segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NEM MESMO A GLOBO CONSEGUE MAIS POUPAR CABRAL

Governo Cabral tem pior avaliação em 7 anos diz datafolha, apenas 20% dos eleitores consideram a gestão do governador Rio Ótima ou boa


Globo Online

SÃO PAULO - A popularidade do governador Sérgio Cabral (PMDB) voltou a cair, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira. A gestão do governador do Rio tem a sua pior avaliação em sete anos. O total de eleitores que considera o governo ótimo ou bom caiu de 25% para 20% em relação ao levantamento realizado no mês de junho.
O índice dos que consideram o governo ruim ou péssimo oscilou de 38% para 39%. O percentual que considera a gestão regular cresceu de 36% para 38%, dentro da margem de erro. Outros 3% dos entrevistados não souberam opinar.
A avaliação de Cabral despencou em três anos. Em novembro de 2010, logo após ser reeleito para o segundo mandato, ele era considerado ótimo ou bom por 55% dos eleitores.
A avaliação do governador do Rio é pior entre os mais ricos e mais escolarizados. Na parcela dos que possuem nível superior, o índice de bom ou ótimo de Cabral cai para 16%. Já no grupo com renda familiar acima de dez salários mínios (R$ 6.780), a avaliação ruim ou péssima sobe para 43%. Foram entrevistados 1.145 pessoas e a margem de erro é de três pontos percentuais.
Já o prefeito Eduardo Paes (PMDB) apresenta a mesma avaliação registrada pelo Datafolha em junho. O percentual dos que consideram o seu governo ruim ou péssimo se manteve em 33%, e o índice dos que o consideram ótimo ou bom ficou estabilizado em 30%. A avaliação regular do prefeito oscilou de 37% para 36%.

SOS BOMBEIROS: Para nós nenhuma surpresa; se pegarmos qualquer noticiário dos últimos meses leremos quase que todos os dias noticias sobre confrontos nas comunidades supostamente pacificadas, ou seja, a segurança dando sinais daquilo que tentou-se esconder por algum tempo. 
As áreas que foram devastadas no verão passado na região serrana, hoje, encontram-se praticamente do mesmo estado, mesmo com todo o recurso liberado pelo governo federal. 
Os abusos no uso das aeronaves continuam, enquanto as da polícia civil, militar e bombeiros funcionando precariamente. 
E isso é só um breve panorama dos enormes problemas que o estado tem enfrentado; contrariando o que Pezão afirmou em entrevista ao jornal o dia de ontem, que Cabral já se recuperou. Pra fechar com chave de ouro, bom seria mesmo, se o encerramento do mandato fosse em bangu 1.

8 comentários:

  1. O helicóptero de um deputado é interceptado pela polícia pousando em uma fazenda com meia tonelada de cocaína. A aeronave era pilotada por um funcionário de um senador da República que é pai do deputado e dono da fazenda. É ou não é um caso grave, para ser apurado com atenção?

    Nos estranha muito a falta de destaque dado a este caso nos maiores meios de imprensa. Aqui na rede, ventila-se um suposto e inglório motivo: o senador Zezé Perrella (PDT-MG) e seu filho Gustavo Perrella (SDD-MG) são figuras graúdas da ‘política’, sendo muito próximos, por exemplo, do futuro candidato a presidente pelo PSDB, senador Aécio Neves.

    Pelo jeito, as capas de jornal estão reservadas apenas para traficantes presos com meia dúzia de trouxinhas na favela, geralmente negros, de chinelos de dedo, de preferência menores de idade.

    ResponderExcluir
  2. ÉÉÉÉÉÉ... Que o Cabral é safado e ladrão todo mundo sabe, só espero que o Blog não venha dizer que o correto é o Garotinho, pois esse é mais sujo que pau de galinheiro, o que esse bosta fez em aproximadamente 08 anos no poder?? Que eu saiba. só fez greve de fome, esse ridículo.

    ResponderExcluir
  3. SGT BRADOCK . CARO AMIGOS , HA POUCOS TEMPOS ATRAS , A SRA MÃE DO DITADOR DO RJ , GRAVOU UMA ENTREVISTA QUE QUANDO RETORNOU DO EXÍLIO ( DE ONDE NUNCA DEVERIA TER VINDO) QUE PASSOU FOME AO LADO DO MARIDO E DOS FILHOS , DE ONDE ENTÃO SAIU TANTA GRANA PARA QUE ELES POSSUAM ESSA FORTUNA QUE TEM HOJE ?????? ISSO É UM PROBLEMA PARA O M. MINISTÉRIO PÚBLICO .

    ResponderExcluir
  4. SGT BRADOCK . CARO AMIGOS , HA POUCOS TEMPOS ATRAS , A SRA MÃE DO DITADOR DO RJ , GRAVOU UMA ENTREVISTA QUE QUANDO RETORNOU DO EXÍLIO ( DE ONDE NUNCA DEVERIA TER VINDO) QUE PASSOU FOME AO LADO DO MARIDO E DOS FILHOS , DE ONDE ENTÃO SAIU TANTA GRANA PARA QUE ELES POSSUAM ESSA FORTUNA QUE TEM HOJE ?????? ISSO É UM PROBLEMA PARA O M. MINISTÉRIO PÚBLICO .

    ResponderExcluir
  5. SGT BRADOCK . CARO AMIGOS , HA POUCOS TEMPOS ATRAS , A SRA MÃE DO DITADOR DO RJ , GRAVOU UMA ENTREVISTA QUE QUANDO RETORNOU DO EXÍLIO ( DE ONDE NUNCA DEVERIA TER VINDO) QUE PASSOU FOME AO LADO DO MARIDO E DOS FILHOS , DE ONDE ENTÃO SAIU TANTA GRANA PARA QUE ELES POSSUAM ESSA FORTUNA QUE TEM HOJE ?????? ISSO É UM PROBLEMA PARA O M. MINISTÉRIO PÚBLICO .

    ResponderExcluir
  6. Ora companheiro, para os políticos isso não é problema algum... Eles estão acostumados a enriquecerem sem explicação e sem cobrança nenhuma da sociedade nem dos órgãos fiscalizadores, esqueceu?

    Só quer agora tem um Joaquim Barbosa lá no STF... um negro que deu a volta por cima e que não tem pena de descer o sarrafo nesses safados que governam nosso país desde 1500, quando o primeiro Cabral chegou aqui no Brasil....

    Resta aos demais membros do Judiciário que usem sua toga e seu martelo com honra e a favor do povo, e não apenas para esconderem as propinas e os favores que recebem dos políticos, com suas nomeações e indicações...

    O sistema político é o grande mal do Brasil, e os políticos são o câncer que corrói esse país... Todos se aproveitam da situação, é vergonhoso e lamentável!

    Um snipper a favor do povo faz muita falta... Seria muito bom ver umas cabeças dessas estourando enquanto discursam

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.