sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

E FICAMOS A VER NAVIOS OUTRA VEZ

Com fraca representatividade de seu secretariado, corpo de bombeiros é mais uma vez preterido na hora de abertura de vagas para concurso.

SOS BOMBEIROS: Nenhuma novidade, com um secretário que não está nem aí para o bombeiro, pau mandado do Cabral. Ficou mais difícil com o anuncio de seis mil vagas para a polícia militar a realização de concurso no CBMERJ.

Estamos entregues, completamente desassistidos e abandonados!!!

1. lamentavelmente da qui 05 anos a mao de obra do cbmerj vai ser praticamente extinta pelos praças pois a maioria vai se aposentar o que sera do cbmerj

2. O governo esta se lixando para isso

3. depois agente que envergonha a corporação !!