quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ESTÁ CONFIRMADO, É PESSOAL!

Equipe do Cel Simões se atrapalha, mais uma vez, e deixa revelar todo caráter pessoal da atitude de evitar o contato do Vereador Bombeiro Marcio Garcia com a tropa dentro dos quarteis.

Acompanhem os fatos:

No dia 29/11/2013 verificamos no boletim da SEDEC / CBMERJ nº 222 convocação para solenidade de gratidão aos militares que passaram à inatividade no ano de 2013. E como não poderia ser diferente, o Major Bm Marcio Garcia fora relacionado, uma vez que eleito passou para reserva remunerada ex-oficio.



Tudo corria bem, o homenageado preparava seu fardamento, conforme determinação em boletim, para que no dia 11 estivesse presente nesta honrosa cerimônia. Quando no dia de ontem (04/12), de forma inesperada e imotivada, a nota foi republicada e algo inusitado aconteceu. O nome do Maj BM Marcio Garcia foi retirado da relação sem qualquer justificativa. Observem:


 
Observem que o nome do Maj. Marcio Garcia não consta na relação
SOS BOMBEIROS: Diferenças ideológicas a parte, isso foi um desrespeito, seguido de humilhação pública, primeiro ter exposto o nome e posteriormente retirado sem justa razão. Sinceramente a presença do Major Bm Marcio Garcia deve causar um desconforto enorme, naqueles que estão a frente do comando, pois todos sabem que estes não nos representam, e fingem descaradamente defender os interesses da tropa; o desalinho entre comando e fileira e de clareza solar, não adianta querer tapar com a peneira o que é explicito, se não fosse por força do regulamento iriam ficar discursando sozinhos.

O lado positivo desta história é que o comportamento dos chefes traduzem a força que temos, a figura do Vereador Major Bombeiro Marcio Garcia expressa o resultado do fruto da união do nosso movimento, que é forte e vitorioso. Sobrepujou os gritos, o autoritarismo e ditadura de alguns que sempre recorrem a estas armas baixas para intimidarem seus subordinados.

Ao nosso representante Vereador Marcio Garcia, não se abata, erga a cabeça e siga em frente trabalhando, porque as melhores e maiores honras vem de Deus.  

36 comentários:

  1. Major! o senhor já esta sendo homenageado, pela tropa que luta e, sempre lutará ao seu lado. Eles não nos representam e a cada dia, mais se evidencia, quem tem razão e que tem inveja, recalque. A nossa vitória já aconteceu e, eles so darão conta, quando estiverem de pijama de bolinha em casa. Eles são tão fanfarrões e frouxos, que até leem o site do sos, pois sabem que a força esta com a gente e, eles são meros fantoches desse sistema arcaico, que um dia acabara. Aquela "maxima" do Cel pinguim, de que o sistema "te arromba", esta com seus dias contados. No dia da invasão, em que um Cel de verdade subiu na viatura, para falar conosco e, eles estavam: mimindo, babado ovo, puxando sacos, lavando louças, com o namoradooo, com a peguet, apertando um baseado, cheirando etc ufaaaa! menos no patio do Q.G, pois são frouxos e covardes. Um dia a Historia se encarregará de trazer a verdade e, eles não estarão lá na foto, somente com comentários depreciativos, dos quais fazem jus. jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORÇA E HONRA VEREADOR E MAJOR MÁRCIO GARCIA,QUANTO MAIS O COVARDE DO SIMÕES QUEIRA TE HUMILHAR,MAIS ESTAREMOS AO SEU LADO,AGUARDEM 2014,POR CONSEGUINTE,VAI VENDO AI DACIOLO E TOME LOGO UMA POSTURA DE HOMEM,E PARE DE FICAR DE PALHAÇADAS E BIRRINHAS,POIS A TROPA JÁ ES´TA É FICANDO PUTA COM SUAS ATITUDES DE CRIANÇA.TOME POSTURA DE HOMEM DACIOLO E SAIBA QUE SEM A TROPA NINGUÉM É NADA.SIMÕES SEMPRE FOII PREPOTENTE DESDE TENENTE,QUANDO JÁ ERA PUXA SACO DO CORONEL DE CARVALHO,CMT DA ÉPOCA.

      Excluir
    2. FORÇA E HONRA VEREADOR E MAJOR MÁRCIO GARCIA,QUANTO MAIS O COVARDE DO SIMÕES QUEIRA TE HUMILHAR,MAIS ESTAREMOS AO SEU LADO,AGUARDEM 2014,POR CONSEGUINTE,VAI VENDO AI DACIOLO E TOME LOGO UMA POSTURA DE HOMEM,E PARE DE FICAR DE PALHAÇADAS E BIRRINHAS,POIS A TROPA JÁ ES´TA É FICANDO PUTA COM SUAS ATITUDES DE CRIANÇA.TOME POSTURA DE HOMEM DACIOLO E SAIBA QUE SEM A TROPA NINGUÉM É NADA.SIMÕES SEMPRE FOII PREPOTENTE DESDE TENENTE,QUANDO JÁ ERA PUXA SACO DO CORONEL DE CARVALHO,CMT DA ÉPOCA.

      Excluir
    3. Militares do Interior,o que está acontecendo é que no Monte,tiveram que insistir para o Daciolo falar com o Márcio,e de onde vem a ajuda direta para todos os Bombeiros Militares,vem do Gabinete,pois até memorando estamos levando para a Assessoria do Vereador responder,através do competente DR AZEREDO!!!Descontos em Farmácias,descontos em Faculdades,ajudas nas Comunidades,exemplo em Guadalupe,uma fossa a quatro anos a céu aberto,graças a Deus resolvida,pois os Moradores tiveram o prazer de conhecer o Vereador e Major Márcio Garcia,sem contar ajuda para o Bairro de Santa Cruz e muitas outras,por isso o Márcio está incomodando e trazendo atrás dele muita inveja e várias dores de cotovelo.Qualquer Ser Humano que queira ser reconhecido.Trabalhem sem se importar com discórdias.

      Excluir
  2. Rumo as eleições em 2014, viva a liberdade, viva ao poder da maioria, vamos lutar com bastante afinco para elegermos os nossos Bombeiros deputados, um abraço a todos.
    unidos sempre avançando

    ResponderExcluir
  3. Eles verdadeiramente não nos representam,a todo momento comportam-se como crianças mimadas,é isso crianças mimadas,"educadas" naquela tal de ESFAO,chamam de academia.Fala sério.Não adianta chorar,Márcio Garcia é o cara, nosso representante maior,estamos com ele,nem um passo daremos atrás.Podem chorar bebes!! Saudações ao nobre vereador Márcio Garcia,o cara do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso... nosso "porta voz" faz discursos politicos livremente em formaturas no cfap, bailes do CFS, inclusive na presença de nossos algozes, sem que ninguém o encomode. Não consegui pensar em nada diferente disso, e resolvi deixar essa reflexão a todos que lutam com verdade e por dignidade...

    "Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo".

    Abraham Lincoln

    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DACIOLO,CUIDADO COM A ESCOLHA QUE VAI FAZER,PODE SE QUEIMAR ETERNAMENTE.TODOS ESTAMOS DE OLHO EM SEUS PASSOS E ATITUDES.NÃO SE BRINCA COM DIGNIDADE DE NINGUÉM.

      Excluir
    2. JESUS CRISTO TEVE JUDAS EM SEU CAMINHO,SERÁ QUE AGORA SEREMOS NÓS BOMBEIROS MILITARES,QUE VAMOS TER ESSE DESPRAZER.ACORDA DACIOLO.NÃO TEM PODER,DINHEIRO,EGOS,VAIDADES,INTERESSES PESSOAIS QUE PAGUEM VERDADEIRAS AMIZADES.AMIZADES SÃO ETERNAS,JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.O CARÁTER E A PERSONALIDADE DOS HOMENS UM DIA SERÃO DESCOBERTOS.

      Excluir
  5. Eles verdadeiramente não nos representam,a todo momento comportam-se como crianças mimadas,é isso crianças mimadas,"educadas" naquela tal de ESFAO,chamam de academia.Fala sério.Não adianta chorar,Márcio Garcia é o cara, nosso representante maior,estamos com ele,nem um passo daremos atrás.Podem chorar bebes!! Saudações ao nobre vereador Márcio Garcia,o cara do CBMERJ.

    ResponderExcluir
  6. Já estou em duvida... Quem é o espião do governo???

    ResponderExcluir
  7. ..e para mim o MAJ BM MARCIO GARCIA está ativo e muito ativo e essa solenidade não é nada, pq na verdade se querem respeitar os inativos de forma certa..dê a eles todos os direitos de um cidadão q trabalhou por 30 anos e que merecem o melhor da caserna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Positivo,os Inativos estão passando é sufoco,pois os remédios consomem seus minguados salários,ao invés de homenagens falsas deem aumento para todos:Ativos,Inativos e Pensionistas,digam não as Gratificações.

      Excluir
  8. meu caro amigo das 20:22 só para acabar com a sua dúvida deixo aqui uma mensagem bíblica.que serve para nossa realidade. "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

    ResponderExcluir
  9. Sr. Major BM Márcio Garcia

    Realmente o sr. não poderia estar naquela formatura,

    Simplesmente porque tanto que homenagearia, quanto uma boa parte dos homenageados que ali estarão,

    Não estão, nunca estiveram e jamais estarão à altura e ao quilate da vossa pessoa.


    ResponderExcluir
  10. Na verdade não tinha é que ir ninguém nessa formatura que deveria ter seu nome de encheção de linguiça,pois todos sabemos que quem tem vergonha na puta da cara,o simões nunca foi e nunca será nosso comandante Geral,pois atitudes insânias iguais a todas que o mesmo está tomando em relação não só ao nosso Vereador e Major Márcio Garcia e a própria Tropa,ninguém em sã consciência e com vergonha na cara,não vai a está formatura hipócrita,pois estás humilhando a todos,pensando somente em não perder o comando.Como alguns não tem Pundonor,Decoro,vergonha na cara,eis que sempre aparecem,fazer o que,FORA SIMÕES,NÓS NÃO SOMOS TEU E NEM FAZEMOS NENHUMA QUESTÃO,PIOR CMT DO CBMERJ EM TODOS OS TEMPOS,SE NÃO FOR O PIOR DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  11. Chora comante o sonho acabou,pra secretária somos nós que vamos.

    ResponderExcluir
  12. Agora a coisa ficou mais do que esclarecida; Enquanto o Daciolo está liberado para fazer discursos em tudo que é formatura, e tem livre acesso ao quartel central, ou em qualquer outro quartel; Nosso legítimo representante que é o MAJ BM E VEREADOR MÁRCIO GARCIA, continua sendo perseguido. Peço encarecidamente a todos os companheiros bombeiros que avaliem esta situação e vejam quem realmente está do lado da tropa e em busca de dignidade, pois na minha singela avaliação o Daciolo está junto a atual administração do cbmerj e junto ao governo para tentar destruir nosso tão sonhado projeto de dignidade. Não adianta Deus é justo e a verdade sempre prevalecerá e com certeza aquele que usa a palavra do senhor em vão, um dia será desmascarado. "muitos aparecerão em meu nome".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário infeliz. Provavelmente seu autor nunca esteve na luta.

      Excluir
  13. DEPOIS DAS FOTOS DO DACIOLO COM O CABRAL, DAS REUNIÕES SEMANAIS COM O PEZÃO E DA LIBERDADE EM DISCURSAR NOS EVENTOS DO CORPO DE BOMBEIROS E NO FRANCO INGRESSO A QUALQUER OBM, VOCÊS AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA QUEM É O AGENTE DO GOVERNO. ISSO ME FAZ LEMBRAR AQUELA HISTÓRIA QUE ACONTECEU NO GOLPE DE 64 QUANDO NA MARINHA DE GUERRA TINHA UM CABO MUITO BOM DE DISCURSO, LEVOU VÁRIOS MARUJOS À PRISÃO E DEPOIS FOI DESCOBERTO QUE ELE ERA UM AGENTE DO GOVERNO INFILTRADO PARA INFLAMAR A TROPA, E ELE SE CHAMAVA: CABO ANSELMO; HOJE, EM 2013,TEMOS O NOSSO "CABO ANSELMO" QUE NA VERDADE SE CHAMA CABO DACIOLO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TEMPO É O MAIOR INIMIGO DO HOMEM!!!!REVELA QUEM É QUEM.POR ISSO NEM TODOS QUE ESTÃO NOS TEMPLOS DO SENHOR,SERÃO SALVO,POIS ENGANAM SOMENTE A SI.PALAVRAS O VENTO E O TEMPO LEVAM,MAIS ATITUDES E AÇÕES,VERDADEIRAS MARCAM PARA SEMPRE.

      Excluir
    2. Eu não posso acreditar no que acabei de ler. Deve ser mais um que se omitiu no auge da luta por liberdade.

      Excluir
  14. 1964 Cabo da Marinha do Brasil: ANSELMO

    2013 Cabo bombeiro militar : DACIOLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se confirmando todas as dúvidas,esperamos que não sejamos traído,pois não aguentamos mais Judas,se for vai ser malhado,merecidamente,pois várias baixas teve em casamentos e perdas de ente queridos.Daciolo,que tome a postura de Homem.O seu pensamento e ação pode ou não ser o mesmo da TROPA.

      Excluir
  15. o senhor não esta sozinho eu e minha família estamos com o senhor. A maior honra vem do Senhor DEUS criador de todas as coisas, isso o nosso vereador Marcio Garcia já tem. E que DEUS te abençoe rica e abundantemente, e tudo que o senhor fizer de bom possa dar certo com a Graça de DEUS. Amem.

    ResponderExcluir
  16. Acho que está mais que provado que devemos fortalecer a candidatura do Marcio Garcia a Deputado Estadual, pois não vejo ninguém de tamanho compromisso com o BOMBEIRO MILITAR, está fazendo o que tem que ser feito sem aparecer, lembrando a todos, que o objetivo e o melhor para o bombeiro, a luta sempre foi e sempre será pelo bombeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU GMAR,EXCELENTE ESCOLHA,ASSIM ACABAMOS COM ESSA POSTURA QUE OS SENHORES DO ENGENHO PENSAREM QUE SÃO OS DONOS DO MUNDO!!!!!MÁRCIO GARCIA,MAIS UM DOS PRÉ CANDIDATOS,POIS VIVEMOS DEMOCRACIA.QUE O ESCOLHIDO PELA TROPA,SEJA ABENÇOADO POR DEUS.

      Excluir
    2. MÁRCIO,SERÁS EXALTADO,EM NOME DE JESUS,PORÉM ESCOLHA HOMENS COM CARÁTER,PARA FICAR PRÓXIMO A TI,SABE O QUE TANTO FALAMOS.JACAREPAGUÁ TE ABRAÇA.

      Excluir
    3. Parabéns 2 GMAR! Homens de fibra, coragem e inteligência.

      Excluir
  17. SOU PM E ACOMPANHO VOCÊS JÁ ALGUM TEMPO. NÃO MORO AI NO RIO, MORO NO INTERIOR. MAS ME SINTO SIM REPRESENTADO PELO VEREADOR E SE DEUS QUISER FUTURAMENTE DEPUTADO MAJOR MARCIO GARCIA. UM ABRAÇO OS AMIGOS CBMERJ !!!

    ResponderExcluir
  18. O Maj é o meu candidato a deputado. Não há outro mais honrado e comprometido. Tomara que ele queira nos reptesentar mais uma vez pois em time que está ganhando, não se mexe.

    ResponderExcluir
  19. Maj Márcio Garcia; esse sim me representa.

    ResponderExcluir
  20. Itaperuna,heróis da resistência8 de dezembro de 2013 11:18

    Excelência;o que estão fazendo com o senhor é intriga de oposição,inveja dos concorrentes fracos.Não perca o foco,vá lá assim mesmo e leve a imprensa,não só uma mas várias e inclusive o advogado "feroz" que o senhor tem.

    ResponderExcluir
  21. Itaperuna,quando será nosso novo encontro,Capital aguarda em QAP!

    ResponderExcluir
  22. Márcio é uma bela surpresa pra todos nós!!! Superou todas as expectativas!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.