quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CABRAL TENTA TIRAR PROVEITO DE AUMENTO JÁ PREVISTO

Conforme foi noticiado pelos meios de comunicação no dia de ontem (10), na parte da tarde, o governador Sérgio Cabral, em cerimônia na polícia civil, reafirmou o reajuste salarial que já fazia parte do pacote de vitórias que nossa união conquistou através das lutas. E hoje (11), os jornais abordam mais uma vez este assunto.

ABAIXO SEGUE A IMAGEM DO SIMULADOR QUE SE ENCONTRA NO SITE DO CBMERJ, ONDE VOCÊ PODERÁ CALCULAR QUAL SERÁ SEU NOVO VENCIMENTO.

SOS BOMBEIROS: É sempre bom ressaltar que este aumento já era previsto, e faz parte do pacote de vitórias conquistadas por você bombeiro militar; portando, não se engane com o trocadilho de palavras que o Governador tenta emplacar, como se ele estivesse por liberalidade concedendo um reajuste.

Como já afirmamos aqui, ele necessita se passar por bom moço, para melhorar a péssima imagem de seu futuro candidato a governo do estado, Fernando Pezão. E não nos surpreenderia se Pezão após assumir o governo, implementasse a forma de remuneração por subsidio, faz parte das estratégias de governo.

Subsídio ainda é uma proposta que temos que analisar com muitíssima cautela, por se tratar de uma mudança radical e pouco clara, sua aparência é muito boa R$ 3.500,00 iniciais para soldado, porém, os por menores estão encoberto por uma penumbra.

Sabemos que uma coisa é certa, Cabral pode dizer até que ama os bombeiros e que sempre quis ser desde criancinha, sendo que aqueles que foram as ruas representar nossa corporação, ficaram presos, ou punidos de outras formas, não se enganam mais nem com CABRAL e nem com PEZÃO.

1. Gratificação para Pms Que tiverem com menor Índice de ocorrências é mole Quero ver o Cabral Dar Gratificação nesse Valor Aos Bombeiros Que Nesses Desastres e Enchentes,Dão Seu Sangue Nos Resgates e Salvamentos.

1. Fica putinho não filhão, em vez de ser um Policial vc quis segurar na mangueira...

2. Calculador com informações antigas. Não há nada relativo a 2014.

3. companheiros o subsidio E UMA PEGADINHA os trienios acabarao assim como todas as vantagens e oPIOR DE TUDO se liguem nisso um SUBTEN com MAIS DE 30 anos de servico 7.000,00mil,UM 2ten recem saido da academia de 3 anos de duracao com 7.500,00................data base para aumento e 1 de MAIO ;NAO TEM indice de reajuste ficaremos todos os anos nas maos dos politicos teremos que brigar para que coloquem o REAJUSTE PPELO (I.P.C.A)assim nao teremos que pedir esmolas na ALERJ....................PEC 300 SOLUCAO DA SEGURANCA PUBLICA BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1. É exatamente isso acham que os praças mais antigos ganham mais,e isso os incomodam,não vamos dar mole pra eles,nunca jogam pra perder manter os triênios é necessário,essa de soldão é armadilha,não tenho culpa de como sargento ganhar mais que um tenente ou capitão novo.

4. Bombeiro de Campos pedindo que seja feita uma investigação URGENTE na engenharia de Campos

Sabe amigos estou vendo muita mentira que fica rodando aqui o interior , todo mundo vive dizendo que Odeia o coronel,o Coronel Dougla e quando ele aparece todo mundo fica quietinho.
    Soube que o coronel Paulo Rodrigues cavou para ser comandante de Campos .
    Palavras de oficiais daqui que disseram que a única condição do coronel Douglas comandar o cba imposta pelo coronel Simões é que ele não mexesse no coronel Paulo ROdrigues, Verdade ou Mentira?
    Sabe Estou cansado de fofoquinhas e disse me disse:
    Quero pedir ao Vereador Marcio que mande investigar a engenharia do quinto gbm.
    Outra coisa porque os bombeiros do interior não se reunem e pedem uma audiencia ao Pezão e expomos nossas dificuldades( será por medo? ou será que aqui é só fofoquinhas e mais nada)
    QUERO SABER VAMOS LUTAR POR DIGNIDADE OU NÂO.
    CANSEI, SE FOR PARA FICAR QUE NEM MARIQUINHA, SOMOS HOMENS E BOMBEIROS VAMOS PARTIR PARA A LUTA?