado do Salário Mínimo !! Ou seja, desde muito antes do Governo Cabral entrar o PM / BM havia sido desvalorizado por esses dois Governos anteriores !! Lembre também que a Governadora Rosinha Garotinho nos concedeu míseros 17 por cento de aumento em quatro anos de governo dela !!

      Excluir
    4. Mais uma vez o amigo continua desinformado ou é muito recruta , Quando ainda os bombeiros pertencia a secretaria de segurança pública , ( bem antes da família garotinho e rosinha governarem o rj ), tivemos os salários tirados do CVM codigo dos vencimentos dos militares , sendo assim , os gov. leonel brizola e moreira franco , arrasaram com nossos salários , tanto que incorporei em 76(gov . chagas freitas) como sd bm e recebia mais ou menos entre 6 e 8 salários minimos , e nesses governos desses cidadãos acima , chegou a 1 salário e meio , HOJE , AS CONQUISTAS SÃO GRAÇAS AO MOVIMENTO SOS MESMO , o governador não pode encher a boca na imprensa como se fosse ele dando o aumento , foi conquistado mesmo contra vontade dele e de toda área de segurança do estado , inclusive do prefeito , que ofereceu o rio centro para servir de prisão tipo campo de concentração para o pessoal do SOS. informe se melhor .

      Excluir
    5. VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Subtenente BM/ GV Valdelei Duarte.10 de dezembro de 2013 18:05


    "Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;"
    Provérbios 30:8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cifras não nos dão Dignidade,pois os Inativos de hoje seremos nós amanhã,e ai sentiremos na pele,o quanto é sobreviver sem aumento,pois ate agora só nós da Ativa,fomos contemplados,resumindo,como sempre,muitos pensam e agem,Farinha pouco meu pirão primeiro,o egoísmo sempre na frente e juntamente com hipocrisia.Ou juntos somos fortes,ou vamos morrer na Praia.Parar com a divisão,Abmerj,longe do Gabinete,Daciolo,se encontrando com todos os Partidos Políticos e vida falsa que segue,sempre,alguns pensando sempre nos seus umbigos,parece ate que vamos levar dinheiro ou riquezas quando morrermos.Tudo ilusão.

      Excluir
  5. Ei cabral vai tomar no c... ei cabral vai tomar no c.. e vem o daciolo se encontrar com esse merda, fala serio ne! Roedor de cordas legal! jsf

    ResponderExcluir
  6. ALGUÉM PODE ME DIZER QUANTOS % ? E FAZER UMA TABELA .

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos é que nos unir,e fazer com que possamos todos ter dignidade,Ativos,Inativos e Pensionistas.Vamos parar de brincarmos de sermos Egoístas.

      Excluir
    2. ALALAÔ , HUUUUUUUUUUU ALALAÔ DISSERAM QUE TEM AUMENTO E BOMBEIRO ACREDITOU ,
      ALALAÔ HUUUUUUUUUUUUU ALALAÔ DISSERRAM QUE TEM AUMENTO E BOMBEIRO ACREDITOU
      MAS BOMBEIRO É UM TOLINHO ACREDITOU NO PAPO DO CABRALZINHO ,
      E O PM É UM IDIOTA ACREDITOU CAIU NA MÃO DO AGIOTA
      ALALAÒ HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ALALAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SE ILUDAM ANTES DE VER O CONTRA CHEQUE , PORQUE NA DÉCADA DE 90 ATÉ CONTRA CHEQUE TAVA SEM FUNDO .....ERA FALSO ......

      Excluir
  7. Isso já estava previsto , quando as parcelas foram reduzidas. Foi conquista do movimento SOS , nada de novo , não dá nem 10%. Leiam o decreto da redução das parcelas e verão!!

    ResponderExcluir
  8. Bem colocada a postagem. Ele vai enganar desavisados que ficam por aí dormindo. Esse aumento pra março é a correção do IPCA acumulado de fevereiro desse ano a fevereiro de 2014. Atenção desavidos, acordem enquanto você ainda tem sangue pra lutar por sua DIGNIDADE. Saudações aos que lutam por DIGNIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA ARGENTINA POLICIAIS MILITARES ENTRARAM EM GREVE,TODOS PARARAM,E AI BOMBEIROS,SE QUEREMOS DIGNIDADE,VAMOS AGIR.SIMÕES COMO COMANDANTE GERAL,NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA COBRAR E NEM PRENDER NINGUÉM,ELE PRENDE E TODOS VAMOS NAS REDES DE TELEVISÃO,FALAR A RESPEITO DE SUA COBERTURA NA BARRA DA TIJUCA E TODAS AS MAZELAS DO CBMEJR,INCLUSIVE A ENGENHARIA,PENSEM BEM BOMBEIROS MILITARES.TEMOS QUE TER IDEAL.

      Excluir
  9. Espero que não estejam querendo o retorno do garotinho. seria um retrocesso.

    ResponderExcluir
  10. Ele a ha que somos burros! Esse aumento já foi votado há muito tempo na Alerj! Amos pensar pessoal, esquecemos fácil hein . É duas vezes o IPCA acumulado!

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente se os Militares do Estado do RJ fossem melhor remunerados não haveria tanta corrupção, Militares que põem a vida deles em risco pela profissão e são tratados pelo governo como Lixo! é isso que eles fazem! Militares merecem Respeito isso é o que falta no governo respeito com as pessoas que lutam pelo estado e pessoas!
    Tudo o que ele esta fazendo nao passa de um golpe para que as pessoas acreditem e continuem votando nele!

    ResponderExcluir
  12. Pode não ser o aumento que queriam, mas é alguma coisa, pelo menos ele está tentando.

    ResponderExcluir

  13. Entre os governadores que já tivemos, ele pode não ser o melhor do mundo, mas ele investiu muito no Rio e também pra melhorar a polícia que ficou mt tempo abandonada.

    ResponderExcluir
  14. Depois de tanto tempo sem aumento, acho que ele cumpriu com sua palavra.

    ResponderExcluir
  15. Seja qual for o argumento contra, não podemos negar que é uma boa coisa, uma reevindicação que está sendo ouvida

    ResponderExcluir
  16. Sr. Governador Sergio Cabral

    Poder nos dar esse aumento que aceitamos de bom grado! E se puder dar mais alguma coisa, seremos gratos também, e ainda votaremos em quem o sr. indicar!

    Que tal uns 100% até o fim do seu governo ???????

    ResponderExcluir
  17. Po... Esse anônimo das 15;11 , 15:12 e 15:13 deve estar de sacanagem, ou então é algum agente do governo a mando do CABO ANSELMO.

    ResponderExcluir
  18. É CABRAL E BEM MELHOR DO QUE "MOLEQUINHO" , QUIS DIZER GAROTINHO

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.