segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ESTÁ CONFIRMADO, É PESSOAL - PARTE II

Está foi a cereja do bolo na trapalhada da equipe do Cel Simões. Depois da publicação convidando o vereador Marcio Garcia e da republicação com a retirada do nome da relação dos homenageados que foram para a reserva; infelizmente não foi possível reter o percurso da correspondência com o convite do Secretário Sérgio Simões ao Major Bm Marcio Garcia.



Foi hilário sermos informados de que depois da republicação dos convidados, o Vereador Marcio Garcia recebeu um convite pessoal para a cerimônia. O que pudemos compreender é que provavelmente o Cel Simões não sabia, ou não se atentou, de que o Major Marcio Garcia seria um dos homenageados por ter passado para reserva,  e quando viu, o responsável pela confecção da relação, fazendo o seu trabalho institucional, não maldou e colocou o nome do indesejado Marcio Garcia. A lambança estava feita. 

Só esperamos que o comando não seja covarde e desconte no militar que relacionou o nome do Vereador na lista, pois este bombeiro fez seu papel. O que não sabia era que estava criando um embaraço para o comando, tendo que revelar explicitamente toda aversão, mágoa e desconforto com alguém que do mesmo circulo hierárquico optou em permanecer do lado dos que lutam por um corpo de Bombeiros melhor, postura que nenhum deles, nem em sonho, teriam condições de se imaginar em semelhante situação. 

Estas palavras nos remete àquele dia histórico, em os bombeiros ocuparam o quartel central e todos os superiores que lá se encontravam correram dos bombeiros, se escondendo no gabinete do comando geral. Faltando-lhes a coragem que só os bravos de verdade possuem, e lamentavelmente foi um Cel da Polícia militar que desempenhou o papel que era dos supostos representantes dos Bombeiros. Essa os chefes vão ter que levar pra casa....só trapalhada

PARA OS QUE DE REPENTE NÃO VIRAM A PRIMEIRA PARTE, CLICK NO LINK ABAIXO:

http://www.sosbombeirosrj.com/2013/12/esta-confirmado-e-pessoal.html 

52 comentários:

  1. Sou militar da ativa e trabalho no QCG, e fiquei sabendo que todos os bombeiros da DGPIP foram obrigados a comparecer na próxima quarta feira dia 09/11/2013, até os que estão de férias, isso pq o Rquero do Cel Lincoln mandou. Mas isso tudo é só pra fazer gracinha para o comando geral. Agora eu gostaria muito de ver o nosso querido Vereador Márcio Garcia presente no pátio do QCG, isso seria muito gratificante para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mandela,que Deus lhe encaminhe para o melhor espaço Espiritual,pois Mandela sozinho,mesmo sofrendo lutou e conseguiu a libertação dos negros na África,agora fica a pergunta,como vários bombeiros militares,unidos em busca de realidade não conseguiremos vencer,Capital,Interior,Serrana,Angra,Gmar,Cabo Frio,Gse,todos juntos e unidos,e ai só depende de nós,só não pode é continuar o Lema que a anos escutamos e e a pura verdade,Praça atrasa Praça.Vai mais um exemplo,atentem mais nas reuniões e encontros nas palavras que saem de nossas bocas.DUDU DO HCAP,num churrasco de confraternização com futebol,junto com outros Praças no Campo do Alemão no Rio Comprido,espaço que o Coronel Rodrigues queria ceder ao Vereador eleito Márcio Garcia,logo não aceito,pois iria se queimar com a Tropa,então nós aqui do HCAP,sabemos desses encontros entre o DUDU e outros Praças,no futebol com o Coronel Rodrigues,então está confirmado,porque tanto ódio com o Márcio Garcia,alô Abmerj,alô todos nós bombeiros militares,está na hora de todos acordarem,pois além de termos que manter nossas moral com os coronéis,ainda tem Praças que se sujeitam a ficar vendendo os próprios companheiros,onde falam muito nos interesseiros,por isso eles não mudam suas posturas,pois olham sempre para seus umbigos.perguntem ao DUDU DO HCAP,a esse respeito que todos do hospital sabemos a tempo,porém agora revelado,está ai Vereador,porque tanto ódio por sua pessoa que está só ajudando e surpreendendo a todos,PARABÉNS VEREADOR MÁRCIO GARCIA,CONTINUE NA SUA HUMILDADE E TRABALHO E ASSIM VAI LONGE.FALEI,AGORA JÁ ERA.SE EXPLICA AI DUDU COMO DIRETOR DA ABMERJ.

    ResponderExcluir
  3. MANDELA SOZINHO LIBERTOU OS NEGROS NA ÁFRICA,NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER COMO VÁRIOS BOMBEIROS MILITARES,NÃO LUTEM POR SEUS DIREITOS.MEDO DE QUE?De ser transferido,de ser perseguido,perseguição é crime e é só registrar queixa na delegacia e depois encaminhar para o Ministério Público ou rasgar logo a boca na Imprensa.ai queremos ver as punições arbitrárias.

    ResponderExcluir
  4. MANDELA SOZINHO ESTÁ DE PARABÉNS,E NÓS BOMBEIROS MILITARES,SOMOS VÁRIOS BUSCANDO A DIGNIDADE,É SÓ NOS UNIRMOS E NÃO DEIXARMOS O GENERAL EGO ATRAPALHAR.E DEIXARMOS DE LADO AS INDIFERENÇAS E OS INTERESSES PESSOAIS.

    ResponderExcluir
  5. Covardia é a forma que mais o Simões usa,está arriscado punir o Militar.Covarde até quando disse se os quatorze voltassem iria pedir para sair.E não saiu.Vamos parar de acreditar em Papai Noel e no Simões,pois somos todos Adultos.

    ResponderExcluir
  6. PORQUE NÃO LUTARMOS POR DIGNIDADE,POIS A ÚNICA CERTEZA QUE TODOS TEMOS É A MORTE!!!!!!!!!!SERÁ QUE VALE APENA SER COVARDE OU MEDROSO?ACEITANDO IMPOSIÇÕES,LUTAR NÃO É CRIME.

    ResponderExcluir
  7. Itaperuna,heróis da resistência...9 de dezembro de 2013 21:37

    Trapalhões,kkk...

    ResponderExcluir
  8. será que com esta prova material,não esta provado que o cel simões já levou para o lado pessoal. e já cabe um processo por danos morais e constrangimento. vereador por favor não deixe barato mais esta covardia contra o senhor.

    ResponderExcluir
  9. Vereador e Major Márcio Garcia,vai ter que apagar mais um Incêndio o mais rápido possível,pois Daciolo,com suas fofocas,foi denegrir sua imagem em um Condomínio de Militares da Pmerj e Cbmerj em Bangu.Parece que não sabe fazer outra coisa a não ser querer te derrubar,e não podemos deixar,pois esta informação,veio através de um Militar que com certeza também quer a sua e a nossa Dignidade.Não sabemos qual é a do Daciolo querendo te sacanear,acreditamos que seja o General Ego que está lhe perturbando.Vá o mais rápido possível a este Condomínio,e dizer no mínimo o que o Daciolo vem fazendo não é papel de Homem e nem de quem busca a Dignidade da Tropa tão sofrida,CBMERJ.A TROPA VAI TOMA CONHECIMENTO DO PAPELÃO QUE VEM FAZENDO O DACIOLO OU CABO ANSELMO 1964,MARINHA DO BRASIL,ONDE VENDEU TODA UMA TROPA.

    ResponderExcluir
  10. SGT MARCELO JUNIOR - EX\FUTURO 21º GBM10 de dezembro de 2013 07:01

    Esse comentário é referente à matéria intitulada “DEBATE DO RDCBMERJ - CONVITE OFICIAL.” Gostaria de parabenizar aos companheiros Erlon e Leão pela atitude e desprendimento em se doar pela causa. E lembrá-los que quanto mais em evidência ficamos, mais questionados somos. Parabéns amigos e muito obrigado
    Nota – Desculpem a demora em me pronunciar publicamente. Estou passando por problemas, em breve estarei mais efetivo na nossa luta.
    " Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas siga em frente de qualquer jeito." (Martin Luther King Junior)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bomba de Itaperuna

      Sargento Marcelo jr . o senhor esta com problemas pois foi injustiçado.Todo meu apoio ao senhor.
      Gostaria de deixar claro aqui que temos que nos apoiar . Senão estaremos perdidos.
      Esta na hora de união.
      Gostaria que alguém me passasse o contato do coronel Cezar e da dona Andreia pois sei que domingo é aniversario dela e queria poder homenagear a minha querida dona Andreia.
      E gostaria de matar saudades do meu eterno comandante.
      RECADO PARA O CORONEL DOUGLAS:
      O SENHOR DIZ QUE ESTA MUDADO E QUE QUER O MELHOR PARA O INTERIOR
      TRAGA O CORONEL CEZAR DE VOLTA .
      É NATAL PRESENTEIE O INTERIOR E SE POSSÍVEL DE A ELE UMA CARGO QUE ELE MEREÇA.
      TEMOS A REDEC NOROESTE ,O COMANDO DO 21 .SER CHEFE DE ESTADO MAIOR, COMANDANTE DO 5 ( A ESTE O SENHOR NÃO PODE POIS É CARGO POLÍTICO).
      PENSE CORONEL DOUGLAS......

      Excluir
    2. É com grande prazer que se tivesse condições,me desprenderia para comemorar o aniversário com o Coronel Cezar e sua Esposa dona Andréia,pois são seres humanos iguais a este casal que o Mundo está precisando,Parabéns a todos de Itaperuna,Capital deseja a todos Saúde para dar e vender.Os senhores merecem

      Excluir
    3. Amigos do SOS gostaria de deixar um Beijão para a Dona Andrei a antecipado, saiba quetemos muitas saudades da senhora e do nosso amigo e comandante coronel Cezar.

      Excluir
    4. Sargento Marcelo jr, sinto muito pelo o que o senhor esta passando. Mas creia dias melhores virão.
      Quanto ao aniversário da dona ANDREIA esposa do coronel Cezar gostaria de deixar aqui os votos de muita saúde e prosperidade para a senhora e dizer a senhora esta fazendo muita falta aqui para a família dos bombeiros.
      Pois este casal aqui em Itaperuna transformou o quartel um lugar seguro para o bombeiro e sua família.
      Quero deixar aqui um abração ao meu comandante coronel Cezar

      Excluir
    5. Marcelo meu amigo, vindo de um guerreiro nobre como você, é um incentivo gigante. Quero que saiba que levei o seu caso a acessoria do deputado Bolsonaro, e falei publicamente a respeito. Pois teu caso não é o primeiro e nem o ultimo. não vamos desistir de lutar. JSF!

      Excluir
  11. O CABO ANSELMO (DACIOLO) CONTINUA APRONTANDO DAS SUAS JUNTO COM SEUS FIÉIS ESCUDEIROS DUDU, BOLA E HERNESTO, NA TENTATIVA DE DENEGRIR A IMAGEM DO NOSSO LEGÍTIMO REPRESENTANTE MÁRCIO GARCIA. MAS ESSA ESTRATÉGIA DELES SÓ ESTÁ SERVINDO PARA UMA COISA: PARA A TROPA VER QUEM ELES SÃO, E COM ISSO ESTÃO SE ENFORCANDO COM A PRÓPRIA LÍNGUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos parece que o Dudu é braço direito do ex Deputado Estadual,que não fez nada para a Tropa,Coronel Rodrigues,querem os achar juntinhos,venham ao Campo do Alemão,pois estão sempre com seus futebol.Todos nós do HCAP,já sabíamos a muito tempo,dessa amizade do Dudu com o Coronel Rodrigues,por isso ofereceu o espaço na campanha do Vereador Eleito pela Tropa Márcio Garcia,graças a Deus grata surpresa.

      Excluir
    2. O Ernesto passou uma temporada no Gabinete,pensando que iria ficar de vez,quando fez a proposta ao Vereador,e que não tinha como colocar mais ninguém,pronto,o Márcio arrumou mais um desafeto.Só por isso.Temos a certeza se o Vereador pudesse colocar todos no Gabinete,o faria,mais tem se o limite para Assessores.Pelo Amor de Deus,vamos lutar por Dignidade e não por seus bel prazer.

      Excluir
  12. TROPA,NUNCA SEREMOS MANDELA,MAIS PODEMOS NOS UNIR E CONSEGUIRMOS NOSSAS DIGNIDADES.OLHA QUE MANDELA SOZINHO FEZ A DIFERENÇA.TEVE IDEAL,SEM PERDER A POSE E NEM DEIXAR O EGO,AS DISCÓRDIAS,O INTERESSE PESSOAL,O EGOCÊNTRICO PELO PODER,POR ISSO FEZ A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  13. Marcelo Júnior,que se recupere o mais rápido possível,pois quando do nosso encontro em Itaperuna,vi nos senhores,a vontade de luta por Dignidade de nossas Famílias,pois se tem algo que são meus maiores ouro,são:Minha Mãe,que me ensinou sozinha,pois criou oito filhos,pois meu Pai excelente pessoa e Pai,não tinha condições,pois o vício o consumia,minha esposa e meus cinco filhos,por isso digo com certeza,só quero Paz,Dignidade e que o Amor impere no Mundo,pois é o que está faltando em nós seres humanos.Não faz que minha obrigação lutar por minha Família e todos os meus amigos do Cbmerj e outras pessoas que possa ajudar,AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.Abraços a todos do interior,Leão da Montanha,Aqueles que fazem mal ao próximo,tenham certeza,fazem mal a carne,porém o Espírito,estará sempre presente,perto daqueles que fazem mal ao próximo,por isso muitos reclamam,porque sofro.Porque procuramos e quando agimos de má fé para com nossos irmão pior ainda.

    ResponderExcluir
  14. Esse elemento aí que vive falando mal do Daciolo em qualquer tópico, mesmo quando não tocam no nome dele esse elemento fica criticando e batendo no Daciolo, a troco de quê? A quem interessa falar mal do Daciolo? A quem interessa criticar o Daciolo e desmerecer ele diante dos bombeiros?

    Ou é algum espião do comando, ou certamente deve ser algum candidato a candidato que quer uma vaguinha pra concorrer, e como sabe que não vai tirar a vaga do Marcio Garcia, fica achincalhando o Daciolo pra tentar desmerecer ele diante da tropa.

    Se liga ô infiltrado! Aconteça o que acontecer, saiba que se o Daciolo vier candidato, nós, bombeiros que correm pra fogo, votaremos nele, porque ele já é um nome de consenso entre a tropa, doa a quem doer.

    Não adianta ficar falando isso e aquilo dele, vai você lá e tentar construir a sua história, e não ficar postando aqui comentários maldosos invejosos, seu anônimo que vai continuar sendo anônimo, porque nem nome conhecido como o Daciolo você vai ter.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós bombeiros? como assim? ou voce acha que o Daciolo é a unica cereja do bolo? Se liga mané, só o pessoal dos galhos secos votam no pop star, porque a tropa já sabe que ele não vale nada. 1º andava lado a lado com o simões e, deu no que deu; 2 tem a gravaçao dele dizendo que acabaria com o carnaval no rio, se ele não curti carnaval problema dele e, ele deveria saber que é uma festa POPULAR e, de nivel mundial; 3º Se ele é contra as gratificações, porque a mulher dele trabalha no gabinete da Janira; 4º Quem autorizou a ele ir até o Desgovernador Cabral, fedendo a peixe e, ao pezão; só voce puxa saco que acredita nesse papo de entregar b´blia; 5º Porque o seu tesoureiro fiel, esta desaparecido e enriqueceu, como pode? 6º leva ele pra voce, porque nós bombeiros não o queremos, NUNCA MAIS, entendeu ou quer que eu desenhe! jsf

      Excluir
    2. O bobo falante: "Nós bombeiros não o queremos NUNCA MAIS". Isso é piada!? kkkkkkkkkkk...as urnas falarão...esse aí...é mais um brincalhão...nós já estamos cientes q vcs estão comprando os representantes...e com muita tranquilidade estamos organizando o pleito d 2014...qdo vcs perceberem...a avalanche d Daciolo já terá atropelado o plano sujo q vc s montaram...só esqueceram de alguns detalhe:
      Vcs não são conhecidos, não tem carisma e, obviamente não tem a simpatia da tropa...portanto, inevitavelmente, serão varridos em 2014 e destituídos em 2016..."entendeu ou quer que nós desenhemos? " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    3. Senti uma pontinha de inveja misturado com odio.
      Todos sabem que foi a tregua do Daciolo com o desgovernador que fez com que acontecesse a reintegração.
      Dou graças a Deus que temos esses bons representantes.
      Quanto a ir ao desgovernador, foi ele que convidou o Daciolo que eu saiba só entra quem tem convite.
      Para com isso que é feio e se identifique.
      Marcia esposa de sargento BM.

      Excluir
    4. Está ai Abmerj,os poucos Diretores e que se dizem de ponta,estão arrumando,estão desacreditados e fazendo com que ninguém mais se associe,falamos tanto e pedimos o Balancete e a Ata,não dão satisfação condizente,como querem que acreditemos em vocês,prestação de contas,com recibos era o mínimo que podiam ter feito.Desse jeito,teremos que criar outra Associação e com o nome que tem que ser SOSBOMBEIROS JUNTOS SOMOS FORTES,esse sim é o nome,que até isso mudaram sem comunicar ninguém,igual foi a Diretoria,a toque de caixa,foram escolhidos os cabeças,olhem a merda que fizeram,fazem tudo errado,até o nome do Senhor usam em vão.Tem os bons e sabemos quem os são.

      Excluir
    5. Márcia,infelizmente o Daciolo está se perdendo,além de estar próximo a Militares que só pensam neles,como Mesak,Bola,Ernesto,Dudu,o Dudu pior ainda pois no hcap,muitos não gostam dele,muito marrento e cola do Coronel Rodrigues,que não fez nada quando foi Deputado Estadual,quanto ao Daciolo,Márcia,o mesmo fala mal mesmo do Vereador,o azar que ele deu foi falar para os próprios Militares,pois fala em público.Confirme com ele,só não pode mentir,pois se diz Cristão,não é pessoal Márcia,o mesmo se perdeu,pior ainda quando misturou Política com Religião para se alto promover,ninguém é bobo e não somos mais crianças,É ISSO!!!E OS GALHOS ,NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM,só aqueles,que estão querendo aparecer para serem indicados pelo Daciolo a Deputado Estadual,porém a Tropa está acima de tudo e de todos.Acompanhe mais próximo Márcia e verás que não estamos mentindo,pois somos os que mais queremos Dignidade,pois o Daciolo graças a Deus,tem seu Pai que é do alto escalão.

      Excluir
    6. DACIOLO,TENTE PELO MENOS COPIAR O MANDELA.POIS ES´TÁ FICANDO DESACREDITADO.PIOR QUANDO FALA EM PÚBLICO DO MÁRCIO,SE QUEIMA MAIS AINDA,POIS FALOU MAU EM VÁRIOS LUGARES,FALOU MAL EM BANGU,EM REALENGO,EM GUADALUPE,QUANDO ESTAVA CONFIRMANDO SUA VOLTA.COPIE O AZAEL.´POIS O MESMO É IMPARCIAL,PEÇA UMA AJUDA A ESTE HOMEM,REALMENTE CRISTÃO O AZAEL.

      Excluir
    7. Tanto o Daciolo quanto o Marcio Garcia são importantes em nossa busca por dignidade. O que precisamos agora é de um projeto político para não dividirmos os votos. Se os dois lutam pela tropa, é só marcar uma reunião, convocando a tropa e resolver os detalhes. Peço ao Marcio que convide o Daciolo para uma reuniao,através de site, tornando público o planejamento para as eleições de 2014.

      Excluir
    8. ESTÁ AI MÁRCIO,UMA BOA IDEIA.CONVIDE O DACIOLO PELO SITE E PELO SEU FACEBOOK.AI A TROPA ESTARÁ PRESENTE.ASSISTIREMOS AO VIVO.

      Excluir
  15. Meireles DBM 1/6 - Cordeiro10 de dezembro de 2013 14:37

    Peço a todos (Maj Marcio Garcia, Daciolo, todos!) o bom entendimento, cuidado pra não perdermos a oportunidade de transformar para melhor nossa condição de trabalho. Vamos reconhecer nossos errose humildemente pedir desculpas para adiante de mãos dadas conquistarmos nossa tão sonhada DIGNIDADE!!! Saudação aos que lutam por dignidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereadores cumprirão seus 4 anos conforme acordado previamente, o Daciolo virá estadual e já estamos acertando o federal q será divulgado n tempo oportuno e fará uma dobradinha c o nosso porta voz (CB DACIOLO). Em breve, visitaremos todos os municípios afim de divulgar o nome do nosso candidato...já está quase tudo acertado...os dois andarão juntos em todos os municípios afim de apresentar as propostas...
      É isso...chega de kozada...cada um no seu quadrado e todos pelos bombeiros...
      NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS! As pendências são mínimas e já estão praticamente acertadas...aguardem nossa visita...jsf.

      Excluir
    2. QUEM ESCOLHEU ????
      DITADURA ?????

      Excluir
    3. O QUE DEVEMOS NOS IMPORTAR É QUEM SERÁ O SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL? DO Q ADIANTA O DEPUTADO SEM SECRETARIO OU QUEREM COLOCAR O BUNDÃO DO MARANGONI, LIBANIO!!??

      Excluir
    4. Estão agindo igual aos coronéis. RQUERO.Porque a tropa não escolhe? Porque o Daciolo corre do Marcio? Não é estranho a ABMERJ ser um fracasso?Acho que a tropa desconfia de algo que não esta claro.Daciolo, seja transparente em seus atos e recupere sua imagem.

      Excluir
    5. Estão agindo igual aos coronéis. RQUERO.Porque a tropa não escolhe? Porque o Daciolo corre do Marcio? Não é estranho a ABMERJ ser um fracasso?Acho que a tropa desconfia de algo que não esta claro.Daciolo, seja transparente em seus atos e recupere sua imagem.

      Excluir
  16. "uns lutam por um tempo e, são bons;outros lutam por longas datas e, são otimos; mas há aqueles que lutam pra sempre e, são imbatíveis." 439 pra sempre!jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa está o grande Nelson Mandela,onde por ideal mudou a história do seu País e com determinação e nunca se corrompendo,não deixando Egos,Vaidades,Interesses Pessoais,sem discórdias e ai sim independente de Religião,um exemplo a ser seguido,e nós Bombeiros Militares com vários Homens determinados a realmente buscar nossas Dignidades,na verdade só está faltando União e deixar o GENERAL EGO de lado.Mandela foi só um,porém com vontade de mudar,e nós somos vários Militares,porém infelizmente alguns atrapalhando pois pensam somente em si.

      Excluir
  17. tá bom...o vereador é um herói...um guereeriro klkkkkkk...vcs estão cada vez mais patéticos kkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  18. Hahaha ! Ficou nervosinho porque foi desmascarado né candidato a candidato anônimo.... Suas alegações são fracas e ninguém liga para o que você fala ô bebezão chorão! Lave a boca com cloro quando for falar do Daciolo ou do Márcio Garcia, que são nomes de consenso entre a tropa, espião de meia tijela!

    ResponderExcluir
  19. O Marcio, dentro d corporaçao, sem o Daciolo, esta morto! Ou vcs acham q Valdelei, Wallace, Matias...e os demais garotinhos tem condiçao d mobilizar alguem? Nem o Gmar! Esta e a verdade...mas vcs nao querem enxergar...logo, so nos resta esperar...como bob Marley dizia:
    "...o tempo dira..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso Daciolo tendo como assessores o Dudu, Bola, Bené, Will, Ernesto garantem alguma coisa? Só se for cachaça!! Se liga

      Excluir
  20. Os representantes vendidos estao sendo identificados e descredibilizados. No momento oportuno, a pa de cal sera lançada e eles serao, COMPLETAMENTE, desmoralizados...afim de blindarmos os verdadeiros representantes das unidades. Quem e, sabe! Coisa feia hein vereador?! Desse jeito, ao inves d ajudar, vai atrapalhar o Garotinho...kkkkk...e entenda:
    A Clarissa e bonitinha, mas e uma pessima conselheira! Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os que não conseguiram se eleger a Vereador e estão putos,e agoniados,dor de cotovelo purinha.

      Excluir
  21. Senhores,

    Vejo com muita preocupação essa polarização entre Daciolo e Marcio Garcia. Na verdade, os dois devem é estar juntos, unidos no mesmo propósito, independente do partido para o qual venham a se candidatar.

    Daciolo, não seja irredutível no caso do apoio financeiro pra campanha. Você já foi candidato e sabe como é difícil tocar uma campanha sem recursos. E a escolha que foi feita você há de convir que é a mais acertada, em termos de vitória para o governo estadual, o que selaria nossa vitória enquanto Movimento.

    Deputada Djanira, por favor, aconselhe ao Daciolo que para nós o melhor é a união, apesar de possivelmente não se alinhar com os seus interesses e sua indicação partidária.

    Vereador, esteja sempre aberto ao diálogo, pelo bem do nosso Movimento.

    Temo que as sementes da discórdia plantadas pelos infiltrados estejam germinando e possam prejudicar o desfecho lindo que poderemos ter nas eleições futuras.

    Daciolo, cuidado com as pessoas que estão com você, no momento parece para a tropa que elas não estão com a visão voltada para o bem das nossas reivindicações enquanto Movimento.

    Senhores pré-candidatos, não seria a hora de abdicar de seus interesses pelo bem maior do nosso Movimento nessa eleição? Não seria o caso de se fortalecer pensando nas próximas eleições municipais, em suas localidades?

    Sr. Vereador Márcio Garcia, não obstante seu nome ser cogitado a estadual, e certamente seria eleito, não seria o caso do sr. terminar o seu mandato, abrindo assim a opção para mais um militar de consenso concorrer? Apesar de particularmente eu achar que o mais garantido é fortalecermos uma "chapa" com Daciolo e Marcio Garcia.

    E agora, aos companheiros bombeiros militares,

    PRA QUÊ DIVIDIR NOSSAS FORÇAS AGORA, QUANDO PODEMOS NOS UNIR EM TORNO DE DOIS NOMES DE PESO EM PROL DE NOSSOS INTERESSES?

    Lembrem-se: Dividir para conquistar é a tática do Cabral... Não se esqueçam senhores:

    JUNTOS SOMOS FORTES!

    subten97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, respeitamos sua opinião, mas Marcio e Daciolo NUNCA MAIS...principalmente, numa dobradinha! NUNCA mesmo!

      Excluir
    2. Irmão,se informar a respeito do trabalho e grande surpresa que é o Márcio,pois vá ao Gabinete pedir ajuda,seja Faculdades,são seis e uma a distância,Assessoria Jurídica,são oito Advogados e de Graça,pois o Gabinete arca com as despesas,memorando respondemos por lá e acabou aquela de responder em quarenta e oito horas,o Dr Azeredo entra com recurso e pede de dez a quinze dias para dar o parecer ao Bombeiros Militar que está sendo defendido,sem contar as ajudas que vem dando em todos os Bairros e Comunidades,procurem saber e não se emprenhe por ninguém,represente-se e naturalmente estará representando seus Familiares,são eles que mais lutamos.Juntos e Unidos Somos Fortes.Escolha é de cada um,mais procure se informar.

      Excluir
    3. QUE TODOS TENHAM CIÊNCIA,O MÁRCIO GARCIA ESTÁ ABERTO AO DIÁLOGO,BASTA SABER SE O DACIOLO QUER.

      Excluir
    4. E isso ai...o vereador Marcio so tem q cumprir o q nos, sos bombeiros, demos a ele...so isso!
      Agora, ele quer ser o articulador? Kkkkkkk...fala serio! Aproveita major...sao 4 anos d mandato c uma possivel reeleiçao. Parabens p trabalho, mas cuidado p nao se atrapalhar c a fome p poder.
      O senhor e vereador e continuara vereador d bombeiros ate 2016. E isso!

      Excluir
  22. Uma dobradinha parece realmente não ser possível, dada as direções políticas opostas tomadas pelos dois.

    Mas quer algo mais impossível de acontecer até bem pouco tempo atrás do que você encontrar bombeiros apoiando a volta do Garotinho? Parece até que esqueceram a farra das vagas sem concurso, tanto pra praças quanto oficiais, a desvinculação do salário mínimo, o arrôcho, entre outras?

    Então porque não nos unirmos, não digo partidariamente, mas em torno do Movimento, de propósitos e de ações, por um CBMERJ melhor?

    Sem falar que cada braço do Movimento (SOS e SOSRJ) um não reconhece o outro, cada um com sua pauta própria, tomando para si a palavra final no que concerne aquilo que cada bombeiro pensa em seu quartel.

    Ora senhores, Ninguém conhece a cabeça de todo mundo, e o bombeiro não é mais bobo... Os dois blogs tentam direcionar o pensamento dos bombeiros, assim como a imprensa que tanto criticamos, a Globo, etc, tenta fazer a cabeça das pessoas... Isso está cada vez mais claro.

    O que quero dizer é que se essa união política não for possível, pelo menos EM TORNO DO NOSSO MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO ela deve acontecer. Pelo bem dos bombeiros, pelo nosso bem.

    Porque nas urnas, se cada um dos dois vier candidato, saibam que ela vai acontecer.

    Então pra que ficar um batendo no outro? Pra que denúncias repetidas, vazias de um propósito construtivo? Apenas para nos queimar ainda mais? Isso não é bom para nós.

    União. Se não política, pelo menos de propósito. É disso que precisamos.

    ResponderExcluir
  23. O anonimo das 06:08 quer aplausos? Esse e o compromisso firmado...e o minimo q ele e os demais representantes farao...vc t maluco? Nos o elegemos e este era o proposito...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.