quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

GANHANDO POR TODOS OS LADOS

Secretários de estado e Coronéis PM e BM também são contemplados com o reajuste salarial do executivo estadual. 



SOS BOMBEIROS: Entendam a dinâmica do jogo que nos encontramos: Os comandos da polícia e dos Bombeiros são integralmente representantes do governo; que por sua vez, está sempre dando um "pixulezinho" para os coronéis manterem o pulso firme no controle da tropa "mão de obra especializada e barata, que não precisa pagar hora extra". 

A tropa oprimida levanta-se para lutar por melhorias, que novamente contempla a todos, inclusive os coronéis, ou seja, ganham de todos os lados. Vale até deixar, as vezes, a coisa correr frouxa, digo em manifestações, para que eles, coronéis, recebam um incentivo do governo para apertar um pouco mais; e desta forma entra governo e sai governo.

Mais estamos construindo uma consciência em nosso meio, que cremos, que mudará bastante desta dinâmica, o servidor esta mais politizado, atento e questionador, e isso é bom para nosso amadurecimento. Sigamos em frente, rumo a 2014.

Um comentário:

  1. Se houvesse escalonamento previsto em Lei, agora todos de Ten Cel ao Sd seriam puxados......

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.