terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ESTÁ DURO FICAR PERTO DE CABRAL

Está duríssimo ficar perto do queimado Cabral, nem a presidente Dilma conseguiu manter a apnéia, para não sentir o mal cheiro que exala.


SOS BOMBEIROS: Essa é a realidade do final de governo de Sérgio Cabral, se manter ao seu lado tem um preço alto a pagar. Que o diga a presidente Dilma Rousseff.

3 comentários:

  1. A BURGUESIA FEDE,IMAGINEM TODOS ELES JUNTOS,TODOS QUERENDO SE ALTO PROMOVER COM A MORTE DE NELSON MANDELA.E O POVO QUE SE FODA.OS FALSOS PODEROSOS,ARRUMAM SUAS CONFUSÕES E COLOCAM POVOS CONTRA POVOS,MORRENDO MUITOS INOCENTES,E ELES DEPOIS SE ENCONTRAM,COM APERTOS DE MÃO,MESÃO REGADA DO BOM E DO MELHOR,É IGUAL AO FUTEBOL,ACABOU A PARTIDA,OS JOGADORES TROCAM AS CAMISAS,VÃO PARA AS CHURRASCARIAS DA VIDA E OS TORCEDORES,NO OUTRO DIA TER QUE TRABALHAR,AS VEZES NEM TENDO DINHEIRO DA PASSAGEM OU SEQUER UM DINHEIRO PARA COMPRAR O LEITE DA MAMADEIRA DOS FILHOS.ACORDA POVÃO.ISSO MUNDIALMENTE.

    ResponderExcluir
  2. O problema é saber se ele tampou o nariz pelo Cabral ou pelas suas atitudes.

    ResponderExcluir
  3. SÓ NÃO VOA MOSQUITOS EM CIMA DELES POR CAUSA DA IRRADIAÇÃO , ...........SÃO PIORES QUE LIXO ATÔMICO , QUEM FICAR POR PERTO EXPLODE JUNTO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.