quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DESEMBARGADOR DESQUALIFICA CONSELHO FORMADO POR CORONÉIS BOMBEIROS

Justiça condena coronel que foi a motel num carro oficial

Oficial bombeiro flagrado com uma adolescente de 13 anos é acusado também de pedofilia



FLAVIO ARAÚJO
Rio - O coronel e ex-corregedor do Corpo de Bombeiros Adilson de Oliveira Perinei, de 56 anos, foi condenado a três anos de prisão, em regime aberto, por peculato (apropriar-se de bem público) pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Perinei foi preso em 2010 em um motel na Rodovia Presidente Dutra em companhia de uma adolescente de 13 anos. Como ele estava com o carro dos bombeiros e usava a gasolina do quartel, foi enquadrado no peculato. 
O coronel chegou a ser preso em flagrante na ocasião por pedofilia e foi acusado de aliciar e manter relações sexuais com meninas menores. Ele respondeu também à acusação de filmar e fotografar os atos. Em um pen drive encontrado com o bombeiro, havia dezenas de fotos de jovens, adolescentes e até crianças, em poses e situações eróticas. 
Na sentença, o desembargador Antônio Jayme Boente alegou que o coronel “apropriou-se e desviou de sua regular finalidade bem móvel público de que tinha a posse em razão do cargo, consistente na viatura oficial V1 088, dirigida por bombeiro militar, utilizando-a – assim como o respectivo combustível – para fins particulares, pois deixou o seu local de serviço para encaminhar-se a um motel, onde foi surpreendido por policiais civis na companhia de uma menor”. 
Julgado antes pelo Conselho Especial de Justiça do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, o coronel Adilson foi absolvido por unanimidade. Na época da prisão, a Polícia Civil informou que o coronel era alvo de investigação por pedofilia havia dois meses, depois que denúncias anônimas contra ele chegaram ao conhecimento da polícia. Uma das vítimas dele, de 18 anos, reconheceu fotos suas nua, quando tinha 13 anos, no pen drive.

Desembargador desqualifica a decisão anterior de conselho militar!!!

A absolvição do coronel Adilson de Oliveira Perinei na Justiça Militar foi ironizada pelo relator do acórdão do TJ. Segundo escreveu Antônio Jayme Boente, ‘a decisão majoritária do Conselho carece de qualquer fundamento técnico... o fato de estar a viatura à disposição do oficial absolutamente não o autorizaria a utilizá-la para outros fins... que não... o serviço, sendo risível a adoção do argumento para justificar suas visitas clandestinas a um motel na companhia de prostitutas, dentre as quais se contava uma menor de idade’.

SOS BOMBEIROS: Isso sim denigre brutalmente a imagem de nossa corporação, coronel pedófilo sendo encoberto por outros coronéis, enquanto que os que lutaram por melhorias salariais, foram parar em bangu 1. Não queremos aqui generalizar, porque sabemos que existem bons coronéis, mais essa classe paga pra vacilar, denegrir, envergonhar, macular, manchar, difamar, e ainda pousam de senhores revestidos de toda moral e honra.

Coronel Simões, se existe alguém que não tem compromisso com a corporação e a denigre profundamente é o senhor e sua classe. 
Que vergonha de sermos comandados por vocês!!!  

25 comentários:

  1. Uma vez pedofilo, sempre pedofilo! Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha! será que é esse o momento em que se diz, que o comandante é o espelho! Agora so falta atravessar pro sistema, e leva ky porque lá não tem essa de ser coroné não, os caras empurram em qualque c.. e sem dó! jsf
    Cb Hemoroida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORONEL SIMÕES É HOJE O NOSSO MAIOR INIMIGO E DO CBMERJ.PUNDONOR,SÓ SE FOR NA CASA DO CARVALHO.SEM VERGONHA,SEM MORAL,SEM PORRA NENHUMA,FORA SIMÕES.

      Excluir
  2. Esse coroneu já nasceu pedófilo, conheço ele há anos e a tara desse homem por crianças não tem limites, e o pior ainda que ele não tinha medo da justiça humana e muito menos da DIVINA, fazia questão de relatar tudo o que fazia para seus subordinados da DGPIP, os bombeiros que iam de carona na Vtr- V2-035 Kombi para Campo Grande. Vários coroneis da mesma classe dele e principalmente o seu Sub diretor TC Lincoln que agora é o atual Diretor da DGPIP frequentavam seu gabinete para assistir os vídeos e fotografias pornográficas. Um tremendo absurdo dentro de um órgão público e principalmente Militar. Tem que pegar essa comissão que absolveu e enfiar no lombo deles também.

    ResponderExcluir
  3. Também conheço esse FDP, nunca valeu porra nenhuma, adorava fuder bombeiro e ameaçar transferir para bem longe caso alguém o contrariasse, quando tava na corregedoria, expulsou vários bombeiros e se gabava disso. Tem que tomar muito ferro até pagar por todas as sacanagens que já fez. No mínimo uns 15 anos limpos atrás das grades.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, esse militar era assumidamente pedófilo. Toda quarta-feira ele saía com a viatura para ir a motéis em São João de Meriti para encontrar as crianças.
    Todos da DGPIP sabiam disso porque ele fazia questão de mostrar as fotos.
    Quando estourou o escândalo, o então subdiretor entrou na sala dele para retirar os arquivos que comprometeriam ainda mais ele.
    Ele sempre foi um cara inteligente e sempre tinha alguma coisa dos seus pares para usar em caso de necessidade, como foi o que ocorreu.
    Infelizmente tenho vergonha de ser Bombeiro Militar.
    A nossa Corregedoria é leniente com os oficiais.

    ResponderExcluir
  5. Agora por gentileza, vamos nos manter atualizado sobre os dois praças bombeiros pedófilos do quartel da gávea, expor só as mazelas dos Oficiais é o objetivo desse blog? E as praças são todas honestas e corretas? Se é pra expor, vamos expor todo mundo, sem protecionismo, senão como vão também criticar o protecionismo do Conselho que absolveu o Cel Perinei, se vocês fazem a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. ISTO É UMA VERGONHA PARA TODA A NOSSA CLASSE. SEJA CORONEL , SEJA GENERAL, SEJA SOLDADO OU QUALQUER PATENTE OU CARGO PÚBLICO , SE COMETER CRIME TEM QUE IR SIM PARA A CADEIA. A PRISÃO DOS BM EM BANGU 1 FOI UMA AFRONTA AO BOM DIREITO E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.SAFADOS SÃO OS QUE ROUBAM E DEPOIS VÃO ESTUDAR EM HARVARD. BANDIDO BOM É NA CADEIA ,JULGADO E CONDENADO E SE NÃO FOR POSSÍVEL É A SETE PALMOS DO CHÃO.

    ResponderExcluir
  7. Ok. Três anos de prisão por peculato, mas agora e pelo crime de pedofilia?
    Isto sim é mais irônico. Quer dizer que ele está sendo punido por utilizar um objeto a viatura e a gasolina? e por ter abusado da adolescente e as fotos do Pen drive? Realmente o mundo está de cabeça pra baixo. As pessoas amam mais os objetos e usam as pessoas. Lamentável! é melhor o juiz rever a sentença. está faltando enquadramento.

    ResponderExcluir
  8. ------------EU FUI VIZINHO DELLE EM COSMOS ELE SEMPRE FOI MAL QUISTO NO BAIRRO ELE E ATEU BRASFEMA CONTRA DEUS SEMPRE ........SUA PROPIA FAMILIA NUNCA GOSTOU DELE SUA SOGRA PRINCIPALMENTE.......CHUPA ESSA MANGA AGORA ......MAL ELEMENTO PEDE PRA SAIR DO CBMERJ;;;;;;;MORALIZAÇAO JA......SEU VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONAL ......./;TARADO DE ANJINHO.......

    ResponderExcluir
  9. será que o simões sabia disso,com vocês a tropa quer saber?

    ResponderExcluir
  10. Protencionismo dos praças, como assim? O que ocorre é que aqui a gente tem voz e fala o que gostaria sem ser preso ou repreendido. Esse oficial bunda rachada que comentou sobre protencionismo, não sabe ou finge que não sabe como funciona no mundo fantastico do cbmerj! E os ladrões da torre, será que esqueceu? Da safaty fire, por exemplo! E as amantes dos Coroneis Jerri e do Simões, que foram atendidas no hcap e, eu vi porque estava lá. Cade a tal vida ilibada e conduta irretocavél, cade? Voces são a escoria do bombeiro e, a vergonha que estragou essa brilhante corporação! Os oficiais se vendendo e fazendo negociatas nas engenharias e, cade a corregedoria para investigar, pois eles leem o sos e, tem ciencia dos fatos aqui narrados. Fora os uso de viaturas a bel prazer: leva a periguete no salão, a mulher no mercado, shoping, ou até o namorado em casa depois de um martini no motelzinho, fala serio! Eh vem esse m.... falar em protencionismo, vtnc!jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc e também afirmo que esse bando de coroneis usam e abusam dos bombeiros, principalmente dos disciplinados que nunca dizem não. E se tratando de viatura, sou motorista QBMP/2 e já me ferrei muito por aceitar dirigir pra coroneu, já vi de tudo que não presta e que não vale a pena tecer comentários pq o Perinei foi o bobo da corte do oficialato, um bunda suja que fazia as merdas a luz dos olhos de todos. Mas graças a ele que muitos colocaram sua viola no saco por causa do escândalo e acabaram com os carros pretos que usavam a vontade. Agora é o festival das viaturas o AR Pick up mitsubishi L200 vermelhas, gasolina a balde para os coroneis usarem a vontade. O investimento no CBMERJ através dos impostos, da taxa de incêndio é tudo para bancar as viaturas citadas e os celulares que os oficiais superiores recebem para falar a vontade com quem eles quiserem. Att...RASGANDO GERAL.

      Excluir
    2. UERJ está aí recalcado, faça a prova, passe e se forme... Mas lá tem que estudar, não é igual ao CFAP e outra as L200 são movidas a diesel, vai pesquisar antes de jogar asneiras neste espaço, uma vez analfa sempre analfas

      Excluir
  11. Isso é realmente muito revoltante, é de envergonhar qualquer cidadão do bem e até mesmo os do mal. Esse indivíduo é de fato um perigo para a sociedade infantil. Ele é muito conhecido no CBMERJ pela atitude de DURÃO, MÃO PESADA. Tinha bombeiros do sexo feminino que trabalhava com ele na DGPIP que fugia da presença desse safado, os motoristas dele se borravam de medo, cumpriam as ordens sob ameaças de punições e transferências geográficas sem volta. Esse safado era puxa saco do comando e mantinha um relacionamento amigável com o Diretor da DGP com a finalidade de ser atendido para transferência de bombeiros, ele conseguia de tudo no CBMERJ. Ele colocou pela janela uma ACD e mantinha relações sexuais frequentes com ela e de bônus ainda apresentava outras meninas, o ciclo de apresentações de menores por parte de outras meninas era crescente, o que já deve ter comido mais de 300 crianças ao longo de seu período na DGPIP, isso sem contar o tempo que já fazia safadeza qdo trabalhava em outras unidades, ausentando do quartel por meios próprios.

    ResponderExcluir
  12. PEÇO A TODOS OS BOMBEIROS QUE CONHECEU ESSE INDIVÍDUO QUE COMENTEM O QUE SABEM, PQ COM CERTEZA O PESSOAL DA JUSTIÇA ESTÁ VENDO TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  13. Tenho absoluta certeza que se a Justiça humana não fizer esse sujeito pagar bem caro aqui nesse mundo, a JUSTIÇA DIVINA vai dá a ele o que ele merece.

    ResponderExcluir
  14. No quartel somos amordaçados pelo sistema (REGULAMENTO = RDCBMERJ) que é igual a CORONEL . Aqui temos a liberdade de RASGAR A BOCA, dizer toda a verdade sobre tudo, absolutamente tudo o que acontece no CBMERJ, fatos verídicos que toda sociedade não sabe. Sinto-me envergonhado nessa corporação mas sigo com dignidade e disciplina pela vida.

    ResponderExcluir
  15. O corporativismo é tão forte no CBMERJ que desde 2010 até hoje esse safado está guardadinho no Grupamento Especial Prisional do CBMERJ. E os oficiais superiores da cúpula a qual ele pertencia, correram contra o tempo para aposentar o miserável e asseguraram seu salário de coroneu para ele pagar seus advogados. Agora a verdade tem que ser dita, se fosse um praça que tivesse cometido uma transgressão grave de qualquer natureza, estaria no olho da rua imediatamente e preso. Pra FUDER o bombeiro eles são muito rápidos, agora em se tratando de oficiais e principalmente de coronel, a coisa é lenta e o quanto possível eles escondem a verdade. Como fizeram com coronel PERIDÓFILO, sumiram com um montão de provas que ele tinha em seu computador e nos seus armários....fotografias, cds, muito dinheiro fruto da sua roubalheira com notas frias.

    ResponderExcluir
  16. SE É PRA RASGAR A BOCA, QUE RASGUE GERAL !!!

    ResponderExcluir
  17. ESSA MATÉRIA ESTÁ SENDO VEICULADA POR TODA PARTE DO MUNDO E ESTÁ CAUSANDO UM REPÚDIO GIGANTESCO!! AMIGOS E PARENTES NAS REDES SOCIAIS JÁ COMPARTILHARAM PRA CENTENAS DE PESSOAS E O COMENTÁRIO É REPUGNANTE. A MELHOR MANEIRA DE LIMPAR UM POUCO A IMAGEM DA CORPORAÇÃO, SERIA A EXCLUSÃO DESSE DESMILITAR.

    ResponderExcluir
  18. eu não vou julgar ninguem, principalmente um juiz ou desbargador. mas justiça tem que ser feita. porque que não, o coloque no supremo. alguem com conhecimento de causa pode fsze-lo. e tenho certeza que o ministro joaquim barbosa vai saber agir. pedófilo tem que se foder. minitro abrace esta causa. para o bem do povo. façam que cheque ao conhecimento dele. eu agradeço.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  19. OLÁ GALERA BONITA DE VERGONHA NA CARA!
    NESTE CASO ESTOU FALANDO DE PRAÇAS,POIS OS RESPONSAVEIS PELA MORAL POSTURA E CONDUTA DESTA CORPORAÇÃO,SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA SOMOS NÓS(,OS PRAÇAS)
    QUANDO UM BOMBEIRO GRITA QUE SEU SALARIO ESTÁ UMA MERDA,LOGO É REPRIMIDO PELOS NOSSOS COMANDANTES CHEIOS DE MORAL E CARAS FEIAS,QUANDO UM PRAÇA É ENCONTRADO BEBADO,E SE EXEDE UM POUCO,É ENQUADRADO NO CONSELHO DE DICIPLINA,QUE PODE CUMINAR EM CADEIA,EXPULSÃO E ETC.COMO NO CASO DOS BOMBEIROS QUE FORAM COLOCADOS EM BANGÚ NA SEGURANÇA MAXIMA.
    ENGRAÇADO,ESTES CORONÉIS SÃO TÃO COVARDES QUE DEVERIAM SE ENVERGONHAREM DIANTE DO ESPELHO QUANDO VÃO SE BARBEAR MAS INFELISMENTE ESTE ARTIGO CHAMADO VERGONHA NÃO FAZ PARTE DO CORRICULO DE MUITOS SENHORES QUE SE DIZEM HOMENS.
    UM CONSELHO DE DICIPLINA SE REUNIU,E EXPULSOU 14 PRAÇAS QUE GRITAVAM POR MELHORIA SALARIAL.
    O CORONEL PIRINEI USOU UMA VIATURA EM HORARIO DE EXPEDIENTE PARA A PRATICA DE PEDOFILIA COM FLAGRANTE CONFIRMADO,E ESTE CONSELHO DE DICIPLINA,DESAVERGONHADAMENTE O INOCENTA,JOGANDO POR TERRA O PUNDONÔR,SEM SE IMPORTAREM COM A REPERCUSSÃO QUE CAUSARIA NA SOCIEDADE QUE PAGA NOSSO SALÁRIO,SEM SE IMPORTAR SE A MESMA COADUNA COM ATITUDES COMO ESTAS.
    SERIA MUITO BOM SE OS SRS CORONEL QUE FORMARAM ESTE CONSELHO FAJUTA DE DICIPLINA,FOSSEM OBRIGADOS A EXCLERECEREM O VERDADEIRO MOTIVO QUE OS LEVOU A INOCENTAREM UM ELEMENTO COM TODAS PROVAS CONTRA ELE. DEVE SER APENAS POR SER DA MESMA LAIA,AGORA VOU PARAR POR AQUI SE NÃO PODEREI SER PRESO POR ESTES CORONEIS! KKKKKKK.
    EU SOU JORGE ISRAEL,SGT BM DO RIO DE JANEIRO ORGULHOSO PELA PROFISSÃO,E MUITO ENVERGONHADO POR ESSES OFICIAIS QUE EXPULSARAM 14 ´HÉROIS BOMBEIROS DE VERDADE,E INOCENTARAM UM PEDÓFILO SOMENTE POR SER OFICIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXCLARECEREM..... NOSSA COMO VC PASSOU NO CONCURSO? TEM TANTA MORAL QUE ENTROU PELA JANELA, COM UMA ESCRITA TÃO RUIM ASSIM JORGE ISRAEL.
      E OUTRA O CONSELHO QUE JULGOU O CEL PERINEI FOI DE JUSTIFICAÇÃO E NÃO DE DISCIPLINA, LEVANTE A MÃO PRO CÉU E AGRADEÇA O PIOR SALÁRIO DO BRASIL QUE TU RECEBES, PQ COM ESSA ESCRITA DE ANALFA, NEM SALÁRIO MÍNIMO VC GANHARIA AQUI FORA.

      Excluir
  20. fato veridico conhecir um bombeiro que digia para um coronel ele levou o coronel no pagode de viatura oficia ele sd fardado e o coronel de shorte e camiseta coronel entrou no pagode e sd ficou do lado de fora aguardando depois de 3 horas o coronel foi do lado de fora so para ver se o sd estava atento um calor de 40 grau o coronel com um copo de serverja na mao ai sd perguntou posso tomar um copo tambem ai o coronel respondeu que isso sd que se enrrola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serveja, foi sinistroooooooo, caraca essa tropa me envergonha ESCOLAS DO MEU BRASIL!!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.