terça-feira, 3 de dezembro de 2013

DEBATE DO RDCBMERJ - CONVITE OFICIAL.

Antes era um mero esforço para que representantes da tropa pudessem estar presentes, agora é oficial: 





ASEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


COMISSÃO   ESPECIAL   PARA   ELABORAR   PROPOSTAS   DE  NOVOS  REGULAMENTOS

DISCIPLINARES  PARA  A  POLÍCIA  MILITAR   E  CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO



                        (REQUERIMENTO Nº 270/2013)



OFÍCIO  CE Nº 124                                                                                                                        Em 27 de novembro de 2013.

AO

ILMO. SR.

Sgt BM ERLON ALVES DOS SANTOS


tel. 99162.0702

                                                          Ref. Faz, convite

      Prezado Senhor,



Cumprimentando-o,  na  qualidade  de  Presidente  da Comissão em
epígrafe,  dirijo-me  a  V.  Sª  para convidá-lo a participar da 5ª Reunião
Ordinária  da  Comissão, instituída pelo Requerimento nº 270/2013, que será
realizada  no  próximo  dia 04 de dezembro do corrente, quarta-feira, às 10
horas, na sala nº 311, do Palácio Tiradentes, sito à Rua Primeiro de Março,

s/nº, Praça XV, RJ.

A reunião terá como tema: “PRISÃO ADMINISTRATIVA”

Desta  forma,  pela  relevância  do tema, gostaríamos de contar com a presença de Vossa Senhoria.

          Na  oportunidade,  reafirmo  minhas  expressões de consideração e apreço.


                              Atenciosamente,

                       (a) Deputado FLÁVIO BOLSONARO



                                   Presidente





Graças a V.Ex.ª há uma cadeira segura e garantida para os que lutam por dignidade em vossa comissão.




Palavras do guerreiro Erlon: "Gostariamos de agradecer publicamente a confiança e apreço traduzidas não só nos dizeres deste ofício transcrito, mas na atenção dispensada as praças nesta comissão presidida por V.Ex.ª; sempre intercedendo para amenizar animosidades decorrentes do inconformo do auto comando em relação aos nossos relatos. 
Vemos que V.Ex.ª nos ouve e leva em real consideração nossas palavras, não somente as ditas em debate, mas em todas as circunstâncias e realmente busca modernidade e justiça. 
A agora que a oportuna proximidade nos permitiu acompanhar vosso trabalho, esperamos que as intenções benfazejas de V.Ex.ª sejam copiadas por vossos companheiros parlamentares.  
PS.:Leão... sempre você meu amigo. obrigado por tudo".

SOS BOMBEIROS: É sempre bom ver um rosto amigo nos representando e defendendo os interesses da coletividade. Desejamos a sucesso e felicidade quando das oportunidades de fazer uso da palavra, se fazendo compreender por todos os ouvintes. Parabéns.

Equipe S.O.S. Guadalupe.

26 comentários:

  1. Erlon,se Deus quiser estaremos juntos novamente na Alerj,pois é de grande relevância,pois lutar por Dignidade não é crime,são nossos direitos.Pois como Cidadão e Pai de Cinco Filhos,me sinto na obrigação de lutar pelo bem estar de todos.Pois se constitui Família,agora tenho que fazer de tudo para não deixar a peteca cair,abraço irmão e amigo Erlon.LEÃO DA MONTANHA.

    ResponderExcluir
  2. Não se pode deixar passar em branco um convite,deste porte,mesmo como convidado(ou até como papagaio pirata)quero agradecer aos Deputados:FLÁVIO BOLSONARO,WAGNER MONTES,IRANILDO CAMPOS,PAULO RAMOS E JANIRA ROCHA,SEMPRE VOSSAS EXCELÊNCIAS NOS APOIANDO,MUITO OBRIGADO.Me farei presente,também em apoio Moral a meu amigo Erlon.Que Deus abençoe o caminho de todos.ABRAÇOS LEÃO DA MONTANHA.

    ResponderExcluir
  3. Ele será candidato? ta parecendo! nunca será! É amigo do daciolo, e era da associação fajuta.jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 11:27,vejo que estás por fora mesmo da luta ou então é o Militar recalcado ou com dor de cotovelo,o Erlon era Diretor(foi diretor),como sempre questionou,lhe tiraram da Diretoria da ABMERJ,,pois parece que alguns se sentem ameaçados em perder o cargo,e olha que não é remunerado,imagine se fosse.Procure expor provas contundentes e não falácias,pois somos muito velhos para tal,e ainda sendo Homens,fofoca para Mulher é feio,imaginem para Homem,se é que Homem com H,maiúsculo.Todos que questionaram foram afastados.Não somos boi de piranha e muito menos pau mandados.Tem Diretores que nem merecem estas palavras.Pois os conhecemos,e realmente estão lutando pela dignidade da Tropa,mais tem os Fanfarrões.

      Excluir
    2. Anônimo das 11:27,vejo que estás por fora mesmo da luta ou então é o Militar recalcado ou com dor de cotovelo,o Erlon era Diretor(foi diretor),como sempre questionou,lhe tiraram da Diretoria da ABMERJ,,pois parece que alguns se sentem ameaçados em perder o cargo,e olha que não é remunerado,imagine se fosse.Procure expor provas contundentes e não falácias,pois somos muito velhos para tal,e ainda sendo Homens,fofoca para Mulher é feio,imaginem para Homem,se é que Homem com H,maiúsculo.Todos que questionaram foram afastados.Não somos boi de piranha e muito menos pau mandados.Tem Diretores que nem merecem estas palavras.Pois os conhecemos,e realmente estão lutando pela dignidade da Tropa,mais tem os Fanfarrões.

      Excluir
    3. Estamos em um momento único, se você das 11:27 tem alguma ideia boa, compareça na próxima reunião, o Erlon esta tendo muito trabalho e não é justo criticar, porém meu amigo, se você tem perfil é honesto e tem credibilidade para ser um representante da tropa, compareça, a sua colaboração será bem vinda.

      Excluir
  4. Vê se dessa vez se prepara pra não falar besteira igual aos coronéis que foram lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO PARA NÃO ENFARTAR,POIS A RAIVA MATA,E A DOR DE COTOVELO,ESTÁ TE CONSUMINDO.

      Excluir
  5. FOGOS POCARAM NO AR NA PASSAGEM DE COMANDO DO 18º GBM - CABO FRIO, EM 10 ANOS ESTA É A 2ª VEZ QUE ISTO ACONTECE, SERÁ POR QUE? QUEM SABE RESPONDA.

    ResponderExcluir
  6. Por que o Daciolo não foi convidado? Tá muito estranho isso. Eu sei que ele tem seus defeitos, como todo ser humano, mas é no mínimo intrigante, alguém que tem a cara do movimento não ser também oficialmente convidado. Nada contra o Erlon de Guadalupe, mas até meus vizinhos e familiares o veem como a cara mais marcante do movimento. Sinto saudades deste bravo guerreiro e indomável leão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos que só criticam souber que a mesa é composta de Oficiais e Praças da PMERJ E DO CBMERJ,sendo que da PMERJ,tem até Soldados,os que ficam sempre escondidos,procurem ir e parem de falar merda,deixem de ser Alienados,são aqueles que não vão a reunião nenhuma,não buscam seus espaços sociais em lutas,só sabem criticar e ficar escondidos.Todos podem esta presente.Vamos deixar de sermos babacas pelo menos uma vez.Não tem como não dar recado aos senhores do Sofá.Lutem por suas Famílias,pelo menos isso.

      Excluir
    2. Procure saber se o Daciolo não se vendeu a todos,só faz o que ele quer.Perdeu sua própria identidade de lutas.

      Excluir
    3. Não existe convite,pois todos que queiram podem participar,o Erlon foi um caso a parte,visto que quem está acompanhando de perto,o mesmo tem se destacado junto com outros Militares Praças,tanto PMERJ quanto CBMERJ,E os que sempre vem criticando,com certeza é dor de cotovelo e inveja,que fazem parte da rotina do Ser Humano,e ninguém tem escolha por Políticos e sim por aqueles que sempre se destacaram na nossas lutas,tais como Flávio Bolsonaro,Paulo Ramos,Clarissa Garotinho,Marcelo Freixo,Conte Bitencourt,Iranildo Campos,Janira Rocha,sempre participam ativamente em favor da luta por dignidade dos bombeiros militares,a não ser que os que sempre criticam são sempre os interesseiros,egoístas,invejosos,os que ficam com dor de cotovelo e etc,aproveitando ,compareçam todos que puderem,para deixarem de serem emprenhados pelos ouvidos e naturalmente Alienado.E a melhor proposta,lógico sem promessas mentirosas,escutaremos com certeza todos os candidatos a Governador,só não vamos mais aceitar de jeito nenhum,sermos tratados como bobos.

      Excluir
    4. INFELIZMENTE PESSOAS E PESSOAS,USAM O NOME DO SENHOR EM VÃO,POR ISSO,HÁ O DESCRÉDITO NAS RELIGIÕES,SEJAM QUALQUER DELAS,POIS O HOMEM FAZ COM QUE ISSO ACONTEÇA.MUITOS SE ESCONDEM E SE APROVEITAM DA PALAVRA DO SENHOR,PARA SE ESCONDEREM.

      Excluir
    5. ELE MESMO SÓ QUER IR AONDE LHE CONVÉM.O EGO SUBIU-LHE A CABEÇA.

      Excluir
    6. VAI CONTINUAR COM SAUDADES DELE, POIS A EXEMPLO DE MUITOS, ELE SÓ QUERIA FAZER MÍDIA, A FIM DE VALORIZAR SEU PASSE, ERA O TODO PODEROSO, NADA SE FAZIA NO SOS SEM O AVAL DELE, ATÉ QUE SE ENCONTROU AS ESCONDIDAS COM O GOVERNADOR E ATÉ HOJE NÃO FOI REVELADA A PAUTA. E AGORA KD ELE, SEI QUE JÁ TEM DIREITO ATÉ DISCURSAR NO CBMERJ, NÃO SE SURPREENDA SE ELE FIZER PALANQUE PARA O PMDB.

      Excluir
    7. todos são convidados,só que o Daciolo está é se escondendo,igual fez na eleição passada,e todos sabem disso.Se ele não quer caminhar com a Tropa,então a Tropa tem que buscar seus ideais;

      Excluir
    8. CABO ANSELMO 1964 MARINHA DO BRASIL,CABO DACIOLO,2012,SERÁ QUE É MAIS UMA DECEPÇÃO!!!!!!A TROPA ESTÁ ATENTA,QUAL O CAMINHO QUE O DACIOLO VAI TOMAR,A FOGUEIRA DO INFERNO!!!!OU A BENÇÃO DO SENHOR.

      Excluir
  7. Tai eu vou sim amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS SÃO BEM VINDOS E BEM ACEITOS PELO PRESIDENTE DA MESA, O DEPUTADO ESTADUAL FLÁVIO BOLSONARO,VIMOS QUE O MESMO PESSOALMENTE AGRADECEU A TODOS OS PRESENTES,SEJAM PRAÇAS OU OFICIAIS,E DA PMERJ,ESTÃO DE PARABÉNS,SOLDADO COMPONDO A MESA,QUER DIZER COMPETÊNCIA E CORAGEM,É O QUE FALTA A MUITOS QUE SÓ SABEM CRITICAR.

      Excluir
  8. Sabe porque o Daciolo não foi convidado, primeiro que ele não tem condições técnicas pra debater os temas, segundo que ele não engana mais o bombeiro com o seu discurso batido de sofrimento, perseguição, de coitado. Terceiro que ele tem gasto muita energia com os 63 excluídos de Nilópolis, com esses que ainda não o conhecem tudo cola. O bombeiro hoje está muito crítico, seletivo e o Daciolo vai ter que melhorar sua política do sofrimento. Por isso é que ele não está presente, além é claro de estar no mesmo espaço que o Marcio tendo menos destaque, e isso o incomoda profundamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICOU FEIÃO ESSA ÚLTIMA DO DACIOLO,POIS SE É ALGOZ DO COMANDO,COMO DISCURSOU NA FORMATURA DOS SARGENTOS,ESSA HISTÓRIA VAI REVELANDO,COISAS ESCONDIDAS.COM AQUIESCÊNCIA E AUTORIZAÇÃO DE QUEM?

      Excluir
  9. Parabéns meu amigo Erlon,você é um grande guerreiro e todos que te criticam com certeza queriam ter a coragem que você tem.Nós aqui de Guadalupe,sabemos que você está se empenhando muito e que esse convite que recebeu foi merecido.Um grande abraço.Araujo

    ResponderExcluir
  10. meus amigos, se dividam em opiniões, mas não em objetivos. se ficarmos os hostilizando uns aos outros, em breve estaremos dispersos. a tropa esteve unida uma vez e chegamos até aqui. não percebem? só depende de nós chegar ao final vitoriosos. mas será impossível sem união.
    para fins de esclarecimento: eu não sou pré-candidato, não pretendo entrar na lista para eleições, e eu não era, eu sou amigo do Daciolo. só que no momento divergimos em opinião. nada tenho contra ele e nunca falei mau da pessoa dele, apenas não concordo com sua opinião atual, pois exergo as coisas de maneira diferente. divergências não nos tornam inimigos. não me considero se quer antagonista. espero verdadeiramente que as impressões negativas de alguns, sejam um equivoco e que voltemos a caminhar juntos um dia. mas se não acontecer, seguirei meu caminho com minhas convicções normalmente. o importante é não desistir( nenhum passo daremos atras). palavras que aprendi com ele : "o segredo de nosso sucesso é a nossa união"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergências,sempre acontecerão,pois o que não pode é não prestar conta do dinheiro suado,daqueles que se Associaram,lançando no Site o Balancete e aproveitando,enviem a Ata,pois se não for assim,vão cair a credibilidade igual ao Cabral,Abmerj?Onde está o Balancete?

      Excluir
  11. Se fosse candidato votaria em você! meu amigo, temos que ouvir todas as criticas, pois elas fazem parte das nossas vidas, sem elas não poderíamos fazer uma auto-análise e melhorarmos a cada dia, mas uma coisa te digo: o que seríamos hoje, sem a mobilização? muitas pessoas que reclamam, são as mesmas que foram beneficiadas com aumentos salariais, promoções, etc. Estamos no caminho certo, sem afrontar mas tendo respeito pelos nossos comandantes, não queremos o embate e sim a união visando o bem de todos e os nossos direitos. Parabenizo a você pelas belas palavras na Alerj, pela coragem de estar frente a frente com pessoas que muitos temem e por mostrar o que realmente queremos, por isso que vão ouvir muitas críticas, porque são pessoas que não têm coragem de fazer o que fazem. Um forte abraço, seja forte e fique com Deus

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.