quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!

Natal, nascimento, renovo, esperança e fé, naquele que veio trazer a todos os homens o que eles não encontram em lugar algum para preencher o seu ser. JESUS nasceu para nos fazer feliz e ser o reconciliador entre nós e o Pai celeste.

Por isso, hoje nos reunimos para celebrar o nascimento daquele que veio nos resgatar dos males de nós mesmos, viva o salvador, viva o Senhor JESUS.

SOS BOMBEIROS: Nós da família SOS desejamos a todos os leitores, amigos e bombeiros um natal muito especial, repleto de amor, entendimento, felicidade e renovo. Que as doces e maravilhosas benção de JESUS recaia sobre a vida de todos nós, de tal maneira que não a consigamos contê-la, e abençoe também a todos que nos cerca.
Paz a todos.

1. Que todos os dias pudessem ser iguais ao de hoje,pois sinto o povo mais fraterno,unidos,por sabermos que Jesus,hoje nasceu,deu sua vida por todos e encontra-se ao lado do Deus Pai todo Poderoso,que possamos dar água para quem tem sede e alimentar aos que sentem fome,pois és assim,vendo todo o Povo feliz,que possamos estar Felizes.FELIZ NATAL A TODOS, do Amigo LEÃO DA MONTANHA.

2. Coronel do Estado de Alagoas,Luiz Carlos,rasgou a seda sobre miséria na Segurança Pública,defendendo os direitos e salários decentes e iguais para todos e não só como mau exemplo o Coronel Simões que se vendeu para não perder,suas regalias,Coronel simões quando prender o Militar errado,vamos na imprensa rasgar a boca a respeito de sua mansão cobertura na Barra da Tijuca,por minguados seiscentos e cinquenta mil,o Pedófilo Coronel Pirenei que tu está acobertando,é só prender o Bombeiro errado,vão se arrepender,aguardem,pois já estamos puto e de saco cheio com sua cara como nosso cmt geral,infelizmente.Vamos tocar um rebu,ai vai acreditar.