quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DESSA VEZ NÃO DEU PARA ESCAPAR

Que hora inoportuna para sair esta decisão, hein... a final, o secretário de saúde de Sergio Cabral está de viagem marcada para Harvard para estudar. Será que este acontecimento atrapalhará sua viagem?




Lembram dele, integrante da gangue do guardanapo.

Sergio Côrtes junto com outros secretários farreando em Paris

13 comentários:

  1. será que mais uma vez vai acabar em pizza.

    ResponderExcluir
  2. A MATÉRIA FALA, FALA, MAS NÃO DIZ O PRINCIPAL : AO INVÉS DE DAR A PENA VÃO FICAR COM PENA....COMO SEMPRE. E ELE VAI FUGIR.

    ResponderExcluir
  3. Quando foi Secretário de Saúde e Defesa Civil só viu o lado dos Médicos !!
    Tinha Médico recentemente ingresso na Corporação ganhando mais que Major por conta das gratificações para os Médicos !!
    Um cara que desvia dinheiro público é ladrão e quando é da saúde que visa salvar vidas além de ladrão é um bom de um FDP !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha não querido ainda tem e muito, quer um exemplo: a 1°Ten/2008 Ana Valeria de souza Moll ganha liquido 3.796,05 + DAS de 10.767,25, quer mais a Major Dent Ana Claudia Martinez liquido 4.040,59 + Das de secretaria II 4.538,16 , da UPA Cap Dmitri liquido 6.443,17 + gratificação da secretaria 1.141,28. Um bando de oficiais e praças da area de saúde fazendo serviço burocrático enquanto que aki estamos precisando de médicos, dentistas e praças!!

      Excluir
  4. Como ele comprou a cobertura na lagoa?

    ResponderExcluir
  5. E quando vai ser levado pra bangu 1.

    ResponderExcluir
  6. É só bm e pm que tem cela cativa?

    ResponderExcluir
  7. CARO ANONIMO DE 18 DE DEZEMBRO 16:11 TINHA MÉDICO GANHANDO MAIS QUE MAJOR NÃO. AINDA TEM, POIS ESSE ABSURDO QUE O CORTES CRIOU AINDA CONTINUA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  8. Escândalo e Revolta no 10° BPM em Barra do Piraí

    Subcomandante da Unidade, Major Mauro, dentre outras arbitrariedades, protege de maneira exacerbada as policiais militares femininas, em especial a uma soldado trazida por ele do 22° BPM, Soldado Alessandra, que fica sob suas asas e não é escalada em nada, em nenhum extra ou operação, além de ser tratada de maneira diferenciada em relação até aos praças mais antigos.
    O cúmulo do absurdo, a referida policial recebe o auxílio transporte e por causa dela e somente dela, ele colocou uma viatura a disposição para levá-la e buscá-la em casa, preterindo inclusive oficiais do batalhão.
    Todos estão revoltados!!!
    Documentos estão sendo elaborados e serão enviados para o Ministério Público local e CINTPM, afinal o mesmo está cometendo "improbidade administrativa", pois é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente dest, é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade.
    É caracterizada, sucintamente, pela violação aos princípios da moralidade, impessoalidade e economicidade e enriquecimento ilícito no exercício, conforme previsto por lei.
    AS praças estão de olho, pois os oficiais nada podem fazer, mas as devidas medidas serão tomadas, pois além do alicerce da corporação: HIERARQUIA E DISCIPLINA, há os princípios a serem seguidos pela Administração pública: LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE e EFICIÊNCIA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero saber quando vão prender esse corrupto que desvia dinheiro público. cadeia nele !

    ResponderExcluir
  10. Não sei como um povinho deste ainda consegue deitar no travesseiro e dormir, mas uma coisa tenho certeza que todo aquele que trapaceia vai prestar contas com Deus e não irá para um lugar agradável não. I Coríntios 6:9
    Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    I Coríntios 6:10 nem os LADRÕES , nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    Estas figuras roubam e por conta disso muitas vidas vivem na miséria e morrem por não terem uma assistência de qualidade. Deus está vendo.

    ResponderExcluir
  11. Não sei o por que, que o Daciolo, ainda não foi se reunir com o cortes! Ele já foi ao cabral e pezão, agora só falta o cortes. Vaza daciolo, leal e baltar, pois a mascara de voces caiu,eu apoiooooo!!!jsf

    ResponderExcluir
  12. PEGA LADRÃO!!!!!! ELE ESTÁ FUGINDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.